∿ Same Mistakes - Capitulo 6

Porque você está fazendo todos os mesmos erros 
-One Direction
- Descobrir

11 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

20:00

          Zayn... era Zayn, ele me encarava como se fosse me matar, ou como se estivesse planejando a minha morte, vi meus olhos lacrimejarem, sai de cima de Loui arrastando comigo o cobertor, fiquei em pé, assim como o Louis olhando para o Zayn, que estava paralisado até certo momento.

Zayn: Que pouca vergonha é essa?
Eu: Na verdade eu sempre tive muita vergonha.
Zayn: SeuNome não desvia o assunto? Porque você estava em cima do Loui?
Eu: Porque eu e ele... er -Louis fez um sinal com a mão, e eu parei de falar-
Louis: Bom, eu e a SeuNome estamos..er.. sou o n-namorado dela... e o pai do filho dela.
Zayn: Desde de quando?
Eu: Desde de... -comecei a falar baixo- que eu voltei.
Zayn: Desde de o que?
Louis: De semana passada.
Zayn: O que? Vocês estão namorando e eu não estou sabendo disso. E um filho e o que mais? Não ficaram rico do dia pra noite e não me contaram também -falou irônico- Pensei que você confiava em mim SeuNome, pensei que você me contava tudo que acontecia na sua vida.
Eu: Desculpa Zayn... mas eu tentei te contar mas você estava meio perturbado por causa da Nicki que eu nem quis colocar problemas na sua cabeça.
Zayn: E quem vai cuidar desse filho?
Louis: Eu e ela.. somos os pais.
Zayn: Duvido muito. -sorriu sarcástico-
Eu: Okay.. era só isso?
Zayn: Que?
Eu: Vai ficar fazendo ladainha? Vai começar o seu jeito imaturo de querer cuidar de mim.
Zayn: Você vai se afastar da gente assim? Através do seu namoradinho e do seu filho.
Eu: É as únicas coisas que me importam agora.
Zayn: Atá, achei que eu significava algo.
Eu: Você significa.
Zayn: NÃO PARECE -gritou- O QUE EU SIGNIFICO? FALA SEUNOME. EU SEI QUE SOU UM ENCOSTO PRA VOCÊ, UM ÓTARIO QUE FAZ TUDO O QUE VOCÊ... MADAME QUER, TENTEI TE AJUDAR A VIDA TODA E VOCÊ ME MANDA IR COMO SE VOCÊ, UM IDIOTA QUE NÃO PUDESSE AJUDAR A IRMÃ. Eu quero te ajudar.. sua burra, eu quero ser tio.
Eu: Que? Você é bipolar né? Ou não? -ele tá louco-
Zayn: Aliás, rejeitando essa criança não vai me tornar mais homem na família, para eles eu não tenho nenhum significado, sou um moleque imaturo que precisa de ajuda por ser romântico, amador por ser...
Eu: Zayn?
Zayn: Sim?
Eu: Me abraça grandão.

           Ele veio na minha direção com os olhos cheios de lágrima. Me abraçou me apertando, ele precisava daquilo mais do que eu... Confesso que pegava as vezes o Zayn chorando sozinho, ele sempre foi amoroso e amigo de todos, sempre queria ajudar, sempre estava ali pronto para um ombro amigo, e em relação ao amor, ele se jogava de cabeça.. e depois sofria dias e noites com isso.
           Ele me soltou do abraço e ficou me olhando.

Zayn: Minha pequena vai ser mãe. Lembro como se fosse ontem, ela caindo da escada e eu correndo para ajudar, ela se sujando de lama e eu tendo que ir te limpar.
Eu: Meu grandão vai ser tio... lembro como se fosse ontem.. ahn.. ele indo lavar o rosto depois da primeira briga, e eu tendo que ser responsável, lembro como se fosse ontem, ele indo beijar pela primeira vez e eu tive que ficar na porta para ver se ninguém saia e pegava vocês se agarrando..
Zayn: Eu te am... -escutamos um barulho vindo da escada-

          Parecia Lottie gritando, ou Mellody, era fino e parecia gritar para alguém não subir, Louis pulou a cama e me abraçou de lado, e o Zayn ficou na minha frente olhando para a porta, em questão de segundos o Henry apareceu na porta, com o Abby lhe seguindo, e a minha mãe também. Fiquei olhando aquela cena, porque os dois estariam ali, não estava entendendo o porque daquilo.

