Ele dormiu aqui.



Melhor Amigo.
VOCÊON

É eu fiquei ali tentando entender o Porque do “Deve ser ciumes”

Zayn:É muito legal ter você como amiga sabia?
Eu:Obrigado Zayn também é muito legal ter você como o meu amigo.

Ficamos ali horas e horas conversando o Zayn era um cara legal, mas eu ainda tava com o lance do Harry na minha cabeça porque ele tirou o Niall de lá de perto de mim nada a ver isso.

O Zayn era um cara legal muito divertido as vezes tímido mas muito legal.
Com o Passar do tempo eu fui me abaixando e ouvindo o som da tua a voz suave aquilo me acalmava de um jeito encostei minha cabeça na pernas dele e depois de uns minutos eu já estava dormindo.

Quando acordei Zayn ainda estava lá, como eu pude fazer isso eu estava ficando com o Niall e dormi num colo de outro cara, Porra meu como eu fiz isso.

Logo que eu levantei eu fiz minha higienes matinais e fui tomar banho hoje não tinha aula era sábado, quando sai do banheiro Zayn estava pendurado na Janela para descer eu olhei pra ele e perguntei

Eu:Zayn o que você tá fazendo ai
Zayn: Eu não devia ter dormido aqui, agora vou ter que dar um jeito de fugir dos seguranças e pular o muro para ir embora.
Eu:Para de ser idiota Zayn vem vamos tomar café depois eu abro o portão pra você e ai sim você vai embora.
Zayn: Tem Certeza? Não quero atrapalhar
Eu:Vem logo

É ali nós dois descemos e fomos tomar café por sorte a minha avó ainda não estava em casa ou ela não tinha chegado da festa que ela tinha ido ontem ou ela já tinha saído pra caminhar, os olhos do Zayn brilhavam naquela mesa era tão legal ter um amigo como ele. Acho que o Zayn era o único amigo que eu tive que foi Leal comigo.


Zayn:Ei eu não vou contar para o Niall que eu dormi aqui não tá
Eu:Ah Zayn não gosto de mentiras, pode deixar eu mesma vou contar eu acho que o Niall não irá ficar bravo comigo ele confia em mim
Zayn:Espero que sim né.

Aquelas palavras me deixaram meio pensativa o Zayn tomou o café e vi ele me dando tchau ali se foi pegou um taxi e foi embora. Acho que em menos de 5 minutos eu vi o portão se abrindo achei que o Zayn havia esquecido algo, meio perturbante eu fiquei ali observando quem iria entrar, quando vi melhor era uma menina de cabelos cheios e cacheados, lembrei que tinha uma amiga assim, ela olhou pra mim e um sorriso lindo ela abriu era a Danielle namorada de Liam se não me engano.

9

9 comentários:

  1. Ela realmente é linda né gente?

    ResponderExcluir
  2. véeei, minha vó, cheia de onda rapá. ! to adorando.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkk nossa vovó é V1D4 L0C4 mesmo kkkkk e ainda é milionário.

      Excluir
  4. Mal comecei a ler o imagine e já: virei namorada do Niall, dormi no colo do Zayn, fiquei super amiga do Louis e do Liam e o Harry mentiu com ciúmes de mim! Nossa. Tô podendo haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shasahsshsusash pse comecei a ler hj e td isso ja aconteceu comigo #sonho

      Excluir
    2. pois é ....

      Excluir
  5. vovó v1d4 l0c4 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir