∿ Same Mistakes - Capitulo 12


 – Capitulo final.



12 de Julho. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

            Aquela sensação era horrível, sentia como se algo em mim se quebrasse, minhas pernas estavam fracas, não me aguenta em si... meus olhos pesados, aquela dor ali... aquele peso. Vi o Harry estremecer do meu lado, olhei para ele e ele olhava com uma cara de nojo para as minhas pernas, pronto a bolsa estourou.

Harry: Acho que a bolsa dela estourou.

          O Louis olhou pra trás e quase perdeu o controle, aquilo não era normal como assim menos de um mês pra nascer ainda... e porque doía tanto, não imaginei que antes do parto doeria mais do que na hora dele.

Eu: -sem folego- Eu não.. vou aguentar.
Zayn: Segura firme já estamos quase lá.
Eu: Não dá... não dá.

           Eu comecei a respirar muito rápido tentava puxar todo ar que tinha ali, as janelas estavam abertas o vendo molhado batia no meu rosto mas mesmo assim estava sem ar... estava soando e as mãos do Harry se encontravam na minha barriga e a outra estava apertando firme a minha mão.

[…]

          Graças a Deus, chegamos no maldito hospital, os meninos chamaram umas enfermeiras que vieram com uma maca, eles me colocaram em cima dela e me levaram para dentro do hospital, não estava aguentando a dor daquelas crianças querendo sair.
Me levaram para dentro de uma sala, uma pequena sala.. aonde estava rodeadas de pessoas, os meninos não puderam entrar, nem a Dani.. obvio!

Médico: Cesaria ou normal?
Eu: Normal.
Médico: Você sabe que ocorre risco de vida nas duas né?
Eu: Sim -falei fraca-
Médico: Não sabemos quem sairá vivo.. Talvez pode ser ambos, talvez só poderá ser você a viva, ou talvez só eles.
Eu: É mais provável que qual deles saiam vivos? Eu ou eles?
Médicos: Eles. -falou desviando o olhar-
Eu: Okay.. é melhor duas vidas do que uma.. eu já aproveitei muita da minha.
Médico: Uma guerreira no parto gente, vamos fazer o possível para ela ficar forte. -ele beijou a minha mão e sorriu-

16 de Abril. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

               Isso era muita responsabilidade pra cima de mim, em menos de um ano e tudo isso acontecendo é demais pra mim... a minha cabeça estava doendo, as minhas curvas, as minhas pernas acompanhavam o ritmo da minha cabeça, eu não conseguia ficar sentado a única coisa que eu queria saber era se tudo sairia bem naquela sala, se eu pudesse ir com três pessoas para casa.. Minhas chances de levar três eram poucas mas eram as que me deixam firmes e forte no chão..

Zayn: Calma cara, senta ai e rel.... O Médico -levantou- Senhor... tô a 40 minutos aqui, esse parto não sai logo?
Médico: Calma rapaz, tudo no seu tempo. -Zayn suspirou- Os gêmeos nasceram bem... nasceram com uma ótima saúde, são loirinhos como a mãe, e magrelinhos como o pai. -sorriu brincando- Deu trabalho retirar os dois. -sorriu- Mas... conseguimos.
Harry: E a SeuNome? A Mãe deles como está?
Médico: Em recuperação. -prestei atenção- Mas precisa de muita força da parte dela...
Zayn: -sorriu- Mas isso ela sabe, ela foi forte a vida dela toda.
Médico: Agora é dependência Zayn. Não estou falando força de mente, é força de corpo, ele está muito fraco, ele não tinha as estruturas para caber DOIS corpos dentro dela, aquilo foi espontâneo... não saberíamos se de fato ela continuara com a sua resistência, ela tem que pelo menos conseguir 24 horas de força.. caso contrário qualquer recaída é perda total.
Eu: Ela não sobreviverá?
Médico: Vai depender dela... a vida dela depende do corpo dela.
Zayn: E …
Médico: Aqueles cortes recentes no braço dela são o que?
Zayn: O que?
Médico: Você não reparou? Ela tem vários cortes nos braços..
Zayn: Ah... são antigos! -sorriu-
Médico: Antigos? Não não.. sangraram enquanto ela fazia força para os meninos saírem.
Eu: Eu não acredito -coloquei a mão na boca- Posso ver ela?
Médico: Daqui a alguns minutinhos okay?
Eu: Sim..

                  Ele saiu e entrando novamente na sala, algumas enfermeiras começaram a sair, vi uma delas carregar uma criança minuscula, logo deduzi que era um deles. Comecei a sorrir que nem um bobo, parecia que os problemas sumiam ao ver aquilo. Senti uma mão fria no meu ombro quente, me virei e era o médico.

Médico: Me acompanhe.

                  Eu segui ele devagar entrei na sala com o coração na mão, lá estava ela sorrindo como sempre, nem parece a menina que eu conheci fechada e com aquela camiseta de listras que me fez ficar louco quando a vi passando pela rua... tão linda. Tão ingenua, tão minha! Minhas pernas tremiam, eu me aproximei dela, ela lá naquela cama de hospital com os olhos inchados, suas mãos fracas, e pálida. Poderia dizer a ela que ela ficaria transparente, mas com certeza ela iria me bater.. Dei um selinho de leve nela e ela sorriu forçado.

Eu: Eu te amo tanto.
Você: Eu te amo mais bundudo.
Eu: Que?
Você: Você meu bundudo. -sorriu-
Eu: Passamos tão pouco tempo juntos né?
Você: Mas os poucos foram os melhores né?
Eu: Sim foram!
Você: Eu te amo tanto Loui, mas eu não tenho forças pra ficar.
Eu: Que? -quase chorando- Você tem sim... você é forte, tem três crianças pra cuidar.. eu ainda sou uma criança.
Você: Para com isso Loui, você já é grande o suficiente pra cuidar deles.
Eu: SeuNome, não! Você é forte o suficiente pra ficar.
Você: Loui?
Eu: Sim? -disse a encarando-
Você: Se eu morrer, você promete cuidar deles como se nada mais importasse a não ser eles? Cuidar como se fosse a melhor coisa que já lhe aconteceu?
Eu: Mas é a melhor coisa que já me aconteceu... você é a melhor coisa.
Você: Louis, não deixa de dar a melhor educação a eles, e não deixa eles sofrerem abuso na escola, fica atento.. cuide deles super bem.
Eu: -sorri- Eu vou cuidar e você junto comigo.

                  Ela sorriu e virou o lado, ela parecia estar certa de algo mas não queria me dizer, suas mãos tremiam mais que as minhas, sua boca avermelhada e a sua pele pálida me deixava confuso e preocupado... SeuNome era tudo pra mim.

Eu: Hei.
Você: Sim? -disse olhando pra mim-
Eu: Que cortes são esses?
Você: -ela olhou espantada- Me desculpa.
Eu: Acontecendo de novo? É como se o mundo desse voltas? Ela dando círculos e círculos como se não acabasse?
Você: Um circulo nunca vai ter fim.
Eu: Talvez se a gente enfrentar essa juntos, nós podemos fazer isso. Mais perto talvez, nós estaríamos mais perto, mais forte do que estávamos antes.
Você: -sorriu- Same Mistakes agora?
Eu: Ela é bem a nossa cara. Sabe, sempre cometendo os mesmos erros, mas juntos podemos vencer eles, é só se unirmos sermos fortes e ter fé. E nós rezamos para que tudo fique bem, mas continuamos cometendo os mesmos erros. É bem a nossa cara. -sorri e ela correspondeu-
Você: Então vamos jogar todos os nosso antigos jogos?
Eu: Eu odeio quando você usa listras... E odeio o seu cabelo loiro!
Você: Eu odeio você ter a bunda maior que a minha, e a sua capacidade de querer falar com alguém gritando, eu odeio o seu jeito heroico e o seu jeito de me aguentar mesmo assim.
Eu: Eu odeio quando você me acorda cedo, e eu odeio quando você lava as minhas roupas, eu odeio quando você faz o meu café e eu odeio o seu jeito de ser ignorante comigo.
Você: Eu odeio quando você briga comigo por fazer seu café, ou quando tento andar do meu jeito e você tem ciumes, eu odeio a sua capacidade de mentir fácil e o seu comportamento infantil... Mas eu amo seu cabelo, o seu amor por mim, o seu coração, eu amo o seu jeito doce e o seu jeito gentil, eu amo as rugas do seus olhos quando sorri e amo também as suas calças curtas, eu amo o seu sorriso e amo quando você sorri envergonhado, ou quando se irrita.. eu amo você por inteiro.
Eu: Você foi a mulher que eu escolhi, você foi a pessoa mais perfeita que já apareceu na minha vida … sem você eu não seria esse cara que tá criando responsabilidade e nem esse louco que adora fazer cosquinhas.
Você: Boo bear, sem você eu seria uma menina insegura, e até uma pessoa fraca, séria uma depressiva e talvez uma moradora de rua.. eu não saberia quem era o meu pai, e nem o que é ser mãe, não saberia o que é amar e o que é ser amada, eu não saberia viver, você foi tudo pra mim... Sua lágrimas ficaram pra sempre nas golas da minha camiseta e a suas tocadas ficaram pra sempre na minha pele, seu cheiro no lençol da cama, o seu cheirinho de comida eu não sentirei mais, mas levarei na memoria pra que eu nunca esqueça o quanto eu fui feliz.. o seu abraço ficará no meu coração assim como as dores e a saudade, eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu... meu coração nasceu pra completar o seu, e o seu pra completar o meu... não vou esquecer de você me ajudando em todos os meus momentos difíceis. -ela riu- até porque a maioria da minha vida foi difícil, mas você esteve lá...
Eu: SeuNome, eu não vou esquecer dos descuidos, de você me ajudando em uma roupa ou até mesmo me chamando pra ir no seu quarto, não vou esquecer da nossa primeira vez juntos e nem me esquecer de quantos abraços eu te dei, de quantas tarde passamos juntos fazendo planos para o futuro de quando eu disse que te levaria para conhecer o mundo, eu prometi, e queria cumprir... -comecei a chorar- Não vou esquecer de todas as vezes que eu te disse te amo, e de todas as vezes que fiquei com vontade de dizer te odeio, mas afinal o amor anda do lado do ódio. Eu nasci feito pra você e você nasceu pra mim... jamais vou esquecer de você.... não vai me deixar aqui .. vai? Tudo o que passamos juntos valeu a pena, mesmo que seja apenas pouco tempo, mas foram os melhores, os melhores abraços, as melhores lágrimas, as piores dores e até as melhores emoções... você é pra mim a única e mais perfeita mulher do mundo. SeuNome? -pensei- Eu tenho até hoje milhares de cartas que escrevi a você quando foi para o internato.. e saiba que um dia você irá lê-las .. quero lhe mostrar o quanto eu sofri pra te conquistar.. para te ter em minhas mãos...

