∿ Same Mistakes - Capitulo 7


 – Apresentação.

Que lindo!


12 de Janeiro. de 2013

Narrador P.O.V / Londres – Inglaterra

21:00

                Lá estavam os quatros, havia um banco reservado ao lado de Justin, isso intrigava a Camila, havia algo que ela sentia, ou algo que a incomodava, logo uma menina muito linda, com seus cabelos morenos ao vento, se sentou Camila logo notou o interesse do Loui nela, Justin que também era inteligente notou.
               Chris Brown, subiu ao palco, cumprimentou a Demi Lovato, ele ia falar sobre as categorias, que seria melhor cantor... Camila olhou pro Justin, estavam nervosos. E então o Chris Brown começou:

Categoria, melhor cantor, e os selecionados são:
Justin Bieber.
Jaden Smith.
Bruno Mars
&
Usher

     E o vencedor foi... -ele abriu o envelope, olhou pra todo mundo e sorriu- JUSTIN BIEBER -gritou animado-

              Camila levantou e abraçou o Justin muito forte, ele retribui e logo subiu ao palco para agradecer, Camila não deixou de notar a menina ao lado os encarando e olhando como se desejasse algo.. Camila não comentou nada apenas a olhou. Justin deu suas palavras e desceu... ao passar um bom tempo, chamar a Camila ao palco para apresentar a categoria de melhor modelo do ano..

                Camila subiu toda eufórica, pegou o microfone e começou a falar.

Camila: Bom acho muito especial estar aqui, ainda mais para falar sobre categoria de modelo do ano, como algumas de vocês sabem, eu adoro modelos fotográficas, são tão linda e perfeitas.. algumas não. -sorriu e olhou para a Carolina Flack, muitas pessoas riam- Enfim, vamos ao que interessa... Estão concorrendo as seguintes modelos.

Cara Delevingne.
Carolina Flack.
Gisele Bündchen
&
SeuNome Malik..

               Ela abriu o envelope devagar e sorriu, deu alguns pulinhos leves e todos riram, ela chegou próximo ao microfone sorrindo como nunca.

Camila: E a melhor modelo do ano é.... SeuNome Malik...

               Todos vidraram... SeuNome levantou dando vários selinhos em seu namorado Louis, muitas gente olharam, câmeras se direcionaram a eles, Camila encarou a menina de cabelos castanhos que olhava para o casal como se quisesse algo. A SeuNome subiu no palco e enquanto falava seu discurso, Camila foi chamada de canto para conversar.

Você: Bom, quero agradecer aos votos, eu sou nova e já estou participando de uma premiação, isso é muito importante pra mim, estou levando uma coroa pra casa... mesmo não sendo rainha. -risos- Eu quero agradecer as pessoas que votaram em mim, e que me apoiaram... muito obrigada não irei levar apenas esse prêmio pra casa por consideração irei levar ele dentro do meu coração por amor e respeitos de vocês.. Obrigada.

                  Todos aplaudiram ela, e ela desceu correndo abraçando o Zayn que estava em uma das fileiras mas a frente.. eles pareciam que nunca iam se soltar.. mas a Camila chegou ao microfone querendo anunciar algo, a SeuNome foi para o seu lugar e a Camila respirou fundo e começou a falar.

Camila: Bom pessoal, teremos uma apresentação de uns meninos, ninguém estava sabendo disso, foi dito por ultima hora, esses meninos são muito talentosos, e alguns deles estão espalhados pela plateia, É eles vão cantar para a gente um sigle que eles comporão juntos.

              Aquilo estava estranho, como assim garotos? Não tínhamos ouvido falar de garotos que cantavam... ou sei lá o que.

Camila: Eles não são formados, vão apenas se apresentar, recebam com carinho aqui... Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson.

              Louis levantou sem entender, e foi puxado pela menina de cabelos castanhos que puxou o Zayn o colocando no palco. E lá estavam os 5 meninos em uma palco tentando entender porque estavam lá, ninguém havia entendido isso direito, quem colocou eles lá.. como sabiam que eles cantavam... todos estavam surpresos quanto a Camila e a SeuNome..

