∿ Same Mistakes - Capitulo 11


 – Worries Me


(Clica na foto)


16 de Abril. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

Eu: Mas que droga Zayn, deixa eu ir lá... agora que você tá aqui, me leva lá, eu quero ver a minha irmã, eu quero saber se ela está bem.
Zayn: SeuNome -levantou- você tá me estressando, eu só não tranco você dentro de um quarto, porque tenho medo de você fazer alguma burrada, pelo amor de Deus, senta esse rabo ai e me deixa em paz. -falou sério-
Eu: Que?
Zayn: Tô calmo demais ainda.
Liam: Quer uma água Zayn? -riu-
Zayn: Vai a merda.
Liam: Ops água te faz mal né? Quase morreu afogado, se não fosse a Camila.
Zayn: Vai a merda... -encarou o Liam-
Olhei séria para os dois e me sentei no sofá e o Zayn ficou encarando a minha barriga o Niall não parava quieto, andou pela casa toda, ele parecia aflito... encostei minha cabeça no braço do sofá e fiquei encarando o Zayn que de 5 em 5 minutos escorria uma lágrima do seu olho... meu celular começou a tocar, eu olhei no visor e era o Harry, sorri e achei estranho ao mesmo tempo.

-------------------------------------------Ligação On--------------------------------------------------

Eu: Fala Harry?
Harry: SeuNome.. o … o .. Z-zayn tá ai?
Eu: Para de gaguejar e fala direito.
Harry: SeuNome.. -parecia estar chorando- Tenho uma má noticia.
Eu: Acabou o estoque de camisinhas acabou? Não vai engravidar nenhuma menina hein. -brinquei-
Harry: SeuNome é sério.... a .. C-ca-mila.. morreu
Eu: A CAMILA O QUE?

--------------------------------------------Ligação interrompida---------------------------------------

                Aquelas palavras desceram rasgando na minha garganta, o Zayn levantou e pegou o celular da minha mão e começou a conversar com o Harry, o Liam estava próximo do Zayn... meu coração começou a bater forte, as minhas mãos tremiam rapidamente, e as minhas pernas... eu não estava sentindo as minhas pernas, eu estava fraca, aquilo foi um choque pra mim. Olhei em volta e o Zayn já tinha ouvido o que o Harry tinha falado.. só ouvi o Zayn falar pra ele ficar calmo e não cometer nenhuma burrice. Me sentei no sofá e fiquei olhando reto e encarando o tapete, a Camila estava tão bem esses dias, ela disse que iria embora mas ela iria ficar comigo e com o Seev pra banda.. ela salvou o Zayn da piscina, ela juntou a Sel e o Justin... ela era uma irmã.

Zayn: Cara fala que isso é mentira.
Liam: -olhos cheios de lágrimas- Nada é pra sempre.
Niall: Se recuperou logo em Liam.. a Camila era legal.
Eu: Cala a boca, não aprofundam as minhas magoas... idiotas. -deitei no sofá-
Liam: Eu vou pra minha casa, noticias vocês me avisam.
Niall: Vai deixar os amigos?
Liam: Não, eu vou me juntar de um amigo e rezar junto com ele pra que tudo dê certo.
Niall: Uau Liam. Você me deu arrepios.
Liam: Tchau -saiu-

                 Coloquei a mão por cima da minha barriga e senti alguém chutar, obvio né que era um dos dois menininhos que estava aqui dentro. Eu não acreditava ainda no que estava acontecendo, pra mim era apenas um sonho, algo que eu acordaria e voltaria naquele quarto quando o Loui pediu eu em casamento. Fechei os olhos com intenção de abri-los e estar em um ambiente diferente, mas não quando abri vi o Niall na minha frente me olhando espantado.

Eu: Que?
Niall: Como o Loui se apaixonou por você?
Eu: Porque?
Niall: Você tá meio caidinha.
Zayn: NIALL, CALA A SUA BOCA INFELIZ.

                 Niall tomou um susto e se sentou no chão, ficando quieto e olhando pro celular dele, ele tinha ficado magoado com o Zayn? Ah sei lá.

16 de Abril. de 2013

Louis P.O.V / Londres – Inglaterra

                Entrei dentro da casa totalmente apavorado e vi o Siva no chão com um tiro no braço, gritei o policial e ele subiu correndo o Richard não estava lá e nem o Nathan, tiraram o Siva de lá e eu como sou medroso disse que não iria querer ir atrás, dois policiais foram enquanto eu fiquei lá fora olhando eles agirem.. Fiquei preocupado mesmo não sendo nada das meninas, elas são “irmãs” da minha namorada né? Fiquei olhando, até que ouvi mais um tiro, meu coração acelerou e eu queria entrar, mas o cara que tava lá fora não deixou, Nathan passou pela porta correndo com as mãos cheios de sangue e a roupa também ele passou esbarrando em mim e quase caindo, eu fui atrás e lá eu vi o Nathan correndo nos meios dos carros.

