When Love Happens 20º Capítulo



"Pedido de Casamento"

recadinho no final muito importante :)
[...] Angel P.O.V

Eu , Austin e Liam estávamos dentro do carro a caminho da casa de Harry e  confesso que não estava nem um pouco animada para ir , com tudo isso acontecendo comigo eu perdi realmente o sentido da vida e as vezes me pergunto porque eu não conheci minha mãe antes ? porque essas coisas estão acontecendo e logo comigo ? eu não sei quando isso irá acabar eu estou completamente confusa quanto a isso. Liam e Austin tem a certeza que essa festa na piscina ira me deixar mais relaxa e vai me fazer esquecer os problemas e pode até fazer e é oque eu preciso realmente , eu não posso deixar que essas coisas atrapalhem minha vida minha felicidade .

Austin: chegamos -ele estacionou o carro- parece que chegamos tarde , olha o tanto de carros! imagina lá dentro como está lotado!
Liam: vamos entrar logo 

Liam abriu a porta e saímos os três do carro , do outro lado da rua podíamos ver os Flashes dos paparazzis que batiam fotos de nós três parados no portão , Liam ficou na minha frente assim como Austin que tocou a campainha , logo o portão se abriu e entramos tendo a visão de um belo jardim verde e com luzes , andamos até chegar dentro de uma casa grande e já podíamos ouvir o som contagiante dos remix's que tocavam em alguma parte da casa , ao entrar dentro do primeiro comodo da casa já fomos recebidos por Harold , ele estava apenas com essa bermuda  e veio me abraçar forte me dando um beijo na bochecha.

Harry: sorte que eu ainda não fui para piscina -nós rimos- Austin -ele fez o toque com Austin- Vamos , todos já estão lá em baixo na piscina! -ele parou- você trouxe biquíni né ?
Eu: claro né -nós rimos-
Austin: aquela é a Barbara Palvin ? vou indo lá gente -ele saiu dali-
Harry: eu vou indo lá , pode se trocar no quarto lá em cima ,fiquem a vontade -ele piscou-

Harry saiu correndo para a porta de vidro no final do corredor que já podia ver alguns famosos e outros convidados bebendo todos molhados , Harry tinha um bom gosto para decoração e essa casa era cheia de detalhes e fotos . Liam e eu subimos para o corredor onde procurávamos um quarto para nós trocar , chegamos até o final do corredor a esquerda e entramos em um quarto de hospedes ,  Entrei olhando tudo naquele quarto , Liam fechou a porta e entrei no banheiro já tirando a bermuda e a blusa que estava . Saí do banheiro e andei até o espelho do guarda-roupa arrumando o biquíni , Liam chegou por trás me abraçando e dando alguns beijos no pescoço que me fazia arrepiar e fechar os olhos .

