∿ Same Mistakes - Capitulo 9


– Danielle Malik

Tumblr_mbhfp9bhe61re1b4zo1_500_large

12 de Janeiro. de 2013

Você P.O.V / Londres – Inglaterra

14:00 Da tarde.

            Levantei e a Danielle levantou junto ela parecia com medo, estava encolhida e agarrada aos meus braços. Zayn sorriu ao perceber que era ela. Aquela mesma mulher veio na nossa direção sorrindo.

Ela: Meu Deus, SeuNome Malik, Zayn Malik e o Louis Tomlinson na minha instituição?
Louis: Já conhece agente?
Ela: Sim eu assisti a TLA ontem.. vocês cantam bem. -Zayn sorriu-
Zayn: Essa é a pequena Danielle?
Dani: Sim. -disse acoada-
Zayn: Vem aqui... não mordo..
Eu: Só arranca pedaço. -a Dani me olhou de lado- Mentira amor.

            Ela foi até ele andando meio de lado, ele a puxou no alto e abraçou dando um beijo demorado na bochecha, ele ficou olhando para ela que sorria.. Louis me encarava e eu fingia não importar.

Zayn: Quer ir pra minha casa Danielle?
Danielle: Você quer me adotar?
Zayn: Olha ela é esperta.
Eu: Não falei!
Zayn: Quer ir pra minha casa? -perguntou mais uma vez-
Dani: Você me quer na sua casa? -Zayn me olhou-
Zayn: Claro que sim.. eu acabei de comprar uma casa muito grande -encarei ele- Só vai morar eu, a minha irmã mais nova e a minha irmã mais velha, você quer ir.. a casa é grande...
Dani: Vai ter um quarto só pra mim. -eu gargalhei-
Zayn: -riu- Sim um quarto só pra você.
Dani: Então eu vou..
Zayn: SeuNome.. aonde assina para adotar uma criança.
Mulher: É aqui senhor Malik..

               Ele colocou ela no chão, e ela sorriu e saiu correndo pelo corredor, acho que ela foi buscar as coisas dela, o Zayn foi até a recepção assinar lá os papeis de adoção. Eu fiquei parada olhando para ele, Louis se aproximou de mim..

Louis: Precisamos conversar.
Eu: Não tenho nada pra conversar com você.
Louis: SeuNome entende, eu não fiz por mal.. pelo amor de Deus conversa comigo. Só hoje?
Eu: -bufei- Louis me encontra na piscina hoje de madrugada.
Louis: Sem ninguém saber porque?
Eu: Caramba eu já estou aceitando conversar com você, e ainda quer que todo mundo saiba?
Louis: Tá bom... quer dizer tá ótimo, então as três da madrugada na piscina? -Zayn estava voltando não falei nada-
Zayn: Tá cansada SeuNome?
Eu: Não, porque?
Zayn: Queria te levar pra conhecer a casa nova que eu ganhei do seu pai.
Eu: Como que é? Meu pai te deu uma casa?
Zayn: Não necessariamente, ele disse que ele ia oferecer para você, mas você é muito orgulhosa e nunca iria aceitar nada... nós te conhecemos.. bom eu te conheço.
Eu: E quando você comprou essa casa?
Zayn: Hoje .. pela internet.
Eu: Quanto você pagou?
Zayn: Quatorze milhões de dólares.

Eu: Que? Quatorze milhões de dólares? É muito dinheiro Zayn, meu pai tem tudo isso? Ele é o que Milionário?
Louis: Mais que isso. -revirei os olhos- ele tem muito dinheiro mesmo.
Eu: Zayn, você não comprou uma casa, comprou uma mansão.
Zayn: Nós merecemos isso.

Eu: Não, não merecemos, somos pessoas normais, nunca vivemos nessa mordomia, como assim vamos do nada sair de uma cidade pobre para ir morar em uma mansão.
Zayn: Tem piscina. -sorriu-

Eu: Você não sabe nadar.
Zayn: Vamos SeuNome, vai ser bom pra mim, pra você, pro seu filho, pra Dani. -ela estava perto de nós vendo a nossa mini discussão assim como todos que estavam ali- Eu já levei suas coisas para a casa, não fica tão longe daqui.. você vai gostar.

