∿ Same Mistakes - Capitulo 8


– Ufa, era sonho.


(Vamos fazer um up all night liam?) 

12 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

2:00 da madrugada.

~.~

-Hey SeuNome... acorda filha.. -alguém me balançava-

            Dei um pulo do banco do carro, e olhei em volta desesperada..

Eu: O que aconteceu?
Justin: Você encostou a cabeça ai e dormiu.
Eu: Foi?
Camila: Sim e você parecia tão desesperada... dormindo, foi pesadelo?
Eu: Sim.. -ainda estava abatida-
Justin: Bom... chegamos na minha casa.. descem. -ele abriu a porta e eu desci primeiro-

            Sim tinha sido apenas um pesadelo, graças a Deus. E esse foi o pior sonho .. pesadelo da minha vida.. andei um pouco a frente e esperei o Justin e a Camila se aproximarem.. paramos e a van saiu.

Justin: Foi uma das melhores apresentações da minha vida.
Camila: Eu amei.
Justin: Vamos fazer mais.. somos bom e tanto juntos.
Eu: Concordo.. -sorri- Bom, agora tenho que ir pra casa.
Justin: Dorme aqui hoje, dai amanhã eu mesmo te levo e fico lá na sua casa, conhecer sua família.

            Que família, não tenho nenhuma... bom se ele quisesse conhecer o Niall, o Zayn, o Liam, o Harry e o Louis, ele poderia até ir.. bom.

Eu: Tá... eu aceito porque estou com sono.
Justin: Vem vou mostrar um quarto bom pra você... Camila vem também.

[…]

               Estava no quarto deitada na cama... o quarto de hospede da casa dele, era equivalente o tamanho da minha casa. Quer dizer da casa do Louis … estava lembrando do meu sonho/pesadelo... me assustava por alguns segundos achei que era real.. por alguns segundos me assustou... vai que seria verdade eu iria sofrer amargamente. … no meio das lembranças do sonho eu peguei no sono. Dormi que nem um bebe.

13 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

10:00 da manhã.

              Acordei já arrumando meu cabelo, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais, lavei minha boca e desci.. Justin já estava de pé, ele e a Camila brincavam na grama.. isso mesmo brincavam junto de um menininho loiro pequeno, lindo.. Apareci na porta e ele sorriu.

Justin: Esse é o Jaxon. -ele notou minha presença... dei um tchauzinho pro menininho-
Jaxon: Olá.
Eu: Oi.

              Continuei olhando e vi um vulto atrás de mim, me virei e não vi nada, resolvi ir atrás, entrei em uma porta, abri outra, revirei aquela mansão em apenas 40 minutos e nada... era só impressão minha... impressão minha que faz barulho e puxa vento. Escutei o Justin me chamar, desci a escada e fiquei o olhando.

Justin: O que estava fazendo?
Eu: Pensando.
Justin: Não fica andando por ai.. você pode se perder.
Eu: Não... eu tenho uma boa memoria.
Justin: Então vamos?
Eu: Sim.
Justin: Vai entrando na minha Range, na minha swag car, eu já estou indo.. a Camila já está lá.

                Entrei no carro e a Camila estava no banco da frente.. do passageiro acompanhante.. ela sorriu e eu encostei minha cabeça no banco, logo o Justin entrou e fomos.

[…]

             Chegamos, desci do carro um pouco antes do Justin para o carro, entrei correndo em casa e quando entrei dei de cara com a Mellody e a abracei. Achei que algo de mal tinha acontecido com ela.. lágrimas foram descendo no meu rosto, e ela o mesmo.

Mellody: O que foi SeuNome?
Eu: Saudade menina... que saudade. -continuei abraçando-
 
            Todos me olharam, estavam todos rindo na sala, inclusive aquela menina da praia.. a tal da Ariana que estava do lado do Louis hoje de novo. Eu larguei a Mellody e olhei para atrás, e o Justin e a Camila estavam atrás de mim sorrindo.

Zayn: Entra e senta ai Justin.. e Camila. -se sentaram e eu fiquei em pé olhando-
Eu: Bom dia.
Niall: Bom dia.. você se apresentou muito bem ontem.. e parabéns pelo prêmio.
Eu: Obrigada Nialler.
Liam: Muito bom!
Eu: Vocês também se apresentaram bem.
Harry: É nós sabemos.
Eu: Idiota.

             Me virei rindo e subi para o quarto do Louis, me deitei na cama de barriga pra baixo e fiquei olhando o reto, senti uma mão fria passar nas minhas costas me virei e era o Louis, fiquei o encarando por cerca de 50 segundos.

Louis: Tá chateada comigo?
Eu: Ah eu não deveria? Enquanto eu me apresentava, dava o melhor de mim... o meu namorado estava sumido.
Louis: Desculpa SeuNome... eu sei que errei.
Eu: E se errou!
Louis: Estava muito empolgado não sabia que iriamos fazer tanto sucesso nem imaginei que subiria no palco ontem.
Eu: Legal Louis.. já terminou? Pode me deixar sozinha? Quero pensar.
Louis: O que você tem? Tá fria... parece que tem algo de errado.
Eu: Não tem nada Louis, me deixa.
Louis: Tá bom.

               Ele me deu um beijo na testa e saiu batendo a porta, ele estava irritado sentia isso de longe, me sentei na cama e fiquei olhando o chão.. ouvi passos fora do quarto e abriram a porta era o Henry.. corri até ele e dei o maior abraço do mundo.. ele sorria todo o tempo.

Henry: O que aconteceu filha?
Eu: Senta preciso te contar.
Henry: Tá e depois eu tenho uma surpresa.
Eu: Você não acredita, eu sonhei que todos tinha sido sequestrados e que eu era a única solta, e tinha um tal de Carlos, Matt e não lembro o outro, eles queria matar nós, para não ganhar nenhuma premiação... isso não é estranho?
Henry: Calma, não bota muita fé, só foi um pesadelo.. não vai acontecer tá bom?
Eu: Ufa. -sorri- qual é a sua noticia?
Henry: Sou empresário de vocês.. você, a Camila e o Siva vão virar uma banda.
Eu: Como? Nós três?
Henry: Sim... gostaram muito das vozes de vocês... então a Modest! Quer que vocês se tornem um grupo. Assim como o Abby vai ser empresário dos meninos da One Direction.
Eu: Quem são One Direction?
Henry: Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis.
Eu: Eles são One Direction? Já formaram banda? E eu não estava sabendo disso.
Henry: Vish, isso foi ajeitado ontem.
Eu: Quem foi que colocou eles para cantarem?
Henry: Eu, Abby e a Mary com a ajuda da pequena Cristina.
Eu: Ah.. sabia que tinha dedo seu.
Henry: Pois é.
Eu: Ah! Vou me arrumar, vou levar a Mellody para dar uma volta no shopping.
Henry: Tenho mais uma surpresa.. o nome da banda de vocês será .. Banda Path smile. (caminho do sorriso) porque vocês vivem sorrindo e tal... e o dinheiro que você recebe por tirar as fotos já está na sua conta salarial.. mais de dois milhões de dólares.
Eu: Path Smile? Que bosta! Não tinha uma melhor? E porque tem dois milhões de dólares na minha conta? Por causa de uma capa de revista?
Henry: E da divulgação, afinal você mau foi para a capa e todo mundo já começou a te achar linda e tal.. ganharam dinheiro com vendas de revista esse mês.
Eu: Ah.. isso é legal né.
Henry: Aham... então vamos gravar uma musica essa semana? Siva disse que tem musicas escritas.
Eu: Tá.. pode ser... Henry, tem como você me deixar um pouco sozinha, vou me arrumar e sair com a Mellody..

