Tente não amar. - Camila Homs 💚


Sinopse



Vem, senta e fica. Me abraça uma última vez, não precisa me beijar, não precisa ficar a vida toda, só fica essa noite, deixa que eu te diga o que você precise ouvir, deixa eu fazer o que ele nunca fez. Deita no meu colo e fique quanto tempo quiser.

Um relacionamento com seus momentos carinhosos fazem Faith achar que em todos os namoros são normais, mentiras, gritos excessivos, traições e humilhações de vez em quando. Cega pelo primeiro relacionamento não consegue cortar sua árvore pela raiz e com apenas 19 anos ela vive em um mar de confusões. Até aonde um relacionamento abusivo pode ser escondido com pedidos de desculpas e flores amassadas? Até onde Faith pode aguentar os dramas adolescentes em sua volta e as mentiras das pessoas que mais confia?
Até onde ela poderia viver engolindo todos os dias a sua própria mentira?


“Quando você adormecer à noite, lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas 🌇✨”
“E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu então, quando estivermos separados 💞”


Seu celular tocou, e ela não pode pensar em mais nada, ela estava sim, enganando a si mesma. Enquanto vivia seu relacionamento confuso, uma pessoa em questão tentava te ajudar, faria qualquer coisa, por mais que não parecia. Ele estava la…. Ela só não poderia amá-lo. Não está noite. Tente não amá-lo, somente nessa noite. “Boa noite”




Olá para você que não esperava mais a minha volta. 
Psé gente, tomei vergonha nessa minha cara de pau, depois de quase dois anos, me vi perdida e com uma saudade enorme daqui, a quase um mes tive uma ideia nova e meu namorado super me ajudou com isso, enfimmmmmmmm estarei de volta postando diariamente se Deus quiser. Essa fanfic é muito especial para mim por conta de muitas coisas acontecidas nela, acontecidas na minha vida também. Espero de verdade que voces gostem eu fiz de todo o coração com a mesma intenção que fiz a minha primeira em 2012 com todo o coração e amor pela escrita. Atualmente estou mais madura, mas gentiiiiiiii a parte engraçada nunca muda não é mesmo, logo logo teremos um Louis sarcástico e um Liam bastante ironico porque certas coisas nunca mudam não é mexmo? 
E sim agora estou usando nomes fixos, porque "SeuNome" tava sendo muito engraçado pra eu escrever, mas vejam ai se voces acharem ruim ter o nome da guria, voces me avisem que eu mudo, tem problema não gente. 
Enfimmmmmm, se gostarem não deixem de comentar pra eu saber e continuar postando heeeeeeein, obrigado por tudo e até amanhã.... beijooooooooooooosssss 
Vamos torcer pra essa Faith não decepcionar a gente. 
💙

Ps: Enviem as fanfics de voces para eu ler também. Obrigadaaaaaa 
7

7 comentários:

  1. Eu amei Cams, sério! Só a sinopse já me deu uma imensa vontade de ler mais e mais até a última palavra do último capítulo.
    Continue escrevendo, porque com toda a certeza do mundo a gente ama suas fanfic's!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuarr se Deus quiser eu termino essa fanfic. 😘🙏
      Obrigadooooooooo 🖤 bj

      Excluir
  2. Eu realmente amei a sinopse e tudo mais, sobre o nome está ótimo também e sugerindo uma ideia em caso dos nomes você poderia tentar a base interativa (com scripts e tudo mais) assim as leitoras podem se encaixar de alguma forma na historia, mas de qualquer forma ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, eu vou tentar colocar esses scrips faz tanto que não mexo, muita coisa mudou. Mas obrigadaaa 💓💞

      Excluir
  3. MEU DEUS QUE EMOÇÃO. ELA ESTÁ DE VOLTAAAAA ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS KKKK EU VOLTEEEEEEEI. to muito feliz 😁❤

      Excluir
  4. Leticia Medeiros08/05/2017 19:36

    MEUDEUSDOCEUSNAOACREDITOQUEVOCEVOLTOU SOCORRO SERIA MEU SONHO??????

    ResponderExcluir