12º Capitulo- Dificil de acreditar.



Eu já estava enjoanda daquilo, O Niall sumiu com a menina, sumiu mesmo não tenho nem como explicar o sumiço daquele menino eu juro que ele estava aqui a alguns minutos, como some tão rapido.

É agora era eu e o meu celular ali sozinhos vendo um show de um cara que na verdade eu nem gostava, RUUNF

Tocou varias e varias musicas e nada do Niall voltar eu continuei ali tentando dar impressão que eu estava muito animada, naquela hora eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria sair com o Niall, eu achava que o Harry era o Pegador. APARENCIAS ENGANAM VIU.

Uns minutos depois de ter me abandonado um cara chegou em mim e disse que o Niall foi com a menina em lugar ali de Londres e disse que era para esse cara me levar pra casa quando o show acabasse, ele disse que seu nome era Paul, tá ele ficou ali do meu lado só mexendo a cabeça curtindo o som do Biebs'

Ia começar a Musica Baby (Eu Acho que é assim) ele parou e começou a conversar com um cara lá que não parava de olhar pra mim, esse cara veio em mim puxando pelo Braço olhei para o Paul.

Eu:Paul por favor chama o Harry?
Paul:Mas porque?
Eu:Chama.
Carinha:Vem mocinha.

Eu nem sei porque eu queria que chamasse o Harry, mas foi a única pessoa que veio em mente nesse momento eu nem sei porque o homem estava me puxando e pra onde, sinceramente eu me apavorei.

Demorou um pouco e o Justin pegou na minha mão e mandou eu sentar no banquinho. Caraca não sei porque eu vim pra cá sendo que o Niall nem tá comigo. Eu sentei e o Justin de frente pra mim, seu olhos brilhavam mais que cristais, a musica começou a tocar ele tinha uma rosa na mão e segurava minha mão com a mesma. A musica começou a tocar e o Justin começou a cantar ela olhando em meus olhos, me virei para o Publico e havia muita gente, muita mesmo. O Paul não estava mais lá espero que ele tenha chamado alguém pra me tirar daqui. A musica estava quase acabando quando o Justin me puxou e ficamos em pé, ele de frente pra mim.

Sendo assim ele pegou na minha mão e sorriu, um sorriso verdadeiro e hostil ele se aproximou de mim como se fosse me beijar ou algo do tipo. Ele me olhava sim completamente nos olhos, e algo me chamava atenção nele.

Justin:Seu sorriso é lindo se puder me ligue – ele sussurou.
A musica ainda tocava. E ele ainda me olhava nossa era ele que estava do meu lado eu sorri bobo e apertei sua mão olhei para o lado e vi o ... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei que esse cap, ficou meio que sem graça né mas enfim é que eu tenho muitas ideias para essa nova temporada mas isso só não basta eu quero ideias de vocês entendem então me ajudem ou sei lá falem ai o que vocês preferem para o novo capitulo o Proximo ah, e Amanhã é sexta feira santa sim, mas vamos fazer um dia diferente me mandem perguntas, qualquer uma e eu vou responder todas ok. 

Para postar o Proximo capitulo tem que ser 8 comentários.
24

24 comentários:

  1. to mto curiosa pra se var o q vai acontecer no proximoooo

    ResponderExcluir
  2. Postaaaa oo proxiimoo *--------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Menina vc quer nos matar msm né?! posta logo o outro!!!ahh e vc bem q podia falar no próximo cap. q vai acontecer alguma coisa "comigo" e com o Harry!!por favorzinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a SeuNome deveria voltar com o zayn *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho ,quer dizer eles terminaram ? #boiando

      Excluir
  5. Caraca velho, focalize no 1D por favor

    ResponderExcluir
  6. Amiga continua mais eu queria q vc voltasse tipo a falar mais dos outros boys do 1D e queria q a seu nome ficasse cm o Zayn tbem tava tão bom,mais o imagine é seu e vc sabe oq é melhor
    bjs, cade vc no msn hein haha saudades de falar cm vc
    Fui...

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta o outro logo sou nova aqui e eu comecei a ler isso hoje e nem consegui para eu to completamente apaixona por isso e nem sei com quem ela deve ficar mais que uma sugestão? eu acho que no finaal ela deveria ficar com os tres igual a série aline ela tem TRES nomorados e um aceita o outro e sao amigos , oque vcs achao eu adorariaaa !!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma prova que a OLLG as vezes são posers do Justin hahahahha

    ResponderExcluir
  9. Poosta maais *--*

    ResponderExcluir
  10. Não vaai postar maais ?!! Curioosa demais aquie AUHSAUHSUAHSUHAS'

    ResponderExcluir
  11. No final faz ela voltar com o Niall

    ResponderExcluir
  12. Tá foda's li até agora em 1h e 30min

    ResponderExcluir
  13. Sua fic ta incrivel, mas eu não sairia com o Niall se eu amo o Zayn (na fic...) Acho que isso vai complicar T-U-D-O!!! Mas isso não é realidade, e eu estou AMANDO!! <3 S2
    E se puder veja as minhas fics tbm:
    - www.onedirection-imagine1d.blogspot.com.br
    - www.imagine-zaynmalik.blogspot.com.br
    - www.imagine-louistomlinson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaah eu fui a OLLG *------*

    ResponderExcluir
  15. alguém pode me dizer o que é OLLG ? Eu não sou belieber tá, se é que isso tem alguma coisa a ver com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ollg : one less lonely girl , é uma musica do Jus , no show ele pega uma fã da plateia e faz tipo um ritual com ela

      Excluir
  16. OMG EU FUI A OLLG , TU REALIZOU MEU SONHO TE AMO , CASA CMG ? ♥

    ResponderExcluir