Camila: Vocês tem algo a dizer? -disse quebrando o gelo-
Zayn: Eu tenho... eu não tenho a minima ideia do que estou fazendo aqui. -todos riram-
Niall: Quando você descobrir você me conta amigo. -riram de novo-
Camila: Que musica vocês vão apresentar para nós. -colocaram os microfones neles.
Harry: What makes you beautiful.
Liam: Mas...

                Ao menos que Liam pudesse continuar, a base da musica começou a ser tocado no ministério, as luzes foram se apagando e a Camila desceu do palco se aproximando da SeuNome...

Camila: Porque eles estão lá? Não entendi isso.
Você: Não sei, como isso. Eles nem tinha divulgação, só um vídeo no youtube, o … Forever Young... mas havia poucas visualizações, aquilo nem foi tão sério.
Camila: Eu quero saber o porque deles cinco estarem lá.

                  A resposta da Camila estava li do lado, a menina de cabelos castanhos se aproximou dela, e a puxou em uma canto.. ela não sorria não se mexia, apenas olhava bem para a Camila e sussurrava algo.. todos queria saber inclusive e SeuNome que não desperdiçava o tempo pra ver seu namorado cantando.. Quando eles terminaram... a Camila subiu ao palco agradeceu e disse.

-Demi Lovato o palco é seu...
 
                   Camila chamou o Justin e a SeuNome e foram para o backstage, a Camila ficou olhando para os cincos que comemoravam aquilo..

Harry: Agora é sério, qual de vocês conseguiram isso?
Zayn: Não fui eu.
Niall: Nem eu.
Liam: Eu estava dormindo quando me chamaram pra isso.
Louis: Não estava sabendo de nada.

                   Isso estava rodeando a cabeça deles, se não tinha sido eles, quem foi? Quem que colocou eles em cima do palco, quem escreveu aqueles nomes naquela ficha? E o que aquela mulher falou para a Camila.

Você: Simplesmente aconteceu isso?
Louis: Amor estou tão surpreso quanto você.
Niall: Cara saiu tão perfeito, agente nunca imaginou isso.
Zayn: Eu nunca imaginei nada.
Justin: Parabéns caras, vocês merecem, cantam demais.

                  Uma mulher alta chegou perto deles, o chamando... Camila até tentou aproximação, mas ela disse que seria só eles.. após uns minutos deles conversando Simon Cowell apareceu.. sério e dando medo a todos os lados. Justin era mais tranquilo, mas a Camila parecia apavorada... Ela lembrou da apresentação, esqueceu que iria cantar... mas ela ia cantar com o Seev e com o Niall.

Camila: Puts.
Você: O que?
Camila: Você.. é mesmo.. você vai dar uma de cantora agora.
Você: Mas eu não canto.
Camila: Mas vem comigo.. -disse a puxando.- E você também Justin.

              Camila entrou na plateia sem ser percebida, chamou o Siva e a Perrie que estavam com eles, correram para os camarins e se trocaram rapidamente.. SeuNome contou ao Louis que iria se apresentar e ele ficou feliz. Depois de trocados, ficaram conversando e esperando a hora de entrarem.. SeuNome olhava para o Justin como se conhecesse, ele apenas a ignorava.

Você: Eu te conheço? Não é mesmo?
Justin: Desculpa … mas nunca te vi.
Você: Você já namorou uma tal de Catarina não foi?
Justin: Não.. nunca namorei nenhuma Catarina.
Você: Ué, mas você fugiu com ela e eu estava no internato e …
Justin: Você é louca … mas...

                   Chamarem eles, e foi se apresentar, começou a tocar a base da Send it on.. seria essa não poderia ser outra, todas as pessoas a conhecia. Camila e Justin começaram a cantar e depois os demais.

[…]

                  Quando acabou todos os seis voltaram ao backstage e começaram a comemorar, SeuNome parecia estranha não estava contente nem animada com aquilo.. ela procurava Louis que não encontrava no local.

