∿ Same Mistakes - Capitulo 13


 – My Prince.



13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

19:40 da Noite.

           Cheguei na casa desci do carro numa boa e sorrindo. Terminei de tomar o Frappuccino e joguei em uma lata de lixo que tinha ali, entrei na casa e sem movimentação e do nada tomei um susto a Mellody veio gritando o meu nome me deixando desesperada seu cabelo estava bagunçado e logo atrás vinha Dani gritando também com um pente na mão, já sabia quem tinha feito o estrago.

Eu: O que tá acontecendo? -disse segurando a Mellody-
Mellody: Essa doida, disse que ia arrumar o meu cabelo e fez esse estrago.

            Comecei a rir e peguei a Dani no colo, para uma menina de oito anos ela é muito pesada, não é fácil não. Teria que explicar para elas que iria sair, estava decidida eu ia nessa festa, mas não levarei nem a Mellody e nem a Dani, elas podem arrumar confusão e bom, é festa para adultos.

Eu: Olha eu vou sair, vou em uma festa na casa do Justin, e vocês vão ficar aqui, mas não sozinhos. Eu conheço uma pessoa que pode cuidar de vocês.
Mellody: Não quero ficar aqui com desconhecidos.
Eu: Cala a boca ela não é desconhecida.
Mellody: Até porque eu só ficaria com alguém cuidando de mim se fosse a Ashley.
Eu: OLHA AQUI MENINA -apontei o dedo no rosto dela- VOCÊ ANDA ME DANDO MUITO TRABALHO, NÃO É FÁCIL CUIDAR DE VOCÊ, SE VOCÊ NÃO ACEITAR EU VOU -fui interrompida era o Niall-
Niall: Calma SeuNome..
Eu: O que faz aqui? Não era pra você estar no avião indo para Nova York?
Niall: Sim, mas é que o nosso voo foi cancelado.
Eu: E cadê o Louis?
Niall: Tá na casa do...
Eu: Do?
Niall: Do Justin! -falou e disfarçou-
Eu: Como assim? Ele foi pra casa do Justin?
Niall: Sim, meio que o Harry arrastou ele, dai o Zayn me mandou uma mensagem dizendo para eu vir te buscar porque ele queria que você fosse para lá, para não dar problema pro Zayn.
Eu: Você estava indo aonde?
Niall: Pra casa. Não gosto de festas assim, daquele jeito sabe? Tipo cheio de meninas que ficam se esfregando. -colocou a mão na boca-
Eu: Ah o Louis está cheio de meninas se esfregando nele?
Niall: Eu não disse isso.
Eu: Okay, você sabe onde é a festa?
Niall: Sim sei...
Eu: Faz um favor? Liga pra Selena e pede se ela pode vir passar a noite aqui hoje, enquanto eu vou me arrumar, já volto é rapidinho, o numero da Sel tá aqui. -dei o celular na mão dele-
Niall Tá bom! -sorriu-

           Subi as escadas, tirando o tênis e jogando para qualquer lugar, entrei no meu quarto completamente já sem roupa, peguei uma toalha e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sai. Abri meu guarda-roupa dei uma geral nele, e encontrei um short, peguei uma regata curta, e uma varsity, sei que ia ficar frio então é melhor eu me prevenir.. Coloquei a roupa mais rápido impossível, Calcei um all star branco, arrumei meu cabelo e passei um perfume, estava PRONTA.
Não iria levar bolsa porque era uma festa e estava pensando em nem levar o celular, desci e o Niall ainda estava lá, ele estava comendo alguma coisa, será que ele nunca cansa?