Eu: O que aconteceu?
Louis: O que fazem na minha casa.
Lottie: Falei para eles não entrarem, mas esse cara de rosa (Henry) disse que precisava muito falar com a SeuNome. -disse passando entre eles e entrando-
Eu: Pode falar Henry -sorri-
Mãe: Não Henry! -Ahn-
Henry: Está na hora de você e a Mellody saber a verdade.
Eu: Que verdade? -olhei pro Zayn-
Henry: Vocês duas não são irmãs do Zayn e do Richard.
Eu: Como?
Henry: Isso mesmo, vocês não são filhos de quem dizem ser seus pais, nem da Maria e nem do Flávio.. você SeuNome, é filha minha... sou irmão do seu pai.. minha filha! Eu queria te cuidar, mas sua mãe morreu na mesa do parto e ..
Abby: Seu tio que se diz seu pai, disse que cuidaria.. Henry não aceitou, começou a ficar louco porque achou que a filha não iria crescer com o pai verdadeiro, internaram ele.. e ele foi solto ano passado, ele lhe procurou muito, e a convidou para ser modelo dele.
Eu: Espera -disse em choque- quem diz minha mãe não é minha mãe de verdade? Eu sou filha do Henry? Não sou uma Malik?
Abby: Você é uma Malik, mas não é irmã do Zayn e nem do Richard.
Eu: Mas e a Mellody?
Mãe: A Mellody é adotada.

             Estava em choque não estava acreditando no que tinha ouvido, minhas pernas ficou fracas, me apoiei no Louis, ele me olhava preocupada, minha cabeça começou a doer muito. Por isso que ela me tratava diferente, ela não era a minha mãe, ela não queria ser... por isso eu me sentia estranha, dois morenos e eu loira? Por isso eu era diferente, nasci através de uma mentira? Minha vida foi uma mentira. Isso não pode ser verdade, é coisa da minha cabeça, não?

Zayn: Você mentiu pra nós? -indo na direção da minha mãe-
Mãe: Seu pai quis assim, eu não queria cuidar de nenhum a não ser vocês... mas ele queria.
Zayn: Por isso a tratava diferente, por isso nunca colocou-a pra dormir... nunca disse eu te amo, e nunca se importou com ela.. você não é mãe dela, e nem tentou demonstrar.
Henry: Queria apenas pedir desculpas, eu não tive escolhas, me tirando você de mim tão cedo, com a morte da sua mãe tudo tinha ficado confuso na minha cabeça, eu a amava demais. -fiquei em silêncio-
Louis: Ela entende.
Eu: Por isso eu odiei você a minha vida, por isso eu nunca queria saber se você ligava pra mim, por isso eu não sentia você como minha mãe. -disse a olhando com lágrimas nos olhos (não não camila, lágrimas no pé direito de preferência)- SAI DAQUI AGORA.
Zayn: Tô indo pegar nossas coisas lá em casa, lá eu não fico mais... nem a Mellody.. Loui eu posso passar a noite aqui?
Louis: Claro cara.. fica a vontade...
Eu: SAAAAI -ela me olhou torto, e se virou saindo, Abby e Henry fizeram o mesmo- Henry... você fica. -ele se virou vitorioso me olhando- Senta aqui.

              Apontei pra cama, puxei o Louis, coloquei minhas pernas em cima da cama e o Louis me abraçou pela cintura, e me deu um beijo no canto do rosto, um beijo demorado, como se ele quisesse falar “Eu estou aqui, te ajudarei” Henry me olhava.. eu o abracei forte, senti lágrimas dele molhar a blusa, eu terminei de abracá-lo.