Você: Camila.. você viu o Louis?
Camila: Não.. espera! Eles não estava aqui?
Você: Não... no meio dessa bagunça toda ele sumiu.
Camila: Liga pra ele.
Você: Minha bolsa ficou com ele.
Justin: Vamos curtir, foi maravilhoso nossa apresentação, sem contar que fizemos um belo grupo. Nossas vozes são perfeitas juntas.
Siva: Concordo.
Perrie: Tenho que ir para casa... me leva Siva?
Siva: Tem algum problema Camila, ou você quer ir agora?
Camila: Não pode ir...
Justin: Eu levo elas. -sorriu-

[…]


12 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

22:40

              Estava preocupada com o Louis, ele tinha sumido assim do nada, levando minha bolsa e o meu irmão.. Estava realmente preocupada. Camila me puxou, ela e o Justin disse que íamos procurar o Loui, saímos dali e quando chegamos no lado de fora do local, estava cheia de gente. Fãs eu acho.. algumas meninas me puxavam sem falar nada e tiravam fotos de mim.. uma menina pegou na minha mão sorrindo e gritou.

Ela: Você canta muito bem, você devia fazer um grupo, você a Camila e o Siva.
Eu: Vou pensar nisso.
Ela: Parabéns, muita sorte.
Eu: Obrigada.
Justin: -Gritou- Pega na minha mão. -esticou a mão e eu a agarrei-

             As pessoas me puxava mas eu passava correndo com o Justin e com a Camila, entramo em uma van aonde tinhas alguns caras falando para entrarmos. Me sentei na van e fiquei encarando o chão. A Camila e o Justin ficaram de frente pra mim.

Eu: Ufa, o que foi isso?
Justin: Fãs. Você já tem fãs. Você é ótima, vocês são ótimos.
XXX: Aonde quer ir Justin?
Justin: Pra minha casa por favor.
Eu: Hey.
Justin: Chegando na minha casa, eu mando o meu segurança lhe levar. Pode ser?
Eu: Pode -sorri-
Camila: Ainda tá preocupada com o Louis né?
Justin: Você sabe o numero dele decorado?
Eu: Não.. eu ainda não decorei.
Justin: Vish.. se não agente ligava. -eu fiquei o encarando, conhecia ele.. eu sabia que ele tinha ajudado a Catarina a fugir, mas porque ela não está com ele- O que foi?
Eu: Parece que eu te conheço.
Justin: Ah! Isso de novo.
Eu: Lembra da Catarina, você amava ela.
Justin: Não era eu... não lembro disso, a única menina que eu amei, mora no Canadá, cujo seu nome é Caitlin.
Eu: Tá, se você diz.

[…]

~.~

                 Tinha dormido no banco e nem percebi, acordei com alguém me balançando, era um cara alto moreno não o conhecia, ele me olhava sério, olhei em volta e não tinha nada em volta, estava tudo escuro..

Ele: Desce do carro.

                 Eu obedeci e desci, lá estavam um outro cara segurando o Justin e ele estava com um pano na boca e a Camila estava desmaiada no colo do outro, esse cara moreno me encarava bravo, olhei em volta e só tinha mato. E tinha uma entrada ali.. Ele apontou, eu abri o portão e o cara que estava com a Camila nos braços foi indo na frente, passamos perto de um lago, de uma ponte, de várias coisas de sítios normais.. eu avistei uma casa e fiquei em silêncio, as luzes estava acessas, eu não estava preocupada, eu estava desesperada, mas me contive, não podia fazer mau à criança que estava no meu ventre. Entramos na casa e o Homem jogou o Justin no chão, eu fui ajudar ele, afinal ele estava com os braços amarrados.

XXX: Sai de perto dele patricinha.
Eu: Que?... quem é você?
XXX: Você não quer saber.

               Escutei um barulho vindo de outro lugar, logo um dos caras colocou a Camila em cima do sofá e foi no outro lugar trouxe com ele, o Louis, o Zayn, a Mellody, o Niall, a Perrie e o Siva... minhas pernas tremeram quando vi o Louis desmaiados... tinha no total uns sete homens, um dele me empurrou no sofá e eu me sentei, eles posicionaram todos no meio da sala.. eu era a única acordada e desamarrada, o Justin estava acordado mas amarrado. Eu não estava entendendo nada, eu sempre fui quieta então nem fiz perguntas só me desesperava quieta.