Eu: Vamos?
Niall: A Selena disse que daqui a 15 minutos ela tá aqui... inclusive você está linda.
Eu: Obrigada -sorri-
Niall: Então! .. er, vamos?
Eu: Mellody cuida da Dani tá, daqui a pouco a Selena tá aqui.
Mellody: Tenho outra escolha?
Eu: Não -sorri-

                 Sai e entrei no carro do Niall, deixei minha blusa no banco de trás e ele ligou o mesmo e foi.
[…]
20 minutos depois.
             Lá estava eu dentro de um carro cercado de paparazzis, ele tiravam foto bem próximo aos vidros, Niall tentava ligar para um de seus seguranças que estava dentro do estabelecimento aonde iria ocorrer a festa. Logo vi um homem forte vindo.

Niall: Graças a Deus o Paul. -sorriu-
Eu: Calma ai garoto.

               Paul chegou e o Niall abriu o carro e descemos, era milhares de perguntas, se nós dois estávamos namorando, eu não falava nada, mas Niall já sorria como se fosse verdade, eu continuei andando ao seu lado com a cabeça baixa, e vários Flashes vindo na nossa direção... sei que amanhã teria manchete de fofoca e várias FOTOS.

               Entramos no local depois de muitas dificuldades, não reconhecia ninguém pra mim era todo mundo desconhecido, como se nunca eu tivesse visto eles na minha vida. Segurei no ombro do Niall ele foi apenas me guiando já que ele já tinha vindo aqui antes. O Niall parou e eu parei atrás dele, olhei para frente e vi o Zayn... já eram quase nove horas, e o como o Niall disse eles haviam chegado na festa as oito.. acho que eles não deveriam estar assim, pelo menos o Zayn não, ele estava bêbado, seus olhos dava a ver que estavam pesados.

Eu: Zayn?
Zayn: Pode falar?
Niall: Ai gente eu vou ir embora, SeuNome tá entregue, até amanhã. Tchau.
Eu: Obrigada Niall, tchau -ele saiu-

              E o Zayn tinha desaparecido, ele estava aqui a dois segundos e já tinha sumido no meio da multidão. Avistei a Camila e o Justin, é logico esse dois juntos não é difícil de reconhecer. Me aproximei e eles estavam conversando nem notaram a minha presença. Eu queria ouvir o que os dois conversavam.

Justin: Vamos Camila prometo que te trato com carinho.
Camila: Agente mau se conhece Justin.
Justin: Então você não acha que seria uma boa da gente se conhecer agora... vamos não vou te machucar.
Camila: Não sei Justin... sou virgem ainda.
Justin: Já disse que não vou te machucar, não sou tão mal assim e sei tratar uma mulher com carinho.
Eu: Oi gente ? -disse quebrando aquela conversa estranha deles-
Justin: Oi SeuNome.. -sorriu- Tudo bem?
Camila: SeuNome, SeuNome? Tira uma foto da gente. -disse colocando o Iphone dela na minha mão-
Eu: Tá. -ou a Camila estava muito bêbada ou ela estava se revelando- Foto tirada.

              Entreguei o Iphone dela e eles ficaram admirando a FOTO.. poxa a Camila estava muito atrevida, ou não!

Eu: Vocês viram o Zayn ou o Louis.
Camila: O Loui.. -olhou em volta- Al...

               Ela nem terminou, escutei uma voz de menina gritando, como se tivesse duas meninas brigando ou sei lá o que, o Justin e a Camila subiram em cima do balcão do bar que tinha ali e eu subi junto, e vi a cena que eu nunca imaginei que seria tão espetacular na minha vida. Eleanor e Ariana se arrancando cabelos no chão, a Eleanor estava com um vestido minusculo e agora sua calcinha estava a vista de todos ali naquele lugar, a Ariana seu cabelo estava já um fuá.. eu avistei o Louis, desci do balcão e fui de caminho a ele, peguei na cintura dele, ele se virou... olhou pra mim de cima a baixo e não sorriu nenhum momento, ele pegou minha mão e saiu me puxando dali enquanto muita gente gritava e a briga continuava rolando a solta.
Louis trancou a porta e se sentou em uma cadeira que tinha lá, acendeu a luz e ficou me encarando.