Eu: Esse menino tá doido? -comentei com o policial que estava do lado de fora olhando também-
Policial: O que ele fez tá fazendo ele ficar louco.

                Olhei para o policial tentando entender o que ele tinha dito. Voltei a olhar pro Nathan, ele estava parecendo um louco, vi ele atravessando a rua sem olhar e BUM..

Eu: OH DEUS.. ele foi atropelado, alguém ajuda ele. -disse olhando pro policial que logo foi ajudar ele-

                Estava com os olhos arregalados olhando para ele. Uma pessoa encostou no meu braço e eu fiquei com um medo e me virei olhei e era um policial, nem tinha me dado conta que eles tinha voltado, olhei em volta e tinha até uma ambulância ali, deve ser por causa do Siva... olhei pro Nathan e os caras traziam ele no colo, a avenida já havia voltado ao seu estado normal, só eu ainda estava meio confuso com o que tinha passado diante dos meus olhos. Voltei ao meu estado normal ao uns dez minutos depois, O Nathan e o Siva estava na ambulância, e o Richard também.. espera.

Eu: O que o Richard tá fazendo ai?
Policial: Você não ouviu o segundo tiro? Foi o seu amiguinho ali que atirou nele... no peito.
Eu: -arregalei meus olhos- o Nathan.. er.. matou o Richard?
Policial: Morte imediata. -continuei com os olhos arregalados-

                 Eu me virei e fui até o meu carro e entrei nele, vi uma policial abri a porta do meu carro colocando a Mellody, a Dani e um menino dentro dele. Eu olhei para atrás e elas estavam em choque, as três (crianças) me encaravam sério, eu me virei, liguei o carro e acenei para o policial...

Eu: Eu vou visitar eles no hospital

                 Passei dizendo pelos policiais.. aquele local já estava cheio de gente em volta, peguei velocidade e fui em direção a casa do Zayn... meu coração tava a mil e eu ainda não estava acreditando no que tinha visto... ou o que pelo menos eu tinha presenciado. Aquilo era um pouco aterrorizante pra mim.

16 de Abril. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

                 Minhas costas não aguentava mais ficar ali encostada naquele sofá, minha paciência já tinha se esgotado... meus olhos além de estarem inchados estavam já pesados.. eu me ajeitei no sofá, e ao imaginar as coisas que a Camila deveria ter pensado antes de morrer isso era demais pra mim... Uma coisa que a Camila não gostaria de que teria acontecido era ela ter morrido, poderia ter milhares de decepções, mas ela não queria pedir ajuda a morte. Fui fechando os olhos devagar até que peguei no sono.

[…]

-SeuNome meu amor... SeuNome? Hei -alguém me cutucava-
Eu: Ahn? Não, deixa eu dormir.
-Hei amor acorda.. vamos, eu cheguei... o Louis -abri os olhos devagar-
Eu: Louis? Ahn -levantei sonolenta- Você tá bem amor?
Louis: Sim, tô bem! Assim como as crianças... eu sinto muito pela Camila. -ele me lembrou, não acredito-
Eu: É Loui...
Louis: Nada é pra sempre na terra mas sempre no coração.

                  Eu o encarei e de leve ele juntou nossos lábios, nesse momento ele deve estar pensando que nessa família só acontece desgraça, e quando a gente pensa que acabou começa tudo de novo, ou até pior. Será que isso nunca terá um fim? Será que tem algo que me persegue e que tudo que está ao meu lado, a minha volta se da mal? Será que não tem como algum dia, alguma certa coisa se dar bem? Estou num poço mais fundo que o normal... não aguento mais a minha vida.

Louis: O pequena você tá ai?
Eu: Sim Loui.
Louis: Parecia estar distante.
Eu: Estava pensando na Camila. er.. cadê o Zayn? -levantei-
Louis: Não vai lá agora, ele tá com as meninas trancados em um quarto enquanto o Liam foi resolver alguns assuntos com a policia.

Três Meses Depois.

