∿ Same Mistakes - Capitulo 5


 – Te amo.


11 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

17:00

           Minha mãe, era a minha mãe. Ela nunca está quando precisamos de algo ou de ajuda, mas quando é algo que ela não deveria saber nem por decreto, ela dá um jeito de aparecer do nada.
Eu nem sabia que ela tinha chegado, que ela estava em casa... eu achava que ela tinha viajado com o meu pai, afinal ela nunca avisa quando vai.
          Ela ficou me encarando achei que ela ia me bater ou me matar, pelo jeito que ela estava me olhando, estava me assustando, apenas isso.

Mãe: Hein, SeuNome me responde -olhei pro Louis, pedindo ajuda com os olhos-
Louis: Deixa que eu te explico.
Mãe: Quem é você?
Louis: Louis Tomlinson, senhora nós nos conhecemos naquele dia da mata.
Mãe: Ah você é o encrenqueiro. -Louis ficou sério-
Louis: Sim, er... -pensou- sou n-namorad-do da SeuNome e... fiz um filho com ela... ela vai ser mãe e eu vou ser o pai. -não tinha um jeito melhor dele falar isso não-

          Minha mãe me encarou, confusa ela estava e apavorada também, ela parecia chateada e nervosa ao mesmo tempo, acho que ela não tinha gostado da ideia. Ela me encarou pensativa, o Louis tomou distancia, ficando a menos de um metro de distância. Minha mãe suspirou fundo e me encarou.

Mãe: Desculpa mas não poderei aceitar.. você nem é casada com esse menino, vocês não tem responsabilidades ainda.
Louis: Senhora eu tenho 23 anos, trabalho e posso cuidar da criança.
Mãe: Não posso aceitar. -ela revirou os olhos- Eu crio filhos para acontecer isso? -disse desapontada-
Eu: Que? Você cria filhos? Você não me viu dar os meus primeiros passos, nem falar as minhas primeiras palavras, não foi atoá que eu disse ZEN no lugar de mãe... você nunca me disse te amo, nunca me levou pra escola, nunca me chamou para ir no mercado com você, ou ir no cinema assistir um filme.. quando eu cai da escada com o andador quem me pegava era o Zayn ou o Richa, você não se preocupava se eu estava doente, eu sou apenas um encosto na sua vida, eu não posso ser considerada sua filha.. VOCÊ NUNCA CUIDOU DE MIM, COMO UMA MÃE PODE CUIDAR. -gritei e o Louis segurou na minha cintura-
Mãe: Para de gritar comigo... me respeita, ainda sou sua mãe
Eu: Mãe? Já falei, você não deve ser chamada de mãe.
Mãe: Eu não quero NETO, não vou aceitar que more na minha casa com uma filho na barriga, você tá entendendo?
Eu: Você tá me mandando embora da minha casa?
Mãe: Se você estiver mesmo grávida debaixo do meu teto você não fica. -me olhou séria-
Eu: Ta bom... vou embora -senti minha cabeça começar a doer e vontade de vomitar- e vou agora mesmo, nem que eu more na rua... -olhei para ela brava- Não preciso de você mesmo.
Mãe: Ótimo menos um encosto. -sorriu- Já foi? -me encarou de raiva-
Eu: Ah...
Louis: Deixa SeuNome... vem... -ele colocou quase o dedo na cara da minha mãe- Não chega perto dela tá me ouvindo... ela não precisa de você, e você nunca mais precisará dela!
Mãe: Ela é minha filha Tomlinson! -sorriu sarcástica-
Louis: Não... ela é a minha mulher.. deixou de ser sua filha a partir de agora, ela se tornou a minha mulher e não vai ser você que vai querer mandar nela e dizer aonde pisar.. com licença.

