∿ Same Mistakes - Capitulo 14


– HOT

(HOT sem gif por pedidos ai)


13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

21:00 da Noite.


           Louis me pressionava na parede, como se ele estivesse com um desejo mórbido que não fazia a anos... Ele ainda sugava meus seios quando o puxei para a cima e sua boca quente se encostou na minha, ele fazia leve movimentos com as mãos enquanto me beijava, Louis parou o beijo e foi descendo o meu corpo dando leves beijos, ele abriu o meu short e eu olhava seu movimento, ele abaixou ele com vontade, eu ajudei ele a tirar tirando o meu tênis junto. Ele se levantou e ficou me encarando por ele ser mais alto meus olhos ficaram uma pouco mais elevados o olhando, com rapidez ele me pegou em seu colo e fazendo com que as minha pernas entrelaçasse em sua cintura, ele foi beijando o meu pescoço e indo para atrás até encontrar a mesa que ali se encontrava, ele me colocou em cima da mesma vindo pra cima de mim, estávamos em uma posição normal de um casal normal, Louis me olhava amedrontado, seus olhos estavam vermelhos e sua respiração aguda...
            Meus seios estavam a sua visão assim como a minha boca, Louis parecia em duvida do que queria primeiro, eu olhava para ele ofegante, em poucos segundos Louis já estava com seu peito colado no meu enquanto nós beijávamos, minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura o pressionando pra mim.

            Ele se abaixou mais uma vez beijando a minha barriga e indo para as minhas pernas ele foi subindo devagar me fazendo me contorcer toda, ele colocou a boca por cima da minha calcinha mesmo e foi puxando ela devagar enquanto ele puxava ele olhava pra mim que estava com os olhos pesados e olhando sua reação, ele tirou a minha calcinha toda com boca, subiu e com o seu dedo médio ele penetrou na minha vagina com o impulso e do susto eu fui pra trás mas Louis me segurou devagar subiu em cima de mim e começou a sugar o meu seio enquanto o seu dedo fazia uma leve penetração (na vagina) sua boca com desejo sugava o meu seio direito, enquanto as minhas mão estavam no cabelo dele o bagunçando e puxando com força por conta do prazer das preliminares, ele tirou seu dedo e começou a me beijar, seu beijo intenso, minhas mãos estavam na sua nuca, ele foi abafando o beijo e indo pro meu pescoço, bem na ponta da minha orelha ele beijava...

Louis: -sussurrou- Quer ter a melhor noite da sua vida?
Eu: -ofegante- Você quer que eu tenha a melhor noite da minha vida?
Louis: Eu quero você por inteira -beijou o pé da minha orelha-
Eu: Eu quero você dentro de mim.

           Ele me olhou e eu mordi os lábios por alguns instantes, Louis ficou de pé por alguns longos segundos e tirou sua cueca seu pênis deu um pulo pra fora Louis sorriu e voltou a subir em cima da cama, seu pênis roçava a minha barriga agora.

Louis: Acho que não vai precisar de camisinha né amor?
Eu: -sorri- Acho que não -falei sarcástica-
Louis: Sua linda -disse me olhando nos olhos- Te amo tanto.
Eu: Te amo também.. -disse ofegante-

            Ele sorriu pra mim se abaixou e me deu um demorado selinho, se aninhou a mim e com cuidado colocou as mãos em seu pênis ereto e colocou dentro de mim, minhas mãos espontaneamente foram parar nas costas dos Louis, sua penetração estava mais forte, minhas pernas estava retas e não as sentia, Louis se encaixava em mim, perfeitamente.. no inicio da penetração tudo estava ocorrendo normal tanto que nem as outras vezes que transamos. Mas conforme foi dando prazer o Louis foi aumentando a velocidade, ele não estava satisfeito, a mesa já fazia seu maior barulho, meus gemidos estavam mais alto conforme a velocidade, seu corpo me chamava seus movimentos me deixavam cansadas... Louis me pressionou contra seu corpo e continuava a penetração, ele não aguentava ficar com os olhos abertos... minha vagina começou a doer as paredes das mesma sugava o pênis dele pra dentro de mim.. Louis foi parando a velocidade aos poucos, ambos estavam completamente suados, não se aguentava em si.. Ele se virou fazendo eu ficar por cima dele com o seu membro ainda dentro de mim, seu membro continuava ereto, cai na tentação de Louis, me posicionei em cima do mesmo e devagar fui dando algumas cavalgadas... 
           Louis se contorcia todo enquanto eu praticamente pulava em cima de você, suas mãos estavam na minha bunda ele apertava com muita força, seus olhos estavam bem pequenos, continuei ali na mesma posição, seus gemidos estavam super altos, senti um liquido escorrer de mim, não demorou muito fui preenchida pelo seu orgasmo. Cai em cima do Louis com os meus peitos por cima do seu.

Louis: Eu ainda não cansei e você?
Eu: Não.. -sorri-

            Ele me virou na mesa ficando por cima de mim, começou a me beijar sua língua quente passava por toda a minha boca em um ritmo bom, um ritmo viciante, as mãos dele estavam na minha cintura me apertando, sabe... me beliscando mesmo! Louis parou de me beijar e começou a mordiscar a a minha boca e foi indo para o pescoço, começou a sugar o meu pescoço dando leves chupadas com leves mordidas, me fazendo rir.. Louis parecia bêbado, além do seu hálito de vodka ele estava bem mais exitado do que todas as outras vezes.
            Puxei o cabelo do Louis fazendo com que ele ficasse me olhando, seus olhos se direcionaram a minha boca e em poucos segundos Louis já foi descendo novamente sua boca até a minha intimidade, senti algo molhado se misturar e me dar prazer, olhei para o Louis ele estava meio que chupando a minha intimidade, e chupava com vontade me dando mais prazer, sua língua passava por toda ela, senti algo me dar mais prazer Louis tinha acabado de morder o meu clítoris, mais um liquido escorreu pelas minhas pernas, Louis parecia satisfeito, não com o que aconteceu mas com a minha expressão de prazer, ele voltou em cima de mim, roçando seu membro a minha barriga, seus olhos mais claros impossíveis.. Suas mão estavam alisando a minha coxa, minha respiração estava ofegante assim como a dele, seus olhos vinham de encontro com o meu, meus cabelos estavam molhados como se eu tivesse tomado um banho, o cabelo do Louis também.. sorri pra ele completamente sem forças.. Ele se deitou por cima de mim, folgando todo o seu corpo, eu o aguentava, sua boca ficou em centímetros da minha, seu dedo agora estava na entrada da minha intimidade apenas a alisando e me deixando com prazer novamente..

Louis: Pequena?
Eu: Oi Lou?
Louis: Promete que nunca vai me deixar, que vai me amar pra sempre, que eu sou o homem da sua vida, o pai dos seus filhos, o cara que vai ficar com você, mas não vai ser o cara que vai te ver morrer, porque ele faz questão de nesse momento estar partindo com você.
Eu: Só se você me prometer me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Louis: Eu já faço? -riu-
Eu: Bobo.
Louis: Seu bobo... só seu! Amor prometo que você é a mulher que me deixa mais feliz no mundo. Te amo com toda a certeza.
Eu: Eu também te amo meu grandão.. meu lindo, cheiroso. -disse rindo-
Louis: Porque tá rindo.. -disse mordendo o meu queixo-
Eu: Porque … sei lá!
Louis: Sou gostoso SeuNome? -que tipo de pergunta-
Eu: Bom... é. É sim! -enrolei pra falar-
Louis: Você tá em duvida?
Eu: Oh não. -disse irônica-

                Não pude falar mais nada ele levantou e ficou em pé me encarando eu me sentei e ele me pegou no colo fazendo com que eu gritasse, suas mãos estavam nas minhas costas me prendendo a ele. Ele me pressionou na parede e começou a me olhar, eu estava mais alta que ele.. quem diria. Suas mãos agora estava na minha bunda e apertando-a.. fiquei olhando ele e o silêncio reinou naquele lugar, suas bocas estavam BEM vermelhas e os seus olhos mais pequenos que antes, mas ainda dava pra ver o azul esverdeado que tinha eles.

Louis: Minha delicia.
Eu: Que?
Louis: Minha princesa serve. -disse beijando minha barriga-
Eu: Loui me coloca no chão. -disse dando um leve tapa na cabeça dele-
Louis: Ah não, agora vou vai ver..

             Ele me puxou me jogando em um sofá minusculo que tinha ali. Ficou por cima de mim, e começou a fazer inúmeras cosquinhas em mim, eu apenas ria, sem forças nas pernas já, ele estava sendo mais fofo que nunca.. Ele começou a rir da minha risada escadaloza, seu cheiro de soar era tão bom... eu o abracei e ele ficou me encarando com um tom romântico..

Louis: Será que rola um segundo Round agora?
Eu: Não sei … o que você acha? -disse mordendo os lábios-
Louis: Vem..

                Ele me puxou novamente mas desta vez ele fez com que eu ficasse de costas para ele, suas mãos estavam na minha bunda, senti seu membro penetrar a minha vagina, acho que fica mais erótico por trás. Louis parecia que estava animado hoje, seus gemidos eram altos e muito sexy … muito estranho de se dizer mas Louis estava assim... suas mãos rentes a minha bunda e as penetrações indo rapidamente, eu tinha prendido a minha mão na mesa que tinha ali por que as minhas pernas não aguentava mais.

[…]

20 minutos depois...

            Estava cansada não aguentava mais nada, minhas pernas frágeis, fui carregada pelo Louis até o sofá, eu coloquei sua camiseta já que ele tinha rasgado a minha regata, nós dois no acomodamos naquele mini sofá e ele serio me encarava enquanto os meus olhos pesavam cada minuto.

Louis: Quero ser seu marido.
Eu: Loui fecha os olhos e durma tá?
Louis: SeuNome se eu te deixasse hoje, você iria atrás de mim?
Eu: Claro que eu ia.
Louis: Mesmo se eu fosse pro fim do mundo.
Eu: Querido o fim do mundo não é nada, o céu é o meu limite.
Louis: Mas se eu sumisse você ia me procurar?
Eu: Porque essas perguntas?
Louis: Hein?
Eu: Eu iria te procurar porque eu te amo.
Louis: Ah. -fez cara não acreditado-
Eu: O que? Não acredita?
Louis: Não .. eu acredito sim!
Eu: Você tá estranho.
Louis: Shiu, dorme amor.. dorme você tá cansada..

                Ele estava bêbado, Louis nunca foi de fazer essas perguntas, mas eu aceitava porque tem todo o seu lado questão dos homens, eles tem o momento romantismo.. Sorri boba e me aninhei no peitoral do Loui, as mãos deles estava em cima da minha barriga por cima da camiseta, ele alisava ela.. ele deu um beijo na minha testa .. pra mim era a mesma coisa de ter dito “estou aqui pra cuidar de você” fechei meus olhos com cuidados e devagar o sono foi chegando, só imaginava em um futuro com ele. Adormeci;


Hi Guys

Olá como vocês estão? 
Gostaram do novo design do blog? 
Eu gostei, ficou diferente! 
Enfim.. meninas amanhã vou dar uma noticia ruim pra vocês. 
Já que já dei um brinde que é o imagine hot. 
amanhã tem uma noticia que vai ser ruim pra vocês e péssima pra mim! 
Mas enfim deixa pra amanhã. 
Beijos! 
Comentem o que acharam desse capítulo. 
Boa noite. 
Até!


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 



Até a próxima temporada.
38

38 comentários:

  1. Camilinha tu não vai excluir o Blog né??????????? MINHA VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDOOO!
    BY: Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  2. Awinn Cami, não faça nada que te prejudique princesa. Não quero que nada de errado para ti. Alias, continua flor.

    ResponderExcluir
  3. estou amandooo qual será a notícia em?? estou doidaa

    ResponderExcluir
  4. NOSSA PORQUE SEM GIF? EU AMO AS GIF'S MAS MESMO ASSIM FICOU MUY CALIENTE!!!!! HIHI <3 BJUS AMO VOCÊ CAAAH

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH voce e perfeita!! Fique curiosa agora!!

    ResponderExcluir
  6. olha q legal nova leitora e vc fica fazendo suspense !! mais de qualquer jeeito estou amando !! sz

    ResponderExcluir
  7. OMG OT HOT HOT HOT HOT

    ResponderExcluir
  8. Camila sou fa do seu blog, e vi no face que vc vai ficaar sem internete por causa das suas notas. Pf.comverse com eles e peca pra eles.nao te deixareem de castigo. Esse.blog e o melhor vc e a mwlhor.sua criatividade e incrivel. Sorte pra vc linda pf nao.para a same mistakes eu amo ela pf pf >< xoxo

    ResponderExcluir
  9. continua amore!tah perfeito!
    ai meu deus agora fiquei comedo dessa noticia ruim!
    vc nao esta pensando em excluir ou deixar a gente neh????
    aaaahh ja to morrendo ate amanha pra ve esssa noticia!

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O-Disse ela cantarolando .
    Cami ! Tá show ! CONTINUAAA ! AAA ele vai embora ? Tipo , eu tava sonhendo acordada ! E a Eleanor , a Ariana , os meninos..aaa tô #curioosaaa !

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaiiiii falaaaaaaaaaaaaa,você não vai deixar de fazer os imagines né? ou o Louis vai me deixar? aaaaiiiiii que curiosidade.

    ResponderExcluir
  12. Nem fale isso ela não pode deixar de fazer os imagines eu vo morrer !! Não posso ficar sem eles é muito bom seu imagines !! Eu gostei do novo desing do site fico massa !! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Amei d+ continua!!!
    Fiquei curiosa agora!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu acho que eu vi voce dizendo no twitter que hoje era seu ultimo dia na internet, isso e verdade??? Por favor fala que nao!

    ResponderExcluir
  15. CAMILA NAO FAÇA NADA ERRADO OK??? E NEM
    PENSE EM EXCLUIR NADA OK??? POR QUE TA PERFEITO MT MT MT PERFEITO BJUS

    ResponderExcluir
  16. Hey, sou uma leitora nova, e estou adorando cada capítulo, por favor não exclua nada, tá tudo tão perfeito ... Camila, voc~e é uma ótima escritora, quem me derá eu fosse assim como você, parabéns amore c:

    ResponderExcluir
  17. CAMILAAAAA MAISOK HOT HEEIN ASHUAHSUAHSU' AMAANDOO TD E Q PERGUNTAS SÃO ESSAS EM TOMMO MLDS...................CAMILAAA TO AMAAAANU SUAAA FIC, MTTT PERFEITA
    AI MLDS CAAAAAH Q NOTICIA E ESSSA MTTT PREOCUPADA, NUM VAI FAZER BESTEIRA VIU, E DAQUI A POUCO JA É SEXTA ENTAUMVC JA PODE CONTAR SASUAUSHAUSHU' AIIAIAI VIIIIUU VOU MIMIR PREOCUPADA CONTA LOGO NUM DIZ A VC VAI EXCLUIR O BLOG OU VAI PARAR DE POSTAR OU VC TA TROLANU A GENTE E ESSAS NOTICIAS SÃO COISAS Q O LOUI VAI FAZER DE ERRADA AI MLDS CONTAA LOOOGOOO.
    MALIKISSES
    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Camila Não exclua o blog por favor a gente ama tanto suas historias e amamos tanto vc :)

    Amei o capitulo aja força na tommoconda ;)

    ResponderExcluir
  20. PLEASE VISITEM fanfics-directioner-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vc vai Excluir o Blog ? Se vc excluir eu vou fazer que nem o menino que cortou o cabelo eu vou ter um Infarto do Coração né ? Preferia o Design de Antes pq agora quando eu to lendo as vezes eu esqueço que ee seu Blog !

    ResponderExcluir
  22. To Adorando Isso , Tah Supper D+ . Continua Pf !

    ResponderExcluir
  23. OMFBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB INCRIVEL,DASMFAF
    [SÃ
    ]FÇAS]~F MORRI, N TO PREPARADA P NOTICIA RUIM HUNF ):

    ResponderExcluir
  24. Noss...sem comentário sobre esse capítulo pq neh kkkkkkkkkkkkkkkk aii eu amei o novo design do blog! qriia q vc fizesse um no meu...pq tah feio...sério :( mks e hhs liamdaa *-*
    Carol akee hahaha

    ResponderExcluir
  25. meu deus esse e um dos melhores hots q eu já li......amando
    pq será q o louis ta fazendo essas Pergutas q a resposta e bem obvia...mas ficou bem romatico =)
    aiii meus deus eu li no face q vc ia ficar sem net por quausa das suas notas...temos q resolver isso ne
    bom conversa com os seus pais e pede outro castigo...e e finge q estuda os livros na frente delesz(ou pode estudar de verdade)lava a louça sem ela mandar vc lavar,ajuda ela em casa faz essas coisas as mães sempre ficam felizes com essas coisas (eu sei q algumas coisas q falei são obivias )
    espero q vc consiga q seus pais mudem de idéia ou q as noticias ruins viram noticias boas =)
    seu HOT ficou perfeito......

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus já falei quanto amo seus hots! São simplesmentes os melhores que eu já li!
    Lou tah muito fofo agora! Amei o hot serio mesmo! Que noticia é essa? Que suspense kk' Espero que não seja tão ruim assim! Continua amei o novo modelo do blog, ficou bem diferente de todos os outros dois '')..
    ~ htpp://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. legal o imagine ,porém com muitos erros de português ,é "/

    ResponderExcluir
  28. MASOQ ??? NEM PENSE EM PARAR DE ESCREVER, OU NOS ABANDONAR, IMAGINES MARABILHOSOS QUE NEM O SUE N-Ã-O E-X-I-S-T-E-M SABIIA ? NÃO ? TA SABENDO AGORA. IMPOSSIVEL ENCONTRAR UM BLOG COM IMAGINES TÃO PERFEITOS QUE NEM O SEU SABIA. NÃO ABANDONA NN U.U

    ResponderExcluir
  29. Continua Cah, to com medo dessa noticia ruim :c Ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  30. Continua... Eu amei dez tó dia que comecei a ler... Por Favor fala que ñ vai parar de postar os imagines ta muito bom,ta perfeito ta maravilhosoooo.

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, tá super perfeito, vc é otima pra escrever imagines, esse tá P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  32. camila eu to ficando irritada ctg pq tu ta demorando pra posta jah faz dois dia qe vc flo pra nois qe ia posta uma coisa "amanha" e não posta ou melhor 3 amanha (segunda) vai faze 4 dias qe vc não posta :( mas fora isso tah mtu perfeito o imagine

    ResponderExcluir
  33. aiiiiiiii amei esse imagine é tudo de bom bks cami

    ResponderExcluir
  34. muitoo bom o hot hot, mas da proxima vez faz com gif pfvvvv hehehehehe e sl faz a SeuNome controlar mais o sexo :)

    ResponderExcluir
  35. continua PLEASE ? omj omj eeeeu num vivo sem esse imagine (ixagerada ? ,magina)

    ResponderExcluir
  36. eu acho q vc deveria postar com gif pk assim fica mais hot

    ResponderExcluir
  37. Caamila sua safadenha kkkkkk'
    Adoorei esse hot rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  38. AHHH , AMEI <3

    ResponderExcluir