Eu: Eu te odeio. -disse para ele me rendendo-
Zayn: Sabia que você ia aceitar... Vamos Dani para a sua casa nova. -ela assentiu- Já se despediu de todos? -Ela balançou a cabeça- Então vamos..

[…]

              Entrei no carro, na frente.. Louis ficou atrás com a Dani, ele conversavam como adultos já, Louis parecia um pai pra ela, segurava ela quando o Zayn andava mais rápido, ele perguntava pra ela se estava com fome, ou se estava cansada, ela sempre respondia que estava bem e ele sorria, achava tão bonito o gesto dela com ele.

               Paramos em frente uma mansão mesmo, realmente diferente do que eu tinha imaginado, eu tinha imaginado algo mais simples, essa mansão era diferente... Zayn tinha passado dos limites com isso. Desci do carro e puxando a Danielle comigo, fui andando de vagar no local. Eu parei no meio do local e fiquei encarando o Zayn que andava todo bobo.

Zayn: Muito linda né? Você tem que ver por dentro, o lado de fora e o seu quarto.. é tipo espetacular.
Eu: Zayn... não sei porque tudo isso.
Zayn: Ah esqueci de avisar que além do Louis e da Lottie morando com agente o Nialler também vai morar.
Eu: Mas ele não tá namorando a menina que você gosta?
Zayn: Não gosto mais dela, sei que tenho meu verdadeiro amor.
Eu: aê? E qual é o seu verdadeiro amor?
Zayn: Eu mesmo, descobri que tenho que me amar em primeiro lugar, se não me amo não amarei mais ninguém.
Eu: -revirei os olhos- Meu Deus do céu.
Zayn: Vem vou te mostrar seu quarto e depois o da Dani... Louis já sabe aonde tá o dele.. -sorriu-

                 Fomos. A casa era realmente grande, tinha de tudo nela, sala de estar, sala central, sala de cinema, sala de jantar, chega de sala né? Tinha cozinha e era bem grande para apenas eu e o Zayn... Subimos uma longa escada e ele abriu uma porta e dei de cara com um quarto, GRANDE e muito chique pra mim, eu iria mudar tudo ali e o Zayn sabia disso, porque aquele quarto não era pra mim. Sorri disfarçadamente e entrei no quarto me sentei na cama e fiquei olhando pro chão.. quando olhei para a porta eles não estavam mais lá...

[…]

            Tinha tirado um cochilo ali, porque a cama era confortável e nem me importei encostei a cabeça e dormi, acordei do nada, levantei e desci a escada, vi a Danielle correndo no quintal, ela acenou pra mim e eu fui atrás pra ver aonde ela ia, não conhecia o lugar, mas sei que ela não ia tão longe, quando sai encontrei um lugar bonito as arvores fazia uma sintonia entre elas, fazendo um tipo de teto de arvore, um lugar ESPETACULAR... Olhei em volta estava me sentindo uma formiga entre flores. Andei e fui chamando a Danielle, ela não respondeu, quando atravessei aquele lugar já estava escuro, de noite... aquilo era bonito dava pra ver o céu escuro, sentei em um banco que tinha ali e olhei pra frente, não tinha esquecido de procurar a Danielle só estava menos preocupada.

              Senti um arrepio no pescoço, levantei correndo e não era nada, fiquei olhando espantada, estava com medo, afinal ali era grande e eu sozinha, podia ser qualquer coisa... escutei um barulho vindo das arvores.

Eu: Quem é?

               Infelizmente ninguém me respondeu, tive que me aproximar, e quando eu estava olhando quem estava ali fui puxada lá pra dentro era escuro afinal estavam entre em uma arvore e outra, tentei gritar mas quem me segurou tampou a minha boca e eu só conseguia me debater, tentei sentir o cheiro para ver se era o Louis, mas não sentia cheiro de nada a não ser de natureza.. estava assustada e continuei me debatendo até que senti algo molhado tocando meu nariz, tinha cheiro de alcool, perdi o encanto de ficar acordada, aos poucos meus olhos foram pesando naturalmente e não contive .. desmaiei.  


Salve Salve rapaziada.

Como vocês estão ? 
Desculpa por não ter postado ontem. 
Problemas pessoais! 
E então gostaram desse capitulo? 
Quem será né? 
Tem mais um hoje! 