Eu: Liam ... serio -ele beijava mais ainda meu pescoço- vamos des.. descer -eu abri meus olhos me soltando dele e indo para perto da cama- Liam , vamos descer 
      Todos sabem oque lê certo? Quem não gosta não lê! Não reclame comigo depois :)
Peguei meu óculos e andei até a porta quando novamente fui surpreendida por Liam me abraçando por trás e me virar ficando rosto a rosto comigo , fechamos os olhos e tocamos nossos lábios de uma forma calma e romântica dando inicio a um beijo envolvente caminhando até a cama , uma de suas mãos estavam acariciando minha cintura enquanto a  outra acariciava minhas costas , minhas duas mãos estavam em seu peitoral que acariciava a mesma . Deitei na cama e liam sobre mim controlando seu peso me beijava com uma certa velocidade desceu para meu pescoço beijando a mesma e dando um chupão que concerteza ficaria uma marca , longe de todos os problemas e outros pensamentos parei o beijo olhando em seus olhos que brilhavam , meus olhos foram para seus lábios que sorriam em um movimento rápido puxei-o para perto de mim beijando selvagemente e acariciando sua nuca , dei uma mordida em seu lábio o puxando leve , minhas mãos foram para debaixo de sua blusa e tirando . Apos alguns segundos estávamos completamente nus , Liam foi-se abaixando e lambendo a minha barriga,  e começou a fazer sexo oral  logo depois começou a mexer no meu clitóris   eu só sabia gemer o seu nome e ansiar por mais, mas tive um pouco de dó e quis também dar lhe prazer. Baixei  um pouco e  que vi aquilo deu  uma vontade enorme de lhe dar mais prazer e comecei a chupar  ,fiquei assim um bom tempo até que Liam começa outra vez a por os dedos na minha vagina e a lamber . Eu já estava louca de prazer e já não aguentava , mas tinhas que começar o ato, ou então enlouquecia. Rapidamente ele pôs-se em cima de mim e começou a me penetrar ; Eu e ele só sabiam gemer e gritar por mais, passado algum tempo mudamos de posição, Sem exsitar ele me penetrou   eu  inverti as posições e fiquei por cima a cavalgar no seu pênis  . Liam se ajeitou na cama ao meu lado, apoiando o cotovelo na cama e o rosto sobre a mão. Eu me virei, ficando de lado, o observando. Ficamos assim por um tempo, até que os dois pudessem restabelecer seus controles.

Liam: Angel
Eu: quê ?
Liam: eu te amo -nós olhamos e selamos-

 [...]

Estávamos na beira da piscina , meus pés balançavam pra lá e pra cá fazendo em alguns momentos um formato de oito . A música era alta e agitada todos na piscina dançavam loucamente e bebiam ali mesmo e isso me fez por um momento esquecer de tudo , Niall veio até mim nadando e se apoiou na beira da piscina me olhando com seus lindos olhos azuis .

Niall: está melhor ? -ele perguntou levantando e se sentando ao meu lado-
Eu: sim -eu esbanjei um sorriso- essa festa esta me fazendo bem até agora!
Niall: que bom -ele sorriu e olhou para o lado- vem cá , vamos dançar um pouco
Niall se levantou me puxando junto e andamos até a pista do lado da piscina , Niall dançava no ritmo da música que tocava  era engraçado e me fazia rir muito  .
Niall: eu amo essa música  -nós rimos-
Eu: você dança muito bem Niall -ele olhou pra mim sorrindo e levantou a mão acenando para alguém-

A música agitada havia se abaixado , Niall correu para trás do palco e todos da festa estavam ali naquele pequeno espaço olhando para o palco que havia 5 meninos , as luzes se acenderam somente para um deles e olhei bem para ele e vi que era liam , meus batimentos aceleraram a voz dele falar ao microfone .
Liam: Eu reuni todos nós aqui hoje não somente para curtimos a noite, mas por que hoje é um dia especial - olhei em volta - Angel? -ele chamou baixinho fora do microfone e sorri morrendo de vergonha e andei até perto do palco- Hoje é um dia muito importante pra mim quanto para uma pessoa que esta aqui nesse momento - ele disse olhando todos  e levantou minha mão e a encostou em seu peito, em cima de seu coração- Sente isso ? -perguntou e assenti- É por sua causa, você que meu Coração bate mais forte a cada segundo que passo contigo , cada momento que vejo um sorriso em seu rosto mesmo com alguns problemas que tem passado. Hoje eu quero fazer um pedido que ira mudar minha e sua vida pra sempre , nesse pouco tempo eu tive exatamente certeza que estou completamente apaixonado por você e que a partir de hoje nossas vidas ira mudar e você estará sempre ao meu lado , o tempo todo. Eu estou tremendo muito agora -ele deu um de seus risos gostosos e começou a cantar  com os meninos-

You know I'll be your life, your voice, your reason to be 

Você sabe que eu serei, Sua vida, sua voz, Sua razão para ser meu amor.

My love, my heart is breathing for this moment in time 

Meu coração está respirando por isso. Momentos no tempo

I'll find the words to say, before you leave me today 

Eu acharei as palavras pra dizer. Antes que você me deixe hoje.