            Ele sorriu me deu um outro abraço e saiu, eu fiquei olhando pela janela, vi ele sair e acenar pra mim.. eu não sabia se ele sabia que eu estava grávida, e porque ele estava colocando essas responsabilidade pra cima de mim.. e como íamos formar uma banda assim do nada.. nem sabemos como cantar direito imagina fazendo banda.. e o Louis agora ele teria uma banda será que ele mudaria em alguma coisa? Isso estava me preocupando... fui no banheiro tomei um banho, e sai me VESTI e me arrumei. Estava pronta.. peguei uma bolsa coloquei uns cartões que eu havia recebido pelo correio um daquele era de conta corrente e daria para tirar o meu dinheiro. Desci e encontrei com todos ainda conversando na sala. A Camila e o Justin inclusive.

Lottie: Aonde vai?
Eu: Sair.. Mellody vai lá em cima se arruma rapidinho, você vai comigo.
Camila: Deixa eu ir?
Justin: Para de ser incherida -cutucou ela-
Eu: Claro que sim Camila.. vamos.
Louis: Aonde você vai SeuNome?
Eu: Vou sair Louis. -ele levantou-
Louis: Não tem problema, eu vou junto.
Eu: Porque?
Louis: Porque eu sou seu namorado, e namorados andam juntos.
Eu: Mas só vai menina.
Niall: Ah se for assim eu vou também.
Liam: Você é uma menina Nialler?
Niall: Mas é pra fazer companhia para o Louis, idiota.

           Louis passou por mim me encarando e saiu com o Niall, eu revirei os olhos, e fiz sinal para a Camila levantar e ela veio atrás.

Justin: Camila eu vou estar aqui quando voltar ok?
Camila: Tá ..

             Saímos, e eu entrei no carro, na frente.. a Mellody logo chegou e entrou, o Louis ligou o carro e foi andando devagar.

Louis: É pra onde? -disse olhando pra frente-
Eu: No banco primeiro.

             Liguei o som do carro e ele desligou em menos de dois segundos, eu liguei de novo e ele desligou, eu bufei e encostei minha cabeça no banco do carro e fiquei olhando lá pra fora, ninguém conversava era apenas o silêncio que invadia o local.
Chegamos no banco e eu retirei um milhão e meio de reais dele. Voltei pro carro com o Louis me seguindo, meu segurança agora. Ele ligou o carro e falou:

-Quer ir pra onde?
Eu: Pra put...
Camila: Leva agente pro shopping Louis. -disse me interrompendo-

            Eu estava nervosa com ele, esse jeito frio dele me tratar como se eu não fosse nada.. chegamos na porta do shopping ele estacionou lá no estacionamento e mandou a Camila, o Niall e a Mellody irem na frente porque agente já encontrava eles. Eles foram..
             Estava silencioso aquilo, o Louis estava olhando pra frente, as portas estavam trancadas e eu estava apenas olhando para frente, abri aquela mini porta que fica na frente do carro (c/a:esqueci o nome) e vi uma foto lá eu queria muito ver, o Louis acompanhava meus movimentos com a mão, logo retirei uma foto que não me agradou:
              Aquela tal de Ariana com o Louis.. uma foto de que dia? Ontem? Eles juntos?...

Eu: Ah então quando eu estava preocupada com você.. você estava com ela né?
Louis: Não é isso SeuNome... é que..
Eu: Por favor Louis... você não consegue mentir pra mim. -o olhei- você saiu com ela né? Estavam juntos? Deu tempo de imprimir uma foto. Ah ela dormiu com você ontem também? Quando eu estava preocupada com você, você estava com ela, rindo e nem lembrava de mim né? -olhei pro lado- Obrigada, você é mesmo o homem que toda mulher precisa. -balancei a cabeça negativamente-
Louis: SeuNome, me desculpa sei que foi errado não ter ido te procurar, mas é que estávamos todos muitos felizes afinal tínhamos realizado uma meta. Fomos para a casa comemorar, Abby também foi.. chegando lá estávamos muitos eufóricos, a Ariana chegou de surpresa por cerca das 3:00 da manhã, o Zayn pediu pra ela ficar, e ficamos nos fundos curtindo … eu pensei que você estava bem com a Camila … então não queria atrapalhar, achei que eu estava com os meus amigos na festa e você estivesse com os seus fazendo a sua festinha.
Eu: E você ficou com a Ariana?
Louis: Eu ia te contar.
Eu: Sabia Louis.. você não presta.
Louis: Não foi uma ficada.
Eu: FOI O QUE ENTÃO? -gritei com ele nervosa-
Louis: Foi uma brincadeira que o Harry inventou, dai fomos brincar de passar o papel do kiss, e quando eu fui passar para ela o papel caiu e nós selamos, o Harry me empurrou e ela me agarrou e acabamos caindo na piscina.
Eu: E você achou divertido e continuou beijando ela.
Louis: Eu estava bêbado.
Eu: Achei que você era diferente.. -fiquei em silêncio por uns 2 minutos- Nunca mais confio em você... abre essa porta.
Louis: Mas...
Eu: ABRE A PORRA DA PORTA.

             Gritei próximo a cara dele, ele me puxou pra perto dele, juntou nossos lábios e me beijou, tentei me separar assim que começou, mas ele me pressionou e eu me debatia mas ele era mais forte, sua língua pedia passagem na minha boca, antes que continuasse eu mordi a boca dele, e ele se soltou, eu peguei o alarme da mão dele e abri a porta e a bati com toda a minha força, comecei a andar o mais rápido que pude, Louis veio atrás de mim parando na minha frente.

Eu: Sai da minha frente idiota.
Louis: Me perdoa?
Eu: Eu te perdoou.
Louis: Sério?
Eu: Não..

             Passei por ele andando e ele continuou andando atrás de mim, eu entrei no shopping e ele continuava vindo não queria mais nada com ele.. como pode ele meio que me traiu... não estava acreditando ainda no que tinha ouvido. Aviste a Camila e a Mellody em uma loja de sapatos, cheguei próximos a eles e entreguei um envole com meio milhão de dólares na mão da Camila.

Camila: Pra que isso?
Eu: Compra tudo que você, a Mellody e o Niall quiserem, tô indo doar o resto do dinheiro para umas crianças que eu conheci a um tempo atrás.
Camila: Tem certeza?
Eu: Sim.. eu vou doar, e amanhã vamos atrás do Siva para vermos a musica que vamos gravar.. Tchau Camila até depois... Mellody obedece ela e o Niall okay?
Mellody: Tá..

                Dei um beijo na testa dela e sai o Louis não estava mais ali, passei pela saída do shopping e alguém agarrou meu braço pra fora do lugar, eu olhei e era o Louis, eu me soltei dele e fui andar mas ele me segurou de novo.

Eu: Sai de perto de mim.
Louis: O que você quer dizer com isso.
Eu: ACABOU! Satisfeito? Agora vai atrás daquela menina de ontem...
Louis: Mas e o nosso filho?
Eu: Me deixa Louis... me esquece.. ESQUECE entendeu?

              Ele abaixou a cabeça, avistei um táxi e corri, entrei no táxi e pedi para ele me levar a um orfanato aqui perto. Cheguei desci no lugar, entrei e vi muitas crianças correndo e se divertindo.. me aproximei de uma mulher alta e morena ela devia cuidar daquele lugar. Ela sorriu ao me ver..

Ela: Nossa o que trouxa uma nova celebridade ao meu estabelecimento
Eu: Ahn? Celebridade?
Ela: Sim, você está em todas as capas de revistas e dentro também.. e em jornais... afinal você e seus amigos fizeram uma ótima apresentação.. bom, Londres toda estava assistindo a TLA ontem.
Eu: Ai meu Deus... -sorri e ela riu-
Ela: Bom, o que posso ajudar?
Eu: Queria doar um dinheiro para ajudar.. eu vim aqui semana passada e vi que tinha criança dormindo no chão. Eu vim doar um milhão de dólares, acho que com esse dinheiro será possível, continuar de fazer os quarto.
Ela: Claro que sim.. Meu Deus com esse dinheiro vamos conseguir pagar todas as dividas.
Eu: -sorri- então vamos, pegue logo um papel para eu assinar, quanto antes melhor. -ela sorriu e saiu.-

           Me aproximei de algumas crianças que brincavam no chão. Eu me sentei lá e fiquei montando algumas pecinhas.. uma menina se aproximou de mim sorrindo, ela sentou do meu lado ainda sorrindo.

