∿ Same Mistakes - Capitulo 12


 – Love me again?
383433_362963327123728_1044733986_n_large
(Quero esse cabelo do Nialler de volta hmm)


13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

08:00 da manhã.


            Ainda encarava o Henry e o Louis apertou a minha mão para nunca mais soltar, não estava entendendo aquilo, porque diabos eu não seria namorada do Louis mais? Ainda estava tudo confuso, olhei pro Louis e perguntei:

-Porque isso?
Henry: SeuNome é simples, você tem a sua banda agora, e o Louis irá ficar famoso, e se vocês saírem na mídia juntos as fãs não vão aceitar.
Louis: Tá! Espera, que eu ainda não entendi.
Eleanor: É simples, a Modest! Quer que vocês não fiquem tão próximos até porque a SeuNome é de uma M!M e você é de outra M!M e vamos dizer que são rivais. E você não poderá ficar com ela enquanto seus contratos estiverem assinados na M!M
Eu: Minha M!M é de?
Eleanor: de UK. E a de Louis é a de LA.
Niall: Qual é a Diferença entre as Modest's?
Henry: Elas querem comandar todas as bandas do mundo, querem ter o controle para que nada saia do lugar.
Liam: Ainda não entendi porque a SeuNome não pode namorar o Louis.
Abby: Porque eles são de M!M diferentes e isso pode trazer problemas para a banda de ambos, podem ser liberada rumores cujo magoe a SeuNome e o Louis, bom a Modest da One Direction manda neles agora, e eles mandaram a seguinte regra que o Louis terá que namorar a Eleanor por certo tempo, para que as fãs esquecem esse fato de ele ter um lance com uma menina de outra banda, ou que aconteça o que as pessoas acham...
Eu: O que as pessoas acham?
Harry: Que eu e o Louis somos gays, pelo simples fato de sermos amigos.
Eu: -revirei os olhos- Isso é uma grande idiotice.
Liam: Vou continuar com a minha namorada né?
XXX: Nenhum de vocês vão ficar com a namorada de vocês.
Eu: Quem é você?
XXX: Meu nome é Marco. Prazer, sou da gestão dos meninos e vou ficar com vocês.
Zayn: Por longo tempo indeterminado que me faça cansar da minha vida, da minha historia e de todos vocês. -arregalei os olhos e olhei pro Zayn-
Eu: Eu acho que você pensou alto demais. -Zayn riu-
Abby: Então acho melhor os rapazes irem arrumar a mala de vocês.
Liam: O que vou falar pra minha namorada?
Eu: Pode deixar Liam eu dou um jeito. -revirei os olhos- espera -todos olharam pra mim- A Eleanor não vai beijar o Louis né? Isso é tudo uma farsa?
Marco: Com certeza, eles não se beijaram.

             Ignorei, e levantei... subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, me sentei na cama e fiquei olhando pro chão.. nossa seria ótimo ver meu namorado andando ao lado de outra menina de mãos dadas, imagina só... ver noticias do meu namorado falando que ele está namorando uma menina nada a ver com ele... e se ele acabar se apaixonando por ela? Meu Deus lá se vai mais uma dor de cabeça pra mim.
             Estava pensando ainda e fazia uns 30 minutos, escutei alguém batendo na porta, olhei para atrás e era o Louis, ele entrou suas malas estavam junto com ele. Deixou suas malas perto da porta e se sentou ao meu lado na cama, ele ficou alguns segundos me encarando.

Louis: Tá chateada né?
Eu: Não Loui, que isso! -sorri-
Louis: Eu vou ir só gravar a musica... prometo pra você que volto.
Eu: Loui, eu já disse que estou bem, me deixa.
Louis: É o seguinte, não faça besteiras ok? Estarei longe mas estarei atento. -sorriu-
Eu: Tá bom! Pode ir.. vai com Deus.
Louis: Você tá chateada.
Eu: Não tô Louis, eu tô bem.. vou ficar bem!
Louis: Você não mente pra mim... amor eu te amo, vou ficar ao seu lado eternamente, eu vou ir gravar o clipe pensando em você, esse negocio de estar namorando por fachada com a Eleanor não me agrada, eu vou sempre pensar em você.
Eu: Eu também te amo Loui.
Louis: Logo logo eu vou estar de volta, você vai ver como passará rápido.
Eu: Ah sim... -me interromperam era a Eleanor-
Eleanor: Vamos Louis?
Eu: Quer que eu leve você no aeroporto.
Eleanor: Não nem dá, vai tá cheio de paparazzis e o Loui tem que entrar comigo ao lado dele.
Eu: Okay né.

              Ele me deu um selinho demorado e saiu eu fui até a sacada e fiquei olhando ele de lá, ele acenou pra mim e entrou dentro da van que ali se encontrava.. senti uma mão fria encostar no meu obro tomei um leve susto e me virei era o Zayn, tinha uma mochila nas costas e uma mala nas mãos.

