Stole My Heart - Capítulo 18 / 2ª Temporada

- REVENGE


P.O.V. LOUIS
     Eu estava... péssimo! E faziam anos que eu não via meu pai, desde que a One Direction se formou oficialmente eu nunca mais tinha voltado pra casa, tinha seguido por aqui em Londres mesmo, só o vi quando ele veio passar o Natal e ano novo aqui. Depois... nada. E se eu, que mal o via estou desse jeito, imagina a SeuNome que viveu com ele desde sempre?
     As lágrimas escorriam sem parar do meu rosto, meu celular tocava sem parar, se não eram os meninos eram os empresários da banda pra me perguntar como eu estava no mínimo. Mas eu não atendia, não queria falar com ninguém, só... ficar sozinho por um tempo. Mas acho que a ideia de não atender o telefone e o celular não deu certo, porque vieram na minha casa... droga de campainha.
     Fui até a sala cambaleando, passei a manga da blusa no rosto tirando algumas lágrimas e abri a porta, um ser de cabelos castanhos compridos me abraçou fortemente me confortando em seus braços.

Eleanor: Louis! Vim te ver assim que vi a notícia na TV, não consegui subir antes por causa que o prédio ta cercado de paparazzis!
Eu: Droga! - me soltei dela
Eleanor: Não fica assim amor, tudo vai ficar bem, você vai ver.
Eu: Tomara - a selei

     Ela me fez um bolo de chocolate e ficamos comendo ele na sala assistindo algum filme tolo que passava na TV... em meio dele, os pensamentos sob meu pai voltaram... acho que a SeuNome não vai estar em boas condições agora, melhor fazer o velório dele em Manhattan mesmo.

P.O.V. VOCÊ
Harry: Calma SeuNome, eu não posso fazer isso sozinho. Você tem que me ajudar com as coisas do velório também, não sou bom com isso.
Eu: E você acha que eu sou?Harry: Ah - bufou - Eu sei que não, mas eu preciso de ajuda!
Eu: Sabe fazer nada, meu Deus! - ele riu e eu fiz o mesmo

      Decidi que o corpo do meu pai seria velado aqui. Não era muito bom viajar até Londres ou Doncaster agora. Já avisei pros meninos e eles estão a caminho. Harry tentava me ajudar a arrumar as coisas, mas ele não serve muito pra isso, então mais atrapalhava que outra coisa.
      Estava tudo pronto, os parentes mais próximos tinham sido chamado e alguns amigos do meu pai. Até agora não tive coragem pra ir ver o corpo, Harry disse que "a coisa tá feia", e isso me desesperou ainda mais. 
     Pra tudo acabar bem, era só que eu e Harry terminássemos de nos arrumar. Harry me surpreendeu por não ter demorado tanto, já eu estava meio decepcionada comigo mesma. O rosto inchado e vermelho, olheiras... essa não era a SeuNome que eu me lembro ser. Tomei um rápido banho e fiquei algum tempo enfrente ao espelho tentando concertar meu rosto que estava pálido. Coloquei um vestido preto, um salto e prendi o cabelo num coque alto, roupa normal de velório... eu acho. Na verdade eu nunca fui num velório. Quando meus avós paternos faleceram eu acho que nem tinha nascido ainda ou se tinha então eu era muito nova e nem me lembro. Bom, os maternos eu nem sei já que a pouco tempo atrás eu não queria nem saber da minha mãe, imagina meus avós?

Harry: Hey... - disse baixo entrando devagar no quarto
Eu: Oi - sorri sem mostrar os dentes
Harry: Tem certeza que você tá bem com... - fez uma pausa - isso?
Eu: É né... fazer o que, não tenho escolha mesmo - abaixei a cabeça
Harry: Tudo vai dar certo, não se preocupa - sorriu e me abraçou forte

     Eu sorri de volta e depois ele saiu pra me deixar terminar de me arrumar, fiquei apenas sentada na cama encarando o nada... até que meus olhos percorreram a cômoda que ficava perto da entrada do closet e achei uma FOTO minha pequena com meu pai me segurando no colo. Ele era tão novo... uma lágrima escorreu e eu a limpei rapidamente. Peguei a moldura e coloquei-a no peito a abraçando.

Eu: Não se preocupa pai, a pessoa que fez isso com você vai ter o que merece...

     Coloquei-a no seu lugar e voltei pra sala, no caminho ouvi algumas risadinhas e uma escandalosa... Niall! Corri até lá dando de cara com os meninos e as meninas. Abracei elas e principalmente o Louis, que estava com o rosto super inchado. Ele me abraçava fortemente e eu retribuía, no momento Louis era... quase tudo o que eu tinha.

Louis: Eu te amo, SeuApelido - sorriu me soltando
Eu: Eu também bebezão - dei-lhe um beijo na testa
Niall: Então... e ai pequena, como você tá? - me abraçou de lado e eu vi Harry fazer uma careta
Eu: Bem Nini... e vocês?
Meninos: Bem, claro.
Spencer: Se precisar de alguma coisa não esquece de mim e da Emily que moramos aqui do seu lado tá?
Eu: Claro.
Zayn: Vamos então?

     Assentimos e fomos até a garagem, fui no carro do Louis com ele, Harry e Niall. O Liam foi no carro do Zayn com as meninas. Pouco tempo depois já estávamos lá na parte que parecia uma salinha do cemitério. Algumas pessoas que Louis disse que eram amigos dele estavam lá já e alguns parentes que alguns poucos eu reconhecia, já outros nem fazia ideia de quem eram. Mas mesmo assim eles sorriam pra mim... ta bom né...

Eu: Louis, você avisou pra mamãe?
Louis: Sim mas não deu pra ela vir.
Eu: E Dylan?
Louis: A mamãe achou melhor ele não vim, já que ele não conhece ninguém aqui e nem o papai ele conhecia, só por fotos.
Eu: É, tinha esquecido disso.

     Ele me abraçou de lado e ficamos sentados num canto. Eu dei algumas olhadas no corpo do meu pai mas não tive coragem - ou maturidade - pra ficar muito tempo perto dele. Logo vi Lou com a Lux no colo correndo na nossa direção.

Lou: Boo, como você tá querido? - abraçou ele
Louis: Melhorando... - pausou - eu espero.
Lou: Ah mas vai sim, acredita nisso. E você querida? - me abraçou
Eu: Como o Louis disse... vamos melhorar - sorri
Lou: Claro que vão! Segura ela um pouquinho pra mim SeuNome? - me entregou a baby Lux
Eu: Claro - a peguei e deixei-a brincando com meus dedos
Lou: Oh meu Deus! - colocou a mão na boca olhando pra algo ou alguém
Niall: Que foi Lou?
Lou: Olha o cabelo do Zayn! Que horror! Vem aqui menino! - puxou ele
Zayn: Ér... Lou, isso não é uma entrevista ou coisa do tipo, é um velório. Um V-E-L-Ó-R-I-O! - soletrou
Lou: Não importa, seu cabelo tá uma... bagaça! - começamos a rir e Zayn corou
Zayn: Nem tem laquê ou coisa do tipo aqui - revirou os olhos
Lou: Ah eu tenho. Espera - mexeu na bolsa e pegou algo, um frasco de laquê - Pronto, vem aqui.
Zayn: Tá tá.

     Ele andou até ela e ela começou a jogar o spray no cabelo dele e passava as mãos pra se certificar de que tudo ficaria no lugar. Essa Lou... até num velório as pessoas tem que estar bonitas pra ela.

Lou: Agora sim querido! - soltou ele e guardou o frasco na bolsa
Liam: Sério que você carrega isso pra todo lugar?
Lou: Sempre né? Nunca se sabe quando vai precisar.
Harry: Se você diz... vem Lux, vamos dar uma volta com o Hally! - fez voz de bebê no "Hally"
Lux: Sim - falou mexendo as mãos na direção dele e ele a pegou no colo saindo com a mesma por ai

     Ficamos mais um tempo naquele lugar até que alguma tia ou coisa do tipo do meu pai disse pra nos despedirmos pela última vez dele pois estava na hora do enterro. Assenti e fui com o Louis encarar o corpo que sempre me fez feliz... e na última hora eu o desprezei. Comecei a chorar desesperadamente quando vi uns homens o levando para a cova e a terra começando a entrar.
     Eu, Louis e algumas pessoas jogávamos rosas enquanto a terra caia... me lembrei do que eu disse no quarto e eu cumpriria isso. Ele vai ser vingado, de alguma maneira meio que suicida mas vai. Eu juro.

[...]

Harry: SeuNome?
Eu: Hm?
Harry: Você ia me contar algo de manhã cedinho... o que era? - eu gelei
Eu: Amm... nada importante - mentira, um filho era muito, muito importante
Harry: Se você tá dizendo...
Eu: Não confia em mim, Styles?Harry: Confio, mas parecia importante.
Emily: SeuNome... posso falar com você?
Eu: Claro.

     Ela me puxou pelo braço me arrastando até o corredor dos apartamentos e cruzou os braços batendo os pés enquanto me encarava com apenas uma sobrancelha arqueada.

Eu: Você quer...?
Emily: Você não contou pra ele SeuNome?!
Eu: Não deu!
Emily: Ou você abre o jogo ou eu conto, você quer decepciona-lo... deixa-lo na fossa por saber depois que você estiver com a barriga aparecendo?
Eu: Ai Em, deixa a poeira abaixar um pouco e eu conto. Prometo.
Emily: Vou cobrar.
Eu: Sem problemas.

     Voltamos pra dentro do apartamento e Niall disse que pediria uma pizza pois estava com fome. E quando Nini não está assim? Quase nunca. Me sentei de volta ao meu celular e a frase que eu disse antes de ir pro velório ecoava na minha cabeça "Você será vingado"... e será mesmo. Senti alguém me cutucar sem parar, sai do transe em que estava e olhei pro lado, era Harry.
     Ele fez sinal pra que eu o seguisse e deixamos os meninos e as meninas na sala pedindo pizza e vendo TV enquanto seguíamos pro meu quarto. Entramos e ele fechou a porta parando encostado a ela me encarando com um sorriso de canto que fez com que eu me derretesse por dentro e sentisse um remorso por não querer contar exatamente agora sobre o bebê.

