∿ Same Mistakes - Capitulo 11


 – Tantas coisas.


13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

06:00 da manhã.

           Quem tinha me chamado, eu não tinha reconhecido aquela voz, sai do banheiro correndo e puxando o Louis comigo, eu sai e dei de cara com a Danielle, ela estava com as mãos cheias de sangue, eu naturalmente me desesperei.

Eu: O que houve?
Dani: O Zayn... -chorou-
Eu: Meu Deus o que aconteceu com o Zayn...

           Sai correndo com eles vindo atrás de mim, desci a escada e encontrei o Zayn jogado no chão da sala com a Mellody em seus braços... Calma não estava entendendo o porque de tanto sangue, me aproximei mais, e os braços dela estavam todos cortados. Me ajoelhei no chão e fiquei olhando pro Zayn, a Mellody chorava enquanto seus braços sangravam..

Eu: Loui... pega um pano pra mim?!
Louis: Aonde?
Eu: Sei lá, procura.

            Zayn chorava muito, nunca vi ele daquele jeito, dava medo de vê-lo assim, Louis trouxe um pano e eu enrolei o mesmo nos braços da Mellody, ela chorava muito fazendo com que o Zayn chorasse mais...

Dani: O que tá acontecendo? -olhei pro Louis-
Louis: Vem Dani, vamos ver um filme.
Dani: Mas o que tá acontecendo?
Eu: Ela tá dodói Dani, eu e o Zayn vamos cuidar dela, vai com o Louis. -ela subiu- Zayn o que aconteceu?
Zayn: -entre soluços- Eu fui buscar ela na casa do Justin, e ela estava estranha, quando chegamos ela se trancou no banheiro e eu senti a falta fui abrir o banheiro e vi... a cena.
Eu: -passei a mão no rosto- Mas que droga.
Zayn: SeuNome, não sei o que fazer, estou ficando desesperado. ME AJUDA.

            Levantei e fiquei olhando em volta, aquela sala é muito grande … Não tinha ideia do que fazer, quando eu me cortava eu apenas apertava o pano no meu braço até para de sangrar, o Zayn já estava segurando ela... Mellody estava quieta e apenas lágrimas descia em seu rosto, sem fazer nem se quer um minimo barulho.

Eu: Zayn, leva ela pro quarto dela, que eu vou na farmácia comprar uma pomada pra passar ai, mas você fica segurando o pano no braço dela, para não ficar escorrendo sangue.
Zayn: Você não vai sozinha né?
Eu: Não o Niall vai comigo, eu vi que ele tá lá fora …
Zayn: Cuidado ele tá agressivo.
Eu: Ele viu ela?
Zayn: Sim.. -escorreu uma lágrima- Vai logo SeuNome por favor.
Eu: Mas aonde eu fui me enfiar..

          Sai andando, abri a porta e encontrei com o Niall lá fora, ele estava com uma xícara de café na mão, e parecia sério, me aproximei ele me olhou e voltou a olhar pra frente.

Eu: Vamos comigo na farmácia?
Niall: Porque?
Eu: Tenho que comprar uma pomada pra passar no machucado da Mellody!
Niall: Poxa e porque tem que ser eu?
Eu: Tá bom... não precisa mais não...

              Sai andando e vi que o Niall veio atrás de mim, entrei no carro do Zayn e liguei ele, e sai dali cantando pneu, vi que o Niall gelava no carro por eu estar correndo, mas ninguém manda ele ficar com ignorância pra cima de mim.

[…]

              Já estava dentro da farmácia, comprando tudo que achei que de fato serviria para cicatrizar aquelas feridas que não eram muitas.. Tinha pagado e quando estava saindo, vi quem eu mais queria ver na minha frente... Ariana, ela estava do outro lado da rua com uma amiga loira, coloquei a sacola na mão do Niall e atravessei a rua correndo, parei na frente dela que ficou parada me encarando com desespero.

Eu: É você mesmo.
Niall: SeuNome, agora não é hora pra isso.
Eu: Que historia é essa que você.. tá gravida do Louis.
Ariana: Ahn? O que você te haver com isso.. você é o que dele?
Eu: Como que é?
Ariana: Louis não tem namorada, segundo as revistas espalhadas por Londres.
Niall: SeuNome, vamos embora, acho que não é uma boa ficarmos aqui, tem paparazzis aqui... -olhei em volta e tinha dois-
Eu: Mas que droga... Ariana, um aviso pra você, se chegar perto do Louis outra vez eu juro que arranco o seu filho pela garganta. -ela me olhou espantada-
Niall: -riu- Vamos SeuNome.. -me puxou-

              entrei no carro e quem foi dirigindo foi o Niall, eu estava com o sangue fervendo, vi aquela menina na minha frente e não fiz nada, sou tão idiota assim? Acho que não.
Chegamos na casa e tinha dois carros parados na frente deles.

Eu: Ai meu Deus, só o que faltava.
Niall: O que é isso?
Eu: Se você souber você me avisa tá?