Eu: Ai que susto Zayn.
Zayn: Não sou tão feio assim. Sou?
Eu: -ri- Não Zayn... você quer o que?
Zayn: Cuida da Dani para mim, eu volto mês que vem.. só precisa cuidar dela agora, juro que mês que vem cuido dela.
Eu: tá Zayn eu cuido dela. Agora vai, se não vão sem você... e ah, me liga e manda o Loui me mandar mensagem..

                Zayn me deu um abraço, um beijo na testa e saiu puxando sua mala, não quis ver aquela van ir se não eu ia começar a chorar ali mesmo. Voltei para o meu quarto e fiquei olhando em volta não tinha nada pra fazer, fui até o meu guarda-roupa peguei uma camiseta da nirvana afinal eu amo a nirvana né, peguei um short e um all star e me VESTI. Peguei as chaves que tinha em um molho e um deles seria de um dos carros do Zayn. Entrei na garagem e achei um carro bege lá, era uma FERRARI eu não ia sair com aquele carro chama a atenção.. Mas eu queria sair e não ficaria ali, bom poderia pegar um táxi mas não sei aonde fica um ponto de táxi ali.
                  Entrei no carro e mexi no molho de chaves e achei a certa, liguei o carro e fui, cheguei no centro e todo mundo olhava pra mim, algumas pessoas tiravam fotos e umas meninas gritavam meu nome, eu acenei e parei em frente a um Starbucks.
                  Sentei em uma mesa bem lá no fundo, perto de onde ficava o vidro que dava visão a rua, um menino alto veio na minha direção sorrindo ele poderia ser o garçom, ele sorriu, tinha um sorriso bonito que não se encontrava em nenhum outro menino, seu jeito meigo de sorrir, seu cabelos cacheados bem parecidos com o do Harry só que mais um pouco ondulado, em seu crachá estava escrito “Miguel” um nome lindo, diferente de todos que já vi por aqui.

Miguel: Olá moça... qual será o seu pedido?
Eu: Eu quero um Frappuccino.
Miguel: Base de café ou de creme?
Eu: De creme por favor. -sorri- sabor chocolate.
Miguel: Okay é pra já...

                    Seu sotaque era diferente, não aparentava ser britânico, muito menos americano, ele podia ser Brasileiro, ou mexicano, mas americano ele não era... Virei meu rosto para a rua e tinha lá duas meninas gritando estéricas o meu nome, eu acenei, e logo ouvi elas gritarem pra rua, e lá vinha andando com as mãos no bolso, Nick Jonas.. Aquele menino lindo. Ele entrou no Starbucks e eu abaixei minha cabeça, fingi mexer no meu celular, afinal uma celebridade no mesmo local que eu e eu toda desarrumada. O Miguel trouxe o meu Frappuccino e eu dei um gole, olhei para a frente o Nick estava olhando pra mim, ele sorriu e eu disfarcei sorrindo e olhando pro lado. Comecei a tomar aquilo mais rápido pra dar tempo de ir embora antes que ele completasse aquela fila. Chamei o Miguel ele veio mais rápido possível.

Eu: Quanto deu?
Miguel: 5 dólares.
Eu: Ok -dei o dinheiro- Fica com o troco.
Miguel: Mas aqui tem 50 dólares.
Eu: Fica fica. -levantei Nick estava vindo-

                     Peguei o copo e fui andando devagar ele veio vindo na minha direção, quando fui passar ao lado dele abaixei a cabeça, ele me olhou envergonhado e segurou no meu braço, eu olhei para ele e ele sorriu.

Eu: Olá.
Nick: Aonde vai com tanta presa.
Eu: Pra casa.
Nick: Nem terminou o Fran.
Eu: Termino no caminho.
Nick: Você é aquela menina que se apresentou no TLA né?
Eu: Sim -sorri-
Nick: Você estava linda.
Eu: Obrigada -ri envergonhada-
Nick: Você pode sair hoje?
Eu: Como assim? Você mau me conhece e já me pergunta se posso sair?
Nick: Ué, para nós nos conhecermos.
Eu: Não sei.
Nick: Vamos, terá uma festa na casa do Justin hoje a noite, eu vou estar lá com os meus irmãos, sua amiga que dançou com você, vai estar lá também.
Eu: Ah não sabia.

                  Então era sobre isso que ela queria falar comigo? A Camila queria falar algo comigo, então era sobre a festa na casa do Justin e é claro que eu vou, não tenho nada pra fazer, vou ir e vou levar duas crianças comigo.

Eu: Sim eu vou.. mas agora tenho que ir pra casa, já que é hoje a noite.
Nick: Ok, nós nos vemos lá. -me puxou e me deu um beijo na bochecha-
Eu: Tchau -disse corando.-

                  Sai dali quase correndo, entrei no carro, coloquei o Fran do meu lado e liguei o carro e quase atropelei um monte de gente que estava lá. Sorria o caminho todo.

13 de Janeiro. de 2013

Louis Tomlinson. P.O.V / Londres – Inglaterra

20:00 da noite

Eu: Não como que é? O Nosso voo foi cancelado?
Zayn: Nós não tínhamos culpa Lou.
Eu: Sabe eu poderia estar cuidando da minha mulher e do meu filho.
Harry: Eu tô ficando incomodado com tanta roupa.
Eleanor: Ai que calor aqui dentro. -ela me abraçava e os paparazzis tiravam fotos-

                 Tínhamos chegados no aeroporto a muito tempo, não estava tão lotado, afinal não temos tantas fãs assim, e descobrimos que os aviões, quer dizer os pilotos estão de greve até amanhã, e não vamos ir para Nova York hoje.. estava cansado de ficar em pé, nós estávamos esperando o Marco voltar com o Abby eles haviam ido para a central resolver esse problema.

Eu: Eu quero ir ver minha namorada.
Niall: Para de melação Loui, eu tô com fome e nem por isso fico repetindo isso toda hora. -todos riram-
Liam: Niall, faz dois minutos que você resmungou que tinha fome.
Eu: Vamos?
Harry: Hey, vocês foram convidado para festa do Justin -disse mexendo no celular-
Eu: Eu fui mas já que não vamos pra Nova York eu vou levar a minha pequena para ir na roda gigante.
Niall: Melação de novo, ai tá me lembrando de doce, eu quero doce... melado.
Liam: Cala a boca Niall..
Abby: -se aproximou- Vamos rapazes e moças, amanhã vamos de jatinho. -sorriu-
Eu: Me solta Eleanor não precisa ficar o tempo todo me agarrando.
Eleanor: Ok. -falou tímida.-

                    Ela que me desculpe, mas tenho uma namorada né, e acho que é meio cabuloso eu ficar agarrando os outros, assim!

Harry: Olha, antes de voltarmos pra casa do Zayn. -mansão né- Vamos passar na casa do Justin.
Eu: Pra que?
Harry: Pra me deixar lá.
Eu: Tá tanto faz.

[…]

            Chegamos lá e tinha vário carros parados lá. Eu não estava arrumado pra festa então eu não ficaria, mas o Harry me obrigou a descer e tive que descer com a Eleanor ainda. Entramos e o salão estava lotado, não dava pra enxergar ninguém, só quem estava na minha frente. Olhei em volta e vi a Camila em um canto, ela tava vestida bonita. Pelo menos uma vez na vida né. Menos vulgar do que o normal, ela estava com o Justin, Niall não pode se controla então nós nos aproximamos. Eles estavam SORRINDO pra nós.

Justin: Eae bro, e ai tô feliz por vocês estarem aqui.
Eu: Não é pela minha vontade mas...
Niall: Hey Lou. -falou sério-
Camila: Cadê a SeuNome Louis?
Eu: Ele deve tá em casa e eu v...

                Não terminei a frase porque vi a Ariana, ele estava linda e estava se divertindo no meio de outras meninas.
Tumblr_mblierak6c1qec4gro1_500_large
             Eu sorri e foi automaticamente, fui andando na direção dela, quando ela me viu ela sorriu eu cumprimentei ela, ela me deu um abraço e eu sorri.

Eu: E então como você tá?
Ariana: Tô bem... e o negocio da Gravides é mentira, é porque eu queria muito te ver.
Eu: A não se preocupa eu assumiria se fosse verdade. -falei brincando até porque eu só transei com uma mulher até hoje.. de verdade, que eu amei-
Ariana: Anw que fofo você... bom, então tinha uma louca atrás de mim hoje, dizendo coisas sobre você, ela disse que você era namorado dela, e que seu eu tivesse grávida mesmo ia arrancar meu filho pela garganta. -eu fiz uma cara de espanto-
Eu: Deve ser algum fã meu.
Ariana: Mas então você tem namorada gato? -ela tava bêbada né-
Eu: Sim, vou me casar já.. minha namorada tá grávida de mim já.
Ariana: Olha esse menino é rápido com as coisa hein. -disse me puxando pela camisa-
XXX: Dá pra soltar ele por favor?



Negada

 Sei que tá ZZZZZZZZ
Mas como eu disse tá ficando quente, esse Loui é safadão.
Hey minas me deem ideia do que fazer nos próximos capitulos. 
Bom agora eu vou estudar e de noite eu volto com mais um capitulo
EU ACHO.
amo vocês. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


29

29 comentários:

  1. OOOOOMG, ~DANCINHA MALUCA~ HAHAAHA, O.O QUERIA TANTO QUE ESSA ARIANA MORRESSE E LEVASSE JUNTO COM ELA O FILHO DELA.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaawn que dahoran , agora que a seunome vai ficar longe do boo bear né.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa a seunome (eu)viu a ariana puxando o meu boo bear pela camisa,*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U* shooooooowwwwww,bjs ve se dar para você postar mas hoje bjs.

