Stole My Heart - Capitulo 23


- 4 MESES


P.O.V. VOCÊ
     Tinham se passado 4 meses, é, tudo isso. Estar grávida é uma sensação boa! Não é tão ruim quanto pensei que fosse, eu me sinto bem comigo mesma e feliz por ter alguém pra vida toda.
     Os meninos estavam numa turnê faziam 2 meses, ou seja, estou sozinha em casa por 2 meses. Tinha virado modelo "Mamãe&Bebê", mesmo estando grávida de apenas 4 meses. Não tinha contado ainda pro meu pai, estava com medo da possível reação dele. E as mensagens? Continuaram. Cada vez é uma diferente. Queria saber como essa pessoa sabe de tudo! Parece que mora comigo ou me vigia 24 horas.
     Estava falando com o Harry pelo Skype, como faço todo o dia já que eles estão do outro lado do mundo. Fazia isso todo o dia, falava com o Nini, com o Liam que tinha virado meu conselheiro, com o Zayn pra rir, com o Lou pra matar a saudades e com o Harry falava umas 2 vezes por dia, quando ele não tinha saído para noites de autógrafos ou shows.

Eu: Amor, quando vocês voltam?
Harry: Acho que amanhã... - abaixou a cabeça
Eu: Levanta essa cabeça que eu amo seu rosto - ele sorriu - Assim mesmo!
Harry: O Niall quer falar com a mãe dele, vou ter que sair - revirou os olhos
Eu: Ok.

P.O.V. HARRY
     Era difícil ter passado 4 meses longe da minha pequena. Mas tinham as minhas fãs, não posso decepcionar elas. Mas tem meu filho ou filha também... AHH! É uma complicação que só!

Eu(Harry): Te amo amor - sorri
Você: Eu também, Styles - sorriu

Eu: Até de noite, ou amanhã.
Você: Ok. Vai com Deus!
Eu: Obrigado. Amanhã de noite a gente se vê - pisquei e ela riu
Você: Vou ir no Starbucks. Tchau!
Eu: Tchau!

     Ela desligou o Skype. Era difícil, parar de falar com ela de uma hora pra outra, mas ainda bem que amanhã iríamos nos reencontrar. Eu ainda recebia aquelas mensagens, não entendo como! Estou no Canadá e essa pessoa me persegue, como é possível?

Niall: Hey, Harry! - me cutucou - Dá o notbook, né?
Eu: Ahh, toma - entreguei pra ele e me levantei

     Fui pra varanda do hotel. Estava à 2 meses longe do meu filho e da minha mulher. Estava praticamente sozinho, só com os meninos. Abaixei a cabeça e me apoiei na bancada da varanda, fiquei observando o nada, quando ouço alguém sussurrar meu nome. Me virei assustado e era o Louis.

Louis: E ai, ansioso pra rever a SeuNome e meu sobrinho?
Eu: Ainda pergunta?! Mas é claro, né Louis - revirei os olhos
Louis: E pra ver seu sogro, ansioso? - riu
Eu: Desculpa, mas esse... prefiro não ver - nós rimos
Louis: Pois vai arrumando já as malas. Enquanto aqui são... - olhou no visor do Iphone - 18:43, lá já deve ser umas 22 horas!
Eu: É. O voo é as 5:30, né?
Louis: Exatamente. Tô indo arrumar minhas coisas - saiu

     Me sentei numa cadeira que tinha lá e mexi no meu bolso. Tinha um maço de cigarro, joguei longe e fiquei o olhando no chão. Suspirei, peguei meu Iphone e fiquei olhando as fotos. Quase todas eram minhas e da SeuNome ou só da SeuNome. Tinham algumas mensagens dela recentes escritas "Saudades! Volta logo, te amo (: xx". Sorri automaticamente e entrei pro quarto do hotel pra tomar banho e dormir.

P.O.V. VOCÊ
     Estava cansada. Já era tarde, mandei uma mensagem de "Boa Noite" pro Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn, coloquei meu pijama, peguei um copo de água e fui pro quarto do Harry. É, como ele chegava amanhã, eu quis ficar na casa dele para vê-lo logo. Nunca entendi o por que dele morar com o Louis e ter um apartamento só dele... deve ser pra quando eles brigam, sei lá. Me deitei na cama e fiquei mexendo no meu twitter, quando o celular começou a vibrar, era uma mensagem do... meu pai?
     Me levantei rapidamente da cama e abri a mensagem, será que aconteceu alguma coisa com ele? Me preocupei e abri de uma vez a mesma, que dizia:

"Oi filha! Tudo bom com você? Aqui as coisas vão indo... então, amanhã eu tô indo ai pra Londres ver você e seu irmão! Chego as 22:00 horas. Beijo, amo vocês dois! xx"

     Ai meu Deus! O que eu vou falar? A barriga está começando a aparecer, não sei o que vou fazer! Bom, o jeito é contar a verdade pra ele, né? Mentir não dá mais e esconder muito menos!
     Fui até o closet que tinha no apartamento do Harry, tinha um espelho bem grande onde costumávamos tirar fotos lá. Levantei um pouco a blusa e comecei a passar a mão na barriga imaginando como ela estaria daqui a uns meses.

     Me sentei no chão do closet e fiquei olhando pro nada, pensando na minha antiga vida e pensando em tudo que tinha acontecido comigo praticamente do dia pra noite... Lágrimas começaram a escorrer e eu rapidamente as limpei.
     Fui pra cozinha, peguei uma maçã e enchi de novo o copo de água. Fui pro quarto, me deitei na cama e depois de muito tempo consegui pegar no sono.

[...]

     Acordei com alguém pulando encima de mim. Que horas são e que tipo de pessoa faria isso? Ahh... Louis!

Eu: LOUIS TROY AUSTIN MAIS CONHECIDO COMO LOUIS WILLIAM TOMLINSON SAI DE CIMA DE MIM AGORA! - gritei praticamente
Louis: Nossa irmãzinha! Tava com saudade também! - riu irônico
Eu: Como sabia que eu tava na casa do Harry?
Louis: Vejamos - suspirou - Ficaria no meu apartamento esperando o irmão chegar ou iria pra casa do namorado bonitão pai do seu filho? - ergueu uma sobrancelha - Resposta fácil!
Eu: É, acho que sim, tenho qu... - me interromperam
Niall, Liam e Harry: Oi SeuNome! - não em coro
Eu: Oi gente. Cadê o Harry?
Liam: Banheiro - o Zayn riu
Eu: Então Louis... tenho que te contar uma "surpresa" - fiz aspas
Louis: O que é? - os meninos prestavam atenção atentamente
Eu: O papai tá vindo pra cá hoje de noite.
Louis: COMO? - se levantou - VOCÊ JÁ CONTOU PRA ELE QUE TÁ GRÁVIDA? - me perguntou preocupado
Harry: - chega - Ele quem?

     Fiquei sem palavras. Olhei pro Niall, que rapidamente "arrastou" os meninos pra sala deixando apenas eu, o Harry e o Louis no quarto. Olhei rapidamente pro relógio da mesinha de cabeceira e eram 6:41 da manhã.

Harry: Então? Contar pra quem? - me abraçou de lado
Eu: Meu pai tá vindo pra cá hoje de noite.
Louis: E a bonita da SeuNome, teve 2 meses pra contar e não falou nada!
Harry: Amor! - me olhou meio bravo
Eu: Ué, ele ia ficar mais bravo ainda, se eu falasse que estava grávida de um cantor famoso que estaria em turnê por 2 meses, concordam?
Louis: É... acho que sim.
Harry: Ok, ok. Mas então vamos ter que contar hoje. Afinal a barriga dela já tá GRANDE. Não muito - colocou a mão na minha barriga - Mas dá pra perceber!
Eu: É, eu sei...

     Ficamos pensando em um jeito não muito... trágico, pra contar pro meu pai, não seria fácil. Não seria fácil mesmo, mas também não impossível. Só tenho medo do que ele pode fazer. Isso sim me preocupa. E muito!

Oi gente!
Novamente, desculpinhas. É que eu só tô entrando pelo PC lerdo da minha irmã e pelo DSi que não suporta o conteúdo do blogger :/
Hoje de noite, se meu querido pai me liberar meu not eu posto outro, ok?
Beijoos!

8

8 comentários:

  1. perfeitoo amei !!

    beatriz Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai está ficando mais lindo a cada dia que passa
    Continua logo please :3

    ResponderExcluir
  3. aiiii o Harry e o melhor namorado e pai que existe

    ResponderExcluir
  4. Ai tá cada vez mais incrível a fic =]
    Estou amando a história!!!
    Ansiosa p/ o próximo capítulo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooontinua ta mto perfeito =))

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooooooontinuaaaaaa comecei a ler hj msm e ja to doida pelo proximo capituuloo !!
    Qual o nome da atriz que faz a seunome ??

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo adorandooo....thatty xx

    ResponderExcluir