Liam: então ... -ele disse vindo até o meio do salão onde eu estava parada- quer casar comigo ? -então falando essas palavras eu dei o meu melhor sorriso-
Eu: sim .. sim ... SIM! -exclamei-

Liam respirou aliviado e pegou minha mão colocando o anel em meu dedo anelar  , Liam puxou minha mão e beijou o anel antes de me puxar para um beijo . É ele tinha razão , Era eu . Sempre fora eu, da mesma maneira que era pra mim, sempre fora dele.

Desculpem pela demora e antes de perguntar o "porque" eu já fiz um post rápido explicando tudinho! Outra coisa , estou escrevendo a nova fanfic e fiz até trailer que vou postar quando WHL estiver quase acabando (avisarei e sera em breve) Só pra deixar vocês por dentro da nova fanfic ela será com os seguintes gêneros: mistério , crime e romance movido a música! ... Decidi fazer algo que nunca escrever e tenta ser mais diferente do possível de outras fanfic's !! Eu estou cheia de coisas pra fazer fora recuperação que eu fiquei ;c estou me acostumando com o colégio novo que está pesado ! KKK' Enfim ... Comentem oque acharam desse capítulo e inclui GIF's por toda parte viram ? estou começando a colocar e demorei para encontrar cada um viu u-u Perguntas , criticas , contato , instagram só pedir tudo (aqui) Beijos e COMENTEM!!! 
23

23 comentários:

  1. Ommj ' Lari ta perfeito tudo as palavras an tudo os gifs amei :3 perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deeeeus Que Perfeiiiiiiiiição Ta perfeito 'Lari

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito amei ta demais e continua logo amei o hot cara :3 Manu carcarto

    ResponderExcluir
  5. Perfeito.. CONTINUAA... :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, pirando aqui . ficou perfeito. muuuito romantico e bem feito , e vc ta certa todos sabemos oq devemos ler entao sem reclamações quanto a isso. parabéns pq esse ficou mais que show

    ResponderExcluir
  7. O Liam é mto fofo *-*
    Adorei esse capítulo =),pena q tá acabando =(
    Essa nova fic q vc está fazendo parece incrível!!!
    Ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Faz uma menina chamada Nina que entra na história e namora o harry,vai ficar legal,obs:nao me chamo Nina ,a e faz hots assim com eles

    ResponderExcluir
  9. Owntt esse é o meu capítulo preferido! FICOU LINDO!!perfect

    ResponderExcluir
  10. Gay feat. Coco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE DE LER ENTÃO QUIRIDA! ESTÁ PERFEITO LARI XX MARI

      Excluir
    2. Ui,ta estressada é "quirida"? Que medaaa

      Excluir
    3. Cara que coisa feia, nao gosta beleza guarda pra voce, ou simples faz MELHOR tenha sempre pessoas falando pra voce continuar, pessoas te apoiando e voce cara e tao gay que nem do anonimo sai (pra voce ver ne) - xx Laah G.

      Excluir
    4. Sua opinião e inqual a vç!! XXXthaynà

      Excluir
  11. Deixei um selinho para você, amora ;)
    http://mundoofdirectioners.blogspot.com.br/2013/04/segundo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa! lindoo! você é uma ótima escritora! hahaha

    ResponderExcluir
  13. tem um selinho pra você no meu blog ...ve la http://imagines-blog.blogspot.com.br/ bjsss....adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  14. p meu deus o HOT mais HOt q eu já li kkkkk lindo esse capitulo amei demais continuaaa e não quero q acabe mimimim
    by:Duda

    ResponderExcluir
  15. AMEIII FOI O TUDOO ISSO!!!!

    #LUUH

    ResponderExcluir
  16. Oi amore seu Blog recebeu um selinho -> http://imaginedemahomie.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html beijo (:

    ResponderExcluir
  17. gifs safadinhos koaspskoass

    ResponderExcluir