Alguma duvida? Pergunta.. 
Vas Happenin? 




32

32 comentários:

  1. Meuu deuss!! Continuuaa!! Ta mtt bommm!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA PRIMEIRA A COMENTAR ~~DANCINHAA~~
    kkkkkkkkkkk To amandooo amoor,...quem seraa??
    Continuaaa hoje aindaaa porfavoor
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. pqp nunca consigo ser a primeiraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q raiva,quando salva ja tem alguem kkk

    ResponderExcluir
  4. Oh My Joe, tá perfeito. Só espero não ser mais uma Trollagem hein Camila Homs? Enfim.. oque eu disse sobre seu desejo de ser sequestrada aida tá de pé! Nesse capítulo você me provou que queria realmente isso Kkkkk'. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Aaah ta peerfeito caah (: parabens liamda!! To curiosa.
    By: isabella

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D

    ResponderExcluir
  7. Qual é o imagine do Liam? *-* aaaah tá perfeito aqui *u*

    ResponderExcluir
  8. continua logo...acho que era o louis mais... slá

    ResponderExcluir
  9. Eeeeh, mais um te amo Camil kk', adoro teu imagine :D

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras para descrever...somente PERFEITO...espero q nao seja mais uma trollagem sua viu senhorita Camila...AHHHHH O ZAYN ADOTOU A DANI!!!mano q lindo vou chorar...MÁ Q PALÁCIO EH ESSE Q O ZAYN ARRANJOU CARA????TO ME SENTINDO EM UM CONTO DE FADAS...aiai xxBoo

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aqui \õ/ oh yeaah. continuaaa ;))'

    ResponderExcluir
  12. OOOHMAYJOSHE, Continuua please, necessito de outro capitulo, vai postar mais hoje? awn, anciosa!!

    ResponderExcluir
  13. OMJ SOH EU Q MORRO DE CURIOSIDADE AKI??
    POSTA OTRO DIVA

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO CAMILAAAAA TE ACOMPANHO DESDE A PRIMEIRA IMAGINE! MAIS EU NÃO TINHA CONTA! SOU A DUDA DE VEZ EM QUANDO EU COMENTAVA COM MEU NOME! MAIS ENTÃO TA PERFEITOOOOO CONTINUA LOGOOOO!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO SABER VPVPPVPVPVPPVPVPVPVPPVPVP É A CLARA

    ResponderExcluir
  16. aaaa ta perfeito *o*
    continuuuuua!!!
    Camila vc nao vai posta cap novo no imagine do Niall e do Justin do outro blog ? ><

    ResponderExcluir
  17. Omg omg omg perfeito continua!!!

    ResponderExcluir
  18. continuaaaa!!! não faz isso camilaaaaaaaaaa, vai me matar do coraçãooooo!

    ResponderExcluir
  19. cooooooooooooooooooontinua pfvr, pelos nossos pobres coraçãozinhos que ficaram 2 dias sem você! ds]~fçasf

    ResponderExcluir
  20. CONTINUUUUA!!!!!!!!!!! camila se vooç continuar com esses suspenser eu ainda eei de morrer

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!continua pfvr ta MT MT emocionante

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaah continua continua continua!!!!!!!! A curiosidade vai me matar!!!!!!!! (nem sou dramática né) Aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua, tá muito perfeito :P

    ResponderExcluir
  23. minha nova fanfic meus amores:
    fanficsharrystyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OMFGGGGGGGGGGG,posta logo guria,santa mãe de Deus,tô mais preocupada do q a personagem,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ouch,KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. MASOQ?:???????? MENINA, POSTA LOGOOOOO PLMDDS

    ResponderExcluir
  26. ai meu deus continuaaaaa , eu to amando essa fic <3

    ResponderExcluir
  27. *U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U*U* qqquuuuueeee sssshhhhooooowwwwwwwwwwww,continua *U*U*U*U*U*

    ResponderExcluir
  28. Man, tipo eu AMEI vlh...
    ta perfeito demais continua... ^^
    *----------*

    ResponderExcluir
  29. Dai agente vai ver e você trollou agente de novo. Foi mais um sonho né!? -.-

    ResponderExcluir