                   Vi ela pegando a minha mão e a apertando com força, não pude conter o choro, minhas lágrima desciam a minha fase com velocidade, algo de extrema dor descia junto delas... minhas pernas enfraqueceram, eu não poderia perder ela assim, algo tão importante pra mim, demorei tanto pra conseguir não posso deixar o amor morrer assim.

Você: Você é tudo pra mim. -disse fraca-
Eu: Hei.. -chorando mais- Segura na minha mão.. você vai segurar na minha mão e não solta... você é forte, continua ai.. -ela piscava lentamente- Ei SeuNome … fica aqui comigo? Você tá me ouvindo? Sou eu Louis seu namorado, fica... comigo! Ainda temos que casar lembra? Os dois filhos que temos? E lembra da nossa lua-de-mel no Brasil? Lembra? SeuNome fica por favor... SeuNome?

                    Ela me olhava, ela estava consciente, mas aos poucos ela ia perdendo a consciência. Eu via como ela estava fazendo força pra ficar, as minhas mãos estavam sendo pressionadas sobre as delas. Me aproximei e passei as mãos nos seus cabelos loiros, ela tentou sorrir eu me aproximei e dei um leve beijo sobre a sua testa.. ela sorriu pra mim e eu a encarei.

Eu: Haja o que houver eu vou estar aqui... aqui é o meu lugar. Prometi que ao seu lado eu SEMPRE iria ficar.. quando a gente se conheceu, quando a gente começou a namorar, eu me preocupava com você desde o dia que eu te vi chegando com uma roupa parecida com a minha... eu me preocupei em esconder o nosso namoro... porque eu amo você! Minha mulher. Fico tão feliz de sair por ai e gritar ao mundo. “Minha mulher me deu dois filhos” é muito importante pra mim, eu te agradeço por ser a melhor do mundo.. a melhor que já existiu...
Você: Lou... eu não aguento mais... a dor... está me comendo por dentro... só estou aqui por você! Porque você disse que eu poderia... mas não! Eu não posso, sou mais fraca que imaginei. -suspirou e deixou várias lágrimas saírem dos seus olhos com facilidade- Não tem mais como... eu só quero te pedir uma coisa.
Eu: Claro amor, pede qualquer coisa!
Você: Promete pra mim, que quando eu for, você vai arranjar outro amor, outra pessoa que te faça feliz?
Eu: Não! Você é a única, eu prometi não te deixar, você vai ficar no meu coração.
Você: Promete Loui?
Eu: -bufei- Eu prometo.. mesmo você sendo o meu maior amor.

                       Ela continuava a piscar devagar, não queria ficar ali a minha maior vontade era de sair correndo para um lugar fechado aonde ninguém pudesse me ver sofrendo em silêncio. Coloquei minha cabeça no peito dela e pude ouvir seu coração batendo devagar, e sentir as veias dela engrossarem fazendo força pra continuar ali.. porque eu ficaria sustentando essa magoa dela, eu não deveria ficar forçando ela a ficar ali .. por causa de mim, ela não tem mais forças e isso tudo por culpa minha.

Eu: Eu te amo muito SeuNome... minha vida eu dedico a você, cada passo dado, cada honra cada amor, cada tragedia, todas as minhas emoções são por você.
Você: Boo bear -falou bem mais fraco- eu … te … amo...

                     Vi ela fechar os olhos diante de mim, sua mão que estava fortemente agarrada a mim se soltou, perdi o controle e comecei a gritar e a chorar ao ouvir o barulho daquela maquina irritante... sua pele começou a ficar mais clara e logo os médicos chegaram, eles tentava me tirar mas a minha força era maior, eu gritava apenas o seu nome e pedindo pra ela voltar pra mim... pra ela ficar ao meu lado, para dormimos juntas outra vez... mas foi em vão.. os médicos tentaram mas não conseguiram, ela tinha partido e tudo isso por culpa minha.. culpa de uma pessoa que não sabe pensar na felicidade dos outros, apenas na minha. Sou egoísta.

                  Dois médicos me tiraram de lá com a ajuda de um segurança, eu fiquei olhando para todos que estavam na sala, lágrimas escorriam na minha face bem mais rápido que eu imaginava... vê-la partir não era a melhor coisa do mundo... Minhas mãos estavam tremulas, olhei em direção ao Zayn que veio correndo, ele passou por mim indo até a sala, o Harry ficou ao meu lado, eu olhei para ele triste e ele não exitou em me abraçar, eu o apertei bem forte contra mim... tudo que eu mais precisava era de um abraço. E o abraço do Harry era confortante... Senti alguém encostar me virei e era uma das enfermeiras.

Enfermeira: Sinto muito pela perda.. Enfim, preciso que você assine alguns papeis e a suas crianças será alimentada por uma das nossas ajudantes.
Eu: Okay. -disse abatido e ainda chorando... eu a segui-

                  Entramo em uma sala aonde tinhas duas mulheres altas brincando com eles.. eu me aproximei e realmente eles eram lindos, e lembravam muito a SeuNome, comecei a chorar de novo ao lembrar que ela tinha falecido, meu corpo estremeceu na hora que uma delas colocou o menino no meu colo.

Enfermeira: Como será o nome dele?
Eu: Esse será Thomas e o outro é Haroldo. -sorri-
Enfermeira: Nome lindos que nem eles. -eu olhei pra ela-
Eu: Sim também acho.
Enfermeira: Bom agora eles precisam de amamentação, vem comigo.

                   Eu dei o menino no colo da outra enfermeira e segui essa, fui entrando em uma outra sala, ela se sentou em uma mesa e eu me sentei na cadeira a frente tinha uma xícara de chá lá, tudo o que eu precisava, tomei aquilo em um gole só, sem perguntar se era pra mim, ela sorria enquanto me via fazendo aquilo... eu terminei tudo e sequei as lágrimas e limpei a boca, e fiquei encarando ela que direcionou seu olhar para seu computador e começou a fazer milhares de perguntas...

[…]

5 horas depois.

                 Estava na minha sacada olhando a noite, a madrugada dizia bom dia... não havia conseguido dormir, queria dormir abraçado com ela, só ela me esquentava a noite, meus pés se enroscados nos pés dela durante a noite. Não queria lembrar dela, me fazer sofrer de novo, isso doía dentro de mim, doía muito forte. Sentei na minha cama e fiquei olhando o chão, lembrando dos nossos momentos felizes, dos nossos momentos de sufoco, mas que não desgrudamos nem um segundo, vivemos felizes enquanto eramos jovens... Vi a minha mãe entrar pela porta e levantei correndo para a abraçar dela, a apertei forte e ele me encheu de beijos, novamente comecei a chorar.

Mãe: Sinto muito.
Eu: Mãe ela não merecia isso, ela era tão nova.
Mãe: Nada é pra sempre Louis.
Eu: Preferia que tivesse me levado ao invés dela.
Mãe: Não diz isso, ela estaria sofrendo o mesmo que você.
Eu: Vinhamos tanta coisa para realizar.
Mãe: Agora você tem dois campeões para fazer realizações junto com eles. -sorri pra minha mãe- Eu te amo pequeno e sempre vou estar aqui pra te ajudar. -eu a abracei-
Eu: Ela tinha as melhores curvas, você deveria ter conhecido ela, vocês ia ter os mesmos gostos. -riu- Ela adorava chá e rezar toda noite. A menina perfeita. -chorei-
Mãe: Hei Loui, vamos dar uma mudada nisso, vamos esquecer os problemas, daqui duas horas é o enterro dela, não esquece que você vai.
Eu: Sim mãe.
Mãe: Então vem comigo, fiz um café bem quente e forte pra você.

                Ela me puxou pela cintura e descemos abraçados e ela me guiou até a cozinha, lá estava o Zayn e o Henri, eles estava conversando e o Zayn estava com os olhos inchados, mas ele estava disfarçando a sua tristeza porque como ele mesmo diz “Homens não choram” Me sentei na mesa e o Zayn me olhou e abaixou a cabeça, talvez ele estava achando que eu era culpado, talvez eu seria... ou não.
                 Minha mãe me entregou uma xícara de café e eu virei ela de uma vez que nem fiz com a xícara de chá, naquela sala de hospital.

[…]

Dez dias depois.

                Os dias passaram rápidos demais, o Zayn continua morando naquela mansão com a Dani e a Mellody, ele não contou as duas o que aconteceu de fato com a SeuNome, eu estou morando no centro de Londres, me mudei para que a Mellody e a Dani acreditassem que ela estava morando comigo, minha mãe morava comigo e o Harry mais próximo possível... o Liam ainda continua com a Jade, eles vão acabar em casamento... e o Niall, ah o Niall está no Brasil, disse que ama as Brasileiras e foi procurar por sua princesa... até o português, quer aprender... Eu e o Harry fomos os que mais sofremos com a perda de quem mais amamos... Minha mãe tinha pegado os meninos no hospital, eles nasceram tão bem que nem precisaram ficar na encubadora.. estava quase tudo bem, menos o fato de e eu ter que ficar sem ela... a minha mãe estava sendo uma mãe para o Thomas e para o Haroldo, até registrar, já registramos... ambos já abriram os olhos e estou sendo um pai super coruja para os dois, as vezes quando olho para eles, esqueço do que perdi e começo a sorrir lembrando do que ganhei. Minha tristeza poderia ser grande mas a minha felicidade era maior ainda... um dia a gente perde mas no outro a gente ganha em dobro.

Quatro anos depois...

(Escrevendo uma carta)

Fui considerado o melhor pai de Londres. Sabe a One Direction? Pois é, ela ainda tá ai firme e forte.. 5 anos de banda, isso é muito pra mim... meus filhos estão quase completamente indo pra escola sozinhos, mas ainda tem preguiça de andar por isso eu e o Harry levamos eles nos carrinhos... Harry que insiste nisso... Dois gêmeos para nós fosse como se cada um deles fosse filho de cada um de nós.. Thomas adorava Harry, gritava ele de onde estava... Haroldo me amava, assim como amava a Dani que estava forte e firme ainda e sabe ela com 12 anos lutando contra o seu câncer... coisa linda.

Ontem eu descobri que a Selena sabia uns segredos da SeuNome, em um diário que ela havia achado, segredos muitos quentes... a SeuNome se cortava até encontro a gente estávamos juntos. Eu não havia reparado, eu achei que ela havia parado com isso.. Mas quando inicia uma vício nunca para.. Fiquei sabendo pela Selena que a SeuNome era apaixonada pelo Nathan e pelo Liam.. eles se beijaram a um tempo atrás, eu não estava sabendo disso, ou eu não lembrava.. isso realmente era muito emocionante pra mim... ou novidade ! Escrevo esse pequeno pedaço de carta, para marcar as lembranças.. afinal eu posso me esquecer amanhã. Estou ficando velho e talvez a amnesia possa me atacar e como ficará as lembranças? Esquecidas? Não. Comigo não.

(fim da carta)

Harry: Lou? -disse entrando no quarto- Ainda está escrevendo cartas? Você escreve todos os dias. -sorriu-
Eu: Preciso lembrar pra sempre sobre o meu passado.
Harry: Cara.. só você!... bom você ainda lembra dela?
Eu: Não tem como esquecer, não é atoa que passei esses quatros anos sem ficar e nem olhar pra ninguém porque ninguém é igual a ela... ela era única.
Harry: Quanto amor... ainda sinto o cheiro de amor de vocês dois. -sorri segurando o choro- Bro, vamos na farmácia, tenho que comprar algumas fraldas e uma pomadinha pro Thomas, ele tá ficando assado muito fácil.
Eu: Papai Harry em ação? -zoei-
Harry: Papai Louis, precisamos de pomada agora capitão. -sorriu-
Eu: -levantei- Vamos, enquanto você compra a maldita pomada eu vou comprar algumas papinhas...

                 Eu sorri e o Harry assentiu, levantei pegamos os meninos, os carrinhos e fomos indo, preferíamos ir a pé, até porque a farmácia não ficava tão longe dali... era mais ou menos 2 quilômetros. Harry parou pra comprar uns salgadinhos para o filme mais tarde... eu Lottie e Ele, ficávamos juntos assistindo filme todas as tarde, quando estávamos de folga é claro. Continuávamos andando até a farmácia, vi um paparazzi, e ele nem exitou em tirar uma FOTO nossa.. é claro Larry Stylinson era como se fosse polêmica para eles, além de eu e do Harry sermos apenas bons amigos e quase irmãos, desde a vinda do Thomas e do Haroldo as pessoas acham que somos uma casal gay.. isso me importava muito no começo, mas agora já não ligo mais. Chegamos em frente a farmácia e eu entrei em um corredor e o Harry foi em outro, eu fui na parte de alimentos. Aquela farmácia era a maior de Londres... não estava muito lotado só algumas pessoas.

03 de Março de 2017

Harry P.O.V / Londres – Inglaterra

                 Entrei na parte das fraldas e das pomadas, coloquei o Thomas de lado e fiquei escolhendo uma pomada e uns anticépticos. Estava lá mais de seis minutos, ouvi o Louis conversando com alguém mas nem liguei já basta o que estamos passando na mídia imagina se eu demonstro ciúmes por ele assim... tinha pegado mais de três pomadas diferente, iria ver qual era a melhor, estava procurando a fralda, quando vi o Thomas chorar e uma menina esbarrar no carrinho dele, ela arregalou os olhos, seus cabelos eram pretos e sua pele bem branca, ela tinha um belo corpo, ela vestia um short jeans e uma camiseta da Ramones eu quase pirei, eu fiquei a olhando e quando ela olhou pra mim ela sorriu me fazendo sorrir de volta.

Ela: Eu peço desculpas, eu não vi, estou com pressa e não o vi mesmo... desculpa! -ela se virou saindo.-
Eu: Não tem nada. -conhecia ela, sua voz era familiar-
Ela: -se virou- a proposito, seu filho é muito lindo. -ela sorriu e saiu-

                 Na hora que ela sorriu eu estava segurando as fraldas nas mãos todo relaxado, deixe as fraldas cair no chão e fui atrás da menina, deu tempo de ver ela entrando no carro e ligando o mesmo... ela passou perto de mim sorrindo...

Eu: Camila?
Ela: Tá louco Harry? Meu nome é Letícia.
Eu: Você sabe meu nome?
Ela: Tivemos momentos inesquecíveis... bom, o dinheiro do carro que eu estraguei tá no carrinho do filho do Loui... dá pra comprar até um carro melhor -eu estava intacto- Desculpa pelo carro e pela preocupação.
Eu: Você tá viva?
Camila: Parece que sim... mas meu nome é Letícia... Adeus Harry, foi bom!

                   Ela saiu cantando pneu antes que eu pudesse falar alguma coisa tentei correr atrás mas não deu certo, eu estava sem carro e só fiquei vendo ela virar a curva e acenou pra mim, como assim? Ela estava viva esse tempo todo? Respirei fundo e entrei dentro da farmácia e fui até o Thomas e vi uma sacola dentro do carrinho abri ela e lá tinha várias notas de dólares, eu fiquei sem o que dizer apenas encarava aquilo com uma cara de bobo, ainda não estava acreditando que aquela menina conseguiu viver..

03 de março de 2017

Louis Tomlinson. P.O.V / Londres – Inglaterra

                        Esse menino é muito chato e a papinha dele eu não estou encontrando aqui... umas meninas vieram pedir foto e autógrafo e eu dei, voltei a procurar a papinha, revirei tudo e nada, estava com o Haroldo no colo para não ter caso de alguém sequestrar ele, afinal ele é muito lindo e não tem que sair dando sopa por ai... não era sopa era papinha... estava confuso.. olhei aquela pratilheira todinha e nada, estava ficando nervoso até que uma menina de short branco e LISTRAS chegou perto de mim, não sei o que deu mas meu sangue ferveu ao ver ela de listras.

Ela: Posso ajudar?
Eu: Pode, comece a tirar essa blusa, ficou horrorosa em você.
Ela: Que isso moço?
Eu: Odeio quando meninas aparecem de listras perto de mim.
Ela: Ah.. desculpe não era a minha intenção.
Eu: Tudo bem... -revirei os olhos-. Quero papinha da light.
Ela: Qualquer sabor?
Eu: Sim não estou a encontrando.

                 Ela se inclinou se abaixando e pegando algumas, como eu não tinha visto elas ai? eu respirei fundo, ela levantou e me deu-as na mão, eu tentei sorrir mas aquela menina me dava uma raiva.. eu fui até o caixa e encontrei com o Harry ele parecia ter visto um fantasma.

Eu: Você tá bem cara?
Harry: Sim.. sim estou super bem..

                 Pagamos as coisas e saímos, fomos embora... chegamos em casa e o Harry estava estranho ele subiu para o quarto dele com o Thomas e disse que precisava ficar sozinho pensando, eu coloquei o Haroldo no sofá e fui na cozinha guardas as papinhas.. abri a sacola e coloquei eles no armário e peguei a sacola para guardá-la e notei que dentro tinha um papel branco... olhei e peguei, notei que vinha uma foto junta.. era da menina da loja aquela de listras.
                 Achei estranho e abri, e atrás da mesma foto estava escritos umas palavras em outra língua, cujo eu não havia entendido, liguei o computador e coloquei naquele Google tradutor e fui saber o que de fato aquelas letras significavam... Comecei a copiá-la e logo apareceu a tradução que me deixou espantado e inquestionável.





Quando nos conhecemos você odiou me ver de listras, quando você me viu novamente séria improvável você me odiaria novamente, mas aquela menina da loja? Ela parecia comigo, porque você a odiou? Eu achei que você se apaixonaria por ela, assim como por mim.... Não adianta procurar aquela menina na loja ela não está mais lá, foi embora, mas lembra do que agente combinou? Que você iria arrumar um novo amor? Você arrumou? Não né Louis?.. parece que eu nasci conhecendo você... Sabe aquela menina da loja? Ela tem o mesmo sentimento que eu... ela te ama, ou afinal eu te amo...
Ela poderia me substituir, bom ela sou eu.. ou não!
Tá confuso né? Eu sei.
Você não quis conhecê-la? Você a ignorou na loja?
Você odiou a camiseta dela? E forçou um sorriso por que estava com raiva dela?
Ou será porque só você pode usar listras?...
LOUIS TROY AUSTIN.
E eu rezo pra que tudo fique bem, porque você está fazendo todos os mesmos erros..os mesmos erros..”
Eu te amo lembra? Agora tenta ser feliz e não deixa ninguém te abalar viu garotão, você nasceu pra viver... E sabe porque essas palavras estão em português?
Porque eu quero que saiba que eu aprendi o português enquanto você estava em turnê, porque lembra da nossa lua-de-mel no Brasil.. não aconteceu, mas sinto como se tivesse acontecido..
E sabe porque agora você está recebendo esse bilhete? Porque eu queria ter certeza que você iria conseguir sorrir depois de tanto tempo sem nos abraçarmos ou até mesmo sentirmos os nossos carinhos, eu queria ter certeza que você era mais forte do que eu imaginava.. bom e eu tenho rasão, você é um super herói, continue brilhando como você sempre brilhou... sua estrela está acessa aqui em cima... estou esperando você, não esqueça de viver enquanto você é jovem... Boo bear!
Loui, promete que não vai cometer os mesmos erros?
xoxo SeuNome.


