Capitulo Final Primeira Temporada.


o Final


A SeuNome estava muito linda com uma roupa que deixava ela de um jeito que nem eu sabia explicar, pra falar a verdade acho que quando a vi eu fiquei exitado com aquele roupa. Quando ela me viu ele sorriu e veio correndo na minha direção me deu um beijo e olhou nos meus olhos aquilo me deixava tão alegre.

Niall: Porque não foi pra escola hoje?
Você:Não estava muito afim de ir.
Niall: Muito Bonito mocinha eu fiquei super preocupado com você.
Você:Não precisa se preocupar meu amor.

Aquele Meu Amor me deixou tão bem, logo eu agarrei ela e comecei a beijar , acho que a vó dela não estava lá, porque ela foi me puxando estávamos se beijando no jardim quando fui perceber já estávamos no quarto e eu ? Eu já estava em cima dela na cama.

Acho que estava sendo rápido demais.

Niall:Não SeuNome não quero continuar.
Você:Porque não?
Niall: Porque é cedo demais, e como você nunca namorou acho que você ainda é virgem então não vamos com pressa por favor não é você sou eu que não estou preparado para fazer isso agora.
Você:Tudo bem.

Acho que ela não tinha gostado muito. Mas eu acho que não tava na hora da gente ter uma relação sexual, pois eu mal tinha a conhecido e seria errado da minha parte fazer aquilo com tanta frequência eu não queria ser chamado de aproveitador ou de coisa do tipo.
Eu desci para a Sala e Esperei a SeuNome arrumar seu cabelo por estava meio bagunçado né.


Quando desci percebi havia um cheiro estranho na cozinha fui em direção. Tinha um prato de comida em cima da mesa. Não sei de quem era logo ataquei com tanta fome que tava nem me aguentei.

VocêOn

Eu não sei o que deu em mim fiquei com uma vontade enorme de fazer algo amais com o Niall não me aguentei. Mesmo eu querendo e sabendo que estava muito cedo eu não tinha a minima noção mas o Niall logo que me impediu de não rolar nenhum clima antes que seja tarde. Ele logo me deu um stop pra que não continuasse nada. Ele estava certo estava muito cedo para rolar algo ali ..

Desci e vi que o Niall já tinha acabado de comer a comida que eu pedi para a Rosana preparar, ele olhou pra mim e sorriu levantou da mesa e pegou na minha mãe e foi me puxando para algum lugar.

15

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,neim sei que eu falei que gosto do ZAZA e eu amo ele sim,nas #IDs eu gosto de verem casais (seunome que no caso sou eu)fique com Zaza ou Nini!

    ResponderExcluir
  2. Ta Horrível....vc não sabe fazer nada!

















    Ti enganeii!Amandooo,surtando,pulando,gritando,enlouqueçendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, o pessoal ta gostando das pegadinhas ne?! kkkkk

      Excluir
  3. Amaaaaaaaandooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito mais recomento a fanfic tem que ser vc para todas é realmente linda vou mandar o link espero que leiam http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/p/fanfic-tem-que-ser-voce.html nossa é perfeita eu nunca li uma fanfic assim espero que goste por favor leiam vcs ñ vao se arrepender é linda

    ResponderExcluir
  5. eu ja li essa fanfic e achei ela perfeita e eu chorei no final

    ResponderExcluir
  6. Fic perfeita menina! Vc tem mãos de anjo, mas.. Deveria ter feito episódios mais longos neh? :( Eu poderia ler 20 fics INTEIRAS por diaaaaaa! Amei! Nunca pare de fazer essas "coisas" maravilhosas; que podem ateh iludir directioners, mas que na verdade, fazem MUUUUUUITOOO bem para elas (nós)! PA-RA-BÉNS!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trueeee! A melhor fic ever done before!!!

      Excluir
  7. ele pegou na minha MÃE ?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. This kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. This kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. todos os imagines dela tem niall ,poxah queria que fosse zayyn :(

    ResponderExcluir