[…]

                Estavam todos acordados e amarrados menos eu que estava sentada no sofá olhando pro chão. A Perrie estava com o rosto cheio de marcas e o Zayn um pouco também.

Zayn: Quem é você? O que faz aqui?
XXX: Oi meu nome é Carlos.. tudo bem com vocês meninas? -disse o homem moreno- Esse loiro é o Leen, e esse mais alto é o Matt, os demais, estão lá fora como guardas...
Eu: Não entendi.
Carlos: Você não precisa entender.. vocês vão ser soltos, mas não vão poder sair dessa casa...
Eu: Porque?
Carlos: Porque... eu mando em vocês agora.
Justin: Mas o que estamos fazendo aqui?
Leen: Pediram para deixarmos vocês juntos, ou melhor presos sequestrados.
Eu: Que?
Leen: Só que como somos bons vamos deixar vocês andarem pela casa.
Carlos: É só até a próxima premiação.. dai matamos vocês;
Eu: Porque não mata agora.
Carlos: Porque vocês tem que assistir a próxima premiação.
Eu: Não entendi.
Carlos: Você não.. você vai ser mandada pra Las Vegas, é uma menina muito linda.
Leen: Exatamente, daqui uns meses, eles esqueceram de vocês e dai vamos fazer tudo certo.
Justin: Minhas beliebers vão sentir minha falta.
Matt: Isso é o que você acha, planejamos isso.
Perrie: Porque nós?
Carlos: Porque queremos.
Louis: Mas..
Carlos: Tchau crianças... até amanhã.

                  Ele saiu me deixando ali olhando pro nada. Porque afinal ele queria que isso acontecesse, um sequestro? Fui sequestrada? Ainda não tinha caído na real.. fiquei paralisada olhando pro chão... aquilo não poderia ser verdade.

Estou sem assunto pra comentar algo.

Nada a declarar. 
Só desculpas pelo erro de ortografia. 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 


28

28 comentários:

  1. Aaah sou a primeira (: ta perfeeeito cah!! Parabensbliamda *--*

    ResponderExcluir
  2. Leiam meu blog! www.ever-young-directioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VÉI, ISSO NÃO PODE ACONTECERRRRRRRRRRRRR, TAVA TUDO TÃO FOFO, VOLTAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu amo seus imagines♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta perfeita ! Postaaaa eu quero ver oque vai acontecer no sequestro ! Eu irei sobreviver né ???? Parabéns pelo seu imagine ta cada vez melhor , um dia você será uma grande escritora ! Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  6. velho a Camila sempre se fode nos imagines, dasf~]açfãçf cara to muito anciosa n to entendendo nada, quero saber o por que disso, gosssssssh

    ResponderExcluir
  7. Posta o proximo camila, quero saber o que aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooooooooooooooooooooooomg ' .. Eu que não cai na real ainda !!!! Eles foram sequestrados e a '' SeuNome '' tá graavida !! .. isso tá cada dia melhoor Caah <3

    ResponderExcluir
  9. MAAAAIS OQQ FORAAAM SEQUEESTRADOOS AAAHHHHHHHH XORANUUU 'EU' VOU MOOORRER HSUAHSUAHSUAHSUAHSU'MANOOO TA CADA DIA MELHOOOR A-M-A-N-D-O >< JA DISSE Q SUA FIC É PERFEITA ?? REPETINDO SUAAAAA FIIIICC É P-E-R-F-E-I-T-A !!!!! ♥♥
    TE AMOOOO >< POSTAA LOOGO HEEIN SUAHSUAHSUAHS'
    MALIKISSES !

    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!!Camila do céu!!!VC VAI POSTAR MAIS UM HOJE ESTOU SUPER ANCIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!Eu adoro esses imagines que vc faz de suspense!kkkkkkkk

    Malikisses Liamda!
    Marcela :D

    ResponderExcluir
  11. nossa eles foram sequestrados aaaiiiiii,ainda bem que eu estou com 9 queridos amigos tirando o Louis,Zayn e a Mellody,apesar deles não ser meus irmãos biológicos estou amando,bjs,seder ver se posta mais hoje,bbbbbbjjjjjssssss

    ResponderExcluir
  12. Caramba, bem que você avisou né?? nossa tá muitoooo legal, estou amando muito posta mais?

    ResponderExcluir
  13. MANO QUE TEMSOO
    Camila conntinua sua diva *O*

    ResponderExcluir
  14. Leiam o meu blog *-*

    http://imaginesonedirectio.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. woowwww!!!! q lokura tipo aconteceu td tao rapido
    tipo serem sequestrados do nada
    pq querem matar eles???
    esses bandidos são estranhos tipo deixar andar pela casa e ainda falar seus nomes,,sera q são bandidos msm ou sera q são pessoas fingindo ser BANDIDOS???
    e se eu perde meu BABY!!!!!
    pq não sequestraram o Richard sera q ele ta envolvido no sequestro??
    bá sabe esses dias eu tava me perguntado:de onde a camila tira essas ideias para seus imagines??aii cheguei a conclusão de que: camila tem super poderes imaginação,dedinhos mágicos,poder da curiosidade(me deixa curiosa sempre),poder da ansiedade, vivió(fico viciada e anciosa nas suas Fanfics)poder de me deixar emocionada com simples palavras q nunca esquecerei vou um dia contar o link pros meus filhos e meus filhos vão contar pra os meus netos e assim por diante...(lol)poder de fazer eu chorar com uma fanfic,,fanfic! uma coisa q não e verdade(+ ou - isso)fazer eu me sentir ali me imaginar na historia,mas me imaginar de um jeito diferente como ninguém faz fico la na aula pensando nos seus imagines feito uma boba e chego em casa venho direto aqui(blog)um lugar onde me desligo do mundo um lugar onde e permitido sonhar acordado,sem sair do lugar nos viajamos pra lugares onde a fantasia e a imaginação não tem fim e nunca terá...CAMILA EU TE AMO SERIO MSM SOU SUA FÃ!!!

    P.S.:eu sei q ta estranho mas e UM PUUCO do q eu penso!!! BJS(ta serio ta muito estranho se vc ler vai ficar tipo ''QUE??'' mas e oq eu penso)



    ResponderExcluir
  16. O.o agora to morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!! Ta muito 10!!!!!!!!!!! xx Bib's

    ResponderExcluir
  17. Na boa, isso ta muito sem noção, tipo do nada, vamos me sequestrar? dafuck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE RECLAMAR!! OR RAPAPUTAQUEPARIU! NE FODA AH MENINA EH UMA MESTRA EM IMAGINES E LÁ VEM VOCE CRITICAR OR! UNA :P KKKKK'

      Excluir
  18. AMOOOOO SEUS IMAGINES, PRINCIPALMENTE QUANTO TEM ESSAS EMOÇOES E AÇOES UHHHHHHHHRUUUU
    Poxa isso tah demais mesmo, continua Camila E AGORA QUEM PODERAR ME SALVAR? KKKK'
    Rir com o Justin 'Minha Beliebers vão senti minha falta' '-'
    Continuaaaaa ehhhhh - ta parei -

    ResponderExcluir
  19. 'O' que emocionantes 'O'
    :OOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! eu estou meia loka mas tudo bemm! está perfeito! foi rapido mas está bom! eu não vou ficar longe do lou não nér :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  21. Ta fincando ÒTIMO Vai continuaaa

    ResponderExcluir
  22. Hum que suspense, to louca pra ler o próximo posta logo camila!!!!
    bjos ta perfeito.......

    ResponderExcluir
  23. Ta cada vez mais do q perfeito *---*
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta tem imagine do Liam Payne? *----* Ah, e por acaso o imagine tá ótimo viu? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn quem é você que quer um imagine do Liam? Você é uma pessoa perfeita *--*

      Excluir