Fanfic ~ Same Mistakes



Sinopse: Círculos, nós estamos indo em círculos. Tontura é tudo o que nos causa. Nós sabemos onde nos leva, nós estivemos lá antes. Mais perto, talvez olhando mais de perto;
Há mais para descobrir. Achar o que deu errado sem culpar um ao outro. Acho que nós temos mais tempo, Mais um ficando para trás.
Tenho que me decidir...
Ou então nós vamos jogar, todos os mesmos velhos jogos. E nós esperamos, pelo final para mudar. E pegamos, isso como garantido. Que vai ser o mesmo.
Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros....

Nome da Fanfic: Same Mistakes
Autor: Camila Homs. 
Classificação: +12
Categoria: One Direction
Gênero: Romance. 
Personagens: Aqui 

Terminada: Sim                                                                        iniciada:  27/08/2012
                                                                                                finalizada: 31/10/2012




Capítulos:



1ª Temporada 

65

65 comentários:

  1. Respostas
    1. SE MATA ninguém quer saber dá sua opinião não ó garota.

      Excluir
    2. Anônimo para sua informação os comentários serve sim para dar opinião se não gosta da opinião dela por favor respeite. ^^' Ta ai.

      Excluir
    3. ANONIMO IDIOTA.

      Excluir
    4. EU não gostei do final MINHA opinião eu AMEI a fic TODA mais NÃO entra na minha cabeça que "eu" morra no final e o Louis ficar sofrendo por isso.
      Então faça o favor de aceitar a opinião os outros,se não quem tem que se matar aqui é VOCÊ.
      Bjo nega

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nega ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~~le pessoa idiota rindo~~

      Excluir
    6. ual! eu iria ler essa fic só que me deparei com um comentário dizendo que eu morro no final,vei e o louis fica sofrendo por isso! sei lá deu um receio de ler agora.

      Excluir
    7. Poisé... tbm fiquei eio receiosa de ler agr !

      Excluir
    8. A Fic é ótima Anônimos. Eu recomendo muito, é um final meio diferente,mas nada d+

      Excluir
    9. Tinha começado a ler...não vou terminar porque li que eu morro :c

      Excluir
    10. oh eu acho q vc tem um talento incrivel pra escrever fic vc escreve mt bem, mais esas coisas de morrer no final n é legal pow se tu tirasse isso ia ficar perfeito! bj

      Excluir
    11. fiquei com receio de ler agora, como "eu" morro no final ??

      Excluir
    12. Oiee, amei a fic, só não gostei muito do final, tirando isso ficou perfeita .

      Malikisses

      Excluir
    13. Geente vc morre sim no final! Mas é um final liindo!! Vc morreu , mas vc deixou filhos para o Lou!!! Se vc ler, sim eu sou vidente ( SQNUNCA), Vc vai chorar litros!!!!! Leia siim essa fic é perfeita,linda!! Vc nunca ira se arrepender!!! Eu já li varias, mas uma ou duas me fizeram chorar, e essa foi uma!!! Vc NUNCA,sim vc NUNCA ira se arrepender de ler essa fic!!! Leia!


      XOXO Giovana :3

      Excluir
    14. achei o final lindo não, foi triste, tipo, ta que nunca vai ser sempre um conto de fadas e tal, mas acho que deveria deixar ela pelo menos viva, mais a fic toda foi P-E-R-F-E-I-T-A e não é um final q não gostei que vai mudra isso ^^

      Excluir
    15. rir mt ao longo da fanfic mais n gostei do final eu n podia morrer ficou mt trite

      Excluir
    16. Também ñ gostei desse final, poxa Tadinha de Miim :c
      ~~ Minha Opinião :p

      Excluir
  2. Camila o que você escreve é tudo uma perfeição, mas por favor faz a outra sem que ninguem morra no final haha Você escreve muito bem!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII *.*
    você realmente tem um grande talento vaii
    manolooo foi a melhor fanfic que eu ja li na minha vida veii
    amei de verdade... Eh Camila... continua assim que vc vai longe, só basta acreditar em seus sonhos pq potencial nós ja vimos que vc tem de sobra néh (:

    ResponderExcluir
  4. linda camis me passa a fic por e-mail p mim imprimir ? alicia_m_netto@hotmail.com agradeço muito se vc mandar p mim bjs LIAMDA

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI a fic,só a parte q "eu" morro q foi meio tensa kkk mas ficou muuito show,parabéns liamda!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , FICOU BEEEM TENSA MAIS EU ADOREI A FIC , ATÉ CHOREEI :)

      Excluir
    2. anonimo linda se escreve com n e nao m

      Excluir
    3. ei vc anônimo que falou linda se escreve com N e naum com M vc falou isso pq vc num é uma directioner de verdade!! pq as directioners de verdade sempre falam Liamda ao invés de linda por causa do nome do Liam oh sua poser idiota!!

      Excluir
  6. muito perfeita essa fic.......n paro de chorar...final perfeito só que triste, de um jeito diferente.... parabéns Camila Holmes sua fic é perfeita!!!quando sairá o livro?

    ResponderExcluir
  7. OOMJ, Fic Peeeerfeeeita >.< Chooooreei mttt. Maas ameei *-* Peeeena qe o Louis ficoou "sozinho". Maas eu ameeei. Parabéns Camila. :D

    ResponderExcluir
  8. Oi... eu sou Necrofóbia ( Quem tem medo de morte ) então não gostei muito do final... senti até enjoo mesmo não sendo de verdade os fatos. Mais adorei tudo, ou melhor quase tudo. Bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ri, chorei, enfim foi um misto de emoções Same Mistakes. Na minha opinião umas das melhores história até agora... xoxo Lucas Coelho Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente!!

      Excluir
  10. nossa,obrigado plos espoilers,eu tava ansiosa pra começar a ler e fui ver nos comentarios o que axaram e o q vejo?um puta espoiler do final da fic,obrigado viu!afff

    ResponderExcluir
  11. Luiza lima.24/11/2012 19:21

    amei , perfeito mesmo .

    ResponderExcluir
  12. olha o fim foi lindo ... preferia ter ficado viva mas ok .. eu gostei fico perfeito do msm jeito .. eu chorei tipo mt!

    ResponderExcluir
  13. esse povo ta com medo de ler por que morre no final e tão com medo!! gente é só uma fic!! eu começei a ler esse dias e ja estou no capitulo 11 da segunda temporada, e vi que eu morro nos comentários! mais eu ñ estou com medo por que é uma fic!! se isso fosse uma previsão do futuro eu estaria com medo!! enfim eu recomendo ler a fic e todas as outras que eu tbm vou ler!! bjs Liamdas da page eu adorei todas as fics!!

    ResponderExcluir
  14. Os anônimos levam cada fora,que caraaaaaaaaaaaaaaaaau véi ! #tadinhos...sqn ¬¬ '

    ResponderExcluir
  15. eu leio sempre!! amei muuuuito e chorei muito nessa fic!

    ResponderExcluir
  16. SUA FIC É D++ VELHO! Chorei muito no final,ainda estou chorando T^T !

    ResponderExcluir
  17. amei a fic, chorei muito :') ~ mudando de assunto, eu não to achando a fic more than this

    ResponderExcluir
  18. Incriveel como as pessoas não aceitam a opinião dos outros.. :)

    ResponderExcluir
  19. Então né, eu já havia lido a fic, mas pelo celular, entao não teve como eu argumentar. Sim eu AMEEEI a fic, na MINHA opinião foi uma das melhores! Como disse, MINHA OPNIAO :)

    ResponderExcluir
  20. lindoo choreii muintoo literalmente aquelas ultimas palavras foram tão lindas que eu nunca pensei que eu iria ler um imagine assim parabéns ficou perfeito poderia ter uma continuação o louis podia se apaixonar por aquela garota da farmácia como se fosse eu de novo como se eu tivesse voltado mas só como mesmo .

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooh Chorei Muitooh No Finaal
    Vooç éh Otima Parabens Muitohh Boom ^__^

    ResponderExcluir
  22. Bom já dei minhas palavras no ultimo capitulo e agora eu falo
    EU AMEI ESTA FIC vc é otima

    ResponderExcluir
  23. GENTE FOI A MELHOR FIC Q JA LI ESSES ANONIMOS NAO SABEM DE NADA ESSE POVO QUER UM FINAL FELIZ GENTE EU GOSTO DE ME IMAGINAR COMO SE FOSSE VDD NAO COMO UMA FANTASIA EM Q TUDO FICA BEM A VIDA É ASSIM FICOU MT BOM E REAL EU AMEI ADOREI

    ResponderExcluir
  24. SIGAM E LEIAM ? http://imagine-de-belieberdirection.tumblr.com/ EU COMECEI AGORA

    ResponderExcluir
  25. Você quer me matar de coração.(é linda eu adorei,não eu amei)

    ResponderExcluir
  26. chorei litros :(

    ResponderExcluir
  27. AI G-ZUIS, N GOSTEI DO FINAL, QUASE CHOREI ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei mas tbm chorei Maria

      Excluir
  28. Perfeita me emocionei paaks~~ Na minha opinião essa foi uma das melhores fics que você ja escreveu! A-M-E-I ♥

    ResponderExcluir
  29. Fic perfeita. Ameii a carta dela pro Louis!! Camila sua Diva!!