Eu: Qual é o seu nome?
Ela: Danielle. -sorriu-
Eu: Quantos anos você tem Danielle?
Dani: Tenho 8.
Eu: Nossa nem parece.
Dani: é que eu tenho câncer, dai eu tenho um problema de crescimento.
Eu: Olha, pra quem tem oito anos você tem um bom desenvolvimento para falar.
Dani: -me olhou confusa- E você é bem bonita.
XXX: Tia tia.. você sabe que a médica disse que a Dani tem mais dois meses de vida. -disse um garotinho pequeno, ele dizia isso para a mulher alta e morena que vinha com um papel na mão- Você sabia tia?

              Eu me levantei pegando a Dani no colo e fiquei olhando pra ela, a mulher chegou mais perto e sorriu.

Ela: Vejo que vocês duas se deram bem?
Dani: Ela é linda né tia?
Ela: Sim.. sim! Aqui está o papel senhora Malik..
Eu: Hey Dani, fica aqui no chão rapidinho que eu já falo com você, só vou assinar.

             Fui até a recepção e assinei o papel, tirei o dinheiro da bolsa que estava em um envelope e dei na mão dela, ela sorriu ao pegar toda aquela quantia, ela colocou em cima do balcão e começou a escrever algo em uma caderneta.

Eu: O que está anotando?
Ela: Cara a SeuNome Malik acabou de doar um milhão de dólares, esse dinheiro foi o maior que já foi doado aqui.. você acha que eu não tenho que anotar para deixar em um relatório quando eu morrer quero colocar em um quadro para todos que vierem aqui ver... que você doou para nós. -sorriu de orelha a orelha me fazendo sorrir-
Eu: Ah! Que fofa mano. -ela sorriu e eu sorri junto-
Ela: E então ?
Eu: Sabe aquela menina ali.. a Danielle? Ela precisa de alguma coisa?
Ela: Bom ela precisa de uma boa clinica né, porque ela precisa de cirurgias para curar seu câncer que é no cérebro.. bom não quero lhe preocupar.
Eu: Não... eu quero ajudar ela! -a mulher sorriu-
Ela: Bom, se ela continuar assim ela tem dois meses de vida. Se ela conseguir de um médico bom que a trate ela terá uma vida eterna.
Eu: Tem como essa semana você procurar um médico que cuide dela... deixa que eu pago tudo.. não se preocupe, eu gosto dela, eu quero o bem dela... mas e a mãe dela?
Ela: Ela não tem mãe, a encontramos na porta desse local a oito anos atrás.
Eu: Você espera um momento?
Ela: Sim...

              Dei as costas e fui até uma janela que tinha ali, retirei o meu celular da bolsa e disquei o numero do Zayn... não demorou muito ele atendeu.


-----------------------------------------------------Ligação On---------------------------------

- Alô?
- Zayn sou eu... a SeuNome.
- Eu sei aparece aqui.
- Então, encontrei uma menina perfeita pra você.
-Pra namorar?
- Não Zayn... lembra que você disse que tinha o sonho de adotar uma menina.. só que ela tinha que ser guerreira?
- Sim eu lembro! -ele disse-
- Encontrei... o nome dela é Danielle, ela passa pro series de doenças, ela tem câncer e precisa de uma cirurgia, vou ajudar ela.. você não quer adotá-la? -disse confiante-
- Você está aonde?
- Crianças carentes e solitárias de Londres.
- Fica ai... tô indo ai.. fica perto de Yorkshire né?
- Perto do Starbucks do centro.
- Tá... tô indo. -disse feliz-

----------------------------------------------Ligação Off--------------------------------------
            Sorri e fui até a Danielle e fiquei conversando com ela, sobre o que ela queria, se ela tinha algum sonho, ou algo que ela quisesse muito.. Ela sorria e respondia tudo claramente, era uma menina esperta, de bom coração.. sei que com ela o Zayn iria esquecer todos os problemas dele.

Dani: Mas ele vai me querer?
Eu: Ele é muito legal.. superamigo, ele vai querer sim.

           Ela apenas sorria, ela agradecia com aqueles olhos grandes e azuis dela, me deixava cada vez mais feliz por ajudar ela.

            Olhei para atrás, e vi o Zayn e o Louis entrando.. revirei os olhos e balancei a cabeça, era apenas o Zayn não o Louis.


Trollagem lá lá lá lá lá lá lá (8

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Sexy ladyyy. 
Bom garotas e garotos... Directioners Girls, e Directioners Boys. 
Vocês foram definitivamente Trollados por mim.. 
acharam mesmo que era sequestro né? 
Eu sei... Há. sou muito boa mano. 
Brincadeira sou muito ruim mano. ---'
CARACA CAMILA TROLL. 
stop. 
E então... gostaram desse capitulo 
do termino.. esse Louis traindo a mina.. que mancada. 
Mano vamos ver o que acontece né. 
UI. 
beeeeeesos. ATÉ MAIS. 
continuem lendo. 
Mano esqueci.. então eu vou estar aqui nesse face
https://www.facebook.com/uuielagostadeonedirection
para postar imagines... espero que você.. Você ai.. 
leia ele. vai ser com o Zen vida loka.. 
Vcs vão ler né? 
Curtem lá e acompanhem.


Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 

33

33 comentários:

  1. Amei, só não gostei de ser trollada Camila RUM! Mas tá perfeito amor, obrigada por me tirar do tédio <3

    ResponderExcluir
  2. OMJ continuuuuua, ta muito perfect =]


    By: Lety

    ResponderExcluir
  3. primeeeeeira! u.u caah! ta perfeitaaaaaaa! se tu para de escrever eu morro! e estou indo checaar a imagine do zen.. u.u beeijos camila troll!

    - Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e o imagine do Zayn Liamda??

      Excluir
  4. Continua logo,haha camila trolls ... coitada de mim ...

    ResponderExcluir
  5. LOUIS SEU FILHO DA MÃE!!
    QUE NOJO DELE ME TRAIU COM UMA MENINA QUE PARECE UMA COALA *o*
    Camila tah tão tão tão tão perfeito muito mesmo!Amo seus imagines : )
    Vou ler o imagine com o Zayn <3
    Continua '---'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaiiiiiiiiiii que raiva do louis cara parece até real,eu vou matar aqquela garota com cara de coala que nem a "Eduarda lins" kkkk bjs ver se tem como vc postar mas hoje

    ResponderExcluir
  7. meus deus tu fez eu ficar ansiosa d+++ e era td um sonho??mas td bem tem q mudar bastante as Fanfics ne
    tipo o louis me traiu me senti um lixo louis pq vc fez isso???nao te amo mais(brinks sempre vou te amar)
    tipo o zayn vai adotar danielle onw!!! *--*
    o abby vai ser empresario dos meninos e o "meu pai da minha banda"{que por sinal e um nome estranho}
    to gostando muito continuaa.....

    ResponderExcluir
  8. Maria Fernana05/10/2012 17:12

    Continua ta ficando perfeito:)))))))))))))

    ResponderExcluir
  9. Eu fui enganadaaaaa primeira vez kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ah Camila sua pest me deixou curiosa achando que era uma sequestra me trollou direitinho!!
    Não acredito que o Lou me traiu entrando em depresao em 5...4.....3...2...1 buaaaaaaaa ele n me ama mais buaaaaaa voutando ao normal seu tumblr e divino super divino Liamda, Olha o meu e se gosta segui http://chicken-soup1d.tumblr.com/ mais se n gosta nao tem problema nao viu Liamda!!
    Malikiss!!!

    ResponderExcluir
  11. Camila vc deve ser presa por roubar toda a criatividade do mundo,continua escrevendo assim, por favor continua,seu blog é ótimo,bjssssss
    #isa

    ResponderExcluir
  12. Megan Styles05/10/2012 18:21

    Leitora nova aqui >< mais ja to amando muito,camila você tem muito talento.
    Eu eu to amando de mais ler suas fanfics amei 'OQUE TE TORNA LINDA' Você é de +++
    gatora,pelo pouco que sei de você ja "TE AMO".......

    ResponderExcluir
  13. Nossa como sempre seu imagine ta ótimo ... sei que não sou muito
    de comentar mas gosto muito do seu imagine ...
    bjos bjos liamda

    ResponderExcluir
  14. Continuuuua A-M-E-I :)

    ResponderExcluir
  15. TROOOOLL .. KKKKKKKKKKKK' , Que trolagem das booa eein ??'
    Eestou amando Caah , Bjoos '

    ResponderExcluir
  16. OMBBBBBBBBBBBBBBB INCREDIBLE! AMEI AMEI AMEI SEM MAIS

    ResponderExcluir
  17. AAAAA por um segundo pensei que era verdade ¬¬' Chorei na parte da Danielle *--*
    Louis me traiu? agora sou uma chifruda ¬¬' kkkk To amanda Camila continuaa *-*

    ResponderExcluir
  18. Demasiado bueno, mis agradecimientos.

    ResponderExcluir
  19. Noossa quase chorei por causa a Danielle *--*
    Annw amei muito,muito mesmo ..Louis seu traidor :( ..Continua Caah (:
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaa cara pft

    ResponderExcluir
  21. MANOOO AGORA FUI CORNEEAADA COMOOO ASSIM BOO BEAR SEI SAAAAFAAADOOOOOO HSAUHSUAHSUAHSU' MANOO QUEE LIAAMDA A DANIELLE O ZAYN TEEM Q ADOTAAR ELA QUASEE CHOREI AQ BUAAAAAAAA :((
    CAHHH CONTINUAAAAA PLMDDS !
    MALIKISSES *-*
    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAA *UUUUUUUUUUUUUUUUUUU* TAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO *U* POSTA LOGO EM CAMILA ;D

    ResponderExcluir
  23. Hévila Costa06/10/2012 15:16

    Continuaaaaa' - Louis tá achando que eu sou o que do Tufão? (sem chifre, pfvr ¬¬ kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  24. como bota translate com bandeiras?

    ResponderExcluir
  25. MANO QUE PERFEITOOOOO CARA CONTINUA CAMILA DIVA

    ResponderExcluir
  26. to amando, mano
    nao gostei de ser trolada kkk' continua da perfect supe maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  27. Leiam esta fic tbm http://imagines1dbmw.blogspot.com.br/ é muito legal bjos

    ResponderExcluir
  28. TROLLADA PELA CAMILA KKKKK O LOUIS TA ME TRAINDO AGORA RUM ESSES MULEKS DE HJ EM DIA AIAI...QUERIA VER UMA FOTO DESSA DANI,ELA DEVE SER A COISINHA MAIS FOFA DO MUNDO...TO AMANDO CADA DIA MAIS PRINCIPALMENTE A PARTE DELA DOAR O DINHEIRO PRO ORFANATO...MT CUTE...ZAYN ADOTA ESSA MENINA LIAMDA PF...BOO BEAR EU AINDA TO MTTTTTTT BRAVA C VC...AGORA VAI TER Q PROVAR Q MERECE MINHA CONFIANÇA D NV AFF KKKKKKKKKKKK xxBoo(to ate com vergonha do meu apelido:::::::::Boo de BooBear por causa do Louis)

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TA MTO PERFEITO, ENTRO AKI NO BLOG DE 5 EM 5 MINUTOS PRA VER SE TU POSTOU MAIS ! VAI DEMORAR ? PQ EU TO TENTO UM TRECO AKIII ! TE AMO CAH ! POSTA LOGO Mrs. Horan ;p !!

    ResponderExcluir
  30. Caah!! Tá perfeita flor! continua,SÉRIO,continua pq eu nessecito dessa fic'. ;)
    Ti Love Potato

    ResponderExcluir
  31. viu o louis não consegue fika longe de mim, ele fika me agarrando, soh num gosto das mão fria dele, mas ele é muito perfeito love you louis harry liam niall & meu marido zayn

    ResponderExcluir