Louis: Esqueceu o resto da roupa em casa ou faltou dinheiro pra comprar o resto. -disse frio-
Eu: O que? Vai comandar nas minhas roupas agora?
Louis: Sou o seu namorado esqueceu queridinha.
Eu: Loui você tá estranho.
Louis: Calma Babe não tô estranho, sou o Loui..
Eu: Grande coisa.
Louis: Agora você pode me dizer o que tá fazendo aqui?
Eu: A mesma coisa que você -revirei os olhos-
Louis: Eu fui completamente obrigado a entrar aqui com o Harry e você?
Eu: Eu vim atrás de você -menti-
Louis: Arrumada?
Eu: Sim eu ia no cinema com as meninas. -menti de novo-
Louis: Não precisava vir atrás de mim sei me virar sozinho.
Eu: Okay, vou ir embora assim você fica a ai se vira sozinho -me virei-
Louis: SeuNome... não! Fica aqui.
Eu: Porque? Pra que? Pra você ficar falando da minha roupa, pra você falar mais do que? A o meu cabelo tá bom Loui querido, minha maquiagem também tá boa?
Louis: Você nem tá de maquiagem! -zoou-
Eu: Tchau Loui. -coloquei a mão na porta-
Louis: O que você vai embora ? Você não me ama mais? -me virei- Hein me responde, você não me ama mais?

              Ele não sabia como aquela pergunta me doía, como era difícil eu dizer “Eu te amo” e como se ele não bastasse ficava me sacrificando com isso. Ele sabe muito bem que ele foi a única pessoa que eu disse “Te amo” em toda a minha vida, ele sabe que eu o amo, mas parece que não sabe compreender o que eu sinto..

             Me virei para ele e me encostei na parede ele vinha na minha direção, sua expressão não era a mesma ele parecia estar calmo sem interrogatórios, ele parecia ser o meu Louis Tomlinson, ele se aproximou mais, suas mãos encostaram na minha, seus olhos ficaram com as pupilas dilatadas, ele apenas me encarava sem dizer nada.

Louis: Desculpa amor.. por tudo, sou um idiota.. mereço ser traído! Não tenho segurança em mim mesmo, não confio em mim, nunca sei o necessário, nunca sei quando está perfeito demais. Nunca me satisfeito, sou muito ingrato.. me desculpa.

             Não falei nada apenas puxei ele para perto de mim te dando um beijo, senti a mão dele grudar na minha cintura ele apertava como se não fosse mais soltar, sua mão da minha cintura foi subindo devagar pelas minhas costas colocou sua mão por dentro da minha regata e soltou meu sutiã, ele parou de me beijar e sua boca foi em direção ao meu pescoço, minhas mãos estavam na sua cintura, ele pegou as mesmas e colocou por cima da abertura de sua calça, sim ele queria que eu tirasse suas calças.. as sugadas que o Louis me dava no pescoço estava me deixando exitada.

Eu: Aqui Loui? -o lugar tava cheio de gente lá fora-
Louis: Não aguento mais SeuNome... seu corpo me chama.

              Nesse mesmo momento ele puxou a minha regata a rasgando, minha expressão foi de medo, ele tirou meu sutiã aos poucos o jogando no chão.. abri o fecho da sua calça e o Loui deixou de me observar para abaixar sua calça, sua cueca box preta era tão linda.
              Ele colocou uma de suas mãos no meu seio e a outra no meu braço o esticando na parede fazendo com que eu ficasse intacta na parede, sua boca foi na direção de um dos meus seios, e sem pensar duas vezes eles estava o sugando, ela parecia sentir mais prazer que eu... minhas mãos estavam em seu cabelo... ele sabia fazer aquilo como ninguém..  

