FIM - All that dream realized



VOCÊ ON

5 dias depois.

Eu já estava em casa cuidando da minha filha e do meu MARIDO se é que eu já posso dizer assim. O Zayn estava um pai muito coruja ele ficava toda hora olhando e cuidando dela, ela chora demais a noite e eu estava exausta ao contraria de Zayn que estava super animado com tudo isso.


ZAYN ON

Hoje completa um ano que a Lux nasceu e vamos fazer uma festa pra ela. A SEUNOME estar super animada ela se dá muito bem com a Lux. Eu amo demais minha filha e minha mulher. Hoje a Lux, vai conhecer o seu Padrinho Harry e a sua madrinha Dani. A SEUNOME queria que fosse o Liam e a Dani, mas o Liam já é padrinho de casamento, padrinho da minha filha ele não seria também.


A minha filha tá muito agitada no colo do titio Harry.

Zayn: Tá grandona ela né hazza.
Harry: Nossa ela tá maior que o Willian.
Zayn: É ela puxou o pai.

Vi a SEUNOME entrando.

Você: Não Não, ela puxou a delicia da mãe.
Zayn: IH Convencida?
Você: Não –ela fez biquinho e eu a selei-

Vi o Willian vindo engatinhando com a Lauren vindo atrás com um sapato na mão. Eles dois eram pequenininhos mas tão esperto. Minha filha tinha um ano e conseguia engatinhar mas não tão rápido quanto Lauren e Willian, Lauren é filha da Danielle e do Liam.

Zayn: Mas esse moleque tá grandão. -peguei ele no colo-
Você: E ela tá uma moça linda olha. -ela pegou a Lauren-

A Gemma já estava de um mês e a Dani tava gravida do segundo já. O Liam trabalha rápido. Vi a Eleanor entrar com o filho dela no colo.

Zayn: Esse dai deve ser o Tommo.
Louis: Meu filho tem o nome lindo.
Eleanor: Ele que escolheu o nome, mas pelo menos essa criança é linda.

Nós enfim matamos a saudades, aquilo era lindo demais. Nós todos juntos novamente unidos e agora com as crianças correndo, quer dizer engatinhando pela casa toda.

Niall: A Lux tá linda nossa véi olha.

Ele pegou ela no colo e logo o Harry olhou pra mim feio e tomou a lux do colo dele, mas como esses meninos são idiotas.

Liam: Então nós vamos morar juntos ou não?
Você: Então vamos?

Antes mesmo que eu respondesse a Lux falou uma palavra que foi HALLY o Harry estava falando pra menina assim “Diga Harry diga Harry” e ela disse Hally ele sorriu e eu também afinal ela já havia dito o meu nome e não precisava mais de nada. O Harry começou a sorrir que nem um bobo, só porque ela disse Hally que nem é o nome dele.

Voltamos ao assunto.

Eleanor: Se depender de mim agente pode morar naquela antiga casa lá em starford.
Louis: É muito pequeno lá, não caberia as 4 crianças e mais duas que estão por vim.
Liam: Ta vendo eu fui soltar espermatozoide demais.
Você: Psiu Liam, as crianças podem ouvir.
Zayn: -ri- amor eles não tem ideia do que estamos fazendo olhe para o Willian.

Ele tava mordendo o pé. Começamos a rir o Harry nem ligava para o filho, ele só queria saber da Lux.
Eu já disse que ensinei ela se olhar no espelho, ela está mais apegada do que eu com espelhos.



Lux: Hally Hally.
Harry: -riu- você viu isso Flor ela sabe disser meu nome.
Flor: Casei com o homem errado então.
Zayn: Porque?
Flor: Porque eu casei com um cara chamado Harry não Hally.

O Harry olhou feio para a Flor e agente começamos a rir.

Louis: Oh! Vamos nos desconcentrar não, vamos morar juntos? Novamente?
Zayn: Por mim vamos morar na rua Yourquishare.
Você: Não.
Zayn: Porque?
Você: Porque lá mora a Abestada da Perrie.
Zayn: Tá bom eu e ela só saímos para um cinema aquele dia.
Você: Zayn?
Zayn: Tá bom parei.
Louis: Vamos morar em StyleFord.
Harry: Style?
Louis: Não vamos morar em Bradford
Dani: Seria uma boa.
Niall: Eu gostei
Gemma: Você gostou porque é perto do Nandos.
Niall: RAM é por isso mesmo né amor.

Todos riram

Zayn: Então vai ser na minha cidade?
Você: Sim.
Zayn: Nossa que maneiro eu já sei até que casa comprar.

...


Tinha 5 casas ali uma do lado da outra e todas iguais, A SEUNOME decorou nossa casa todinha com a ajuda da Lux que já tinha 4 anos. O tempo passa rápido demais e cada dia passa mais rápido que o outro é muito triste pra mim partir mas sei que vou partir tendo uma família feliz. Fizemos o nosso ultimo show e foi um sucesso muita directioners felizes e gritando era tão lindo. O Liam ainda tinha a mesma energia de sempre era muito lindo tudo isso.




Os filhos do Liam vive na minha casa com a Lux, o Max e a Lauren são muitos enérgicos e bagunçam o tempo todo. Ontem a noite peguei eles três brincando de cantar e dançar. Achei uma gracinha tudo aquilo.


Está tudo passando rápido demais, assim como minha velhice está chegando a cada dia mais rápido.