Henry: Sempre sonhei com isso. Pensei que você não ia acreditar.
Eu: Eu acredito em tudo que desfavoreça a minha mãe.. quer dizer aquela mulher lá -Louis riu-
Henry: Espero te ver mais vezes.
Eu: Sim... alias você é o meu pai, tem todo esse direito.
Henry: Obrigada filha. -sorriu de orelha orelha-
Eu: Obrigada... er..-olhei pro Louis e ele me beliscou- Obrigada Pai.
Henry: -suspirou- Hey.. -se levantou- Eu te amo... muito -saiu-

             Me virei para o Louis, e sem perceber lágrimas escorriam no meu rosto, Louis me abraçou e me deitou aos poucos, ele me selou, e secou minhas lágrimas, suas mãos passavam no meu rosto em um sintonia perfeita... seu jeito de me acariciar era perfeito.

Louis: Eita janeiro né amor?
Eu: Louis... meus pais não são quem eu achei que era..
Louis: Deita aqui...-apontou pro peito dele- Você precisa dormir..

            Coloquei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelo, meus olhos foi pesando devagar e eu dormi mais rápido que imaginei.

12 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

10:00

-SeuNome acorda... acorda, ACORDA MOÇA!

             Era a voz rouca do Harry, ele me cutucava e me balançava e gritava no meu ouvido.. ele me chamava que nem um retardado.

Eu: O que?
Harry: Niall quer falar com você, é grave..
Eu: Cadê ele? -perguntei sonolenta-
Harry: Entra Niall. -me sentei na cama- Senta Niall. -ele se sentou-
Niall: Não sei se você vai aceitar.. preciso de isso urgente.
Eu: O que é algo preocupante?
Harry: Na verdade? … é.
Eu: O que?
Niall: É meio complicado, você não vai querer aceitar.
Eu: Mas é o que vocês, estão me deixando preocupada. -Louis apareceu na porta, ele estava sem camisa e apenas de calça.-
Niall: Bom é que eu queria que você... er.
Louis: Fizesse um sanduíche para ele, ele não sabe fazer e o Zayn disse que o seu é o melhor...

            Eu cai na gargalhada e eles ficaram rindo de mim, e eu por um momento achei que ele estava acontecendo alguma coisa grave, até me preocupei, e era apenas um sanduíche.. mas um dia esses meninos me matam de tanta palhaçada..

Eu: Esperem eu tomar banho?
Louis: Vish, então ferrou meninos.. essa demora muito pra tomar banho.
Niall: Ah mas eu tô com fome.
Eu: Tá eu faço e depois tomo banho.
Louis: Sabe... tô com um calor.. acho que irei tomar banho... e com alguém.
Eu: -balancei a cabeça negativa- Vem filho.. tenho que fazer um lanche pra você. -puxei o Niall pela mão-

              Passei ao lado do Louis, ele esperava um beijo mas nem falei nada, passei reto. Desci pra fazer o sanduíche do Nialler, e acabei fazendo pra todo mundo.

[…]

              Eram três horas eu estava no quarto deitada, eu estava esperando o Louis que estava lá fora com o Zayn... eu tinha feito o exame de gravides de farmácia, só que eles não me deixaram ver, eu já tinha feito e eles estavam lendo na caixinha pra ver o que deu.. me sentei na cama na hora que notei que eles estavam vindo.

Eu: E então?
Louis: É SeuNome... você está mesmo grávida. -sorri-
Eu: Que amor.
Louis: Parabéns mamãe.
Eu: Obrigada papai.
Zayn: Vai SeuNome... chega de papo, vá se arrumar temos a premiação daqui a duas horas, você precisa ser arrumar a TLA não fica tão perto.
Eu: Tá bom.. -sorri e dei um selinho no Louis. Corri para o banheiro tirando a roupa pelo caminho-

12 de Janeiro. de 2013

Camila P.O.V / Londres – Inglaterra

17:00

          TLA está lotada, cheia de gente famosa.. Justin Bieber, Demi Lovato... Will Smith, Chris Brown, entre outros.. essa séria a melhor TLA de Londres, e eu estava lá.. chamei o Niall como meu acompanhante, bom o Siva chamou a Perrie, uma loira linda de Londres, amiga de um tal de Simon que o Siva conhecia.. isso era legal.. ele conhecer muita gente.. Eu iria fazer a minha primeira apresentação, iria me apresentar cantando ao lado de Siva e Niall Horan.. essa seria a grande chance para conseguirmos uma administração e uma boa divulgação do nosso trabalho.. Siva tinha ido ligar para a Perrie, ele estava em distancia, e um fotografo chegou do meu lado.

Ele: Será que você pode tirar uma foto do Seev para mim?
Eu: Oh claro.

            Peguei a câmera e tirei a foto para o paparazzi e ele saiu. Fiquei esperando o Seev chegar ele começou a discutir com quem estava falando com ele.. ele desligou o telefone e arremessou longe.. eu corri até o celular e o apanhei e olhei para ele.

Eu: Você tá doido ?
Siva: Ela não vem.
Eu: Quem não vem?
Siva: A Perrie... ela disse que se vir, vai vir atrasada.
Eu: Você não precisa de alguém para lhe acompanhar.. sozinho já não é bom o bastante.
Siva: Você tá ai esperando o menino chegar e eu não estou falando nada.
Eu: Não estamos falando de mim.
Siva: Quer saber.. deram um rolo em nós dois.
Eu: É eu também acho.
Siva: Mas que …
XXX: Siva e Camila?
Eu: Sim?
XXX: Sou a Mary!
Siva: Olá.
Mary: Precisam ir para o backstage, estão chamando vocês para se arrumarem.
Eu: Ficamos nessa aflição que nem notamos.

           Começamos a andar rápido entramos em um corredor grande tinha algumas celebridades bagunçando, bom na verdade era só o Justin e o um tal de Jaden, filho do Will, oh meu Deus estava no mesmo corredor que o Justin, me segure estava respirando o mesmo ar que ele. Me segurei para não rir e para não chorar.. a Mary parou na frente de uma porta e nela estava escrita Siva Kaneswaran, sorri .. dei um beijo na bochecha do Seev e fui andando atrás da mulher. Paramos em frente uma porta, olhei para o lado e o Justin e o Jaden me olharam eu fiquei vermelha e vi que estava escrito Camila Sykes e junto de SeuNome Malik.. eu sorri para a Mary e entrei, dei de cara com a SeuNome, ela estava linda, seu cabelo amarrado com um vestido comportado vermelho com uma gola preta, ela estava linda.. logo o maquiador veio na minha direção, o cabeleiro também e o estilista.. vesti um vestido preto vistoso.. me olhei no espelho estava espetacular.. logo um menino entrou na sala. Era Zayn...

Zayn: SeuNome, achei um par pra você.. o Zac... Zac Efron
Eu: Quem?
Zayn: É o Zac, ele disse que não tem par.

            Vi a SeuNome ter um mini ataque ao ouvir aquele nome, ela começou abraçar ele e eu fiquei sem reação apenas observando.. bateram na porta e eu fui abri, dei de cara com o Justin, ele estava... divino.

Eu: O-oi. -gaguejei e ele riu-
Justin: Tudo bom?
Eu: sim.. e você?
Justin: Conversa de doido não?
Eu: É. -sorri-
Justin: Belo sorriso.
Eu: Fala o cara que passou na fila do sorriso umas dez vezes. -ele sorriu-
Justin: Ficou sabendo que aqui na TLA tem que ter par?
Eu: Sim fiquei.
Justin: Você tem?
Eu: Eu acho que vou com o Se.. -vi ele saindo com uma menina loira, um pouco menor que ele, acho que era a Perrie- .. er não. E você?
Justin: Poderia ter qualquer uma... mas acho que … er.. -sorriu- quer ser a minha par? -Zayn sussurrou um “sim” atrás de mim e eu sorri-
Eu: É.. já que não tenho.. bom aceito sim.
Justin: Okay, entramos quando voc... -Zac tava vindo.-
Zac: Olá.
Eu: Oi..
Zac: SeuNome? É você?
Eu: Não -sorri- SEUNOME? -gritei e ela saiu, eles se uniram os braços e foram, parecia festa de debutante, porque tem todo esse processo?-
Zayn: Bom pessoal, eu vou sentar no meu lugar. -ele sorriu-
Eu: Tchau Zen. -ele saiu-
Justin: E então... vamos agora também?
Eu: Sim.

           Cruzei os meus braços com o dele, e fomos andando, eu estava preocupada de entrar com o Justin Bieber e me chamarem de chupa fama, estávamos um pouco na fila e na nossa frente estava a SeuNome e o Zac.. olhei para o lado e vi o Louis fotografando.. ele não sorria e nem se importava em tirar foto dela. Parecia nervoso … sua expressão estava estranha.. cutuquei ela que se virou olhando pra mim.

Eu: Você e o Louis estão brigados?
Você: Como você sabe que eu namoro o Louis?
Eu: Todo mundo sabe. -ela sorriu-
Você: Não estamos brigados.
Eu: Mas porque ele está tão sério?
Você: Ele tem que se concentrar no trabalho dele. -sorriu-
Eu: Não faz besteira viu SeuNome..
Justin: Vocês só sabem fofocar?
Eu: -ri- Justin fica quieto..

              Vi a Taylor swift se aproximar, ela falou algo pro Zac e ele falou algumas coisas para a SeuNome e ela mexeu os ombros e ele saiu e vi a SeuNome se incomodar algumas vezes.

Eu: Justin será que posso chamar um fotografo para acompanhar ela?
Justin: É namorado dela?
Eu: Sim..
Justin: Então pode..

              Corri até o Louis e expliquei tudo para ele, ele sorriu pra mim e pegou no meu punho, eu o levei até a SeuNome e fiquei o encarando. Ele estava lindo, então não faria mau nenhum.

Eu: Vocês vão entrar juntos.
Justin: Bonito casal... Swag. -ri-
Você: Vindo do Justin .. é até Swag demais. -ele riu-

              Entraram o casal bomba, eram muitos flashes na cara deles, eles estavam cada vez mais sorrindo.. era perfeito uma sincronia perfeita. Ela tirou uma foto que ficou perfeita.

Eu: Foram feitos um para o outro -suspirei-
Justin: É.

              Eles sairão e entrou eu o Justin, muitas FOTOS foram tiradas, os Flash vinha no nosso rosto muitos rápidos, afinal tinha muitas pessoas ali, muitos fotógrafos, era mais gritos que o normal, logico né, era o Justin que estava ali... o Justin Bieber! Eu o abracei pela cintura e não perderam tempo para tirarem FOTOS.. íamos saindo, as pessoas perguntavam coisas que não tinham nada haver, mau saímos dali e já veio várias pessoas em cima de mim, o meu rabo de cavalo tinha se transformado em um trança, coisa de segundos, me jogaram pra dentro de um cubículo pequeno e trocaram a minha roupa me colocando um vestido amarelo.. sai e estava arrumada.
              Justin tinha trocado também sua roupa, ele estava agora de branco bem diferente de antes, ele me olhou de cima abaixo e sorriu.

Justin: UAU.. aonde você estava mesmo, que eu não te encontrei todo esse tempo.
Eu: Bem debaixo do seu nariz.
Justin: Como você mente.
Mary: Crianças parem de conversar e vão sentar em seus lugares..

            Fomos juntos e sentamos juntos na plateia, Justin se divertia com a cadeira que ele estava pois ela balançava mais que o normal.

XXX: Posso tirar uma foto de vocês dois?
Justin: N..
Eu: Claro -encarei Justin que bufou-

Levantamos e ficamos juntos, Senti a mão do Bieber passar nas minhas costas e logo a menininha tirou a FOTO.. Ela nos mostrou e saiu correndo.. sorri e sentei na minha cadeira, tinha dois lugares vagos ao meu lado e um ao lado do Justin, fiquei olhando pra ele e ele olhava lá para frente. Logo o lugar foi vago por SeuNome e Louis Tomlinson.. ele sorriram pra nós, e eu virei para a SeuNome..

Eu: Você vai ser um grande sucesso, você viu como todos te amaram?
Você: Obrigada.. assim eu espero.
Eu: Vou te ajudar, o melhor possível.
Você: Eu também.

Ela apenas sorria a todo momento..

12 de Janeiro. de 2013

Narrador P.O.V / Londres – Inglaterra

20:00

            Camila e SeuNome juntas, nunca foram de ser amigas, nunca se falaram tanto.. nem se quer trocaram olhares.. Mau sabe as duas que algo pode acontecer de ruim... mau sabe elas que algo de horrível estar por vim.. o bem sempre estava do lado de Justin.. mas não era bem assim.

             Camila continuava sentada ao lado do Bieber olhando para a frente enquanto Demi Lovato conversava com as pessoas, sim ela iria apresentar o programa, a premiação. SeuNome e Louis trocavam caricias a todo momento. Momento bom sempre vem, não esqueçam do momento ruim.


Bom vou começar explicando...

o porque eu não postei antes.
Enfim, acabou a luz da minha casa bem na hora que eu estava editando, eu fique P*TA da vida e então eu fechei tudo e fui dormir. Pois é, sou revoltada. então é isso. 
... 
Vocês devem estar se perguntando O que a Camila, o Siva, a Perrie e o Justin tem haver com o imagine do Louis. 
Bom.. eu coloquei eles pra fazer sentido no que vai acontecer mais pra frente, assim.. 
Porque vai acontecer algumas coisas do mal.. e quem vai estar lá junto... 
Sim o Seev, a Perrie, a Camila, o Justin, o Zayn, o Louis, você e a Mellody. é meio estranho mas eles vão estar lá. vocês não devem entender agora, mas daqui pra frente entenderam com certeza. Espero que vocês gostem okay. 
Beijos. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


23

23 comentários:

  1. Anciosa *-* To amando Linda ta perfect.

    ResponderExcluir
  2. continua e posta no do justin também ;) e o imagine hot?

    ResponderExcluir
  3. AAAI TÔ SIMPLESMENTE AMANDO! *-* CONTINUAAAAAA POR FAVORRRR MEU BLOG: http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh to amandooo..adoreii ficoo incrivell... Como vc eh mal hein..fazendo coisas ruins acontecerem..Brinc's..Amoo todoo suas fic's

    ResponderExcluir
  5. CAMILAAAA QUE SUSPENSE MEUS DEUS TÁ PERFEITTOOOOO SEM MAIS CONTINUAAAAAAA NOW

    ResponderExcluir
  6. Ta demais, me passa o link do justin que vc posta, e ontem também acabou a luz da minha casa, e eu estava assistindo clipe tava passando da minha linda da avril, e ai acabou a luz bem no meio do clipe, eu P*Ta da vida! bjs ! ta incrivel, sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Menina, você está me deixando preocupada, oque será que vai acontecer de mau??

    ResponderExcluir
  8. Camila vc quer me matar ou oq??? menina naum faça isso agora ja to #morta feat. enterrada de curiosidade, mais q perfeiçao
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  9. uauu!lindo amei ,ainda to lendo os outros mas essa fic do louis ta diva ...ps:um gay aqui

    ResponderExcluir
  10. Mas o Justin já não conhecia a ''SeuNome'' ? Eu lembro que ''nos conhecemos'' quando ''eu'' estava no internato e o Justin apareceu por lá e ''eu'' tinha até ajudado ele a fugir com a menina que dormia no meu quarto. Não estou mais entendendo nada.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito como sempre, amando a Fic =D
    By: Luíza

    ResponderExcluir
  12. Uau, Camila Homs se superando cada dia mais e mais hein? Te amo Homs :)

    ResponderExcluir
  13. *U*U*U*U*U*U* gostei até que fim o Zayn aceitou de (seunome"eu")kkk ficar com o louis,bjs

    ResponderExcluir
  14. Taaaaaaaaaaa perfeeeeeeeeito, mas o q será q vai acontecer :( Camila, tava lembrando das suas antigas fics, e menina vc se supera e melhora a cada dia! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Maaan Perfeeitoo *uu* '

    ResponderExcluir
  16. ooomg .. Maravilhoso é pooouco Floor .. Só o final que ficou meio confunso :S
    Mas tá deeemais <3

    ResponderExcluir
  17. Que PERFEIÇÃO *------------------*
    Amei demais :3

    ResponderExcluir
  18. Megan Styles05/10/2012 10:46

    Ser a ultima a posta comentario naum é nada legal:( mais so leitora nove(hehe:))
    e to amando de mais ♥♥ posta mais <3 malikisses

    ResponderExcluir
  19. Sou viciada no blog ,Ta muito bom ! Da pra fazer até um livro :} By :Bia Lameira

    ResponderExcluir
  20. quem é a loira do lado do louis na foto la em cima

    ResponderExcluir