    ResponderExcluir
  4. oontinuaa \o/ leitora nova...... xoxo cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  5. CAAAAAAAAAAAAAAAAAH para de me fazer sofrer por homem em todas as fics, plmds, to ficando triste de tanto perder meu mino, e dps de um tempo ele voltar pra mim u_u' Parece até que vc gosta de ver a SeuNome sofrendo por homem u-u
    E PVR, NÃO FAZ A ELS SER NAMORADA DO LOUI POR FACHADA D: E SE ELE SE APAIXONAR POR ELA, E ME LARGAR? VOU FICAR DEPRESSIVA T.T TO COM MEDO DE PERDER MEU BOO BEAR :@

    ResponderExcluir
  6. Contiiinua Bunitiinha que o Imagine ta perfeeito \o/ OMG , ansiedade a mil

    ResponderExcluir
  7. Tá muitoo legal, eu acho que era eu lá falando pra ela soltar ele, o Louis é um TRAIDOR

    ResponderExcluir
  8. Eu falaria continua segurando que eu vou ali busca o Nick. U.u Continua

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando, se melhorar estraga tá muito perfeitaa

    ResponderExcluir
  10. pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpdas sflçãsçfs[açf]
    a~sv vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!!!!!!!
    Continua LOGO Caah please *--------*
    Tipo to morrendo de curiosidade ^^
    beeeeeeeeijos ^^

    ResponderExcluir
  12. CAAMILA, NÃO VAI, PRECISO DE VOCÊ, PRECISO DO SEU TALENTO! MENINA, VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO! NÃO PODE DEIXAR ISSO BARATO!

    ResponderExcluir
  13. CAMILA NAO VAI, PRECISO DE VOCE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH TA BOM D MAIS!!

    ResponderExcluir
  14. CAMILAAA PLMDD ME EXPLUCA A ONDE Q SUA FIC TA ZZZZZZZZZZ PQ PRA MIM TA MARAVILHOSA, VEIO PARA DE FAZER EU SOFRER, NUN QUERO ARIANA NENHUMA E ELS NENHUMA PERTO DO MEU BOO BEAR (AMO A ELS,.MAIS NA FIC ELE E ME U_U)SLA CAMILA NUM FAZ EU SOFRER PLEASEE. CAMILAAA COMO ASSIM O TOMMO TÁ TENU AULAS SE SAFADESA COM O HAROLDO ??? PQ NEEH KKKKKKKKKKKKKKKKKK CAMILAAA TO AMANU TUUUDOOOOOOO *-*
    POSTAAA LOOOGO
    MALIKISSES
    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  15. OMJ , AMEEEEEI :D

    ResponderExcluir
  16. arggggggggg! eu acho que fui eu que cheguei ee falei akilo! AAAAAAAAAAAAAAAAA >< está perfeito posta mais hoje ou amanhã seilá vc pode postar 2? eu vou ficar super feliz! beijuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa qe coisa camila eu to fikando irritada eu quero sabe se essa vaca dessa ariana não explode quando vai come essa gorda vadia atri, posta mais um capitulo inteiroooo kkkk bj to amando

    ResponderExcluir
  18. Você tem que fazer eu e a ariana brigarem e eu pegar ela com o Louis na feesta e eu vou fiicar chateada com o Louis e aii... ><

    ResponderExcluir
  19. AMEI DEMAIS! <3
    Acho que seria legal si fosse a Eleanor, a eu tenho que tah com o Nick e fazer ciume ao Louis esse safado critino eu buchuda e ele correndo atrás dessa macaca!! ram...
    Continua Camila ><

    ResponderExcluir
  20. Nooossa to com muita raiva da Ariana...

    ResponderExcluir
  21. http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/
    por favor publiquem entrem..

    ta muito bomm(amando)

    ResponderExcluir
  22. aaa tô A-M-A-N-D-O li td só hj mané ! Tá muito showwwwww aaaaaaaa continuaaaaaaa , mais e a Catarina ! O Justin conheceia ela ! Sinistrooo...Bom continuaa ! TÔ AMANDO ! Quero saber , sou eu falando isso néh ? haha '

    ResponderExcluir
  23. Cooooooooooooooooooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  24. Coontinuuuuuuuuuua <33 Tá P-E-R-F-E-I-T-O <33
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  25. http://www.facebook.com/OneDirectionBis vc pode mandar as pessoas curte?

    ResponderExcluir