Hi Guys

Como vocês estão? 
Bem? 
Bom e então o que acharam do Capitulo? 
Cês querem hot hot hot ou
Hot hot. ou não hot? 
Vocês decidem.. 
Beijos até mais

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


73

73 comentários:

  1. POSTA UM SUPER MEGA HOT HOT HOT!!!! HAHAHA (nem sou tarada u-u) to amandooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah!
    Eu quero um BEM hot,já que o outro não fi tanto,eu quero um hot hot hot please
    Eu sei que sou safada (69)ok,parei
    Bjs,tá muito perfeito.
    -Aninha

    ResponderExcluir
  3. Hot hot hot hot kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hot hot hot hot aushuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. hot hot hot claro! Ahah safadinha. Lindo caah

    ResponderExcluir
  6. HOT HOT HOT HOT... MTOO HOT :P
    PRIMEIRA A COMENTAAR!!!

    ResponderExcluir
  7. haaaa naum fui a primeiraaa bostaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. hot hot, a foto do Niall com a seunome não abre aqui :/

    ResponderExcluir
  9. Vem com gente e participe do blog *-* http://fantasticfourteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cah posta um HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT u.u por favor eu imploro.

    ResponderExcluir
  11. Hooooooooooot ³³³³³³

    ResponderExcluir
  12. POOOOSTAAA MAIS ! POOOSTAA MAIS POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  13. HOT HOT HOT HOT HOT

    ResponderExcluir
  14. Aah ta super caliente!! Aadoooooroo!! O proximo tem que ser beeem HOT!!
    P.S.: sou uma menina inocente qur nao tem maldade na mente.

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT,HOT.kkk bjs amei!

    ResponderExcluir
  16. Hot ho hot hahhaha

    ResponderExcluir
  17. Posta um Super Hot ( Olha to puxando o Harry kkk) Continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Pf um Hot Hot Hot Hot Hot rsrs continua, tá muito perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  19. HOT HOT HOT HOT HOT
    ;D

    ResponderExcluir
  20. HMMMMMMMMMMMMMMM coloca Hot pra mina ter um filho pelo amor de Deus AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

    ResponderExcluir
  21. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

    ResponderExcluir
  22. Hot hot hot,hot mesmo,hot dog u.u -le Niall- KKKKKKKKKKKKKKKKK,tá,eu sofro,mais enfim,hoooooooot,hot como se não houvesse amanhã U.U -não disse ? sofro demais- KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. HOT HOT HOT HOT MTT HOT ! SAFADEENHA EU KKKK'

    ResponderExcluir
  24. HOT HOT HOT HOT HOT SUPER HIPER MEGA HOOOOOOOOOT :D -le safada aq - kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. voce sabe fazer isso tao bem . pode ser hot hot hot hot hot mega hottt

    ResponderExcluir
  26. sem hot pfvrrrr
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  27. HOT HOT HOT HOT HOT

    ResponderExcluir
  28. Claaaro que hooooot muuuito hot! E com imagens

    ResponderExcluir
  29. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

    ResponderExcluir
  30. kkkk essas meninas são meio taradas kkkk brincadeira eu também sou eu quero um SUPER HOT beijos (não sou tarada táhh) kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Faiz um SUPER HOT kkkkkk
    Ta muito bom a fic *-*

    ResponderExcluir
  32. todo mundo só no HOT HOT HOT, dsaçf~]ças]~fça to amando, continua logo caaaaaamila <33

    ResponderExcluir
  33. aiiin ! M-U-L-T-I-P-L-I-C-A . AAAAAAAA ... quero continuação ! haah ' hj ! u-ú ain véi ta HOT d++ ! Estou amando ! sem palavras ! Que HOT esse meu Loui !

    ResponderExcluir
  34. Camila, Sua Fic E PERFEITA, seu Blog Mais Ainda.. Gostaria Que Você Desse Um Jeito No Meu Blogger? Qualquer Coisa Me Fala.

    ResponderExcluir
  35. continuaaa pft...