ZAYN OFF | VOCÊ ON

Se passar já 16 anos juntos e o Zayn ainda não mudou nada o seu comportamento é o mesmo de sempre e ele está sempre com aquele sorriso bobo no rosto eu amo quando o Zayn fica bobo só de ver a nossa filha cantando junto com o Max o Willian com a Lauren a Nila e com o Tommo. Eles formaram uma banda e hoje cantam muito e fazem muito sucesso, pra mim isso é muito legal. Ontem a Lux veio me falando umas coisas de amor, e eu logo desconfiei o que era, ela está apaixonada pelo Willian disse a ela para ficarem junto aliás ela já tem 16 anos e eu com 16 anos já tinha feito muita coisa diferente.


Hoje minha filha fez 18 anos e contou ao pai dela e ao tio que estava namorando o Willian já faz um tempo. O Zayn ficou super orgulhoso pela filha.
E disse que com o Willian ele deixa até casar.
Eu amo demais minha família, mas sinto que cada dia que passa o dia da minha morte está chegando rápido demais, o Zayn me abraça todo tempo e diz que não quer me perder mas não vamos nos perder não agora...

Essa é a Lux maior:
Essa é a Nila filha do Niall e da Gemma:
Essa é a Lauren filha da Dani e Do Liam:
Esse é o Max Filho Do Liam e da Dani irmão da Lauren:
Willian Filho do Harry e Da Flor:
E esse é o Filho do Louis e da Eleanor, o caçula ele se chama Tommo Tomlinson:







LUX ON.

Hoje eu acordei como todos os dias, cheia de energia desci de meia e shorts olhei na sala e o Willian estava sentado com a cabeça baixa, eu fui até a cozinha e minha mãe e meu pai ainda não tinham acordado. Como assim? Eles sempre acordaram antes de mim. Voltei até a sala e fui até o Willian.

Lux: Cadê meus pais Willian?
Willian: Se você achar os seus, perguntem para eles dos meus?
Lux: Seu pais sumiram?
Willian: Sim, mas não levaram nada, nem carteira, celular e nem roupa.

Ouvi a campainha tocar o Willian se levantou e eu fui atender. Era o Max e a Lauren.

Max: Vocês viram meus pais?
Lux: Não meus pais também não estão aqui.
Lauren: MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM ELES EU ESTOU PREOCUPADA MEU DEUS MEUS PAIS MINHA VIDA -ela disse chorando-
Max: Calma Lau nós vamos encontrar eles. -Max deu um abraço na irmã-

Comecei a procurar algo que meu pai ou minha pai poderiam ter deixado como pista ou sei lá o que eles queriam fazer.

Entrei no quarto do meu pai e vi uma foto dele e da minha mãe sentados em um bosque que tinha perto da minha casa, eu logo deduzir que eles todos poderia estar lá.
Desci correndo e já estavam Nila e o Tommo lá.

Lux: Não me diga que..
Tommo: Sim meus pais também sumiram.
Lux: Tá eu tenho ideia de aonde eles devem estar.

Levantei a foto e todos olharam pensativos.

Lux: O que foi?
Willian: Meu pai tem uma foto bem parecida com essa.
Lauren: é o nosso também.
Tommo: é
Nila: Aham.
Lux: Então vamos no bosque.

Eu sai dali colocando meu sapato com toda a velocidade, quando chagamos não necessariamente naquele lugar eles estavam, mas estavam ali porque senti o cheiro do meu pai. A Lauren se apavorou e começou a correr Bosque acima.

Max e o Tommo foi atrás. Eu fui andando calmamente com o Willan e com a Nila. Quando subimos eu vi a Lauren ajoelhada no chão e o Max estava com a mão no rosto como se havia acontecido alguma coisa sei lá. Quando eu cheguei eu abracei o Willian e comecei a chorar. Eu não acredito que estava vendo aquilo cocei os meus olhos umas duas vezes mas era verdade a Lauren se levantou com os olhos inchados e me abraçou.

Lauren: CARA FALA PRA MIM QUE É MENTIRA O QUE ESTOU VENDO.

Eu não consegui falar corri até eles e comecei a abraçar o meu pai que estava frio e sem vida, eu comecei a chorar. Eu não posso acreditar em nada o que estou vendo, sinto vontade de morrer ao lado deles. Não havia chegado a hora ainda dele, porque.

Lux: PORQUE... -GAGUEJEI- PORQUE AGORA.... NÃAO.

Comecei a chorar mais ainda. Até que o Willian me levantou e me mostrou como todos os nosso pais estavam posicionados.

Nila: Como pode estar todos de mão dadas?
Tommo: -falou chorando- Como podem morrer todos ao mesmo tempo?
Max: Como eles sabia que iriam morrer?
Lauren: Meu pai era o melhor do mundo, e quando ele me contou de quando encontrou minha mãe ela dançava no X-Factor e quando ele descobriu que a SEUNOME era sua irmã. -chorou e nos braços do Tommo-
Willian: Como eles morreram? São muitas perguntas.
Lux: Eu tenho as respostas, -sequei minhas lágrimas e fui até o meu pai e minha mãe peguei na mão deles- é que eles nasceram separados e com o tempo foram se unindo e no final tinha que morrer juntos. Quando nasceram o tempo separou e no decorrer da vida eles foram se encontrando e cada dia mais se completando, com dores, fracassos, medos e ódio que também teve amor, luta, alegria e carisma, com isso Aquele homem lá do céu disse que eles teria que morrer juntos, porque o que nasce separado morrer junto. O sol nasce separado da Lua, mas quando ele vai embora ele vai embora de encontro com a Lua. A Luz nasce sem a escuridão mas quando morre ela morre na escuridão.