                    Eu não fui para o enterro da Camila, eu não fui ver ela lá, eu não fui no enterro do Nathan.. pois é, ele morreu também.. aquele desconforto do Richard causou todo esses problemas. O Nathan faleceu e a Camila faleceu... foram enterrados ao lado... Richard faleceu também … foi enterrado no mesmo local que a minha avó. Três mortes no mesmo dia, isso é de acabar com a autoestima de qualquer um... mas três meses já se passaram, coisas melhores vieram.. coisa muito melhores vieram... Zayn voltou a morar com a gente ele adora passar o tempo dele com a Dani, ele mesmo diz “Pra que namorada se eu tenho um anjo?” Louis é o melhor namorado do mundo... Niall andou três meses consolando a Lottie afinal a pequena era namorada do Nathan... Ashley simplesmente sumiu... tudo que tinha que fazer ela fez e sumiu do mapa. Liam continua namorando a Jade e como ele mesmo diz quer se casar com ela... Perrie e Siva andam brigando muito, calculamos que ela só namora ele porque ele é um pouco parecido com o Zayn, Harry andou mudando, ele tá mais caseiro, mais brincalhão, e não tocou no assunto da Camila nem um minuto enquanto estávamos juntos... Ele que aluga os filmes de romances, e ele que faz o almoço, ele é completamente a mulher da casa, isso é bom... muito bom!

                   Estava sentada no sofá era quase meia noite, o Harry estava ao meu lado ele parecia abatido, o filme acabou e vi o Zayn descer as escadas com a Dani nas costas.

Harry: Zayn..Zayn é você mesmo. -levantou-
Zayn: Pode falar cara?
Harry: Acho que a Camila não morreu.
Eu: Como assim? -levantei-
Harry: Não encontraram o corpo dela.
Eu: Mas no noticiário a mulher disse que tinha a visto.
Harry: Sim, levaram ela para o hospital... mas simplesmente desapareceu.
Zayn: Isso é normal, tem gente que rouba corpos, para tirar os órgãos que estão bons. -disse se sentando no sofá-
Eu: Isso é nojento.
Zayn: Ela foi para um hospital de pobre você queria mais o que?
Harry: Não interessa eu ainda acho que ela tá viva.
Eu: Para de ser iludido... ai

                 Comecei a sentir contrações, minha barriga começou a doer, ele estavam chutando, comecei a sentir uma hiper mega power dor na barriga... Me segurei no Harry e ele começou a ficar desesperado, mandando eu respirar eu me sentei no sofá e o Zayn sentou do meu lado.

Zayn: O que você tem? Tem oito meses ainda, não nasce agora.
Eu: Ai Zayn -resmunguei- tá doendo.
Harry: Ai meu Deus.. ajuda ai Zayn.. leva ela pro hospital. Respira SeuNome Respira. LOUIS -gritou-
Louis: E então ai você passa aqui na minha casa que eu te dou aquele livro, você vai adorar ler ele e … O que foi? O que aconteceu? -ele estava falando no celular, no mesmo momento seu celular parou no chão- Minha mãe do céu.. ela vai ter os meninos agora?
Zayn: Para de ser idiota, é claro que não.
Harry: É claro que sim...
Dani: Ajuda ela seus bobos.
Eu: Idiotas.

                 O Louis veio na minha direção me pegando no colo, literalmente. E Me levando até o carro, estava chovendo muito, me colocaram no carro e o Harry entrou do meu lado, e o Zayn na frente com o Louis e com a Dani... Mellody se viraria sozinha... isso dói demais.

Eu: VAI LOGO DROGA..


------------------------------------------
Manolas, eu vim postar de novo e o próximo capitulo é o final :( é porque eu tô louca pra postar a do Liam e tal.. 
Enfim! 
Avisando que o final vai ter um final triste feliz. 
Entendeu a bipolaridade? 
Então, vai acontecer algumas coisas ruins que vocês vão chorar :'( Bom, é isso beijos.. talvez eu posto o ultimo amanhã. 
Amo vocês. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 

36

36 comentários:

  1. Aii, fiquei curiosa *rss
    Mas amei!
    Beijoos!

    xxXX: Biia

    ResponderExcluir
  2. Aceita afiliação?
    http://imagineonedirection-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Omg , Posta Logo ...,, To Morrendo de Curiosidade ♥ ♥ ,,. Tah peerfeito

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei ;3'

    ResponderExcluir
  5. ameiii to muitoo curiosaaa

    ResponderExcluir
  6. Meeu DEUS...
    Continuaa logooO :D
    táa PerfeitoO...

