Rencontro





Nem falei nada, apenas troquei de roupa e coloquei essa, e arrumei meu cabelo.

 ele foi do jeito que estava com essa.


Chegando lá. Toquei a campanhia, percebi que Harry estava aflito. Ele olhou pra mim e ergueu as sombrancelhas eu não sabia o que dizer apenas toquei de novo, ai ninguém abriu, demorou um pouco chegou uma menina com os olhos enchados e com um capuz na cabeça e com o skate na mão sabia que era a flor mas porque os olhos delas estavam assim, ela olhou pra mim e me deu um abraço, logo ela me soltou e ficou olhando pra mim, eu sai da frente do Zayn e vi flor regalar os olhos.

Flor:Esse é o …..
Eu:Sim flor é o Zayn.
Zayn:Oi Flor prazer Zayn Malik e esse é o Harry Styles.
Flor:Sim sim eu conheço vocês dois sou muito fã de vocês.

Zayn sorriu antes mesmo dele falar para ela abraçar ele, eu já vi ela o abraçando. Logo depois ela abraçou o Harry, vi o Zayn colocar a mão em minha cintura como se nós fossemos namorados, eu tremi.

Zayn:O que foi?
Eu:Nada foi o frio.
Zayn:Sei o frio.

Nisso ele apertou minha cintura e me deu um beijo no pescoço me arrepiei toda.

Flor:Vem gente entra.

Entramos na casa da flor e eu sentei no sofá dele e me aconcheguei.

Eu:Nossa flor que saudade daqui desse cheiro de tudo isso.
Flor:Nossa SeuNome que surpresa você vir aqui e ainda com esse dois gatos.

Nem respondi ela, liguei a TV e me concentrei, demorou um pouco Zayn já estava sentado ao meu lado acariciando meus pés. Como era bom isso.
Zayn deu grito chamando Harry mas não houve resposta me levantei e zayn ficou ali no sofá assistindo TV. Fui na cozinha mas não tinha ninguém, perai ela tava aqui eu vi ela vindo pra cá.

Resolvi subir as escadas, mas Zayn me puxou.

Zayn:Não cê tá louca, se eles não estão na cozinha e nem aqui na sala eles devem estar no quarto.
Eu: Isso significa que ?
Zayn: Se a conda do Harry for grande vai dar pra escutar os gemidos.
Eu:Ai credo Zayn como você pode ser tão safado assim?
Zayn: Tô brincando linda, vem vamos assistir aquele filme ali e vamos ver se escutamos algum gemido. 
-risos-

11

11 comentários:

  1. Aqui na minah tela do computador nao apareceu nenhum texto, cade o capitulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen vc passa o mouse por cima selecionando o texto q vc ve ele. bjs

      Excluir
  2. O Liamda eu n to conseguindo passa por cima da letra e eu quero mt msm continua lendo esse como consiguo em??

    ResponderExcluir
  3. não da pra ver :C

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não estou conseguindo ler pq??

    ResponderExcluir
  5. nao to conseguindo ver tambem..... aaaaa preciso continuar lendo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk zayn safadinho.com u.u para de falar isso que eu fico com ciume do hazza U_U

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK #morta com o que o zayn falo, pqp essa foi verdadeiramente FODA!!

    ResponderExcluir
  8. rhshrshsrhrshrrsh PERAIIII NAO E STYLESCONDA KKKK ZUERA AMEIIII

    ResponderExcluir
  9. aah não gostei do perfume da Taylor #IHATE. Zayn S A F A D O !!!

    ResponderExcluir