              Desci do carro e o Niall veio vindo atrás. Abri a porta e lá estavam, a mulher que dizia ser minha mãe, o cara que dizia ser meu pai, o Abby, o Henry, uma menina mais nova que eles juntos, e aquela outra menina que estava no TLA a tal da Cristina, eu não sorri, e ao lado deles estava, Loui, Liam e o Harry.. Niall sorriu e se sentou no sofá.

Eu: O que tá acontecendo aqui?
Abby: Vim conversar com os meninos, mas o Zayn tá preso em um quarto, disse que só vai sair de lá quando você chegar.
Eu: Bom eu cheguei agora vou ir lá.
Maria: Oi SeuNome.
Eu: Pai, me ajuda lá em cima.
Flávio: Pode deixar.
Eu: Que? Vem pai... Henry.

                O Flávio me olhou torto eu ergui a cabeça e subi, gritei o Zayn do corredor e descobri aonde ele estava, abri a porta ele estava com sangue até o pescoço, a Mellody estava dormindo, e ele ainda chorava segurando os braços dela. Ele tinha conseguido estancar o sangue, eu me aproximei e o Henry ficou em silêncio.. Coloquei as coisas na mesa e cruzei os braços.

Eu: Zayn.. vai tomar um banho, enquanto o Henry escolhe uma roupa pra você eu vou cuidando dela.
Henry: Bom é melhor você ir tomar banho mesmo, tô sentindo cheiro de sangue daqui.
Zayn: Mas pra que?
Henry: O Abby quer muito conversar com vocês, seus pais estão ai... é algo sobre a banda.
Zayn: Tá..

           Henry saiu e o Zayn foi tomar banho, eu acordei a Mellody aos poucos e ela se sentou na cama me olhando, seus olhos estavam inchados, sua boca cortada eu não tinha reparado isso antes, seus braços tinha alguns hematomas em cima dos cortes..

Eu: O que houve ai?
Mell: Não vou te contar.
Eu: Poxa Mellody, estou querendo te ajudar e você faz isso, porque você se cortou, o que é isso na sua boca? E esses hematomas são o que? Alguém te bateu?
Mell: SeuNome não vou te contar.
Eu: É melhor! Eu vou descobrir.
Mell: Então tente, porque eu não vou te contar o que aconteceu.
Louis: Garota -disse entrando- você viu o que você fez com o Zayn? Tenho certeza que você nunca viu ele chorar tanto assim, aprende uma coisa, as únicas pessoas que são seus amigos de verdades é a SeuNome e o Zayn, o resto só quer sua maldade eles nunca vão servir para te ajudar, nunca. -se sentou na cama-
Eu: Vai contar?
Mell: Não..
 
             Me levantei e peguei as coisas que tinha comprado pra ela, abri a sacola e joguei tudo na cama, o Henry entrou na hora, peguei as roupas que ele tinha pegado do Zayn, fui no banheiro dei duas batidas e entrei, escutei o Louis gritar “eu vou ficar com ciumes” eu poderia muito bem rir, mas estava nervosa demais pra isso.. Coloquei as roupas dele em cima da pia dali.

Zayn: E?
Eu: Ela não quer me contar o que aconteceu.. cansei não vou ficar ajudando quem não quer ajuda.
Zayn: SeuNome ela precisa de nós.
Eu: Mas querido, se ela precisasse tanto, ela tinha me falado o que tá acontecendo, as coisas não acontece sozinhas.
Zayn: Depois nós resolvemos isso. -saiu do banheiro pegando a toalha- Acho que não é uma boa você me ver pelado.
Eu: Cala a boca. -revirei os olhos- Você não tem nada a mais do que eu já vi.
Zayn: Cara não fala do Louis... não fala.
Eu: É tudo a mesma coisa.
Zayn: -fez cara de nojo- Você é nojenta. -vestiu a cueca-
Eu: Eca.. não quero ver mais nada do que já vi.. Saindo.

           Sai e o Louis não estava mais ali, não sei se ele ficou chateado pela minha demora, Henry também não. Mellody estava se matando tentando passar aquelas pomadas ardidas nas feridas, eu sai do quarto batendo a porta deu tempo de ouvir o Zayn gritar se não tinha geladeira em casa. Comecei a rir e desci aquelas escadas enormes, e as pessoas ainda continuava na sala, conversando e fofocando.. Me sentei ao lado do Louis, ele colocou a mão em volta a minha cintura e me dava leves beijos no pescoço me fazendo rir.. Henry me olhou e fez um sinal para amenizar isso. Eu gargalhei e todos olharam pra mim, escutamos um barulho e era o Zayn vindo com o cabelo molhado e com a Dani no colo, ele deu a volta no sofá e se sentou ao meu lado e ficou com a Dani no colo.