Harry: SeuNome eu... queria que... 
Eu: Fala logo e para de enrolar!
Harry: Tá, eu sei que faz tempo que a gente não faz isso - riu baixo - mas você aceita sair comigo? Pelos velhos tempos?
Eu: E onde iríamos? - perguntei me sentando na ponta da cama e ele se sentou ao meu lado
Harry: Num restaurante muito bom que eu conheço aqui. 
Eu: É, pode ser. Quando?Harry: Amanhã as 9 - sorriu - a gente vai ficar no apartamento do Niall, qualquer coisa é só me chamar - piscou e saiu
Eu: Ok.

     Ele saiu fechando a porta e eu me joguei na cama, não sei como ele não percebeu que acima da cabeceira da minha cama tinha um enorme poster da One Direction. Parece tontice, pois eu conheço os 5, mas a FOTO que nele tinha era tão linda que eu resolvi cola-la lá e assim sempre que acordo e olho pra cima vejo os cinco lá sorrindo. 
     Principalmente Harry com aquele rosto sedutor de sempre. Que coisa, por que sempre que eu o vejo começo a pensar nele sem parar? Será que vai ser sempre assim? Ele roubou meu coração de um jeito que eu não consigo me desfazer. É como se... algo dissesse que é e sempre vai ser o Harry  não adiante quantos quilômetros eu viaje pra tentar esquece-lo é meio que impossível, não sei por que.
     Voltei a pensar no encontro, será que ficaria muito estranho eu contar que estava grávida num encontro pra tentarmos sermos amigos novamente? É, acho que sim. Abri o meu guarda-roupas pra pensar em algo que não me incomodasse muito mas não achei nada... depois peço algo pra Spencer ou Emily, elas são um pouco mais altas que eu então provavelmente terão algo. Só sei que esse encontro me animou, apesar da notícia drástica que recebemos hoje eu consegui sorrir pensando no encontro.

Oi gente!
Eita, vingança na fic haha
Então... desculpa o meega sumiço. Wow! O capítulo anterior de SMH teve mais de 2000 visualizações. Mega obrigado :D
É só isso...
Beijoos!
26

26 comentários:

  1. muito perfeita continua logo liamda se não eu faço igual a gabriele ''te mato'' kkkkkkkkkk te amo continua logo
    ass:luuhstyles

    ResponderExcluir
  2. Essa Gabrielle vai pagar por tudo "Revenge"
    Tipo está demais,não demora tanto assim não please
    Continua logo a fic :3

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaa...como uma fic pode ser tao perfeita assim?ja adicionei esse site nos meu favoritos! continua

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a fic!!!!!
    E mega ansiosa p/ a continuação =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua to muito anciosa

    xX Raphaela

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA PERFEITO


    XX Luana

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah que perfeito . continua

    ResponderExcluir

  8. own meu des o pai da seunome sendo interrado q tristeza hmm e um encontro com o Hazza q amor tomara q ela conte logo q esta gravida nossa vnganca entao tah neh huu revenge kk continua tah perfect
    by:Duda

    ResponderExcluir
  9. To looouca pra ver a vingança contra a vadia da gabrielle haha *-* continua bjs

    ResponderExcluir
  10. AII Q VINGAÇA SERA ESSA ??? MEGAA ANSIOSA PARA O PROXIMO ... VEI NA BOA ISSO VICIA... AMO MT VC
    LARINHA1D

    ResponderExcluir
  11. PERFEITA,mas não demora muito não igual antes! #MegaAnsiosa

    ResponderExcluir
  12. Vc demora mt pra postar!

    ResponderExcluir
  13. PERFEIITA" Nãoo Demora Rummm....kkk



    Náh Payne..

    ResponderExcluir
  14. Continua logo porrr favorrr pq meu figado ja esta comendo meu pancreas de ansiedade

    ResponderExcluir
  15. ainda dizem que perfeiçao nao existe continua ta muito legal ;3

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaameeei *u*
    Continuaaa logoo flor

    ResponderExcluir
  17. Nossa ta Muito Perfeita essa Ficc.... Eu nao quero ser Estraga Prazeres, mais porque Voce demora Pra Postar????

    ResponderExcluir
  18. , ppooooooooooor fasvooooooor continuua??

    ResponderExcluir
  19. Post logo por favor ... Eu preciso urgentemente dessa fic ... Isso aqui tá pior q droga meu, to completamente viciada, apaixonada por essa fic... Enfim tá perfeita...
    LARINHA 1D

    ResponderExcluir
  20. Ooo my josh continua por favor, a fic ta perfeita ahhhhhhhhhhhhhh comtinua logo por favor
    ~morrendo ft. Enterrada~

    ResponderExcluir
  21. PFTAAA *-*
    Cara , tu escreve mto bem *u*
    Parabéns :))
    Continua *-*
    OBS : A Gabrielle é mesmo uma piranha ._. HEUEHUEHU

    ResponderExcluir