    ResponderExcluir
  7. aaaain *-------*
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaain! qe perfeitooooooooooooooooo!!! Camiih, adoro essa fanfiiic!! beijoos! Potatoes do Niall ~Babiih~

    ResponderExcluir
  9. pftooooooooooooooooo camilaaaaaaaa do ceu vc e suas ideias pqp
    continuaaaaaaa veiiiii
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  10. Nao era pro nathan morre ele foi o primeito amr dessa menina D;

    ResponderExcluir
  11. Hhhhhaaaaaaaaaaa poxa porque o Nathan morreu só porque ele ficou maluco? Aff vc é bipolar menina? (kkk) Mas... Está muuuuuiiiiitttttooooo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Você está arrasando! BJJJJJJSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  12. xatiada porque está no fim :c
    não pode acabar, eu me acostumei ou me apeguei seilá a essa história :c

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por aceitar a minha dica da Camila resucitar aí na fic, estou honrada por aceita- lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga somos duas pq eu apoie vc viu eu implorei pra ressucita...!!!ai se ela tiver viva eu tenho um infarte e nao precisar da camila pra enterra pq vao me enterra de tanta fofura q vai ser!!*-*
      By:Brenda O.

      Excluir
  14. não pode acabar agora nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Caah eu vou ter um treco u.ú
    Chorei demaaaais o Nathan cara o Nathan morreu nãao podee seer :'(
    A Camila não morreu ? Wow *-*
    Amando a próximo capítulo último ? ;/
    Continua beijos :*
    Te amooo <3
    ~ Paloma haha'

    ResponderExcluir
  16. Ta muito bom
    mais acho q o final deveria ser
    mais alegre não triste já aconteceu muita desgraça!
    Continuaa :)♥

    ResponderExcluir
  17. continua to loca pra saber oq vai acontecer.
    ta mt lindo bj

    ResponderExcluir
  18. O PROXIMO JA VAI SER O ULTIMO? EGUA NAO VELHO! TO MT CURIOSA
    Mrs. Tommo

    ResponderExcluir
  19. Como assim triste e feliz?? Sou a unica acordada kkkk. Tirar cochilo na aula uhuuuu ><

    ResponderExcluir
  20. ta perfeito perfeito :o
    ahh Camila ela devia ter ficado viva :(
    muito bom mesmo contnua to louca pro final ^^
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. aaaaa mas não ia ser VINTE capitulos? tah arecem no 11 aaaaa sem graça :( e a selena? a seunome ia conta sla o qe pra ela qe iria se arrepender e bla bla bla, aaaa :( DU MAAAL kkk mas tah a kra dos meninos QE NÃO IRIAM SABE CMO AJUDA UMA MULÉ QE TA PRESTES A TER UM BEBÊ kkk

    ResponderExcluir
  22. Camila err.. pra ser sincera gosto muito dos seus imagines gosto do jeito profundo que vc se refere a tudo e todos , mas pra ser sincera to com saudade do "Oque te torna linda" saudades dos imagines do tempo do WMYB to com saudades dos seus imagines que me davam vontade de chorar que tocavam lentamente e com cuidado meu coração...

    ResponderExcluir
  23. http://www.fanficswith1d.blogspot.com.br/ , divulga ae?

    ResponderExcluir
  24. Aaai curiaa , taambeem te amo camii soou sua fã amooo todoos imagines sãoo perfeitos!!

    ResponderExcluir
  25. PQP ! aaaaaaa vou ter os gêmeos ? AAAAAA^sera que a Cami n morreu ? Véi..Que isso ! Muita emoção ! haha '

    ResponderExcluir
  26. Desculpa, mais vou te dizer uma coisa:
    Ali no canto onde está escrito ''Afiliados'' Na foto de cima tem
    1 foto do zayn
    1 do liam
    1 do niall
    2 do Harry e nenhuma do Boo Bear!
    E na de Baixo
    1 foto do zayn
    1 do liam
    1 do niall
    2 do Boo Bear e nenhuma do Harry!

    ResponderExcluir
  27. aaaa eu sabia que a camila nao tinha morrido hahahahahah to muito HAPPY

    ResponderExcluir
  28. ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito ca! serio, muito mesmo, voce me surpreende a cada capitulo

    ResponderExcluir
  29. Continua senhormisericordiosocontinuasenãoeumorro ahhhhh ~le respirando~ahhh

    ResponderExcluir
  30. Séério Caah?! o proximo ja vai ser o ultimo :'(
    ja vou chorar :((
    Esse ficou tããão bom ^^
    Perfeito, perfeito :3 beijos

    ResponderExcluir
  31. nossa a camila só se fode néh tadinha gente

    ResponderExcluir