Maria: Quem é essa Zayn?
Zayn: Minha filha -sorriu pra Dani-
Maria: Filha? você tem uma filha?
Abby: Vamos logo ao assunto?
Louis: Quanto mais rápido melhor.
Abby: Vocês vão ter ir que pra Nova York
Louis: Que fazer o que lá?
Abby: Gravar um clipe.
Niall: Nós mau começamos uma banda e já vamos gravar um clipe?
XXX: Bom, aliás vocês são bons e pesquisamos sobre vocês na internet e já tem muitas fãs.
Zayn: Só porque somos uns rostinhos bonitinhos.
XXX: Vocês tem talentos.
Louis: Desculpa mas quem é você?
XXX: Meu nome é Eleanor!
Eu: E você faz o que?
Eleanor: Você vai saber mais pra frente.
Eu: Hum, atá. -cutuquei o Louis-
Abby: Vocês vão arrumar suas coisas, temos as musicas pra gravarem e amanhã você vão gravar em Nova York e a musica se chama Gotta be you.
Niall: Aonde vamos gravar?
Abby: Lake Placid
Harry: Mas só tem mato lá.
Abby: Harry quando vocês chegarem lá vocês vão ver como será.
Eu: Tio? (Abby era o seu tio né, irmão do seu pai)
Abby: Que SeuNome?
Eu: Eu vou poder ir né? -Abby olhou pro Henry- O que foi?
Henry: A partir de agora na mídia você e o Louis não estarão mais namorando.

           Olhei para ele espantado, não estava acreditando no que eu ouvi, como assim eu não estaria namorando o Louis, se eu estou namorando ele sim. Porque essa confusão na minha cabeça. Quero uma explicação, eles devem uma explicação.

Boa noite

ficou horrível. 
Mas vai melhorar okay. 
Beijos. 
Boa noite! 


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


31

31 comentários:

  1. OMG ficoo perfeitooo...Seriooo msm q ansiedadee de ver o proximoo..Ficooo mto boom.. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar hoje ou amanhãa??continuaa hoje Please??

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITO PERFEITO AMEI CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. o que foi que eu li mesmo? eles não estão mais namorando? e vão fazer o Louis e Els namorados de fachada, a SeuNome grávida, Ariana tbm... AAAAAAAAAAI QUE QUERO MORRER, HOJE A NOITE VOU CHORAR ATÉ SECAR, BUAAAAAAAAAABUAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. NÃOOOOOOOOOOOOOO :@ o beijo da Ariana com o Louis já tinha sido o bastante, agora a Els entrando na história? Agora sim perdi o Louis de vez T.T

    ResponderExcluir
  6. PORQUE A MELL SE CORTA???? A ELS VAI SER A NAMORADA O LOUIS ???? OMG;;;; POSTA OUTRO

    ResponderExcluir
  7. a Els ñ pode ser namorada do Louis..e agora??Deixa eles felizes.,ñ bota a Els pra namorar com ele!!por favor ? estou ansiosa !!por favor

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu deus, estou muito anciosa tadinha de mim eu acho que o Louis vai me trair com a Els

    ResponderExcluir
  9. Poxa a Eleanor não deixa eu ser feliz com o Louis nem numa fanfic??? Aposto que eles vão namorar de fachada na fanfic

    ResponderExcluir
  10. Amore será que tem como colar a foto da Dani?? a filha do Zayn

    ResponderExcluir
  11. alguem bateu na mell?continua hoje por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ameei..... mas assim, me passa a imagem do cap 10 e do 11? *-*

    ResponderExcluir
  13. camila, camilinha, fofona, se vc não postar logo eu vou ter um treco dsa~]f]asçf velho eu to amando sem mais <333333

    ResponderExcluir
  14. oooooooo qqqqqq!!!!!!! Vc vai me deixar curiosa assim ....
    Gostei muito desse capitulo to amando
    eu quero namora o louis!!!
    Gente oq será q aconteceu com a mel ??? To curiosa........
    Continua.............

    ResponderExcluir
  15. Horrível? A tah neh imagina quando for bom!
    Ta perfeito, que chato a Mel fazer isso! Por que ela fez isso?
    Ih a curiosidade reina em mim novamente!!! :o
    Cara o Zayn eh um anjo tadinho merece uma garota deu pena dele :3
    Continua Camila...

    ResponderExcluir
  16. Aaah ta perfeito. Tadinha da mell o que sera que aconteceu na casa do justin?? Continua logo Limda!!! xx

    ResponderExcluir
  17. Aaah ta perfeito. Tadinha da mell o que sera que aconteceu na casa do justin?? Continua logo Limda!!! xx

    ResponderExcluir
  18. vai continua logo
    xoxo
    duda

    ResponderExcluir
  19. continua logoo plis! ja to ansioa pa ver o outro cap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops: ansiosa** otimo portugues o meu neh! eu sei kk'

      Excluir
  20. ameeeeei continuaaa to mt curiosaa

    ResponderExcluir
  21. Continua, to adorando!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa ta épico

    ResponderExcluir
  23. Caaah, ta tipo cada vez mais fodastica a fic *--*
    AMANDO demais ;3
    Malikisses & Horangus *-*

    ResponderExcluir
  24. SE fosse eu: Dane-se a mídia vemk Louis -v-

    ResponderExcluir
  25. ficou d+ eu amo isso!

    ResponderExcluir
  26. Quando vi o nome da Eleanor eu gritei e botei as mão na cabeça e falei: TUDO MENOS ESSE CRISTO! PODE VIR DEUS E O MUNDO MENOS ESSE CRISTO..

    ResponderExcluir