Willian: bela resposta Lux.
Lux: Deus já fez eles na intenção de ficarem juntos para sempre, e assim foi feito, como eles se completaram não tinha mais nenhumas duvidas que juntos viveram juntos morreram.
Tommo: Então temos que viver a vida do jeito que Deus manda?
Lux: Sim, se ele quis que fosse assim, assim será quem somos nós para julgar.
Nila: Meu Pai era tão faminto.
Lux: Ei não esqueça que eles morreram da terra mas no nosso coração sempre vai existir, Zayn, Liam, Niall, Harry e Louis. E que One direction vai ficar para a Historia e que nossos pais foram guerreiros os suficientes para chegarem até aqui e ficarem juntos.

O Willian me abraçou assim fez todos, eles vieram ao meu encontro e me abraçaram.

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

E pra sempre eles vão estar no meu coração, cada luta da minha mãe cada luta do meu pai. Viveram felizes até aqui.

Lux: Nascemos para completar sua tragetoria.
Willian: E assim vamos fazer.
Nila: Nascemos separados.
Tommo: Vivemos Juntos.
Max: Com amor carinho luta e dedicação.
Lauren: Vamos morrer juntos assim como eles.
Willian: Saudades vamos sentir, mas vai ficar eternizada no coração
Lux: Como meu pai sempre disse, O que o tempo separa o destino dá um jeito de unir. Um dia ao lado deles vamos estar e tudo bem vai ficar.

FIM
238

238 comentários:

  1. Meu Deus amiga que capítulo final lindo adorei,chorei aki =3
    Perfeito história inesqucível *o*
    bjs amor

    ResponderExcluir
  2. to emocionada.........<3

    ResponderExcluir
  3. Ouuun, muito lindo ate me emocioneii * - *
    Sua história foi totalmente perfeita, nao teve um momento ruim, desde o inicio, meio e fim. Perfeito demais muito OBRIGADA por postar uma Fanfic tão perfeita quanto essa : D
    By: Stefanie

    ResponderExcluir
  4. Me emocionou ... Começa a proxima logooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou escrever uma bem hot a proxima viu, vai ter muito romance e muita briga kkkk

      Excluir
    2. Amoo *-----------* Garota vcc é demais sério FÃ NUMERO 1 USAHSUAHS *O*

      Excluir
    3. awn, não queria que eles morressem mais foi perfeita a historia. beijos :* faz outro com o Nini ? malikisses :*

      Excluir
    4. Euu to chorando aqui

      Excluir
  5. MEU DEUS QUE COISA LINDA, TO CHORANDO AQUI :'(
    VC TEM O DOM DA ESCRITA, MEU DEUS QUE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  6. Meu Parabéns flor linda a historia!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE BOSTAAAAAAA KKKKKKKKKK COMO ELES MORREM JUNTOS? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Acredita em verdadeiro amor? Ata desculpa se não conhece não tem como eu te explicar como eles morreram juntos. Tenha um pouco de contos de fada enquanto lê, não esqueça que isso que você chama de BOSTA é tudo uma pura ilusão e que eu faço com carinho para todos se expressarem, ele morreram juntos porque tinha amor verdadeiro, da licença né, mas isso você nunca vai ter a porra do seu respeito você faz o favor de enfiar no cu, agora não me diga que eu sou ignorante ou coisa do tipo, porque véi eu faço isso com maior carinho fico até de madrugada escrevendo só pra dar alegria pra vcs eu escrevo um capitulo e se eu acho boroca eu vou lá e apago e escrevo de novo eu me dedico no meu Blog que voce chama De BOSTA, mesmo vendo o seu comentário eu fico feliz em saber que idiotas como você escreve o que acha. Ah vê se pelo menos consiga fazer algo melhor que o meu tá. ai sim depois vamos conversar melhor com o tipo da sua linguagem ! ok

      Excluir
    2. BOSTA????? Cara vc é doente ????? que pergunta é claro que é. Eu aqui TODA derretida e vc ai chamando de BOSTA. Faz um favor para mim?? Vai se f.ud.er

      Excluir
    3. vc que fica escrevendo que isso é uma bosta é um sem coração pq deus faz o que quer isso pd acontecer só depende se Deus pq ele e que faz td realidade! vcs ñ sabem respeitar mesmo, né?
      Só falo uma coisa deus está vendo isso td !
      Ñ critique porfavor respeite ao próximo! pq deus faz coisas inesquecíveis na vida de tds! então...tenha amor ao próximo!

      BRIGADINHO DEUS! <3

      Excluir
  8. Pelas contas, eles morreram com em media 43 anos e falavam que estavam velhos????? *coxinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas contas? Desculpa mas como se eu nem coloquei quantos a Lux tinha ali na parte dela! E se eu for fazer a conta dá mais ou menos 78 anos só o Louis, agora se tu é bom de conta vai sabe quantos anos os outros tem.

      Excluir
    2. Eles iam ter 40 e poucos anos mesmo. Quando os bebes nasceram eles tinham 22, e ai a lux tinha 18 e eles morreram??? Tipo, com 40 anos??? Meio estranh

      Excluir
    3. Não né, 18 anos ela namorava com o William, mas a parte que eles morrem eles ja estão velhos...

      Excluir
  9. que lindo :') amei , você escreve muito bem e não ligue para as criticas, afinal não há sucesso sem ela ! parabens gatona (:

    ResponderExcluir
  10. nossa sem palavras aki \o_ ! ficou incrivel ameiii mtt !!bjss e parabens ficou otimooo :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa q fim foi esse hein??? Chorei demais mto lindo ta de parabens pela sua imagine... ela ta maravilhosa, desde o começo ate o fim e estou mto anciosa pela prox. imagine.
    Nao liga para as criticas nao,esses ai nao entendem o esforço q vc fez pra tdo dia colocar um cap. tao bom como esse.
    Obg bjoo;*
    SUA IMAGINE É PERFEITA **

    ResponderExcluir
  12. Nooooosa chorei litros aqui meu Deus q lindo AMEI linda

    ResponderExcluir
  13. Vei na boa, escreve um livro pra mim ,ficou perfeito o final , você e seu costume de me fazer chorar né amei muito mesmo muito prefeito . Sabe quando AMEI ainda nao consegue descrever vou ler a proxima tbm , FICOU LINDO O FINAl!!! - Gona :)

    ResponderExcluir
  14. CHOREI TANTO!!!!! AMEI!!!! TENS DE FAZER OUTRO IMAGINE!!!!!!!!não liga para as críticas , não. São uns parvos!

    ResponderExcluir
  15. Chorei Akiiie, Ameiii Muiiiiiiito Faz Logo Outro , e Nem esquenta pras criticas é o melhor q eu já li!

    ResponderExcluir
  16. QUE COISA MAIS LINDA É A 1 VEZ QUE CHORO NUM IMAGINE MT LINDO O FINAL AMEIIIIIIIII NÃO PODERIA SER MELHOR COM TODOS MORENDO JUNTOS E SEUS FILHOS TODOS JUNTOS ......AMEI MT LER ESSA IMAGINE....OBRIGADA POR CRIAR ELA....ATÉ QUE ELA ME AJUDOU A VER MELHOR A VIDA ....VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(l)_(1)

    ResponderExcluir
  17. Toma Anônimo!

    ResponderExcluir
  18. Amei D+, to emocionada, chorei litros. Você tem que escrever outra, cara, se eu tivesse esse dom, eu ficaria muuito agradecida, mas né... Enfim, não liga para as críticas, pois são elas quem te fortalece, essas pessoas aí não sabem entender o sentido das coisas... Amei de verdade, beijos!

    ResponderExcluir
  19. gente, eu sinceramente, amei, o imagine inteiro
    mas o último capitulo foi de longe o melhor e mais emocionante
    *-------------*

    ResponderExcluir
  20. Gente eu o chorando aqui! Q perfeição! Sério vc tem um dom, q faz o imagine ficar perfeito, sério eu amei, desde o começo até o fim! Parabéns, pq vc merece, obg por todo esse esforço por nós! E pf n liga para essas criticas, essas pessoas são idiotas, q ficam com inveja do seu talento! Amei *---* Bjs

    ResponderExcluir
  21. sem PALAVRAS muito perfeito, tudo tudo continue assim linda Chorei demais ><

    ResponderExcluir
  22. ~~Leitora nova~~
    Ameiii, me fez chorar e perder um dia de aula, descobri teu blog ontem e ja li praticamente tudo!!
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  23. paraaaaaaaaaa meeeeu, essa historia ta perfeitaaa,eu começei e terminei hj, nao conseguia parar meu, vc tem o dom de escrever linda, segue com isso pro seu futuro, de vdd msmo.... EU AMEEEEEEI *-* p.s. amei ainda mais pq ela fica com o Zayn <3 .....PARABÉEEENS msmo *-*

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu amei esse final ficou muito bom

    ResponderExcluir
  25. Você devia fazer um livro!!! Eu AMEI! Junta tudo,aprimora e faça um livro!

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah o final ficouu lindo,só que eu não queria ter morrido uahauhahauahuah

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Essa Foi a História Mais Linda e Mais Emorcionante Que Eu Já Li Em Toda Minha Vida ♥ ... Parabéns : )

    ResponderExcluir
  29. Paulinha do Niam11/06/2012 19:29

    CHOREI RIOS!! Eu comecei a história ontem (desde a 1a temporada) e acabei hoje!! Ta MARAVILHOSA! Não consegui parar de ler!! Quantos anos vc tem?? Vc escreve como adulta, muuuuuito bem. Vc tem futuro como escritora, viu???

    ResponderExcluir
  30. ESCREVE UM LIVRO MANO VOCE É PERFEITA TOTALMENTE PERFEITA! VOCE TEM TALENTO MESMO, SE NÃO ESCREVER UM LIVRO EU MESMA ESCREVO COM A SUA HISTORIA (E PONHO OS CREDITOS CLARO KKK) LINDO DEMAIS CHOREI MT NO FINAL ('=

    ResponderExcluir
  31. To chorando demais aqui :'( . Ah ,a fic foi perfeita , mas eu não queria que eles morrecem no final. Queria também que o Zayn e a menina tivessem outros filhos , mas como quem escolheu o destino dele foi você ta tudo bem né . Gostei muito dessa fic , pena que não vai ter continuidade . To adorando tbm a nova fic .
    Malikisses

    ResponderExcluir
  32. perfeito amei, eu ete chorei :)

    ResponderExcluir
  33. ok a melhor fic de sempre foi a primeira que me fez chorar parabens c:

    ResponderExcluir
  34. To com uma vontade louca de chorar, essa história é muito emocionante,amei todos os imagines q vc já fez li todos, e gostei muito deles, boa sorte com seu blog.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela fic e pelo blog flor, tah td mto lindo e mto perfeito, chorei igual um bebê no ultimo capitulo. Parabéns msm, e ñ ligue pra o q as pessoas dizem, são só pessoas q ñ sabem o real significado das palavras amor e imaginação. Mais uma vez parabéns pelo blog, vc acaba de ganhar uma fã ;)

    ResponderExcluir
  36. amei,amei,♥ ficou linda de mai8s todas as temporadas eu vivi nas historias com eles entrem no personagem!!me esmocionei,chorei,sofri,sorir,fiquei feliz, parabens ficou otima:) quero outras♥

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. com certeza, isso viraria um filme muito bom eu veria *-----*

      Excluir
  38. AFFFE, PASSEI MÓ TEMPO VENDO ISSO PRA ESSE POVO MORRER ? AFFE BELA CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  39. Me acabando em lágrimas akii, que final lindo, nunca imaginei que acabaria assim, adorei! :'''((

    ResponderExcluir
  40. Awwwwn, que lindo, to chorando aqui kk *-*

    ResponderExcluir
  41. aahh to chorando de tao lindo!!!

    ResponderExcluir
  42. Vou chorar !!!
    Lindooo AMora >.<

    ResponderExcluir
  43. Eu Já li tds os imaignes q ela fez ate e agra, e meu Deus, ela é D+ Parabéns Camila <3 Vc é 10 Amei as Historias mt fofas, romanticas e engraçadas <3 Haha' Beijos te espero no proximo imagine. Neim liga pras criticas! Pq vc e o Blog são 10 Vc tein td o Meu Respeito
    ~~~Brenda~~~

    ResponderExcluir
  44. quii lindo , omg , estou chorando :c
    Essa é a melhor fic do mundo !

    ResponderExcluir
  45. sei q faz mt mt mt tempo de postagem mais eu começei a ler a 2 dias e li td to chorando ate agr com o cap , fikei imaginando meus pais se forem , isso me fez chorar mt , nao liga pra as pessoas q criticam , isso é um imagine nao vida real , chorei por imaginar eu ali e esse é o proposito da historia mt mt mt mt bom

    ResponderExcluir
  46. Parabéenss, vc podia ser escritora viu, e garanto que ía ser uma das melhores escritoras do país ! Ta muito lindo, eu é que num sou de chorar muitoo , acabei chorando lendo esse imagine, muito lindo, me vez ver melhor alguns sentidos da vida, me ajudou a ligar coisas comigo que eu nem imaginava ser possível, amei bastante. Acho que não tem algum que não fique perfeito que vc faça. Sua criatividade, aventura, suspense, tudo junto mais de um modo que ficou perfeitamente colocado no imagine pra entender cada frase e cada sentimento. Estou amando seu blog e não ligue se tiver gente reclamando e falando coisas não, devem ta é com inveja do sue blog que ta maravilhoso !! Beijoos da Izaa

    ResponderExcluir
  47. parabéns mossa que historia linda chorei de mais nossa que perfeito amei tudo menina parabéns

    ResponderExcluir
  48. SUA CHATA ME FEZ CHORAR MTT AMEI !!

    ResponderExcluir
  49. nossa,pela primeira vez na vida alguem conseguiu me fazer chorar em uma historia!!!nunca chorei nem vendo filme nem lendo historias mas essa me emocionou de verdade!pq eles lutaram tanto pra serem felizes e no final morreram juntinhos!amei de verdade camila vc ta de parabens! mas da primeira vez que alguem me faz chorar, eu vo la e choro baldes kkkk so fraca mesmo!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns, viu?! Ficou muito lindo! Chorei aqui *-*

    ResponderExcluir
  51. Nossa ficou muito lindo mesmo! Parabéns!Meus olhos se encheram de lagrimas!

    ResponderExcluir
  52. Aiin, foi tão perfeito q até deu uma vontade imensa de chorar *--*
    Ameei Muito!
    Tá de Parabéns!!

    ResponderExcluir
  53. Nossa ,que lindo ..ate chorei aqui ..vc ta de parabéns serio muito lindo
    by:stefanni

    ResponderExcluir
  54. Ameii muitoo chorei muitoo tbm foi demais esse final Parabénss '

    ResponderExcluir
  55. Aiiii essa fooi a Historia mais linda que eu ja li chorei muintoo
    Poor: Hellen

    ResponderExcluir
  56. Nunca chorei tanto na minha vida. Parabens ficou perfeito

    ResponderExcluir
  57. Simplismente P-E-R-F-E-I-T-O nunca vi alguem escrever assm parabens sou uma leitora nova e em dias li todos os imagines (2 e meio kkkk) mais nossa necessito de mais uuuhh'
    Mais a única coisa ruin é que ilude mais como você diz " Imaginar nunca é demais " bjoos e parabens novamente

    ResponderExcluir
  58. Muiito perfeiita a hiistóriia
    Chooreeii muiito akii
    Muiito liindoo o começo o meiio e priinciipalmente
    esse fiinal maraviilhoosoo <3

    ResponderExcluir
  59. LINDOO TO CHORANDO ATEH AMIGOSS...S2'

    ResponderExcluir
  60. Tenho uma coisa p/ falar. Eu já gostava da 1D faz tempo, mas não me considerava directioner, com um tempo passei a ouvir suas músicas, pesquisar sobre eles, além de minhas amigas serem directioner. Ao ler seu imagine comecei a pensar neles a todo instante, sabia que já não sentia o mesmo de antes, penso neles sonho com eles, enfim, me tornei uma directioner. É claro que não sei ainda tudo sobre eles, afinal me tornei directioner oficialmente msm, rsrs faz pouco tempo, mas mesmo assim ja não me sinto mais a mesma de meses atras.

