∿ Same Mistakes - Capitulo 4


 – Separar


11 de Janeiro. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

14:00

          Ela havia dito isso mesmo que eu ouvi? Ela estava grávida de mim? Mas eu tenho tão pouco de idade pra ser pai, como cuidarei dele com ela... não tenho capacidade pra isso, não sou responsável nem com a minha irmã, imagina com uma criança... Certo Louis, você foi super responsável na hora de fazer sexo com ela sem camisinha, tem que ser responsável na hora de assumir e cuidar.

Eu: Er... você não toma pilula do dia seguinte?
Você: Faz mau pro meu organismo, eu não posso tomar.
Eu: Você tá mesmo grávida?
Você: Não sei... só hoje foi a segunda tontura...
Nathan: Você tá bem SeuNome?
Você: Sim Nath não foi nada... foi o calor mesmo. -sorriu e ele saiu-
Eu: Entrometido. -SeuNome revirou os olhos, Zayn chegou-
Zayn: Toma esse remédio, com água. -ela tomou- SeuNome você tem ideia do que seja?
Você: Só tontura mesmo, é passageiro. -sorriu-
Zayn: Vou pegar a Mellody e levá-la pra casa.. vamos?
Você: NÃO! Deixa a menina se divertir lá Zayn... volta pro seus amigos. -ele encarou ela-
Zayn: SeuNome.. se você estiver mentindo pra mim, você já sabe né, nunca mais fala comigo.
Você: Aff, Zayn vai pros seus amigos, e me deixa em paz. -Zayn revirou os olhos e saiu-

          Ela me encarou, piscava lentamente... senti que ela estava magoada por eu não ter falado que cuidaria do filho dela, se ela estivesse grávida.

Eu: Vamos SeuNome.. preciso ficar sozinho com você.
Você: Mas e a Mellody..
Eu: Dou um jeito nisso … espera ai.

          Fui no Harry que brincava com a Mellody, sorri para o Harry, ele parecia irmão mais velho dela, ele parecia tão atencioso, tão brincalhão...

Eu: Hey Harry. -ele veio até a mim todo molhado-
Harry: Pode falar Bro.
Eu: Cuida da Mellody pra mim? Eu vou levar a SeuNome em casa, você leva a Mellody pra nós?
Harry: Sem problemas, disse a ela que vou apresentar o meu primo Jeremy para ela, sei que eles vão se adorar.
Eu: Okay.. não perde ela de vista tá?
Harry: Tá bom... pode deixar.

           Abracei ele, e sorri, sai andando... peguei na mão da SeuNome, ela levantou. Abracei ela pela cintura, e fui levando ela até o carro do Harry que estava ali... entrei nele e como imaginei a chave estava lá, liguei o carro e fui... fomos em silêncio ela não estava afim de conversa e nem eu estava com cabeça para conversar.

[…]

          Chegamos na minha casa e ela desceu do carro batendo a porta e entrando pra dentro da minha casa, fechei o carro e entrei, encontrei com ela sentada no sofá encarando o móvel que ficava no meio da minha sala. Ela parecia realmente chateada. Me sentei ao lado dela, e ficamos em torno de uns 5 minutos em silêncio até que eu quebrei o gelo fazendo burrada de novo.

Eu: Você quer fazer teste de gravidez?
Você: Aff. -cruzou os braços-
Eu: SeuNome.. você não vai começar ser aquela menina marrenta né?
Você: Louis... eu falei pra você da camisinha.. e o que você me disse?
Eu: Não lembro..
Você: -bufou- Porque eu fui gostar de você... sabia estava acontecendo tudo muito rápido não ia dar certo mesmo.. foi ilusão minha achar que você era diferente.
Eu: Eu sou diferente, você sabe disso... -abaixei a cabeça-
Você: -riu debochada- Conta outra, essa foi maravilhosa.. boa piada. -bufou-
Eu: Okay.. você quer assim? Quer me tratar com desprezo... quer me deixar pra baixo.. triste e correndo atrás de você? Então saiba. -levantei- não vai.. porque se você não quer um pai para o seu filho... não terá, afinal será uma criança cuidando da outra... adeus SeuNome.

           O que eu disse? Sou idiota ou coisa do tipo, ela me olhou com os olhos lacrimejados.. aquilo tudo saiu sem querer da minha boca, eu queria dizer isso mas não queria perder ela..
Ela levantou ficando de frente pra mim, seu nariz estava vermelho, ela estava segurando pra não chorar.. ela me encarou querendo me matar com os olhos...

Eu: Desculpa eu não queria di...
Você: Sai da minha frente... -me empurrou-
Eu: Aonde vai?
Você: Cuidar do meu filho sozinha.. idiota!
Eu: Mas SeuNome eu te am...
Você: Me esquece hipócrita.

          Ela saiu e bateu a porta, me joguei no sofá coloquei um travesseiro na minha cara e comecei a gritar, tinha ela em mãos e por causa de uma besteira minha eu não tenho mais, quebrei o coração dela, como se eu tivesse um copo de porcelana em mãos.. se ele cair no chão não tem como colar os pedaços.. Deitei minha cabeça no travesseiro e fiquei imaginando vários jeitos de pedir desculpa.. de dizer para ela o quanto eu a amava, e o quanto eu queria cuidar do filho dela... quanto eu queria ficar ao lado dela.. pra ver sua barriga crescer e o seu filho .. nosso filho chutar. 
          Não sabia o que fazer, sei como ela é... se eu simplesmente chegasse e batesse na porta ela não iria me atender, ela é bruta, fria e ela quando quer.

11 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

15:00

           A minha maior vontade era de quebrar a cara do Louis, deixar ele roxo no chão.. ele nem sabe se estou grávida e fica falando esses tipos de coisas. Ele não me quer.. ele só me usou, sabia disso! Não me importava afinal eu consegui viver toda essa minha vida sem um menino do meu lado, porque não conseguiria agora.

-Idiota agora você está gravida. -murmurei comigo mesma-

          Não seria fácil.. não sei como ter um filho, não sei amamentar, não sei cuidar de algo quando está na gestação.. isso será mais difícil do que imaginei.. vou me perder toda!
Eu ainda estava na rua pensando em o que eu ia fazer, se eu estivesse realmente grávida, eu não tinha a ideia de como séria isso.
Senti uma mão gelada passar por trás do meu pescoço, levantei e era o Louis, empurrei ele e ele foi pra trás, fiquei olhando ele e ele se aproximou...

Eu: Sai.. tá louco?
Louis: Amor.. eu quero ficar com você... eu quero cuidar dele.. eu quero ser um ótimo pai, me deixa cuidar de você, me deixa cuidar dele, me deixa ser o cara mais importante na sua vida, daqui pra frente, me deixa ser o papai que todo filho merece... por favor eu só te peço.. eu fiz ele, eu tenho que criar. -disse entre lágrimas-

           Sai andando e o Louis veio me seguindo, e quando cheguei na porta da minha casa, me virei para o Louis, ele me encarava enxugando as lágrimas. Seu poder era tanto por cima de mim. Fiquei encarando seus olhos claro a luz daquele dia, suas lágrimas escorrendo seu rosto, parecia que o Louis implorava pela minha opinião, pela minha resposta. Louis pegou na minha mão e me encarou.

Louis: Te amo.. quero você, fica comigo?
Eu: Louis... eu..
Louis: SeuNome.. é só uma briguinha de namorados, agente briga se reconcilia, se amam, brigam, cuidam um do outro, e por ai vai.
Eu: Idiota.. nunca mais faça aquilo.
Louis: Prometo de dedinho. -deu o dedo mindinho- Vai menina une seu dedo com o meu. -uni- Isso. Minha princesa.

           Eu pulei nos braços dele, e o abracei forte, ele me apertou senti a gola da minha camisa molhar, ele estava chorando de novo, eu o abracei mais forte e dei leves beijos em seu pescoço.. ele parecia alegre e confiante do que íamos fazer.. eu não o larguei do abraço só me afastei para atrás e fiquei olhando seus olhos.

Eu: Não sei se estou grávida mesmo.
Louis: Se não tiver nós fazemos um.
Eu: -ri- Por pouco eu não te perco.
Louis: Eu vim correndo, porque achei que você ia arrumar suas malas e ir embora … me deixar.
Eu: Não faria isso. -pensei- não faria sim.
Louis: Sabia... -murmurou- Pequena, vamos fazer esse teste logo, quero saber o resultado.
XXX: Que teste? Que resultado? SeuNome você tá grávida?


Salve Salve.

Desculpa pelo tamanho, é que hoje eu estava meio atarefada e não pude copiar um grande do word e sem falar que ele tá de cu comigo né, porque ele entra no word e fica com frescura de pegar... fica travando. 
Bom, amanhã vou postar mais e maior... 
esse Louis é um fofo né
PUTS
Beijos. 
Boa noite. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


24

24 comentários:

  1. to amando!!! TO ESPERANDO VC POSTAR JA KKKK
    Paula aki
    Ps> fui a primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. putz i'm foda q emoção sou a primeira a comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg na1 sou a segunda aaah q odioo

      Excluir
  3. Nossa que perfeeitoo *---*
    Louis seu fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus, Me Deixando Cada Dia Mais Ansiosa... Está Perfeito

    ResponderExcluir
  5. To amando o Louis e uma coisa fofa mesmo
    linda divulga meu blog http://1Diirectiion-iimagiine.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh vo morre de curiosidade assim ahahah e a cjlpa vai.see td sua Cah kkkk ta mtooo bom..

    ResponderExcluir
  7. o louis está muito fofo,que bom que eles ficaram bem!

    ResponderExcluir
  8. OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMOGMOGMOGMOMGOMGOMG DASLSÇ~FLA~S]FÇAÇSF EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER TIPO AGORA

    ResponderExcluir
  9. A meu DEUS eu tô chorando aq, isso é muito lindo
    Q coisa mais perfeita. OK naum vou durmir hj só pensando em como o louis é FOFO
    E o quanto vc é perfeita Cáhh...

    ResponderExcluir
  10. amei o louis e um FOFO
    tipo quem será eu tenho algumas opcoes:
    zayn:ele vai ficar um pouco bravo mas garanta q vai ser um titio muito atencioso
    selena:tipo se lembra q lá nos personagens dizia q a selva iaa contar algum segredo talvez o segredo seja esse(gravidez)
    abby:aparece do nada abisoluto e contra prós seus pais aii fode toda nossa vida
    posta logo.....
    P.B.:vi uma coisa no face q vc queria excluir o blog e tals não fassa isso esse e um dos únicos blogs q postam tds os dias!! Eu ammmmmooooooooo suas fanfics !!

    ResponderExcluir
  11. Gosta de moda ? http://fantasticfourteen.webnode.com/
    Então vem com nós! *-* Agradeço desde já.
    Cah amei seu imagine! *-*

    ResponderExcluir
  12. awnn... que peerfeittoo s2

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta perfeito continua to anciosa pra saber quem é!

    ResponderExcluir
  14. ownt *ww*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAA DIVA TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  16. Meeu Deeus .. Maravilhosoo <3
    Aaah ' , eu acho que ela não vai estar gravida .. o imagine acabou de começar , acho que isso so vai acontecer mas pro meio ou final do imagine .. Mas iria me supreender se ela estivesse (:

    ResponderExcluir
  17. AHHHH Continua camilaaaa !! Amando muitooooo !! Ta tão perfeito se continuar assim vc tem futuroooo !!! Ahh enfin posta outro logooooo...

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaa pft....

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua Peerfeito demais *uuuu* '

    ResponderExcluir
  20. OMJ, o Louis é tão perfeito *-----------*
    e a fic tbm :3 ♥

    ResponderExcluir
  21. xiiiii fudeu é o Zayn adeus Louis eu te amo muito viu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Louis estamos fodidos ... e eu te amo pala eternidade

    ResponderExcluir