           Minha mãe ficou na porta olhando, sua expressão de felicidade ficou mais para ira, ou medo de algo, Louis me agarrou pela cintura e me levou pra dentro da casa dele, entrei quase quebrando tudo e me sentei no sofá cruzando os braços e segurando para as lágrimas não caírem... Toda a minha vida quem cuidou de mim, foram os vizinhos e o Zayn... eu nem sei se a foi a minha mãe que me amamentou.. sempre senti falta de uma mãe, para me ajudar como usar o primeiro absorvente, como beijar pela primeira vez.. não tinha uma mãe para me abraçar, para me dar conselhos ou até para fazer café pra mim, ou costurar uma blusa, não tinha uma mãe para assistir novelas e comentar sobre os atores, a minha infância foi vivida como um menino, ao lado dos meus irmãos sendo tratada como uma escrava, tendo que limpar tudo, fazer comida. Lembro como se fosse ontem quando uma panela de água caiu em cima de mim, eu tinha 12 anos... eu fui fazer comida pro Zayn e sem querer bati a mão no fogão e a panela caiu em cima de mim, eu pensei que ia morrer, fiquei caída no chão pedindo ajuda... não tinha ideia do que a minha mãe estava fazendo mas ela demorou mais de 15 minutos para me ajudar... naquela época tiveram que raspar o meu cabelo para cuidar das cicatrizes. Fiquei sem querer ir para a escola, mas minha mãe quis que eu fosse, sofri bullyng por 8 dias, eu chegava chorando e suja em casa contava pra minha mãe e ela sempre dizia “Um dia isso passa, não se preocupe” não sabia o que fazer, não tinha alguém pra me ajudar.. todos só me desprezavam... comecei a me cortar através de uma menina que conheci na escola.. quando o Zayn me deixava na porta da escola ela me chamava e nós íamos pra casa dela, ela tinha uns dois anos mais velha que eu. Ela tinha vícios, me levava pra casa dela, junto com caras... ela transava com eles na minha frente enquanto um deles injetava droga no meu sangue para ter animo para me cortar, durante uma dos injetamentos um deles foi para o meu hormônio me fazendo lembrar de tudo o que sofri e de nenhuma ajuda. Consequentemente, passei a navalha no meu pulso cortando para esquecer a dor, foram vários cortes em braço só, sangue molhava todo o chão. As pessoas que estavam comigo vendo aquilo, foram até a mim sugar o meu sangue eles lambiam o meu braço.. era bom, eu não sabia o que estava fazendo apenas sabia...

          Fiquei literalmente dois meses fazendo isso... escondendo de todos, ninguém sabia... eu sabia muito bem esconder.. Infelizmente um dia a Ashley viu, e contou pra todos da rua, colocou foto minha em seu blog, e ela não pediu ajuda, ela me divulgou como louca, como uma pessoa que sabia o que era ajuda mas não ligava que eu era drogada. Minha vida foi um inferno, ninguém mais olhou pra mim como esnobe e sim como medo, com nojo.. Contei para a minha mãe achando que ela poderia me ajudar, mostrei os meus cortes, ela pegou os meus braços e me olhou nervosa, ela apenas me levou para a cozinha, colocou minhas mãos posicionadas por cima da pia, achei que ela finalmente iria me ajudar, mas não … ela tacou ALCOOL nas minhas feridas. Ardeu mais do que quando o Richard apertava.. ARDEU muito.. eu me larguei dela, subi para o meu quarto e me tranquei por dias, sem comer, sem dormir.. apenas me cortava e chorava.. não sabia realmente o que fazer.. não tinha ajuda, tinha uma monstro que judiava de mim, meu pai sempre disse que ela fazia isso pro meu bem, ele só pode ser cego, porque isso jamais seria para o meu bem.. uma mãe sempre quer ajudar e não machucar... a minha mãe era diferente, era fria, incompreensiva, não me ajudava, não tinha pena de mim... só desgosto.. Foi por isso que eu continuei a me cortar, mas escondi, fingia que estava tudo bem... sabendo que não … não estava! E olha que quando eu era pequena e a minha mãe viajava com o meu pai, eu sentia saudades dela... eu era ingenua, sem mentalidade formada era burra.
           Não sei amar mais... não sei como me envolvi com o Louis.. ele tem uma louca ao lado dele e não sabe, minha vida é um horror, um filme de terror real... é um pesadelo.. e felizmente o pesadelo chegou ao fim.



11 de Janeiro. de 2013

Louis Tomlinson P.O.V / Londres – Inglaterra

17:30

          Ela estava pensativa, não estava olhando para os lados, e nem chorando alto, ela estava olhando fixamente, com uma mão sobre a barriga e a outra na perna, ela parecia intacta, seu olhos piscavam devagar, e a cada piscada descia uma lágrima do seu rosto, como se estivesse lembrando de algo que aconteceu no passado.
         Senti um frio entrar pela janela, ela continuou pensando... subi para o meu quarto, arrumei a minha cama, separei umas roupas da Lottie que serviam na SeuNome.. liguei o ar condicionado, estava tudo certo, peguei uma touca minha e uma blusa minha, em instantes começou a chover, fechei todas as janelas da casa e desci, ela ainda estava lá... seus braços estava juntos em “X” deitado como se ela estivesse com frio, me aproximei dela, me sentando no braço do sofá, ela me olhou, passei a mão no seu rosto secando suas lágrimas.. Puxei ela pra mais perto, tirei seu blazer e coloquei minha blusa nela.