~FIM~

--------------------------
E então esse foi o fim.. Triste e solidário, diferente e único. ! 
Enfim espero que gostem.. 
Agora vou as explicações. 
"A menina da farmácia, não tem nada em comum com o Louis tá? Antes que me perguntem, antes da SeuNome morrer ela deixou esse bilhete com essa menina e falou pra ela entregar pro Louis quando fosse a hora certa, dai essa menina entregou e ela só usou o listrado porque a SeuNome queria ter certeza se o amor dos dois seria para sempre, porque se o Louis não ficasse irritado por causa da listras era porque ele não lembrava da SeuNome, do dia que se conheceram.. e vocês viram que ele ficou irritado KKK ... Entenderam?" 
Agora pronto. 

Vou agradecer agora a vocês que tiveram paciência comigo, e que ficaram ai esperando os capítulos, peço desculpas por qualquer coisa, eu agradeço por ficarem ai confiantes e juntos de mim a cada dia mais. 
Obrigada por mais uma fanfic terminada graças a Deus. 
Obrigada pelos comentários e pelo carinho. 
Obrigada por cada dia de felicidade. 
Obrigada por cada elogio. 
Amo vocês mais que tudo, vocês são o meu porto seguro. 
Beijos. 
Amo vocês. 
Amo muito. 

242

242 comentários:

  1. Choreei demaais, Peerfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei também muito perfeito .

      Malikisses

      Excluir
  2. To chorandooo akiee..Velhooo o final mais perfeito e o mais diferente q ja vii... Não consigo parar de chorar

    ResponderExcluir
  3. Quase choreei ;; Que Perfeito sz''
    O melhor de TODOS que ja li .~'

    Flôr ' Cê vai fazer outra temporada ? Amei muito seu blog ,, leio desde o começo dele , é não quero parar de lê por nada desse mundo ...
    Enfim ,, Faz outra temporada ?? Plis ??

    Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  4. aiii chorei aqui, ficou muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  5. To chorando muito aqui, e nem terminei de ler, é muito perfeito D:

    ResponderExcluir
  6. choreeii...aa a camilaa chama Letícia agr??? q orgulhoo.

    ResponderExcluir
  7. ow q lindo eu chorei de emoção

    ResponderExcluir
  8. To chorando de mais to ate tremendo

    ResponderExcluir
  9. Só consegui chorar o imagine inteiro ... Vou sentir falta dele ! Foi PERFEITO, acompanhei desde o começo e amei cada parte, chorei e sorri com esse imagine, amei muuito !!

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito e adorei o final diferente *-*

    ResponderExcluir
  11. CHOREI ! ACHEI PERFEITO A FIC' VOOC É OTIMA :)

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE PARIU , ACHO QUE EU QUEIMEI MEU PC DE TANTAS LAGRIMAS, CARALHO CAMILA , para de fazeer eu chorar mano, rs.

    ResponderExcluir
  13. TO CHORANDO ATE AGORA, QUE LINDO! PARABENS

    ResponderExcluir
  14. Aii Meu Deus como vc consegue escrever tao perfeitamente, to chorando muitooooo aqui kkk, realmente vc se superou

    ResponderExcluir
  15. Chorei muito menina perfeita vc sempre surpriende agente com os seus fins eu amu sua fic são as minhas principais amei mesmo tendo morrido mas okay eu não existo mesmo pros minos . Amei vc é D+

    ResponderExcluir
  16. Cah, esse final foi o melhor que já li, vc tem muita criatividade cara, podia fazer livro com suas fics -p se me pedissem 1 livro muito bom de romance pra ler, iria indicar o teu. Vou copiar sua fic num caderno e mostrar pra minha amiga, não duvido nada que ela vai chorar com esse final. D:

    ResponderExcluir
  17. chorei muuito, perfeito, mas preferia que a ''seu nome'' não tivesse morrido! e quando começa a fic com o liam??

    ResponderExcluir
  18. Eu chorei lendo o capítulo toda Cah. Perfeito define esse final!
    Afinal, to chorando até agora... Mais quando começa a próxima? Do Liam...
    To louca pra ler... eu amei muito essa Fic Cah, não foi soh nesse capítulo q eu chorei...
    Seu eu ficar escrevendo vou falar como é perfeita ate amanhã ;*
    Kisses xx

    - Gabii Pontes

    ResponderExcluir
  19. chorei do começo ao fim e ainda tô chorando até agora muito triste,, aff ñ consigo para de chorar tô ate soluçando foi muito triste

    ResponderExcluir
  20. Chorei igual uma criança haha' Camila, como você consegue escrever assim, tocando o corações das pessoas ? Perfeito.

    ResponderExcluir
  21. chorei parabéns cara ficou mto pftaaaa

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu chorei muuuito...

    ResponderExcluir
  23. To chorando aqui, serio perfeita, triste que a (seu nome) morreu. Serio tá perfeito

    ResponderExcluir
  24. Caramba eu naum acredito, chorei do começo ao fim... Ok no inicio eu naum gostei do fato dela ter morrido, mas depois... Nem sei explicar ficou lindo, perfeito, maravilho, fantastico e UNICO como vc CAMILA :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa perfeito como sempre Camila, sério amei, chorei mais que tudo mais tudo bem nér kkk... E como sempre um final único haha... Ficou linda essa fic, na verdade todas as suas fics são... Okay nér beijos continue assim Cah =D
    xx Luíza

    ResponderExcluir
  26. Sério .. eu chorei ! É sempre assim quando eu leio um final de um imagine seu , cara , é perfeito !
    Obrigada a você por nos proporcionar isso

    ResponderExcluir
  27. to ate com medo e alagar a casa meu pai me viu chorando leu e chorou tambem amei de coraçao vc toca as pessoas com suas palavras a gente sente aqui no coraçao e sei q com outras pessoas nao deve ser diferente
    parabens eu tava precisando disso a muito tempo pois ta acontecendo muita coisa na minha vida
    DE CORAÇAO OBG

    ResponderExcluir
  28. Eu amei! Isso não é normal,você fica fazendo eu chorar (kkk) O final está muito lindooooooooooo,pricipalmente o carta,muito show,meus olhos encheram de lagrimas,você não quer virar diretora de filmes quando crescer não? Porque você ia fazer muito sucessoooooooooooooooooooo.Você escreve muito beeeeeemmmmmm,te amo muito!Beijos,Liamda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha e o seu final foi diferente,ficou muito bbboooommmm,nunca vi um final igual a esse.bjs.

      Excluir
    2. A achei lindo d++++++++++++++++++ ,e cnfeso que eu chorei muito mais foi muito bom♥

      Excluir
  29. Anna Clara.31/10/2012 23:48

    Velho você foi a unica pessoa que conseguiu me deixar assim,se pudesse ver o tanto que eu to chorando agora vc não ia acreditar ! eeu sabia que a camila tava viva *-* mas nao tinha ideia de que quando visse esse capitulo ia chorar ele todo igual aconteceu,vc conseguiu me deixar,abalada,emocionada,e triste ao mesmo tempo ! Parabéns .

    ResponderExcluir
  30. espero q vc continui fazendo imagine igual a esses vc e d+ nao vo consequi fica muito tempo sem ler uma obra sua bjjs nao esquese vc e muito d++++++++++

    ResponderExcluir
  31. chorei pacas com essa historia amei,só nao costei por q ela morreu mas amei !

    ResponderExcluir
  32. Cara Camila chorando pra caralho aqui ! voce sempre me fazendo chorar com as seus imagines perfeitos !! MEU DEUS ! NÃO SEI É COMO SE EU ESTIVESSE LÁ MESMO SENTINDO CADA TOQUE CADA SENTIMENTO ! OBRIGADO POR ME PERMITIR ESSA SENSAÇÃO !!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  33. Perfeitaaaaa! Morrri de chorar *ainda tou viva* Amei! A proxima é com quem?

    ResponderExcluir
  34. EU CHOREI MUUUUUUUUUUITOOOO , SABE EU CHOREI E FIQUEI FALANDO: " NÃÃO, EU MORRI!EU MORRI!" EE MINHA MÃE FALOU:" AAI CREDOO MENINA VC NÃO MORREU, VC TA LOUCA?,, AA VAI DORMIR!" , KKK ! EU FALEI QUE ERA UMA FANFIC E ELA MANDOU EU DORMIR DE NOVO...... KKKKK '! FICOU P-E-R-F-E-I-T-A ! ÉÉ SÉRIO AINTA TOO CHORANDO MANOO ........... EU MORRI! EE O LOUIS AINDA MEE AMA! HAHA SOU FODA..... KK!
    FICOU MUITO PERFEITOO ....
    PARABÉNS SUA LIAMDA!
    <3

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente a Fic mais PERFEITA qee' euo' já li!

    Amei pra caramba!

    Parabéns! C escreve mtuu'... =P

    #Fernanda!

    ResponderExcluir
  36. Camilaa, já deu de me faze chora, né?! Parabéns, você tem um talento incrível, sempre gostei muito dos seus imagines s2
    beijoo

    ResponderExcluir
  37. Camila,sua fãn fic ficou perfeita!Eu to chorando aqui em frente ao not,ficou muito lindo*----*

    ResponderExcluir
  38. E mais uma coisa:OBRIGADO CAMILA,VOCÊ FOI A ÚNICA PESSOA QUE ME FEZ CHORAR POR UMA COISA DESSAS,QUER DIZER A ÚNICA NÃO,TEM UMA PESSOA QUE ESCREVEU UM IMAGINE LARRY-FOREVER YOUNG,MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.OBRIGADO POR ME MOSTRA QUE EU NÃO SOU UMA PESSOA SEM CORAÇÃO,QUE NÃO CHORA POR UMA MÚSICA,E QUE QUASE NEM CHORA.SEU IMAGINE FICOU PERFEITO.E TENHO VONTADE DE COMEÇAR UMA FIC,SÓ QUE A PREGUIÇA NÃO DEIXA(KKK)MAS É SÉRIO,FICOU MUITO LINDO O FINAL!

    ResponderExcluir
  39. Aaai meu deus vou alagar SP desse jeito to chorando pakas final PERFFEITO *o*

    ResponderExcluir
  40. cara eu chorei o final desse imagine todo, eu realmente achei que o final poderia ter sido diferente po a camila sobrevive e a eu a (seunome) n dasklçfaslfka, mas de qualquer jeito, foi um triste horrivel perfeito final. Camila você sabe o que faz. <33

    ResponderExcluir
  41. Meu deus vc devia ser escritora, to chorando aqui. Vc me matou, mas sabia que no fundo precisava de disso para tornar real. Vc pegou a Camila e mudou de nome, parabens assim ela finalmente ficara em paz, mas mesmo assim harry reconheceu isso fez a história parecer imcompleta. Mas a carta no final foi perfeita.
    Bjs luma

    ResponderExcluir
  42. to fazendo uma piscina de lagrimas

    ResponderExcluir
  43. Oiii cah bem eu amei o final mais sei la quando eu começei a ler eu sabia que a (seu nome ) no caso eu ia morre (ai meu deus voltei do ceu so para comentar) confesso que quando li a parte que eu morri eu ainda não tava chorando mais quando li isso eu desabei e chorei muito adimito que te xinguei em pensamento por me matar e me arrependo não sei se vc criou essa fic para que a gente tenha uma lição mais eu tirei uma e comprendo porque vc fez tudo isso eu sempre leio fics e pesso muitas vezes que a vida e marivilhosa perfeita mais quando leio a sua vejo que ela tem defeitos mais e com eles que a gente aprende da sua fic eu vo levar uma lição para o resto da minha vida a que por mais que a gente planeje que tudo vai ser perfeito a vida e uma coisa que não e a gente que manda mesmo tomando as desisoes a vida e uma coisa fragio e prescisa de muito cuidado e zelo mais se a gente lutar por ela ela vai nos reconpensar mesmo que seja do jeito dela mesmo que demore anos . Nesse momento eu escrevo esse comentario texto chorando triste pelo que eu percebi que a vida não e perfeita mais feliz pois sei que ela vai ter a minha vez de ser feliz que mesmo como na fic demorre muito tempo para chegar e seja curto ele vai ficar para sempre como uma boa lembrança.
    Bjsss
    obs: desculpa te enccher e te xingar mentalmente naquela hora me arrependo muito mais cah vc e muito especial para mim aconpanhei desdo inicio e foi muito especial para mim

    ResponderExcluir
  44. Cara, chorei mesmo, e cada vez que lia algumas partes meu coração ficava apertado e eu começava a chorar de novo. Realmente amei essa fic, tá perfeita e épica, adorei mesmo. Parabéns Cah, e continua a escrever outras fics porque você sabe mesmo como.

    ResponderExcluir
  45. OMG, essa foi uma das fics (no caso, imagine) que mais chorei! Simplesmente ameeeei esse imagine <3

    ResponderExcluir
  46. Ah eu vo fica com os olhos inchados de tanto chorar =,(
    que perfeito diva...
    Ahh a camitava viva u.u
    ahhh e que acabei morrendo pq mundo cruel...
    Me emcionei tantos to igual uma maconheira com os olhos vermelhos de tanto chora.
    Byy: Mayra

    ResponderExcluir
  47. CAMILA! Você ama fazer a gente chorar né?
    To aqui, de madrugada morrendo de chorar sério!
    Sério, é a gente que tem q agradecer a vocÊ, por dedicar seu tempo a nós escrevendo historias q nos aproximam dos meninos...e de uma realidade totalente diferente da nossa! Muito obrigada Camila!
    Niall te ama <3

    ResponderExcluir
  48. AIIII VEEIII EU CHOOREIII DEMAIS AGORA PARABÉNS NOVAMENTE GATA TU É DEMAIS, NUNCA PARE DE ESCREVER TENHO CERTEZA QUE ESSE É UM DOS SEUS MAIORES TALENTOS SUA LIAMDAAA...E EU NÃO CANSO DE DIZER PARABÉNS CAMILA TU É SIMPLISMENTE FODASTICAAA

    ResponderExcluir
  49. tto chorando demais aqui, fico mto lindo, perfeito
    Chorei mtto por causa dessa historia ficou mtto liinda
    Parabens pelo o seu fic !

    ResponderExcluir
  50. Choorei dee mais akki, tava tava morrendo de cede mais paasso engoli as lagrima
    ameei cami paarabens liamda bjuss.

    ResponderExcluir
  51. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU ! Foi a melhor das melhores fics que você já escreveu, final diferente, interessante ! E eu estou cometendo os mesmos erros de vir aqui toda manhã em vez de ir estudar, mas vale a pena ! Parabéns, continue com o blog e com as histórias, você tem um grande futuro como escritora !

    ResponderExcluir
  52. Nossa voce me fez chorar aqui e muito perfeito....

    ResponderExcluir
  53. Velhoo muitooo liiinnndaaa veeyy sou sua fã vey amo suuas fics eu keria ser sua amg para nos trocarmos ideias pois eu tbm uma fanpage e criei um imagine me inspirando em vc bom caso vc keria cvs comg para nois sermos amgs ta aquie o link do meu face http://www.facebook.com/ana.clara.56884
    BY Ana Clara

    ResponderExcluir
  54. To chorando aqui.
    imagine muito perfeito <3'
    Parabéns Camila <3

    ResponderExcluir
  55. poxa chorei mais do que no imagine 'o que te torna linda' você tem talento pra escrever, nossa vo passar o dia todo chorando rsrsrs, mais ficou muito bom!Pena que a SeuNome morreu :(

    ResponderExcluir
  56. muito lindo e perfeito chorei de mais. muito lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  57. na hora que a SeuNome tava morrendo e eles estavam dizendo aqulas palavras, eu cai no choro, e na hora da carta eu não parei de chorar, pq vc faz isso com nós camila poxa eu to chorando rios e mares aqui, mas mesmo assim foi muito boa a fic boa sorte na do Liam


    By: Miih Tamanini

    ResponderExcluir
  58. Chorando aqui de mais!!!!
    ficou perfeito,foi o melhor que eu ja li na minha vida!!!
    <3 amei amei de mais !!!

    ResponderExcluir
  59. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL meu camila mais o que foi isso?! CARA QUE PERFEITO! sem palavras,vc é a melhor e sempre vai ser ja li praticamente todos os seus imagines e todos eles são magníficos! Cara sou muito sua fã e estou esperando o próximo imagine viiu?! e esse final diferente intrigante e perfeito! Bjoocas


    Xoxo:Luana xx

    ResponderExcluir
  60. CAMILA se vc nao for escritora eu MORRO Fia ! vc e perfeita ! e serio eu espero poder ver uma novela sua ou ate mesmo um livro seu pq meu vc e abençoada ! continua sendo perfeita de fanfic em fanfic :o espero que a do liam seja mais pefeita ainda ! como vc sempre me faz chorar ? na do nini! na do zayn! NOSSA NA DO ZAYN EU CHOREI MUITO NO FINAL QUE TODOS MORRERAM JUNTOS! NA DO HAZZA E AGORA NA DO BOO EU ESPERO QUE VC ME DEIXE MAIS APAIXONADA PELA PROXIMA FIC DO QUE ESSA BJS LINDA TCHAU
    XX Paula

    ResponderExcluir
  61. eu nunca chorei no final de uma fic como eu chorei agora meu deus ficou muitoo perfeito *-------------------*

    ResponderExcluir
  62. ACHO QUE ALAGUEI A CASA DE TANTO CHORAR ... MEU DEUSS .... ESTA MAIS QUE PERFEITO (E CONTINUO CHORANDO ) PARABÉNS .... SIMPLESMENTE O MELHOR IMAGINE QUE JÁ LI EM TODA MINHA VIDA .... PERFECTLY PERFECT <3

    ResponderExcluir
  63. Camila , serio...Eu chorei durante o imagine inteiro . Do começo ao fim , e quandio coloquei Same Mistake spra tocar no momento em que ele lê a carta , confesso que gritei de tanto chorar , e eu SABIA ! A Camila estava viva , eu estou me desabando no choro ate agora ... Essa é a FanFic mais perfeita que já li .

    ResponderExcluir
  64. Mto perfeito, melhor fic q eu ja li!

    ResponderExcluir
  65. perfeito to chorando ate agora

    ResponderExcluir
  66. Nossa, como chorei! Sério, essa é a melhor fanfic que eu já li na minha vida! Vou sentir falta de ler essa fic :/

    ResponderExcluir
  67. Choooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeei muito :( Tadinho do Louui! :((( Poxaaa... Camila MUITO PERFEITOO!AMEEEI <3 Tuas fics são as melhoreees!!Todas são perfeitas,ninguém NUNCA vai te superar nas fics! Te amoo!

    ResponderExcluir
  68. Olha , eu ameeeeeeeeeei , e está perfeito , nossa eu to aqui que nao me aguento de tanto chorar ... Parabens pois suas fic sao mtoo boaas ! E o final dessa ... Não tenho nem palavras pra escrever de tãao booa que tá ! Parabens

    ResponderExcluir
  69. To aqui CHORANDO igual uma idiota,muito lindo,você escreve muito e agora eu não consigo para de chorar,vou alagar minha casa
    Continue escrevendo,adoro o que você escreve

    ResponderExcluir
  70. Bom Camila eu sou uma leitora nova e ja li tudo e esse capitulo cara!!!Eu..chorei mega!!!!Eu nem gosto muito do Louis mas cara dps desse imagine eu vi quem ele realmente era e agora to amando mega ele por inteiro e pelos pedacinhos!!!Camila to chorando igual uma retardada,mas essa retardada aqui chora de tristeza orgulho e tbm choro por saber que seu imagine cabo!!!!Mas o seu blog cara e o MELHOR do mundo!!!Sei que nao vai responder esse comentario mas cara eu to apaixonada por tudo aqui!!!!!
    ass:Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  71. Nossa que lindo... Nunca vi uma fic tão boa quanto essa.... Ameii

    ResponderExcluir
  72. Ahh Hons,eu vou matar você,voce^me fez chorar,aah,muito erfect,para com isso meo,aliás,quero já uma fic nova,shasuahsuahsaush,ela não deveria ter morrido,k,eu sou o 70° comenta´rio,então,sabe que número eu vi?uashaushaushabj,segue meu blgo viu u.u

    ResponderExcluir
  73. E a lottie ???

