ZiZi.





NiallOn

Eu:Niall vá embora, como você ousa entrar no meu quarto assim.
Niall:Precisamos conversar.
Eu:AAAH agora você quer conversar né, não venha com mais delongas, você me mandou embora de sua casa sem ao menos me ouvir.
Niall:Não vim aqui pra isso.
Eu:Sobre Shayenne não fui eu que coloquei farinha no chuveiro dela.
Niall:Você não quer nem ser minha amiga?
Eu:Não pretendo ter amizades com quem nem confia em mim.

Ah eu não vou ficar escutando merda dessa menina, quer saber vou embora cansei, nossa acho que nem amigos podemos ser, eca menina frescurenta, não sei como eu pude namorar uma coisa dessa, Puts sou mais a Shay, Noods...

NiallOff VocêOn

Ai o Niall veio aqui, e graças a Deus já foi embora ele vem aqui, pra conversar comigo, depois de tudo aquilo que ele já fez, nossa ele acha que eu sou o que ECA..

Tava deitada na cama, mexendo no meu celular novo que a flor tinha me dado, escutei a porta se abrir imaginei que podia ser o Niall, logo que eu vejo um moleque te topete preto entrando com a cara de choro.


Eu:O que aconteceu Zayn?
Zayn:Acredita que eu tava com saudade de você?
Eu:Mas você dormiu aqui ontem, e me viu na escola.
Zayn:Esqueceu que você é a minha melhor amiga e que eu eu gosto muito de você?
Eu:Impossivel esquecer.
Zayn:O que você tá fazendo?
Eu:Lembrando da minha amiga do Brasil.
Zayn:Sente vontade de ir lá?
Eu:Sinto muita vontade.
Zayn:Ei semana que vem nós entraremos de férias que tal eu e você fossemos para o Brasil.
Ele sentou na cama ao meu lado, pegou na minha mão.
Eu:Zayn Malik ? É você mesmo?
Zayn:O que foi criatura?
Eu:Você quer mesmo sair de Reino Unido, para ir para o Brasil?
Zayn:Antes que eu comece ter tanta fama eu gostaria de conhecer o Brasil.
Eu:Serio? Ah eu quero sim que você vá comigo pro Brasil.
Zayn:Só falta agente começar a namorar né.
Eu:Como assim?
Zayn:Nada nada. Vem deita aqui no meu colo me conta mais do Brasil.

Deitei no colo dele e fiquei um tempão falando do Brasil pra ele. Eu adormeci ali no colo do Zizi. Ah era muito macio, Ele era cheiroso ah e muito carinhoso. Adoro ele, Nossa quando eu chegar no Brasil com ele a Flor vai desmaiar.




10

10 comentários:

  1. Gentiii q tddd,eu vou fikar com Zayn Malik,issso é um sonhuuuuuuu'''''

    ResponderExcluir
  2. Pra mim nessa #ID ele ficava com ela a historia inteira!

    ResponderExcluir
  3. please bitches, ele é meu *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha antes fosse mas agora n adianta eu já casei com ele... -sóqn

      Excluir
    2. Bitch please, meu noivinho gostoso vai se casar comigo daqui 1 segundo byyyyyyyyyyyyeeeeeeee hahaha' (ai que dream sqn~~)

      Excluir
  4. OMG Vou Fikar Com o ZAZA !! ( apesar de que meu boy preferido é o Harry' )
    kkkk' meninas não briguem tem ZAZA pra todas

    ResponderExcluir
  5. omg vou ficar com o zaza meu preferido q sonho

    ResponderExcluir