Eu: Coloca essa touca princesa.. tá frio.

            Ela sorriu fraco pra mim e pegou a touca a colocando na cabeça.. Peguei na mão dela e subimos em silencio, ela sentou na cama, fechei a cortina e a escuridão tomou conta do local, fechei a porta e tirei os sapatos dela, e o short.. coloquei uma calça de moletom nela.. ela me ajudava claro. Eu deitei e ela deitou sobre o meu peito.

Eu: Quer conversar?
Você: Louis.. você tem certeza que quer ficar comigo?
Eu: Você é o que eu mais quero.. foi tudo tão rápido o nosso relacionamento, mas foi o melhor não acha?
Você: -sorriu pra mim- Eu te amo Louis.
Eu: Eu amo vocês também.
Você: Vocês ?
Eu: -ri- É se vamos ter um filho, eu tenho que me acostumar com a ideia de amar mais que um.
Você: Bobo.
Eu: Ahn! Seu bobo.

             Ela ficou em silêncio e beijo a minha boca, tava muito escuro não pude ver nada a não ser sentir.. senti um peso em cima de mim também.. ela estava em cima de mim, não resisti, logo procurei sua cintura com a mão, ela me deu mais um selinho, eu coloquei a mão na cintura dela e puxei para mais perto de mim.. ela continuou me beijando.. e eu não perdi a chance de beijá-la também afinal eu a amo..

[…]

             Ficamos por 20 minutos trocando caricias e se beijando, era tão bom ter alguém do meu lado, alguém que me ama, alguém que retribui o meu amor, tão diferente da Selena.. Sentia que a SeuNome me amava de dez metros de distância.. sentia o tanto.. Estava mais escuro que antes, ela tinha parado de me beijar mas continuou em cima de mim com o queixo dela por cima do meu peito, sua respiração era tão gostosa.

Eu: SeuNome.. amanhã você vai sair?
Você: Sim.. vou em uma premiação.
Eu: Premiação? Aonde?
Você: TLA eu acho.
Eu: Ah... eu vou tirar fotos, eu acho. -sorri-
Você: Legal.
Eu: Amanhã eu vou te fazer um pedido okay?
Você: Tá mas se eu falar não.
Eu: Eu coloco sua cabeça debaixo da roda do meu carro.
Você: Ai credo! Mau.
Eu: Brincadeira amor.. se você dizer não, eu faço você dizer sim.
Você: Safado.
Eu: Mas eu não fiz nada.
Você: Mas pensou.. -sorri- Não pens..
XXX: Louis eu..-acenderam a luz- que? SeuNome?  

eu quero ver, você me chamar de amendoim (8

Hello guys. 
Vocês estão bem?
Vocês gostaram desse capitulo? 
Ficou grande a parte da explicação né? 
WOW
A mãe dela é uma bruxa.. ops
Então quem criticou o meu imagine 
Tenho nojo de você viu RUM.
Até mais ver lindas do meu coração.

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 




35

35 comentários:

  1. Ah mds continua Cah
    Que foda primeiro comentario de novo
    haha'
    Amo seu imagine & você tbn <3
    ~ Paloma aqui (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaa perfeito continua por favor vc é uma ótima escritora de todos os blogs q eu li o seu é o melhor bjs liamda posta logo
    vc viu q o niall falou hello people from brazil
    aaaaaaaaaaaa eu pirei
    a nunca pare de escrever

    ResponderExcluir
  3. Hévila Costa02/10/2012 19:19

    Não tem vergonha de ser tão TALENTOSA? kkkk se vc fizesse um livro eu comprava, sua liamda ;***********

    ResponderExcluir
  4. Você pode divulgar pra mim? www.imagineonedirectionsmile.blogspot.com *---*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, como amo suas fic's... não são aquelas que você cansa de ler...
    São PERFEITAS. :D

    (Eu quero ver, você me chamar de amendoim..)
    Ass: ZEZÉ

    ResponderExcluir
  6. o Liamda vc quer me matar de curiosidade??
    quem fl isso n tem gostos so pode.
    Continua Malikiss!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. AMANDO :) Caa você escreve demais :) queria esse seu talento pra mim ><

    ResponderExcluir
  9. ai q triste a historia da "Seunome" , chorei aki
    continua sua liamda bjks
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  10. CAMILA SUA DIVA TÁ PERFEITOOOOOOO CONTINUAAA NOW

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO ! NOOSSA TOU AMANDO ESSE IMAGINE .. CONTINUAAA DIVA S2' - me add geente ! - caarol1d@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  12. quem e o retardado(a)q critica seu imagine???
    ta perfeito *--* to amando
    pobre de mim!! como eu tenho uma mae vadia!!!(na fanfic ne na vida msm eu amo minha mae <3 )
    a panela caiu em cima de mim q horror e eu me drogando(na fanfic ne)q horror tudo culpa da minha mae odeio ela dês do começo da fanfic!!
    posta mais um pfr!!! to anciosa(como sempre ¬¬ )

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuaaaaaa1 Eu quero ver quem é !!! Bjoooss está perfeito , mas posta 2 cada dia pfvr? Tchau ;*

    ResponderExcluir
  14. Que máximo, estou loca, esse imagine é perfeitooo naõ existe um melhor posta logo outro em!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que d+ to viciada ja continua

    ResponderExcluir
  16. Nossa minha 'mãe' éh um MOSTRO sem coração1
    Que triste 'minha' historia :(
    Ohw o Louis eh tão fofo, carinhoso tão tão tão P.E.R.F.E.I.T.O!
    continua
    ~ http://imaginee-direction.blogpot.com

    ResponderExcluir
  17. perfectooooooooooooo, mas to curiosa p saber quem apareceu, acho que é a Lottie ou o Hazza

    ResponderExcluir
  18. Perfecto continua

    ResponderExcluir
  19. WOW Perfeitíssissíssíssíssímo adorei Camila, esse povo que critica só fala, mas fazer melhor que é bom, RUM. Amor, divulga por favor :(
    http://imaginelittlemonsterbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. pft continuaaaa...

    ResponderExcluir
  21. o Louis é tããããããooooooooooooooooooo fofo,e a mãe gente que de mãe é essa?ainda bem que o louis levou ela para a casa dele,porque se fosse outro nem ligaria e ainda terminaria o namoro.eu estou amando uma coisa e essa coisa:one dí meu tudo.esta muito bom.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e eu acho que quem é que entrou no quarto foi o Zayn,sabe pq ele é o irmão,falou que não queria que ela ficasse com o louis porque ele é mas velho e tudo mas

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Uau ! Muito má mesmo essa "minha mãe".Estou cada dia virando fã de vooc's nunca deixem de postar entro todo dia aqui , e minha mãe até cansa de ver eu vidrada lendo kkkk ' Beijiiinhos

    ResponderExcluir
  24. OMG!OMG!OMG!
    DEMAIS CONTINUA TA MT BOM!
    CHOREI MT LENDO ISSO!*.**.**.*

    ResponderExcluir
  25. oi é legal o imagine mas faz outro com o harry e tipo aquele ''o que te torna linda'' mais diferente sabe amo seu blog desculpa por n ter postado antes,li o seu imagine todo'o que te torna linda' amei mt mt mt mt sem duvida esse foi o melhor imagine do universo(sem exagero ta?).sabe eu queria q vc fizece um outro imagine com o harry pq eu amei mt ,n to te exigindo nada n fofa , mas q seria otimo seria. bom eu e minhas 20 migas estams implorando.obriga por te feito o outro te adoro mt mt mt .vc sem duvida é a melhor blogueira de todas(sem exagero).bjs. ASS: LETICIA STYLES E SUAS MIGAS CARLA,JOICE,BARBARA,ESTEFANY,LORRANE,MARCELLY,ALICE,JU,ESTER,MANU,VANESSA,JESSICA,CAMILA,LOLA,BRUNA,NINA,LIDIA,MIRIAN,MARCELA E LIA(q ta mt mt doente).brigada bjs e faz outro ae te amo MUITO LINDA XAU...(N SO EU MINHAS MIGAS TB)

    ResponderExcluir
  26. Tudo q vc posta e lindo sempre li seu imagine e é otimo... é a primeira vez q comento (ESSE CAPITULO TA OMG) ...bjos
    By: Min Carneiro

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaah' .. demais , demaais <3
    muuito foofix , demais , incrivéel !! .. Gentem curti a pág da minha amiga Camila no Facebook : One Direction : Meus Maridos <3 PERFECT Caah

    ResponderExcluir
  28. Uiii, eu gamei nesse cap *----------*
    Continua Liamda , beijos!

    ResponderExcluir
  29. Ameei o cap. awwwwn. posta logoooo!

    ResponderExcluir
  30. TOMA MAE ! tive vontade de enfiar os dedos nos olhos dela(expressao de raiva ) e agora estou com meu futuro marido ...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir