14º Capitulo - Preciso de Ajuda.



NIALL ON

Que gritaria é essa aqui. Nossa porque o Zayn tá daquele jeito triste e inseguro? porque o Louis está quieto? Cadê o Liam? Eu não fiquei nem um dia fora. E porque o Harry tá assim nervoso? Eu não quero nem perguntar vou esperar alguém me contar o que aconteceu.

NIALL OFF

FlashBack on.

Estava o Zayn no quarto ainda chorando aos prantos por ter visto a SeuNome com o Justin bieber. Louis havia chegado e estava na sala com o Liam e com o Harry pensando em algo pra tentar ajudar o seu amigo.

Até que Liam recebeu uma ligação;

Ligação On

xxx:Liam vem me busca por favor.
Liam:Calma SeuNome Fica calma eu já vou ir ai.
Você:Vai logo Liam eu não sei nem na onde eu tô e estou muito preocupada, estou perdida me ajuda.
Liam:Ei Ei espera não chora tenta achar um ponto de referencia perto dai.
Você:Liam é muito deserto e a minha volta só tem mato e estrada... Ah tem uma caixa de água grande com as siglas TNC
Liam:Nossa existem milhares dessa caixa de água por aqui.. Espera perto de Campo não existe muitas. SeuNome fica tranquila estou indo buscar você.
Você:Tá Liam venha de pressa

Fim da Ligação

Ele desligou o Telefone enquanto o Zayn descia a escada já havia escutado tudo que o Liam conversava com a SeuNome porque estava no Viva Voz. O Zayn estava com o Rosto super inchado por causa do choro. Liam pegou um casaco e nem falou direito com os meninos pegou as chaves do carro dele e saiu sem ao menos fechar a porta. Louis estava quieto este momento não era o momento exato para brincadeiras.


 Zayn estava sentado na ponta da escada chorando mais ainda e mordia os lábios inferiores como se algo ruim fosse acontecer. Harry estava vermelho e nervoso, por ele não ter ficado lá no show do Justin esperando ela. Harry não gosta muita da SeuNome mas ele não gosta de ver seus amigos tristes ele sempre queria o melhor deles.

FlashBack Off

LOUIS ON.

Eu já estava ficando nervoso não faz nem 15 minutos que o Liam saiu e eu queria ver a SeuNome entrar pela aquela porta e ver novamente um sorriso no rosto daquele cara ali.

Vi a Porta abrir e olhei fundo, não era o Liam era o Niall.

Niall:É.. Alguém pode me contar o porque de vocês estarem com essa cara.

Harry estava sentado com a cabeça encostada no ombro do Zayn ele levantou e foi em direção ao Niall eu me levantei para o caso do Harry fazer alguma besteira.

Harry:Se você não tivesse ido fazer sexo com uma menina qualquer a SeuNome não estaria perdida.
Niall:Ela está perdida?
Harry:Não seu tchongo ela está no meu bolso não tá vendo.

Harry foi pra cima do Niall eu separei e o Niall subiu para o quarto dele bravo.

O Zayn ainda ficava lá parado, parecia que ele nem havia percebido o que tinha acontecido com o Niall e o Harry. Me sentei novamente no sofá e o Harry se trancou na cozinha. A Porta estava aberta e as luzes completamente todas acesas.

Passou 5 minutos Harry subiu pro quarto dele e não disse se quer uma palavra. Zayn veio pra perto de mim me abraçou e deitou no meu colo, naquele momento só havia eu para o confortar. Fiquei passando a mão na sua cabeça, percebi que ele estava quase adormecendo, isso por causa do choro.

[…] Depois de encostar a cabeça do Zayn em uma das almofada no sofá me levantei e fui ficar um pouco lá fora ver as estrelas, resolvi não falar nada para a Eleanor ela ficaria muito nervosa com a situação.

Estava sentado na ponta da calçada quando um carro que não era do Liam parou em frente a casa e desceu dele duas meninas e um menino. Quando se aproximaram mais, percebi que era o Justin Bieber, a Selena Gomez e a Demi Lovato.



Justin:Cadê a SeuNome?
Louis:Ei ei cara, ela não tá aqui.
Justin:Tá bom, conta outra.
Louis:Sim ela não tá aqui está com o Liam.
Justin:Ah sim....

Ele ia dizer algo e o Zayn apareceu na porta vindo na minha direção. Com ainda cara de choro.

Demi:O que ele tem?
Louis: Ele está meio depressivo só isso.
Demi:Vou ajuda-lo

Ela passou por mim e foi lá falar com ele. Ele sorriu pra ela, coisa que o Zayn não tinha feito até o momento eu que eu cheguei do Passeio com a Eleanor.

LOUIS OFF




.......
Pra continuar são 12 comentários.
18

18 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. amor continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA pelo amor de Deus eu amoo seu blog , *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor , adoro o blog . =)

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooontinua vaaaaai

    ResponderExcluir
  6. Vai logo posta mais pelamor de deus

    ResponderExcluir
  7. por favor posta o restooooo

    ResponderExcluir
  8. To aaaamando posta mais

    ResponderExcluir
  9. continua ain deus,la vem a Demi duficultar as coisas kkk
    tou amando amg
    bjs
    =3

    ResponderExcluir
  10. Pelo amr de deus, continua por favor, eu AMO esse blog e visito TODOS OS DIAS, EU AMO O ONE DIRECTION e preciso de um imagine PERFEITO como o seu! Eu quero saber onde está a SeuNome tadinha dela!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua to com ♥ na mao

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de DEUS continua esse blog agora, isso é uma orddemmmm porrr favor eu adoro esse blog eu eestou completamente vidrada neleee, nao consego parar de ler um segundo , posso dar uma sugestão? Ja dando. eu acho que num final ela deveria fcar com os tres :harry , niall, zayn, iguala serie aline ela tem tres namorados e os tres aceita um aos outros e sao muito amigoss , ja qque eles fazem parte de uma banda , vc tambem podia falar mais sobre hot com palvas tipo piru nao penis makionha sei la e também podia falar sobre uma transa em grupo que tal com todos harry ela niall e zayn ou talvez tods os integrates da banda cm o liam aa danielle o louis e a elenor e os outros ? e nao para contnua eu preciso ler please !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei na boa, se fecha

      Excluir
  13. ACHEI MUITO NADA A VER ESSE CAP.

    ResponderExcluir
  14. SEI QUE SOU UMA BELIEBER,MAIS NESSE MOMENTO O JUSTIN TEM QUE FICRA O MAIS LONGE POSSIVEL DE MINHA PERSONAGEM!

    ResponderExcluir
  15. O enredo e bom mas vc escreve muito mal, sem ofensa pq n tem pontuacao e tem muitos erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você escreveu tudo certinho né? Menina se manca, vai arranjar uma louça pra lavar, é melhor do que ficar criticando as coisas que as outras pessoas fazem, essa foi a primeira fanfic que ela escreveu e é muito boa, primeiro, faça uma fic melhor depois venha criticar.

      Excluir