    ResponderExcluir
  30. Perfeitoooooooooooooooooooooooooo Dii maissss

    ResponderExcluir
  31. Perfeitoooooooooooooooooooooooooo Dii maissss

    ResponderExcluir
  32. eu consegui fazer uma coisa muito dificil pra mim chorar no final de uma fan fic mais vc conseguiu e aqui estou eu chorando haha' simplesmente linda sua fic parabéns

    ResponderExcluir
  33. parabens linda a fic eu to aq chorando meu deus "eu" morri nem vi "meus filhos" perfeita fic

    ResponderExcluir
  34. Olha, eu não acho que você escreva mal e tal. Mas eu acho que você realmente deveria por um nome nas personagens principais das fanfics, é ridículo cada vez que você vai ler uma fanfic dessas e ter que ler "SeuNome" tipo wtffff? Não é legal. Ninguém se importa de ter um nome de mentirinha. Outra coisa que me incomoda absurdamente é toda vez que um personagem escrever você:
    Harry: Oi.
    SeuNome: Oi.
    Nossa cara, você nunca leu uma fanfic no obsession, ou qualquer outra fanfic por ai? Ninguém faz isso. Todo mundo gosta de ler fanfics com a escrita boa e que tenha travessões para indicar a fala.
    Na verdade eu nem leio as suas fanfics, eu lia na minha época carrot, mas isso me incomodava muito! Eu não acho as histórias das suas fanfics ruins (pelo menos a que eu li antigamente não era ruim) mas eu acho o jeito que você escreve, horrível de se ler. Não a escrita em si, mas como você monta seu script.
    E outra, não quero ninguém vindo aqui "aff ninguém pediu sua opinião" "se não gosta, não lê" "ela escreve do jeito que ela quiser". Porque, realmente, os comentários servem pra você expor sua opinião e quem não gosta dela, paciência. E eu não quero briguinha pra vocês ficarem falando que eu só quero chamar atenção. O que eu disse aqui não foi pra "humilhar" ou falar mal das fanfics, foi só a minha opinião, e aposto que tem muita gente aqui que pensa assim, principalmente sobre "SeuNome".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse td!!!!

      Excluir
    2. eu acho que a fic dela ta boa #minhaopiniao

      Excluir
  35. eu gostei da fic o que te torna linda vc pode fazer a continuaçao por favor eu chorei e a melhor que eu ja vi

    ResponderExcluir
  36. camila vc me fez chorar sabia, ta incrivel parabens

    ResponderExcluir
  37. imagine q mais chorei em toda minha vida (falo sério) amei cara mds <3333

    ResponderExcluir
  38. Nossa chorei litros com essa finc e olha qui que de todas as fincs que eu li em nehuma delas por mais emocionantes que sejam eu nao chorei , essa finc foi a melhor que eu ja li porque ela é a que mas tem a ver com a vida real . Mina vc tem meu respeito ... amei essa finc de verdade só de lembrar dela me da vontade de chorar mais ainda Rss' to parecendo até essas menininhas que ficam chorando quando lê uma mensagem antiga do namorado kkk vc é a melhor escritora de fincs que eu ja vi rss eu ja li quase todas kkk mas voltando ao assunto eu amei muito mesmo essa finc bjs bye
    Xoxo Thay .. *_*

    ResponderExcluir
  39. Li todas as fics do blog, realmente são ótimas... Porém a Same Mistakes é minha favorita, estou lendo pela 4° vez
    parabéns Camila :}

    ResponderExcluir
  40. Amei o imagines.Nunca tinha chorado em imagines nem fics, essa foi a primeira que li desse site, eu chorei muito adorei o final mesmo ´´eu`` estando morta.Você tem talento se escrevesse um livro eu leria. =´)

    ResponderExcluir
  41. CHOREIII , CHOREII , CHOREII eu não sei se to arrependida pq eu chorei e não foi legal saber que eu morri . Ea Camila ??? VC É UMA OTIMA ESCRITORA . aiiiiiii

    ResponderExcluir