    ResponderExcluir
  36. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT O MAIS HOOOOOT QUE VOCÊ CONSEGUIR (cara eu e o Harry não podemos ficar juntos, somos muito pervertidos)

    ResponderExcluir
  37. OMG!
    muito hoooooooot, amoooooooooo continua pf bjos!

    ResponderExcluir
  38. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Continua liamda tá perfeito e eu quero HOT e quero AGORA kkkkkkkk quem não pode ficar com o harry sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. n quero Hot :(

    ResponderExcluir
  40. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTT

    ResponderExcluir
  41. (Nao sou tarada....kkkk) mas se quiser pode colocar HOT HOT HOT ....

    ResponderExcluir
  42. continua logo
    eu quero HO HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTT
    >.<

    ResponderExcluir
  43. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT ... rsrsrs amei a entrada do site ! Mas previria a anterior !

    ResponderExcluir
  44. hot hot hot hot muito quente mesmo

    ResponderExcluir
  45. Amei a fic ta perfeitaa ! Vc escreve mtu bem, eu ja li todas e eu n sei qual é a minha favorita ! E eu quero HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT kkkkkkkk '69'

    ResponderExcluir
  46. adorei esse capitulo !!!!
    Eu quero hoooooooooottttttttt hooooooooottttt
    eu quero um hot muitttto bom oks???
    Continua sua diva

    ResponderExcluir
  47. 1000000000 vezes hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot

    ResponderExcluir
  48. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT

    ResponderExcluir
  49. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. EU QUERO 696969696969696/PRECISA DIZER MAIS ALGO?????

    ResponderExcluir
  51. hohothot(nem so crazy, crazy, crazy) puxei o HARRY!!!!! pv um 69696969696969

    ResponderExcluir
  52. hot hot hot hot hot hot hot hot hot
    e com fotos kkkkkkkkkkkkk '66 safadinha muito 69
    ta bom parei
    hooooooooooooooooooooooooooooottttttttt

    ResponderExcluir
  53. hot hot hot hot hot

    ResponderExcluir
  54. Hoooot *oo*
    Véy,to A-M-A-N-D-O a Fanfic!!
    Mas assim, me deu uma puta revolta, por causa da Eleonor (-.-')da Ariana (-.-'²), o Louis é meu,porra u_u!
    EMFIM... Sua Lindja, sua Fanfic é perfect *oo*

    ResponderExcluir
  55. Nao ele ta muito rude, merece ser deixado esse clima

    ResponderExcluir
  56. CAAAAAMS AMEI O NOVO VISU DO BLOG KAPOSKAPSK PFTO!
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU QUERO HOT HOT HOT HOT HOT TIPO, SUPER HOT! MAIS HOT DO QUE O DO "O QUE TE TORNA LINDA" (O PRIMEIRO LEMBRA? INESQUESIVEL! AKPOSPO) SE SUPERE! KKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  57. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMILA DIVA, ACHO Q UM HOT FRACO PQ NÉ .....................

    ResponderExcluir
  58. Coonnttinuua *-*

    ResponderExcluir
  59. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT
    HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT
    Fazzz um bem hoooooooot

    ResponderExcluir
  60. Raniely Santana11/10/2012 19:21

    OI CAMI, TÁAA PERFEITO DEEEEEEEMAAAAAAAAIIIIIS! CONTINUA *--* Se vai fazer o #Mini do Louis?

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Continua Cah, ta lindo, posta um super HOT, bem HOT HOT HOT mesmo, como eu sou safada, amei...

    ResponderExcluir
  63. HOT HOT HOT, amei, te amo .

    ResponderExcluir
  64. hot hot hot hot hot muuuuuito hot!!!!!! hauhauhauhauhauah brincs só hot hot hot... haha

    ResponderExcluir
  65. ficou show mesmo e hot hot hot kkkk

    ResponderExcluir
  66. posta um bem hot hot hot hot hot mesmo (sou uma do harry u.u)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir