22º Capitulo - Vida Legal essa




Eu nem o Respondi e fui puxando sua cueca e ele foi tirando meu sutiã, quando percebi já estava sem roupa, ele ficou acariciando minhas partes intimas depois ele me abraçou de novo. E então penetrou.

Desta vez foi bem mais prazeroso (Vocês já sabem como que acaba né)

Depois de terminar estava ofegante e animados eu deitei fiquei sentada na cama enquanto o Zayn passava suas mãos nas minhas costas.


Zayn:Vamos assistir um filme?
Eu:Vamos sim mas primeiro vou tomar um banho.
Zayn:Vai sozinha?
Eu:Vou, mas quer ir comigo?

Ele nem respondeu e foi me puxando pra dentro do Banheiro pra nós tomarmos banho.

[…] Depois de banho tomado, eu troquei de roupa e deitei na cama, o Zayn ainda demorou 10 ou 20 minutos só pra arrumar aquele cabelinho dele, depois ele deitou na cama ao meu lado só de cueca.

Zayn:Amor são 10:30 que filme vamos assistir?
Eu:Por favor Malik eu não quero assistir filmes de terror agora eu fico com medo você sabe.
Zayn:Tá bom princesa, mas.. você poderia ir fazer uma pipoca.

Eu Levantei e fui lá na cozinha. Eu estava já quase subindo com a pipoca, quando o Niall desce com o sorriso grande e de orelha a orelha.


Eu:O que foi Niall?
Niall:É a Demi
Eu:AAAAH ela é o motivo desse sorriso bobo.
Niall:É sim, ela pediu pra eu ir me encontrar com ela, porque nós vamos jantar e depois vamos vir pra cá.
Eu:Eu não gostei desse “Vamos vir pra cá”
Niall:Não Não Não, você pode né e ela não?
Eu:Eu sou diferen... Quer saber trás quem você quiser pra cá por mim.

Ele saiu pegando um pouco de pipoca da Vasilha, eu subi pro quarto e o Zayn tava deitado na cama com a maior cara de sexy eu comecei a rir entrei e taquei algumas pipocas nele. Ele levantou e veio me puxando e me jogando na Cama, eu deitei e fiquei olhando para a televisão.

Eu:Ah não Zayn terror?
Zayn:Meu amor eu vou estar aqui.
Eu:É mas depois eu não consigo dormir.
Zayn:Você quer que eu durmo aqui?
Eu:Não
Zayn:AH isso mesmo não durmo mais aqui também.
Eu me deitei e fiquei olhando pra ele, logo ele me deu um selinho e o filme começou, eu me assustei o filme todo que era “O Chamado” e sim ele ria de todos os meu sustos, depois que o filme acabou ele já tava dormindo, como o Zayn consegue dormir quando um filme de terror está passando. Eu não conseguia dormir, por causa do filme então me levantei e fui tomar um leite. Quando eu tava lá em baixo já escutei um barulho, mas nem fui checar, tomei meu leite subi e consegui dormir.

Acordei com o Zayn fazendo carinho nos meus cabelos.


Eu:Oi Amor.
Zayn:Bom dia.
Eu:Bom dia Príncipe.
Zayn:Vamos tomar café?
Eu:Vamos Vamos.

Levantei e fui na cozinha. Eu e o Zayn estávamos de mãos dadas e quando eu olhei pra mesa da cozinha juro que me espantei.

Eu:O que é isso aqui?
Louis:O que ? -ele disse descendo a escada correndo e parando do meu lado-
Eu:O que essa menina tá fazendo aqui e ainda por cima de Camiseta e meia soquete?
Niall:Ué essa menina não, ela é a Demi Lovato sentiu diferença.
Flor:Sentiu que diferença, ela vai sentir a diferença quando ela cair de bunda na calçada quando eu jogar ela lá -disse a flor descendo e o Harry logo atrás-
Harry:AAAAH virou motel aqui agora.
Niall:Ei vocês podem trazer a namorada de vocês e eu... -eu interrompi-
Eu:Ela é sua namorada? Acho que não.
Niall:Não Ainda né minha querida.
Flor:Tá bom tá bom, ela vai tirar essa roupa ou eu vou ter que ir tirar.
Demi:Ué mas a SeuNome pode e eu não?
Eu:AAAH entendi tudo agora.
Flor:Minha querida a SeuNome pode porque ela já é da Casa ela mora aqui a mais tempo que você e que eu saiba ela é NAMORADA de um dos meninos que moram aqui.
Demi:Eu também namoro um menino que mora aqui.
Niall:Namora?
Demi:Sim namoro.

A Demi levantou da cadeira e foi beijar o Niall os dois começaram a se beijar e bem nessa hora a Dani e a Eleanor chegaram e como a porta estava aberta elas começaram a rir a Demi parou de beijar ele e ficou olhando elas.

Eleanor:Ela é namorada do Niall?
Louis:Diz que é.
Dani:Isso é modo dela ficar na casa com um monte de homens.
Demi:A SeuNome também fica assim.
Liam:Mas ela fica assim porque nós tratamos ela como um homem, e você não pode ficar assim porque ninguém quer que você fique assim.
Eu:Como um homem?
Eleanor:Fica calada -sussurrou-
Demi:Tá bom tá bom, eu vou trocar mas eu vou ficar aqui.
Dani:Não aqui você não fica, com o Liam aqui você não fica ouviu.
Demi:Mas porque a SeuNome e a Florzinha pode?
Dani:Nossa menina você é insistente viu, A SeuNome e a Flor namoram os meninos e eu confio muito nelas.
Eu:uhu uhu uhu -comecei a dançar-
Zayn:Bom agora chega de laia porque eu quero tomar café.
Dani:Vem Liam vamos tomar café fora porque com essa menina você não vai ficar no mesmo local.

Eles sairão e a Eleanor subiu com o Louis eu e o Zayn a Flor e o Harry fomos tomar café.

Harry:Eu sinto que essa menina vai aprontar alguma.
Zayn:Que isso ela gosta do Niall vocês não viram ela dando um beijo nele.
Eu:Zayn beijo qualquer um dá sem sentimento algum.
Flor:Mas porque ela entraria aqui?
Harry:Eita burrinha, no começo ela queria o Zayn e ficou persistente e do nada ela muda para o Niall.
Eu:Isso faz sentido, ela veio por causa do Niall porque ele já tinha uma quedinha por ela através dele ela pode se aproximar do Zayn.
Zayn:Vocês parecem doidos logico que ela não faria isso.
Flor:É meu vocês são doidos é?

Ficamos quietos, mas até que ela possa estar pensando assim, e ela tá conseguindo confundir nós todos.

Harry:Vamos falar com todo mundo pra nós irmos para uma praia amanhã.
Eu:EEEH VAMOS.
Flor:Isso ia ser lindo.
Zayn:É todos estão vão como um casal.
Harry:Vai ser Foda Demais.
Zayn:Vai ser muito.
Flor:Que praia?
Harry:Sei lá qualquer uma.
Zayn:o que você acha meu amor.
Eu:An? Eu acho que vai ser legal.

Eu nem estava prestando muito atenção eu tava só querendo entender o porque da Demi Lovato fazer isso. Mas vou tentar esquecer.

Eu terminei meu café e fui pro meu quarto o Zayn preferiu ficar na sala jogando videogame com o Harry. A Flor se trocou e foi ficar no meu quarto comigo. Nós ficamos rindo e conversando muito sobre a praia de amanhã. Vi todos saírem menos o Niall e a Demi, eu queria muito saber o que tava acontecendo lá, mas a Flor não me deixava ir.

17

17 comentários:

  1. continua amg oq será q a Demi vai aprontar agr hein!
    haha bjs
    =3

    ResponderExcluir
  2. Bora logo, to morrendo por dentro!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa posta 2 capítulos logo por favor

    ResponderExcluir
  4. É posta logo 2!

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente ameei haha

    ResponderExcluir
  6. ATÉ PARECE QUE A MINHA DEMÉTRIA DEVONNE LOVATO IA FAZER ISSO , ELA NÃO É P... TÁ . ISSO PODE OFENDER LOVATICS" NÃO GOSTEI , DISSO . A DEMI NÃO É DISSO ! ELA É UM ANJO ! Meu Anjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas eu sou belieber, e eu aceitei que eles estavam ofendendo o Jus, porq isso é uma imaine, eu também sou Lovatic e não vi nada de mas, porq ai eles são personagens ficticios querida.

      Excluir
    2. Eu também acho a Demi um ajo, meu amor, mas isso é só um imagine, claro que sabemos que a Demi jamais faria isso com ninguém =D

      Excluir
    3. tbm acho Thay, ela é perfeita ela nunca faria isso! mans qrido isso é um imagine ñ sei se vc percebeu tá!

      Excluir
  7. aiai que melação a demetria devonne lovato nem é assim um tudo ta " blz mais vocês podem gostar da coisa' que vocês quiserem assim como eu já gostei! (acredite eu já gostei muito dela,não mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin te amo quem é tu minina?? entendo é claro que tem umas ai né que gostam dela e eu ja gostei dela também mais ela é sem sal pro Niall James Horan duende da minha vida ter uma recaida por ela ¬¬

      Excluir
  8. demi sua VADIA eu quero te matar

    ResponderExcluir
  9. Gente td bem vcs ficarem c raiva dl por causa do imagine mas n precisam xingar a pessoa diva liamda demi poxa é só um imagine ñ é real agente sabe q ela n é assim n vem xingar a ñ pq aposto q vc n gostaria q falassem isso dos minos por causa da porra d um imagine qlqr ahhhh vai toma no cu antes de vim flr da minha diva xx Bella aq

    ResponderExcluir
  10. OMG Demetria vagabaa!

    ResponderExcluir