    ResponderExcluir
  74. LuPrestes_1D01/11/2012 13:34

    nossa.. meu deus, to chorando d+ aqui véi.. quando sai outra fic?

    ResponderExcluir
  75. Nossa Cah muito lindo chorei muito aquui *--*

    ResponderExcluir
  76. Chorei muito meu Deus.. Parabéns que talento incrível puts, não vejo a hora com o Daddy *-* Beijos.

    ResponderExcluir
  77. Camila, você pode achar até que é mentira mas.. eu chorei nesse último capítulo sabia? Foi tudo pra mim, a cosa mais perfeita que eu já li durante esses anos de vida. Na boa? você tem muito talento, nunca pare com isso, eu acredito em você, assim como todas as suas outras fãs, nós te amamos, e acreditamos no seu talento. Um talento que vai bem além dos outros. Sério mesmo, Camila Homs, nunca desista dos seus sonhos, quando achar que eles serão impossíveis, lembre-se que nós Canatcs estaremos aqui, sempre acreditando em você. É isso. Foi incrível Same Mistakes ♥
    Beijos, te amo!!!
    AmaandaDirectioner (esse é minha ASK) aqui >< ♥

    ResponderExcluir
  78. Tô chorando até agora.

    ResponderExcluir
  79. Manoo que perfeita!!! MTOOO PERFEITAA CARA!! VOCÊ ESCREVE PRA CARAMBA!!! NÃO PARA EU LEIO AS SUAS FICS DESDE A PRIMEIRA A SERIO ACHO QUE ESSA FOI A MELHOR!!! MELHOR ATÉ QUE OQ TE TORNA LINDA, QUE FOI PERFEITA TAMBÉM……… MAS Q FINAL TRISTE, e solitário mas PERFEITO..... TO CHORANDO PRA CARAMBA

    BJSS
    ANA CAROL

    ResponderExcluir
  80. Final P-E-R-F-E-I-T-O!
    Chorei aqi (:

    ResponderExcluir
  81. ADOREEEEEEEEEEEEI,AMEI.
    UM dos melhores imagines que eu já li,o outro é "O que te torna linda." u-u
    cê vai fazer outro quando? HSAUHSA

    ResponderExcluir
  82. Eu chorei muito essa foi uma das melhores fics que eu já li,ficou linda,linda,linda.
    Parabéns Cah você é uma ótima escritora e tomara que você escreva outras fics perfeitas iguais a essa,e eu estou esperando para ler novas fics em.
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  83. Chorei aqui, mas ficou lindo o final!!!
    Parabéns amei ;)

    ResponderExcluir
  84. Eu comecei a ler a sua fic e eu vicie nela como nunca vicie em nenhuma outra ! chorei muito e agora to com a cara inchada valeu hein ! Voce escreve muito bem e essa fic tocou mesmo o meu coração e alma !
    Parabens !

    ResponderExcluir
  85. chorando :c
    Ela não podia morrer tadinha, aaaaaa não quero acreditar que acabou!

    ResponderExcluir
  86. Camila, essa fic foii a melhor que eu já li...
    Final P-E-R-F-E-I-T-O! vooç é uma grande escritora
    Estu chorandoO até agora coom o termino da Fic, maiis seei que vai viim, muiitas&&muiitas, pra gente sorrir, chorar Etc...
    Beiijos da Júuh / e continue assim :d

    ResponderExcluir
  87. Nossa euchorei mais nessa do que em a crazy live, olha que eu chorei muuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  88. nossa ficou muito perfeito,amei ;D

    ResponderExcluir
  89. chorei muito, ficou perfeito de verdade! Você escreve muito bem *-* parabéns

    ResponderExcluir
  90. Aiin Camila eeu ameei de verdade nunca penseei que iria me emocionar tantoo lendo um imagine essa é a primeira vez que eu me preocupo realmente em ler um imagine Parabéens Limda que voose possa continuar assim talentoosa e criativaa eu ameeei de verdade Choorei e ao mesmoo tempoo rir demaais cm voose Parabéens Sua Limdaa

    ResponderExcluir
  91. Fiquei muito emocionada....Camila,você tem muito talento,eu NUNCA tinha lido um imagine que no final me fez emocionar...mas sinceramente esse foi de mais,NUNCA pare de escrever esses imagines,os seus são muitos perfeitos!
    (:

    ResponderExcluir
  92. Sua boba! me fez chorar... kkk' que final perfeito e criativo! to triste pq acabou mas sei que vai ter muitas outras (vai néé???? pf se parar de escrever eu paro de respirar ) enfim vc escreve superhiper bem nao pare pf... Bjs sua diva!!

    ResponderExcluir
  93. Nossa Cah o q foi isso??? posso ser sincera??? Eu não gostei, eu simplesmente amei menina quanta criatividade tive q chorar, tipo amo suas fic's e essa como sempre ficou perfeita, e só uma perguntinha, Quando vc vai começar a postar a do Liam??? To muito anciosa!!!!
    Malikisses e horanhugs sua liamda <3

    ResponderExcluir
  94. andreia roma maia01/11/2012 15:15

    veeeeeeeeeeei chorei dmais faz isso comigo não camila oor (vei se tu juntar esse fina com a historia de o que te torna linda fica tipo acoisamaisperfeitadetodosostempos) bjs sua perfeitaa
    dea

    ResponderExcluir
  95. Eu li esse capitulo na escola e enquanto eu chorava rios e oceanos os meus amigos me consolavam sem saber o pq e quando eu falei q foi por causa desse capitulo todos riram d mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa pessoa tem qee ficar escondendo o celular do ovo curioso kkk e sempre temj um qee chega por tras e consegue ler um pouco e pensa qee é verdade kkk ee na parte HOT k vooc tem qee ficar no cantinho da aula kkkkkkkkk

      Excluir
  96. manooooooooo eu to chorando até agr, soluçando e td mais, porra camila se smp me faz chorar, é por isso q eu amo seus imagines é td tão perfeito, diferente e inesperado! xoxo

    ResponderExcluir
  97. Fique triste por causa de mim :'(
    rsrs'

    ResponderExcluir
  98. ficou perfeito...poxa mano...xorei demais...ela ñ podia ter morridooo :( parabéns Camila...todas as suas fics arrasam! Sou sua FÃ!!! (:

    Carool ake (=

    ResponderExcluir
  99. Ki Lindo , Eu nunca Chorei tanto Por Uma Fic , Como Eu Choreei Agora ,.. Foi a Coisa Mais Linda , Uma Verdadeira Historia De Amor ♥ .., Perfeito Bjs

    ResponderExcluir
  100. ameeei perfeita camila d++ garota vc tem futuro ouviiu ñ desiste nunca suas fics são perfeitas foi pequena + foi LINDA chorei aki d++ :') amo o lou amei a fic amoo vc d+ mlr bjs futura escritora <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 - Lívia

    ResponderExcluir
  101. Gente,eu chorei demais!foi ,serio,a melhor coisa que eu ja li.pobre seunome!:(

    ResponderExcluir
  102. Nooossa to chorando ate agoora!! Foi o melhor imagine que eu ja li , sério mesmo!!
    to anciosa pro do liam!

    ResponderExcluir
  103. A melhor fanfic qe eu já li, Camila vc é perfeita, chorando muuuuito :(

    ResponderExcluir
  104. Encharquei meu teclado muito Liamda sua fic... N gostei muito da SeuNome ter morrido mais ficou Liamda mesmo assim... Vc é Muito Boa Escritora Parabéns Camila perfeita a Fic e vc também é muito perfeita por se preocupar com a gente... :) P-E-R-F-E-I-T-A a sua fic... Todas as que eu ja li eram perfeitas...
    #Mari

    ResponderExcluir
  105. VEEELLLHOOO , ~morriiiiii~ . Isso foi muito d+ ...Simplesmente PERFEITO e ÚNICO.Meu rosto tah inchado de tanto chorar , ainda mias escutando a música Same Mistake.

    ResponderExcluir
  106. Awn que lindo Perfeito Morrendo de chorar aqui Que pena eu eu morri :/

    ResponderExcluir
  107. Noossa , Desculpa não consegui ler até o final pro que comecei a chorar muiito mesmo . Maas ameei . Atée a minha mãe perguntou por que eu tava chorando.

