Mudou o sentimento




NiallOn

Acho que eu estava gostando mesmo da SeuNome, Quando saimos da escola hoje eu tomei coragem e fui na direção dela e de surpresa eu iria chamar para ir em uma sorveteria mas ela me chamou primeiro.

Fiquei muito feliz em poder mostrar um sabor que ela nunca tinha experimentado eu gostava de ter relacionamento com meninas mais novas ou que ainda não conhecem nada eu gosto de mostrar as coisa para ela.

Percebi hoje que Zayn e Harry estavam brincando com os Sentimentos dela então resolvi levar ela pra casa antes que Zayn tente algo com ela, mesmo Liam sabendo disso não fez nada para impedir que ela conhecesse eles.

Mas eu vou proteger a SeuNome mesmo Zayn e Harry sendo uns caras legais eles ainda não estão preparados para namorar com a SeuNome se algo acontecesse eles só iriam querer Ficar com ela e iria machucando seus sentimentos não queria que fosse com a SeuNome que eles Brincassem não mesmo.


Fui levar ela pra casa percebi que era o mesmo caminho que eu tomava para ir para a minha casa.

Quando ela virou para mim e falou que ali era a casa dela percebi que havia algo errado ela era neta da Tia Maria. Eu passava as tardes ali com a Tia Maria Comendo batatas ela me ajudava nos deveres de casa tinha até um quarto pra mim ali e a Tia Maria parecia da família e quando descobrir que a Seunome era neta dela fiquei muito feliz eu completamente morava ali, iria ser muito melhor ficar ali com aquela menina do sorriso lindo perto de mim.

Sem contar que quando a SeuNome estava perto de mim eu ficava tão feliz que nunca ninguém fez eu ficar daquele jeito estava completamente feliz.

Quando entramos entramos na casa dela, a Tia maria Contou que a SeuNome nunca tinha namorado ninguém, Fiquei sem o que dizer mas logo me exitei e disse que eu poderia esperar ela, Realmente estava gostando dela ela subia a escada correndo acho que ficou envergonhada a Maria Mandou eu ir atrás dela, logico que eu não exitei e fui atrás.

Chegando no quarto dela vi que a porta estava meio que aberta ela estava ali sentada na cama com cara de Paisagem sentei ao seu lado e esperei alguma reação a dela, mas ela estava com muita vergonha assim como eu.

Tomei uma decisão coloquei minha mão em seu rosto e me aproximei dela, bem devagar com muito medo fui encostando meus lábios no dela, demorou um pouco e ela já estava retribuindo o meu gesto, e ali se foi em pensamentos e desejos ficamos se beijando.

16

16 comentários:

  1. q bosta de imagine garota ve se aprende a fazer algo da vida af'z ¬¬'.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................PEGADINHA DO MALANDRO AHAHAHAAHA eu amei o imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pegadinha do malandro

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. sacanagem ate eu acreditei kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queee horrivel esse imagine
    Tee odeio sabe nem escrever

    ... ><
    Mentiraaaaa , Tuudo que eu escrevi pensa no oposto !! >< '
    Loove túuhr Muiéer ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass : Miih '

      Excluir
    2. Depois de 3 anos, eu releio o meu comentário e me surpreendo com os erros KKKKKKKK

      Excluir
  4. Amei eu beijei o Niall meu sonho esta se realizando sempre vc tenq imaginar a vida não é tao seria quanto vc pensa bjss meninas !!

    ResponderExcluir
  5. beijei o niall aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacordei

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. kkkk niall batata zayn batata todos sao batattas kk

    ResponderExcluir