∿ Same Mistakes - Capitulo 10


– A insegurança



(Clica na foto)

16 de Abril. de 2013

Zayn P.O.V / Londres – Inglaterra

Eu: Vamos Maria.
Maria: Zayn, não quero ir.
Eu: Porque?
Maria: O Liam vai estar lá, e eu não quero ver ele.

             Eu já tinha em mente, sabendo que a Maria só estava comigo para esquecer o Liam, ela não gostava de mim eu gostava dela, mas é sempre assim, quando amamos as pessoas elas não nos ama, só temos amor correspondido quando moramos longe uma da outra.

Eu: Que seja, tô indo.
Maria: Fica Zayn.
Eu: Que? Tá louca? É a minha irmã que tá em jogo tá.

             Ela ficou em silêncio, peguei o meu carro e fui, iria deixar ela... a pior coisa que eu fiz foi deixar a SeuNome por uma menina... deixar a minha irmã por causa de uma menina qualquer … minha cabeça estava explodindo, se de fato eu encostrasse o Richard na minha frente eu iria bater nele tanto, eu ia descontar toda a minha raiva do amor nele. Eu tenho mesmo raiva do Amor, porque nada dá certo pra mim, primeiro a Nicki me esnoba e me deixa sofrendo em silêncio, agora essa menina? Eu acho que dessa historia eu sou o mais otário.

             Continuei dirigindo em direção ao aeroporto estava cansado e com pressa, ao chegar lá, larguei meu carro no estacionamento e fui comprar uma passagem, rapidinho a moça me atendeu e por minha sorte o próximo avião para Londres saia em 15 minutos. Me sentei em um daqueles bancos e fiquei escutando a rádio que passava naquelas grandes caixas de som.

[…]

             Em Londres. Tinha pegado outro carro, tá não que eu seja o cara mais rico do planeta, mas tenho alguns carros que me compensam... peguei outro carro e estava indo para casa, depressa. Vi vários carros de policias passando por mim bem depressa. Eu olhei e não vi ninguém conhecido, achei que não deveria ser nada com alguém da minha família, continuei dirigindo e avistei a minha mansão de longe e comecei a ir devagar enquanto lia a mensagem que justamente chegou naquela hora, abaixei a cabeça pra ler e não era nada, acelerei o carro e quando olhei pra frente vi a Eleanor e sem querer eu atropelei ela... ela deveria ter se machucado, sai do carro esquecendo de puxar o freio de mão, já havia descido quando vi o carro descendo e a Eleanor ainda no chão.

Eu: Ai meu Deus, só pode ser macumba..

               Gritei antes de correr até o carro e ir na frente dele e começar a empurrar ele pra cima, a frente do carro chegou a bater na cabeça dela, a coitada estava quase levantando.. olhei para ele enquanto segurava o carro.

Eu: Levanta da merda do chão menina

                Ela me encarou fria e eu segurava o carro ainda, vi o Liam correndo na minha direção e todo preocupado o que tava acontecendo.

Liam: Ai meu Deus, o que houve.
Eu: -sufocado- SEM PERGUNTAS LIAM PUXA O FREIO DE MÃO? PUXA.

                Ele entrou no carro e puxou o freio de mão, e eu conseguir para para respirar, recuperei o fôlego e fiquei olhando para a Eleanor no chão. Me acalmei e já ia questionar a menina...

Eu: O que deu na sua cabeça pra entrar na frente do meu carro?
Eleanor: O que deu na sua cabeça, de não olhar pra frente.
Eu: Você poderia ter corrido, se jogado sei lá.. eu quase tive um infarto!
Eleanor: Para de drama. -levantou-
Eu: Da próxima vez eu te deixo ficar debaixo do carro. -sai andando-
Liam: Calma cara.. quer uma massagem.
Eu: Sai com a sua mão boba pra lá.

                Entrei dentro de casa e a SeuNome estava no sofá ao lado do Niall... eu a encarei e ela levantou correndo na minha direção, ela tremia e ao redor dos seus olhos estavam inchados como se ela estivesse chorando, ela me abraçou muito forte, e eu correspondi, mas ela notou que eu estava nervoso.

Você: O que você tem?
Eu: Aquela menina saiu do buraco do inferno pra me deixar culpado.
Você: Que?
Eu: A Eleanor, completamente se jogou na frente do meu carro.
Eleanor: Cala a boca, você que não sabe dirigir. -entrou-
Eu: Olha aqui menina, você me respeita porque eu tenho idade pra ser seu pa..
Você: CALA A BOCA. -gritou-
Eu: Ok.
Você: Para com a infantilidade... acharam a Danielle, e a Mellody.
Eu: Ok, isso é bom..
Você: Sim é bom, mas .. é que...
Eu: É que?
Você: O Harry sumiu.
Eu: Minha nossa senhora, uma hora é um, outra hora é outro, ele não tinha ido pra Las Vegas?
Você: Não, ele mandou uma mensagem dizendo que tinha voltado...
Eu: Mas que droga. Todo mundo gosta de sumir … ai meu Deus.. tô tendo um ataque cardíaco.. -me sentei no sofá.-

                Olhei pro Niall e ele tava com o Iphone dele na mão, ele tava brincando a essa hora? Eu o encarei e ele me olhou..

Niall: Beijo meninas, tenho que ir. -sorriu- Vamos a busca do Harry agora. Beijo.
Eu: Cara você não é normal. -balancei a cabeça-
Niall: Eu estava falando com as minhas fãs Brasileiras.
Eu: Cala a boca idiota. -enterrei minha cabeça no travesseiro-
Niall: Só queria ser gentil -reclamou baixinho-
Eu: O Niall é idiota, o Niall é idiota, o Nialler é idiota.
Liam: Você tá até parecendo a Camila assim..
Eu: É mesmo? Cadê a Camila?

16 de Abril. de 2013

Harry Styles P.O.V / Londres – Inglaterra

               Uau, cadê essa menina? Já vai fazer umas duas horas que ela saiu com o meu carro e não voltou, eu espero que ela não tenha se envolvido em alguma besteira.. eu deveria ter ido com ela, assim não correria risco.. até que correria, mas eu poderia ajudar em alguma coisa. A chuva já havia parado, eu estava mais aliviado, mas ainda estava preocupado com a demora dela.

Irmã: Hey Harry, calma... ficar gastando sola de sapato não vai trazer ela mais de pressa.
Eu: Eu estou realmente preocupado com ela.
Irmã: Harry, calma... ela sabe o que faz.
Eu: Tá, eu confio no que você me diz.
Irmã: Liga pra Camila então.
Eu: Ela não levou celular.
Irmã: Claro que levou.
Eu: É?
Mãe: -saiu da cozinha- Olha o que eu achei. -mostrou um caderno-
Eu: Um caderno?
Mãe: Não é um simples caderno, aqui diz algumas frases.

                Peguei o caderno da mão dela pedindo licença é claro e no inicio estava escrito algo assim “Eu, SeuNome e Ed Sheeram, juntos escrevemos essa canção” Sou curioso folheei para ver o que era, e que canção era. E quem era Ed Sheeram? Porque eu nunca ouvi falar dele? … Me sentei no sofá e li algumas partes.

Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu os amarei para sempre
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas..”

                 UAU, que parte sensacional, afinal a letra da musica toda era sensacional, eu tinha me apaixonado pela letra da musica, com certeza ela foi escrita pelo tal do Ed, mas tudo relacionado as meninas. A Camila e a SeuNome. Eu sorri ao fechar o caderno.

Eu: Posso ficar com ele?
Mãe: Claro.. acho que a Camila não quer mais ele, estava na lixeira.
Eu: Okay.

                  Fiquei olhando a televisão e passando umas noticias sobre a chuva e eu não tinha nada pra fazer fiquei prestando atenção.. só que a minha atenção não foi para a mulher do noticiário e sim o fundo.. parecia que tinha acontecido uma acidente, só que...

Eu: É o meu carro ali atrás? AI MEU DEUS! -levantei e coloquei a mão na cabeça- TÔ VENDO TUDO FICAR ESCURO, MEU DEUS..

                  Minha vista escureceu e me senti caindo no chão com tudo.. er eu desmaiei.


16 de Abril. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

               Tô quase chegando perto da casa aonde estão os meninos segundo a mensagem que a Camila mandou pra a SeuNome, a policia está comigo, mas não sei se vai dar certo o Richard pode fazer alguma criança de refém, o que eu tenho mais medo é que isso tudo pare na imprensa... vai acabar sufocando pro lado da One Direction... Siva e o Nathan estavam comigo, nunca fui muito com a cara desses moleques mas qualquer ajuda nessas horas é bem vinda, já que o meu amigo fez o favor de ir para Las Vegas.

               Parei meu carro um pouco na frente da casa do portão verde.. os policiais ficaram lá fora, eu disse pro Siva ficar lá dentro e quando eu abri a porta o Siva desceu com tudo para salvar a menina, ele e o Nathan abriram o portão, ou melhor arrombaram, eu entrei e os meninos já estavam lá em cima, praticamente dentro da casa... esses moleques são loucos... eu fui subindo devagar por conta das escadas molhadas... vi o Nathan entrando na casa, escutei um grito de menina e corri mas cai na escada e levantei antes que eu pudesse chegar na porta escutei um tiro.. um tiro vindo de dentro pra fora.. um tiro...



------------------------------------
OIEEEEEEEEEE! 
como vocês estão? 
GENTE que musica linda né? eu chorei e ainda choro com a voz rouca do Harry, com os solos do Louis e do Niall, e com o ZAYN iniciando a musica, e com o Liam não forçando a voz.. anw, ficou tão original essa musica. 
THAAAAAAAAANKS ED SHEERAN. 
O Niall disse que me ama HAHAHAHAHAHAHAHA via Little Things KKK adeus mundo. 
------------------------------------------
Enfim.. e então eu queria pedir desculpas por estar postando tarde e por não ter postado antes, é que eu estava resolvendo algumas coisas. 
Desculpa mesmo. 
Obrigada 
Beijooooooos. 
Amo vocês! 
PS: A Nath não vai continuar postando okay? 
Vai ser outra moderadora. #FUI

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 

32

32 comentários:

  1. obrigada por postar,e continua por favor :3
    e tá desculpada minha linda. :)

    ResponderExcluir
  2. Dá D+ Parabéns! To muito curiosa !kkkk
    Beijos vamos sentir sua falta nath ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa :D... Posta logo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ameii ta perfeito, você parou na melhor parte :'( annhaãn kk'

    ResponderExcluir
  5. cah pelo amor q vc tem com a gente q le seus imagines posta o proximo capitulo logo ahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Ameiii cah agora vc vai resaucita a camila porfv vai ela e perfeita para o harry a vou sentir saudades da nathy...ela. vai estar com agente sempre ..mais voltando ressucita prfv faz feito o caso da menina q morreu so q tava viva so q o coraçao dela tava como se nao tivesse batendo mais tava ai na hora do funeral ela ressucito ia ser muito fofo se isso acontecesse ...
    by:brenda O.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,adorei esse capítulo...E mil perdoes pelo briga que vc teve com a Caro,ela é minha amiga e então eu acabei vendo a discussão,e me pesculpa se eu me entrometi ok??A Carol nunca foi desse tipo de menina,sabe,é más companhias,mas de novo,MIL PERDÕES,E FALO POR NÓS DUAS :(

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito Cah!! To mto curiosa, nao demora postar o próximo, hein! hahaha' Ps.: VCS FICARAM SABENDO QUE PARECE QUE O NIALL ESTÁ NAMORANDO????? A GAROTA É LINDA, ELA SE CHAMA AMY!! TA NO SITE DA CAPRICHO! Felicidades ao casal (se for msm vdd), eu apoio o namoro!! haha' <3 ~~Duda

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-A- continua ,porque eu não aguento esperar

    ResponderExcluir
  10. sou leitora de plantao ontem eu tava com o celular e na hora que eu reiniciei a pagina o novo capitulo apareceu sou sua fan! continua,ta perfeitissimo!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! Camila sabia que tu que me inspirou a fazer a minha 1ª história? Ela se chama Black and Gold. Bom, eu posto ela no Orkut. Foram suas histórias que me ensinaram a escrever uma boa história, principalmente a O Que Te Torna Linda. Se você pudesse me ajudar divulgando o meu blog em algum post seu apenas colocando o link ou colocando nos afiliados eu ficaria muito feliz. Muito feliz mesmo. Beijos
    http://pacocaenutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE PARIU, QUE COISA MAIS PERFEITA. DESCULPA O PALAVRÃO, MAS TIPO, TÔ MUITO NERVOSA, ACHO QUE INCORPOREI O PERSONAGEM, LITERALMENTE. GOD. ALGUEM ME AJUDA A ME RECURAR. POR TUDO QUE É DE MAIS SAGRADO NESSA VIDA.
    CAMILAAAAAAAAAAAAAA, SUA LINDA, POSTA LOGO.RUUN
    DEIXAR NA CURIOSIDADE NÃO É SEMPRE BOM NÉ?

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaa camilaaaaaaaaaa pftoooooo omj

    ResponderExcluir
  14. Camila, pq a nath não vai posta mais?

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO A NATH ! :(, Ta perfect Cami, poste logo *-*' Kisses'

    ResponderExcluir
  16. a nath não vai mais postar akiee WHAT?! como assim
    e tah perfeito continua please

    ResponderExcluir
  17. Cami !!! OMJ ! Eu tô amando ! Tá desculpada ! auhsuhas ' é perfeita d+ a musica ! E véi , um tiro ? Poww ' pirei !

    ResponderExcluir
  18. MUITO PERFEITO!!!!!!Mas pq a Nath não vai mais postar ???
    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir
  19. Muito muito perfeito :)
    Amei a musica também o solo do Zayn que ele fez pra mim u.u
    Chorei muito escultando :') QUE ORGULHO DELES :)
    A Fic ta tipo OH MEU DEUS EU VOU MORRER!! :O
    Continua
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que merda que a Nah não vai mais posta :'( Eu amava ela veio amo muito ela tem um blog so dela?
    Continua aew camila ta lindo :o!'

    ResponderExcluir
  21. gostei mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuito so cho que v deveria postar uns capitulos maiores e tb com mais frequencia

    ResponderExcluir
  22. Awn, que perfeito. Que pena, acho que o Harry estava começando a se apaixonar pela Camila :'(. PUTZ, LITTLE THINGS IS VERY PERFECT GUY!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus to muito curiosa quem atirou? quem morreu? AAAAA posta o mais rápido que vc puder pf. AAA Little Things Musica perfeita *----*

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAH PLMDD POSTA LOGO, AAAAAAAAAAAIII MEU DEUS EU TO CHORANDO, SÉRIO POSTA LOGO, TA MTO BOM!!!!!! #LEH

    ResponderExcluir
  25. Hhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Nathan está ficando maluca mas como assim? muiittoooooooo bbbooommmmmm! bbjjjjjjjss.

    ResponderExcluir
  26. Sou a unica q chora qnd escuta Little Things?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor eu também choro muito na parte de todos ainda mais na do Harry e nos zums que dão com a câmera no rosto dele no clipe

      Excluir
  27. Pqqqqqqqqqqqqq??? a Nath escreve tão bem ... :(

    ResponderExcluir