    ResponderExcluir
  108. NOSSA FICOU D++.... QUASE MORRI JUNTO...
    ATE CHOREI UM POUCO ;D AMEI FICOU PERFEITO!BJS

    ResponderExcluir
  109. ainda continuo achando que o O que te torna linda é o melhorzinho de todos, esses finais, são muito trágicos. Acho que imagine tem que ser feliz mew. xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu fiquei super triste quando li que os dois (Nathan e Richard) morreram, fiquei feliz que a Camila estava viva, mas a (seu nome) sofreu muito principalmente pela mãe (que descobriu que não era mãe dela) eu acho que ela merecia um final super feliz, pelo menos pra ela poder ver os filhos crescerem. Eu acho que uma das coisas mais tristes e uma mãe não poder ver o filho crescer e o filho não conhecer a mãe, ela podia ter tido um final feliz ao lado do Louis, mas eu amei o final só achei que ela não merecia morrer assim, apesar da ultima conversa dela com o Louis que foi lindo o que ele disse. Essa é minha opinião, só to dizendo o que achei, estou louca pra ler a do Liam

      Excluir
    2. Concordo com vcs o imagine devia ter sido feliz ja que existe tanta coisa ruim por ai ! minha opnião

      Excluir
  110. Caraca muito perfeito,chorando ate agoa e quando li a carta foi que desabei,camilla vc realmente sabe fazer alguem chorarlendo imagine
    PARABÉNS...
    MELHOR FAN FIC QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  111. Cah essa fic ta perfeita, eu chorei muito com esse final
    VOCÊ É UMA DIVA !!!!!
    Bjs
    By: Manuuh

    ResponderExcluir
  112. nossaa camilla vc me fez chorar bastante viuuuu ficou perfeito <3 faiz um pra mim do Harry,bom igual esse viu,vc e demais camila.... :)

    ResponderExcluir
  113. Vei,esse é a Melhor Fan fic que já li,e feita com muito carinho e especialmente por você,Camila.Eu to soluçando de tanto chorar,pois suas palavras os tornam real.Amei.

    ResponderExcluir
  114. eu vou admitir.. esse é o MELHOR imagine que eu já li.. sem brincadeira! acompanhei ele inteiro e foi o final que eu mais chorei! acho que eu passei uma hora (sem exagero) chorando!! é muuuuuuuuuuuuuuuuito lindooooooo! eu ameeeeei eu chorei muuitoooo mas foi muuuito lindoo! o bilhete em português foi o que mais me fez chorar! falo com muito prazer que esse foi o melhor imagine que eu jpa li! ameeeeeeeeeeeeei. beijoooos s2

    ResponderExcluir
  115. Noossa eu choreii de mas eu cho sempre em todas as fanfics aqii kkk
    adorei de paixão tipo a esplicação foi demas
    Garota vooc deveria até criar um livro ficticio veio posta mas espero qee quando todas as fanfics qee vooc escreveu e vai escrever(com o liam)ñ pare de escrer serio msm escre mas umas duas veses com cada um deles tipo vooc já tem aii mas escreve dinovo com outras historias(Dã)kk
    [int.. escreve na quele blog seu com o justin e o niall qee o justin é um criminoso e tal é muito emocionante eu já lii ele antes de vooc postar qee é seu aqii na pag. pfv eu to ficando loco kkkk beijinhos também te amo kk:D
    x.

    ResponderExcluir
  116. Perfect!!! Love love!! Please make a FINC with Zayn!

    ResponderExcluir
  117. Chegou em uma parte da história em que eu parei de ler pq não aguentava de tanto chorar... ligue pra minha amiga só ela me entende quando se trata desses assuntos ... chorei ... chorei e muito ... chorei no telefone com ela , chorei antes e depois de ligar pra ela ... e agora ainda estou chorando depois de terminar de ler só que agora já não é um choro de tristeza e sim de felicidade de emoção, por que mesmo sabendo que a história não é real a gente se envolve com os personagens, com os seus pensamentos, com cada uma das histórias vividas por eles antes e depois de um fato marcante, quando eles tem algum problema ou estão em momentos de duvida ... e quando acaba nós nos emocionamos por que a história fica marcada na sua memória para sempre e ninguém consegue tira-la de vc ... Camila meus Parabéns por mais uma fanfic perfeita ... o que não era novidade desde antes de vc começar a escreve-la!!!!!! Mais uma vez Parabéns me emocionei bastante e aguardo mais fanfics perfeitas como vc sempre fez...
    Malikisses and Horanhugs for you liamda!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Maan muuito pefeito cara choreei aki :( '

    ResponderExcluir
  119. Cara eu chorei, muito bom esse final, eu amei mesmo, vc tem um talento inexplicável pra escrever, eu amei, foi muito unico realmente esse final !!! Parabéns

    ResponderExcluir
  120. Cara vc nao tem noçao como eu chorei nesse final vei. MEU DEUS EU NAO PODIA TER MORRIDO, chorei d+++++++++++ foda a sua fanfic mas eu nao gostei de eu ter morrido e tals e algumas coisas :c PORFAVOR CONTINUA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAZ EU REVIVER E CONTINUA (K) BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  121. CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,TA PERFEITO,CHOREI AQUI,MUITO TRISTE,MAS FICOU UNICO,LINDOOOOOOOOOOOOOO,MAS A O SEGREDO DA MELL????????? VC ESQUECEU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm,a mellody nao tinha um segredo?ela nao via ou ouvia alguem?uma coisa assim?

      Excluir
  122. Chorei de ficar dom o olho inchado...foi muito lindo a sua fic vc tem vocaçao para ser escritora

    ResponderExcluir
  123. Nossa eu to com os olhos inchados, eu to mt mt emocionada! Que final tragico, mas lindo, to chorando mt e to sem palavras! Parabéns Cah !

    ResponderExcluir
  124. Nosssaaa essa é a imagIne mais perfeita do mundo do universo de tudo eu chorei muitoo é muito emocionante Parabensssss Camilaa eu ameiii muitooo mesmooo e quando puder escravar mais dessas ta muitoo muitoo boa nao sei da onde vc tem tanta criatividade sua sortudaaa parabens mesmoooo

    ResponderExcluir
  125. P-E-R-F-E-I-T-O, o q eu chorei dava pra encher um butijão de 20 litros de água aliás lagrimas... ameei

    ResponderExcluir
  126. Ai camila serio não faz isso comigo serio eu chorei o capitulo inteiro,mano to ate agora chroando serio, mano camila você tem um caminho brlhante como escritora mano vc escreve muito, vc conseguiu fazer um capitulo triste perfeito tipo ficooou mtt perfeito mano eu chorei chorei e chorei serio eu tiro meu chapeu para você, plmdds serio chorei mtt no ''vcs são meu porto seguro'' veio camila ganhei meu dia com esse capitulo, quando vc lançar seu livro(eu espero) serio n gosto de ler mais o seu vou devorar mano PARABÉNS palmas para você, cah vc é incrivel
    serio te amo <3

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  127. To me segurando para nao chorar pq foi lindo perfeito amei d+ uma das melhorss fic que eu já li to tendo para de chora tipo chorei muito e agora to me seguraando pra nao chora mais

    ResponderExcluir
  128. Mina,eu li o cáp. de tarde, e até agra to comovida, muito boa e triste... Eu chorei demais lendo, e agra a música Same Mistakes me faz ficar triste porqe eu me lembro da fic, kkk ♥ Apaixonada, suas fics são perfeitas ♥ Bjoo >.< Kyyyyh.

    ResponderExcluir
  129. Foi lindo *-*
    chorei muito mesmo :')
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. ana beatriz02/11/2012 10:55

    vei tu num tem nossão sei nem oq falar tipo miha mae pergunta oq que eu tenho e eu digo é nada naum pq tipo eu to xorando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q isso manola hj é dia de finados e tu faz isso comigo ?? kkk és mt perfeita xxx
    bia xoxo

    ResponderExcluir
  131. Camila... Minha casa virou uma piscina KKKK' Eu chorei demaais. Voce é perfeitaa, a história é perfeita, tudas as histórias que voce faz são perfeitas *------* Muito Linda, Parabéns !

    Leticia Sophia

    ResponderExcluir
  132. QUE COISA MAIS MAIS PERFEITA CHORREI MUITO TANTO QUE MINHA MAE FICOU PERUCUPADA COM MIGO KK

    ResponderExcluir
  133. Meu Deus, to chorando até agora, parabens, faca um livro um dia!!! Yngrid Lemo :)

    ResponderExcluir
  134. putz to chorano de soluça aki em csa putz o final mais triste e lindo que eu já vi vc concerteza tem q escreve mais okay coitado do Lou véi amo muito vc!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  135. UAU ! Chorei muito meu deus :'(

    ResponderExcluir
  136. nossa esse foi o fim mais triste e ate agora nao chorei em nenhum capitulo quase chorei no que tinha o gif do Harold chorando mais esse foi tocante eu odiei e ao mesmo tempo eu amei.Pois como tava escrito o amor anda ao lado do odio!!! amo seus imagines

    ResponderExcluir
  137. Cara que fim senssacional,nossa foi lindo demais demai demais demais(ta parey ) Bjjs amore continue escrevendo assim que vc vai longe

    ResponderExcluir
  138. Ficou lindo amei chorei muito mas ficou muito legal,so o final q achei um pouco triste demais mas e pq eu nao estou podendo me lembrar de morte mas se nao por isso teria amado mais ainda,mas eu amei tudooo continue fazendo mais imagines tao perfect's como sao as suas bjsss

    ResponderExcluir
  139. Eu chorei demaais aqui em casa, mas acho q ta mt triste...

    ResponderExcluir
  140. se vc tivesse ideia de quanto eu chorei, meus olhos estao enchados, fico mto pfto, acho q a melhor fic q eu ja li, fico triste pfta e unica, parabens msm, amei essa fic, ela marco a minha vida <3 #leh

    ResponderExcluir
  141. Mt Lindo Chorai demais meu , se vc pudesse fazer outro mais menos tristeza pfv ? MENOS TRISTAZA TAH ? essa foi mt sentimental , Entao chorei dimais . Mt Lindo Pavoro . Liindo .

    ResponderExcluir
  142. OOOOOOOH MEU DEUS ...nunca chorai tanto na minha ida quanto chorei lendo sua fanfic cara... manoloooo você tem muiito talento veii, vc realmente podia fazer um livro com as suas fanfics cara! só basta acreditar em seus sonhos hein, que potencial vc ja tem de sobra (: achei o final a coisa mais linda do muundo, e a Camila e virou Leticia, tb foi show *.* continue assim que vc com certeza vai longe !

    ResponderExcluir
  143. Nossa sempre choro no final das suas fanfics, ta muito liamdo, aliás todas são....Parabéns, vc é uma ótima escritora!!

    ResponderExcluir
  144. ♥Camila eu te amo vooç é perfeita suas fanfics são as melhores que já li...Elas Conseguem Mexer com o meu psicológico com os meus sentimenos!Eu Conseguir Mudar lendo suas fanfics e quando eu falo mudar é em todos os sentidos...Com as pessoas,Meu Estilo,Meu Modo de Pensar,Meu Modo de agir,enfim tudo eu te agradeço por cada "," colocada nessas fanfics e queria diser que já era sua fã mas agora vooç é uma das minhas ídalas -kkkkk-!!Te Dollo Muiiito!!♥

    ResponderExcluir
  145. OMJ SERIO MESMO CHOREI MUITO TA TUDO MOLKHADO!PARABENS FICOU LIAMDA ESSA FIC!ESTOU LENDO TODAS AS SUAS!VOCE TEM IDEIAS MUITO BOAS!

    ResponderExcluir
  146. Caaaah, eu chorei litros vlh *---*
    Você tá sinceramente de PARABÉNS.... ficou perfeito até demais :3
    Aaaa amo vc sua LIAMDA ♥

    ResponderExcluir
  147. eu gostei muito to chorando ate agora , mais nao entendo pq ela morreu vc podia ter botado que ela sobreviveria , ia ser muito legal se vc continuasse e tipo ok camila ta viva e se chama leticia mais ela nao deixou vestigios entao no fez diferensa e porque ela fingiu morrer

    ResponderExcluir
  148. CARACA MALUCO, CHOREI AQUI, SEM SACANAGEM... Pow, sem querer puxar-saco, mas essa fic é a melhor que eu ja li, sério mesmo !! Não sou de chorar atoa, mais caramba, quando ela tava morrendo eu tive que chorar kara, e esse finalzinho do bilhete ta emocionante, pow só fiquei pensando e os babys, vão ficar sem mãe, tadinhos... kkkkkkkk
    Gostei muito .. PARABÉNS PELA FIC CAMILA !!

    ResponderExcluir
  149. nunca pensei que fosse chorar com uma fic mas agora to chorando porque essa foi a melhor fic que eu ja li!

    ResponderExcluir
  150. Eu AMEI a fic, ficou muito tri.
    chorei a qui foi um dos melhores imagines q eu li
    Posta a do Liam logo PFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  151. Cara amei a fic,i é logico que lagrimas estão caindo do meu rosto,mais foi a melhor que eu já,vc soube escrever tudo bem explicado amei de verdade, no começo fiqui triste por 'eu' morrer,mais quando intendi o sentido da historia isso me alegrou, o Boo realmente 'me' ama'rs *-*

    ResponderExcluir
  152. SUA CHATA! ME FEZ CHORAR :´) , ENFIM AMEI A HISTÓRIA, EM CADA CAPITULO FOI UMA CHORADEIRA. CONTINUE ASSIM, ESCREVENDO E ESCREVENDO VOCÊ UM DIA SERA UMA ESCRITORA E ESTAREMOS LÁ , NÓS DUAS CUIDANDO DOS NOSSOS FILHOS COM OS MINOS, TODOS FELIZES EM UMA MANSÃO .. SEM PISCINA É OBVIO. MAIS CONTINUE ASSIM EU AMO SUAS FANFIC'S E ESSA FOI MAIS 1 FANFICTION SUA QUE ACABEI DE LER . OBRIGADA POR ME ILUDIR haha - TE ADORO CAMILA :) -livia

    ResponderExcluir
  153. Bonito neh?! To me acabando de chorar Camila,como que fico? Agora eu to muito triste e curiosa pra saber da menina da farmácia,to me matando de chorar...E o bilhete,DELS fic perfeita,não queria ter morrido mas fazer oq neh.Bem q a SEUNOME poderia fazer que nem a Camila neh...puuf...reaparecer...Mas mesmo eu tendo morrido,chorado,ou ficado SUPER curiosa e querendo uma 4ªtemporada ~~le indireta~~ AMEI,AMEI MUITO A FIC.

    Xx

    PS:liamda ve se na proxima não me faz chorar tanto ^^

    ResponderExcluir
  154. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. essa sua Fanfic e mt Perfeita eu nunca chorei tanto na minha vida !!!!
    PERFECTPERFECTPERFECTPERFECTPERFECTPERFECT!!!vc juntou a minha musica Preferida com o Louis o MEU mino PREFERIDO!!!! Camila vc e PERFECT I S2 U! e uma das melhores que eu jah li eu nao sei se foi mais PERFEITA Q "O que te torna linda?" i s2 U de NOVO!!!
    _________________-_-_________________
    P.S.: DESCULPA SO TAH FALANDO ISSO AGORA MAIS E QUE FIQUEI SEM INTERNET POR UM TEMPO E QUANDO ELA VOLTO EU TIVE QUE ATUALIZA UMA COISINHAS AQ! MAS AGORA EU CONSIGUI TERMINA DE LE!!e de novo I S2 U pq meu amor por vc e imenso!!!
    /------------------------------------------------------------------------------------\
    \---------------------------assim-do-tamanho-do-mundo--------------------------/

    ResponderExcluir
  162. Me desculpe, mas n gostei, n q vc escreva mla, vc escreve super bem, mas é q vc me fez chorar mt liamda :'(

    ResponderExcluir
  163. Nossa vc é demais adorei o final,chorei mto.Esse final foi inedito pra mim ameei <3
    =Ellen=

    ResponderExcluir
  164. Carol Fiorelli19/11/2012 14:58

    Nossa, mto Liamdo Camila, altos choras kk', Obrigada voc, por fazer da cada cap especial, eu amo mto seu blog, e amo mto vc ♥
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  165. Nossa Camila perfeito demais eu chorei muito, amo suas fanfic's, mais sinceramente esse final foi o melhor, sei lá mais é como se fosse real AMEI MUITO *____* <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  166. MUITO PERFEITO!!!
    to chorando mt
    minha casa ta mais cheia de água do q o Oceano Atlantico

    ResponderExcluir
  167. Nunka chorei tanto isso é sacanagem comigo né adorei essa fan fic parece ser muito real amei <3

    ResponderExcluir
  168. Chorei to cm esse final !! Super triste mas amei e a realidade neh nd e pra sempre!!

    ResponderExcluir
  169. Caraca chorei mt aqui!!! Amei, foi mt perfeito!!! Apesar de eu ter morrido no final!!! rsrs

    ResponderExcluir
  170. Cra eu chorei mt quer dizer que eu não morri? Ai meu Deus meus filhos não termina assim meu bebes eu quero eles quero segurar eles no colo vc não sabe o quanto eu chorei lendo essa fic pensando que o Loui ia ficar com outrar pessoa pq eu não segurei meu filho pq vc não continua simplesmente pq ela ficou mal expicada continua

    ResponderExcluir
  171. luiza lima .24/11/2012 19:21

    Chorei litros , amei , mesmo sabendo que "eu" morria .
    perfeito *-*

    ResponderExcluir
  172. Nossa,mto bom!
    Foi a melhor fic que eu ja li!Foi perfeita..eu amei!
    É vdd 'Nada é pra sempre'..
    Chorei mto,varias e varias vezes..

    *Perfeita*

    ResponderExcluir
  173. amei sua fanfic meu deus to chorando muito! muito mesmo!

    ResponderExcluir
  174. Cah por que vc faz isso cmg??? eu to chorando aki!! meu Deus eu sempre vejo fics que o final sempre é "e viveram felizes para sempre" mais essa foi a melhor que eu ja li parabéns!!

    ResponderExcluir
  175. Que triste =(( que final inesperado eu tive que parar de ler e ver videos para ver se parava de chorar, sou muito sentimental ><

    ResponderExcluir
  176. Chorando litros aqui :( amo sua fic, e fico triste por ela ter acabado, mas fico feliz por ser um final como esse, triste, emocionante, lindo, inexplicável...Espero que continue escrevendo fic's você tem muito talento :) xxx

    ResponderExcluir
  177. Se superou heim!!! Eu nunca fui de chorar em coisa assim mas você conseguiu tirar uma lagrima do meu olho!! Que perfeição!! Meninaaaa, muito sucesso, você merece!!! Suas fic's são perfeitas, e muito romanticas!! Muito Talento!!! PARABÉNS!!! :) :'(

    ResponderExcluir
  178. nossa to chorando d+ aqui essa fic é muito emocionante!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  179. puts não gostei (não mim julguem só fiquei inconformada com a morte da ''seunome'')

    ResponderExcluir
  180. Chorando aqui!! MUIITO PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  181. Meeu too chorandoo atée agr :'((((((( noossa muitooo sentimeental.... ee olhaa qq ñn sooou dee chorar... FAZ OUTRA POR FAVOR EU TE IMPLORO! (AINDA CHORANDO) Meeu nota 100000 vooc ée A MELHOR!

    ResponderExcluir
  182. bom eu amei.
    cada palavra que o Louis falava para ela na cama do hospital uma larina escoria em meu rosto ,eu nunca chorei tanto em um fic que nem esse eu amei , n tenho palavras para descrever oque eu senti lendo esse fic foi muito lindo e emocionante eu simplesmente amei o jeito que ela cuidou de tudo para o Louis n ficar triste com a partida dela
    esse fic foi incrível .
    vc tem um dom para escrever .
    Malikiisses !!!

    ResponderExcluir
  183. nunca vi um tão bom

    ResponderExcluir
  184. Guria tu me fez chorar o capítulo inteiro...
    Sabe, eu acho que tu deveria se tornar uma escritora... Tens grande potencial!
    Seria uma grande escritora, e será... Acredite em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  185. Nossa E Muito Lindo Amei De Mais Vooç E uma Otima Autora E A Segunda vEZ que Leio E choro!!

    ResponderExcluir
  186. que lindo cara , chorei demais .. parabéns liamda , amo vs e suas fics .. bj

    ResponderExcluir
  187. QUE PERFEITO , EU CHOREI DEMAIS .. :P

    ResponderExcluir
  188. Perfeitooo , eu chorei com o final

    ResponderExcluir
  189. Que perfeitooooo, chorando aki !!

    ResponderExcluir