    Muito obrigada por fazer parte disso, também devo isso as minhas amigas. Mas enfim. Obrigada

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS!!!! Como vc consegue fazer isso........ ta muito perfeito, cara ta muiti mais que perfeito... PARABENS, chorei muito aqui, obrigada por me fazer tao feliz com esses seus imagines

    ResponderExcluir
  62. Ai, que perfeito! To chorando, mt lindo.... <3

    ResponderExcluir
  63. nossa amei, sempre quis ler imagines q contassem uma grande parte da vida,só q muitos paravam na parte q ficam gravidas e esse foi diferente e muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! fiquei um pouco triste com o final e chorei um pouco, rsrsrs, mas parabéns tava liamdo, perfeito, emocionante
    bjs

    ResponderExcluir
  64. Larissa Silva21/08/2012 09:05

    Q Lindo,perfeito,maravilhoso,adorei.Quase chorei aki mais consegui conter as lagrimas rsrsrs'.
    flor tu tem talento d+,continue assim e parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  65. Totalmente perfeito o melhor imagine de todos que já li,adorei mesmo vc tem muita criatividade

    ResponderExcluir
  66. Parabens, ficou perfeito ! chorei muito aqui, com a historia toda. já disse que ficou perfeito né? rs

    ResponderExcluir
  67. Chorei litros e litros aqui menina, parabéns !

    ResponderExcluir
  68. Chorei, eu nunca tinha chorado lendo uma web, parabéns vc fez oq outras escritoras não conseguiram

    ResponderExcluir
  69. EU CHOREI MUITOOOO, ! VIREI UM RIO AQUI MEO DEUS !

    ResponderExcluir
  70. Camiila que perfeito tôoh moorrendo de chooorar aquiii beiijos fofa s2

    ResponderExcluir
  71. Chorei muuuuito :'(

    ResponderExcluir
  72. Estou chorando Aki muito linda a história parabéns!!!!!! Malikisses and Horanhug sua Liamda

    ResponderExcluir
  73. Muito Lindo.. Parabéns Vc faz as melhores Historia todas que li foram lindas mas essa realmente me fez chorar to com o coraçao apertado.. muito lindo vc esta de parabens...

    ResponderExcluir
  74. Chorei aq , chega solucei , perfeito

    ResponderExcluir
  75. Não preciso nem dizer q estou chorando aki em casa!!!!Mt lindo!!!!!PARABÉNS!!!!!!Continue escrevendo assim !!!!!Vc faz mt gente feliz, falo isso pq eu e mts amigas minhas são fãs suas e nunca deixamos de lr nenhum imagine seu!!!!PARABÉNS de novo!!!!Nunca deixe de escrever!!!!!Ficou perfeito esse final!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. nao gostei desse capitulo, ele é mt triste

    ResponderExcluir
  77. Cara eu sei que vc já postou essa imagine faz tempoo mais eu sóo to terminandoo de elr agora euu completamente ameei too chorando aquiii concerteza essa foi a melhor imaida da 1D que eu já li e esse final meeeu Deus o que foi isso to chorando mttt aqui meus parabéns pela essa imagine incivel e perfeiiiiita <3
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  78. Meeeeeeeeeeeu que perfeito, o final é superlindo, estou chorando aqui imaginando eles juntos de mãos dadas o melhor imagine que eu já li!!

    ResponderExcluir
  79. Eu li todos os seus imagines, mas o que mais me surpreendeu foi esse, com certeza. Foi o melhor imagine que eu já li, obrigada por fazer ele pra gente. Por favor, fiquei conosco e sempre faça mais imagines, porque são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  80. adorei todos ee o final foi muito foda nossa

    ResponderExcluir
  81. ~le eu chorando aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. Choreeeeeeeeeeei demais, own que lindo esse final, o melhor imagine que eu já li sinceramente (:

    ResponderExcluir
  83. Eu ainda nao tinha lido essa historia. Meu deus to chorando de soluçar aki. E nao consigo parar. Tantas lutas, tantas guerras vencidas, cada alegria e tristeza e todos morreram juntos como amigos de verdade, uma amizade infinita. Vo chora cada vez q lembrar desse final. Parabens vc e mt talentosa esse foi o melhor imagine q eu li na vida toda... e olha q eu leio muitos. Amei!!

    ResponderExcluir
  84. sinceramente a sei la eu naum queria que eles morressem kkk ser tipo dracula,a naooooo ki trsteeeeeeee ;(

    ResponderExcluir
  85. Que coisaaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei! ç.ç

    ResponderExcluir
  86. Que coisa linda ! Eu chorei mt mt msm, perfeito !!!

    ResponderExcluir
  87. Ficou liindo ! Estou sem palavras ! Parabéns mais um imagine perfeito !! s2s2s

    ResponderExcluir
  88. parabéns amei e chorei muito aqui chorei mesmo,amo seus imagines bj!!!!

    ResponderExcluir
  89. NOSSAAAAA PARAÉNS EU NUNCA CHORREI TANTO ASSIM POR NADA FICO LINDO MAGNIFICO MUITO LINDO NOSSAAAAAAAAAAAAAA TO CHRANDO MUITOOOOOOOOOOOO AI NÃO CREI QUE ACABOU

    ResponderExcluir
  90. Nossa,achei lindo.Só tem uma coisa que eu não entendi,com eles morreram juntos,tipo Romeu e Julieta???
    Achei lindo demais!!! Parabéns pelo imagine <3

    ResponderExcluir
  91. Meu Deus muito linso parabens você escreve muito estou muito emocionada e fazendo força para nao chorar alto pq chorando eu já to eu espero muito que voce esteja lendo isso . Seus imagines são perfeitos você tem muita filosofia e seu jeito de escrever é inprecionate eu chorei umas 6 vezes lendo é perfeito e li o oque te torna linda tambem ele ele me marcou muito igual esse . Suas historias são perfeitas e eu nunca vou me esquecer '' oque o tempo separa o destino dá um jeito de unir parabens sou sua fãn obrigado por simplismente escrever mostrar seu talento e deixar marcas felizes no meu coraçao por que imaginar nunca é demais não é

    ResponderExcluir
  92. PERFEITO... sou sua fa, suas fic sao muito liamdas e me fazem pensar muito parabens
    xx

    ResponderExcluir
  93. E A CAMILA O SILVA O JUSTIN CATARINA JADE PERRIE O QUE ACONTECE COM ELES

    ResponderExcluir
  94. O CAPITULO MAIS TRISTE MS ONE DIRECTION PODE MORRER MASI SUA ALMA SERA ETENA NOS MORREMOS NOSSA ALMA NAO O AMOR VERDADEIRO MSM COM DISTANCIA ELE VIVERA ETERNAMENTE ASSIM COMO DEUS QUER E ASSIM SERA NOS DIRECTIONERS NUNCA IREMOS ESQUESER ELES NUNCA SUAS MUSICAS FICARAM GRAVADAS NOS NOSSOS CORAÇOES ,VC ESCREVEU MT BEM ,A REALIDADE , N PODEMOS FUGIR MASI FINGIR Q E ETERNA NA REAL ,MAIS NO FUNDO SABEREMOS ONE DIRECTION NUNCA MORREU ELE ESTARA GUARDAO SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES ,HARRY,LOUIS,LIAM,NIALLE ZAYN OS AMORES DE NOSSAS VIDAS E A SUA FINDAÇAO ONE DIRECTION A EMOÇAO Q MSM COM DISTANCIA PERMANECE

    ResponderExcluir
  95. To sem palavras, muito perfeitoooo, demaiss...

    ResponderExcluir
  96. Liiiiindooo de maais, cara amei, amei, ameeei, cara eu choreeei, kkk lindo de mais!!!

    ResponderExcluir
  97. gente ri muito da parte da "abestada da Perrie"

    ResponderExcluir
  98. ficou lindo mas vcs esqueceram do que eles morreram

    ResponderExcluir
  99. gente ficou lindo mas naum consigo acreditar que a felicidades deles acabarão

    ResponderExcluir
  100. nuss mano , serio é triste mas é muito bom , serio vc escreve muito bem , eu ñ queria acreditar q isso vai acontecer um dia , mas fazer oq paixão acaba amor ñ , a onde eles estiverem eu vou amar eles para sempre !

    ResponderExcluir
  101. nossa essa fic foi uma das mais lindas que ja li!chorei muito,aperto no s2 foi o qeu nao faltou! Li em 5 dias toda a fic ,desdo 1° tempo até a a ultima em 4 dias!
    Pena que não tinha achado ela antes quando tinha começado e fui achar esses dias !! Parabéns muito lindo

    ResponderExcluir
  102. SABE , EU NÃO GOSTEI, ....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    PELO SIMPLES FATO DE TER ACABADO !
    VC ÉÉ DEMAIS PARABÉNS, EU TIPO CHOREI E MEU ROSTO TA TODO INCHADO! FOI DEMAIS! ÉÉ SÉRIO PARABÉNS <3

    ResponderExcluir
  103. Foii Muitoo Lindoo eu ri, eu chorei sei lá esse é o melhor imagine que eu já li muitoo de ++++

    ResponderExcluir
  104. Ai que fic mais linda do mundo é perfeita !! eu vou chorar :'( buaaa

    ResponderExcluir
  105. Queriii, e mais uma vez você me fez chorar...Eu AMO seus imagines ♥ Beijooos.
    Kyaaraa Xx.

    ResponderExcluir
  106. EU TO CHORANDO MUITO AQUIE EM CASA!

    ResponderExcluir
  107. Chorei Pacas aki gente.... nossa, eu gastei a metade do rolo do papel higienico...

    ResponderExcluir
  108. Choreiii liiindoo ameii
    Um dos melhores que eu já li...quem fez esse imagine tá de parabéns! <33
    eu quero muitoo mais iguais a esse >!!UHHHUUUUUU

    ResponderExcluir
  109. chorandooooo muitooooooooooo quem sabe pode ser verdade(sonha alice)

    ResponderExcluir
  110. To chorando mt, é ferfeita essa fic!! :')

    ResponderExcluir
  111. ai que triste !ñ conssegui me imaginar morta!mas o final ficou perfect to emocionada!

    ResponderExcluir
  112. Me arrependi de ter lido. Porque eu devo ter perdido toda água no meu corpo chorando, quando eu li que eles morreram tive um infarto (literalmente) como se fosse alguém da minha família. Nunca conseguiria imaginar os minos no último show, com filhos, casados ou até mortos... Muito perfeita essa fanfic, me fez chorar de soluçar. Parabéns Camila, você é uma artista *-*

    ResponderExcluir
  113. porque eles tinhão que morrer no final a história? tá linda parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO UMA COISA TÃO BOA PODE ACABAR QUERIA QUE FOSSE PARA SEMPRE,AMEI TER TIDO UMA FILHA CUJO NOME SEJA LUX 'haha,amei ter o liam como meu irmão.
      fiquei triste quando morri quando deixei minha filha meus sobrinhos tristes,mas foi para ser assim.
      [...]

      Excluir
  114. Perfeito demaiss , eu chorei rioos

    ResponderExcluir
  115. Acabou que o Niall não descobriu que foi a Shayenne que coiso a SeuNome, mas enfim, foi muito perfeita a fic, parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  116. Que linda ! A primeira veez que eu choro com uma fic ! Gente que coisa perfeita..

    ResponderExcluir
  117. muito liamdo esse capitulo fina ~le eu chorando~

    ResponderExcluir
  118. nossa muito liando mesmo! chorando aqui

    ResponderExcluir
  119. Vééi Chorei Muuiiito :') fooi o melhor imagine que eu já li na minha vida.
    Camila uma dica:
    - você tem uma longa carreira pela frente...

    ResponderExcluir
  120. To chorando aqui!! Snif, muito lindo e se fosse um filme muito, muito muito e muito liamdo! Eu amei flor parabéns! Me fez chorar

    ResponderExcluir
  121. AI MEU DEUS! foi muittttttttttttooooooo perfeito eu amei d+, to chorando k nem uma loka parece k alguem da minha familia morrue! :( realmente tava muito bom! muito obrigada por escrver uma historia taooo espetacular!
    bjjssss mah

    ResponderExcluir
  122. Muito triste mais essa fic foi uma das melhores que eu ja li até hoje!

    ResponderExcluir
  123. muuuuuito boaa essa fic, to chorando rios aqui... e o que eu vo faze da vida agora?! perfeita essa fic, muuuuuuito perfeita <3

    ResponderExcluir
  124. Nossa chorei eu acha que vou fazer uma lagoa aki que liamdo essa historia de luta , traição , romance tudo é muito bem amei e voui querer ler muitos imagine desse jeito

    ResponderExcluir
  125. Camila , com todo respeito só quero tirar uma duvida , por que você só responde os comentarios idiotas e que te elogiam e tudo não . Ficaria agradecida se você respondese

    ResponderExcluir
  126. QUE LINDO!! *.* escrevo um do harry PF! tens um dom rapariga! está perfeito ! *-* <3

    ResponderExcluir
  127. Amanda Payne27/12/2012 19:53

    NOOOOSSSSAAAAAA...... É BEM A SEGUNDA VEZ Q EU LEIO ESSA FIC!!!! ELA É MUITISSIMO PERFEITAAAA
    VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA

    ResponderExcluir
  128. Chorando muito aqui...é uma história liamda!!!

    ResponderExcluir
  129. chorei quase o imagine inteiroo gente PERFEITOO D+ MT MT MSM NEM TEM COMO EXPLICAR parabéns camila mt liamdo msm...:)))

    ResponderExcluir
  130. esse é o imagine mais perfeito que eu já li em toda a minha vida !!!
    bom demais..
    ameeeeeeeei muuuuuuitãão <3
    pena que eles morreram, mas mesmo assim vou simplesmente PERFEITO !
    essa 4°temporada eu chorei o tempo inteiro, muito linda a história !
    você escreve perfeitamente bem, amei muito s2
    gostaria que você fizesse outra do Zayn, se já tiver, desculpa é que não achei, mas amaria ler outra do Zaayn <3
    -Bia ;*

    ResponderExcluir
  131. cara perfeito, chorei muito acho que fiz uma cachuera aqui. Adorei muito perfeito parabéns.

    ResponderExcluir
  132. Tô me derretendo aqui ... Agente sabe que um dia tudo vai acabar,meus pais vão morrer,eu vou,todos nós vamos,eu choro só de pensar em viver sem meus pais! Será que vai ser mais ou menos igual ao imagine que a banda vai acabar? Eles encontram seu amor verdadeiro,casam,tem filhos e morrem? se for ... tomara que demore muito tempo para acontecer isso! Eu amo a One Direction,mesmo sabendo que eles nem se quer imaginam que eu existo,mais mesmo assim adimiro o trabalho deles e a amizade que eles tem um pelos os outros! Beijos e obrigado por ter feito o IMAGINE!

    ResponderExcluir
  133. ai meu deus to que nem manteiga derretida aqui chorando com esse final lindo, cara ta perfeito.... to muito emocionada com esse imagine que lindo cara.Vivian.

    ResponderExcluir
  134. Choreii mt... Mt msm

    ResponderExcluir
  135. *chorando mt* sem brincadeira essa foi a melhor fic que eu ja li :)

    ResponderExcluir
  136. chhoreeeeei, mas que perfeito!

    ResponderExcluir
  137. Amei!! Mas n queria que eles tivessem morrido! Mas parabens vc escreve mto bem!!

    ResponderExcluir
  138. chorando!
    eu amei a fic muito linda, e esse final foi triste mais tbm foi lindo

    ResponderExcluir
  139. eu ameiii perfeito chorei muito,mas não podia ter um final feliz no ultimo que eu li que choreii muito tb teve final triste mas ficou bom

    ResponderExcluir
  140. eu to chorando agora .Esse final ficou P-E-R-F-E-I-T-O <3

    ResponderExcluir
  141. Caramba vc, sabe msm inventar uma historia, mas nn simplesmente inventar, mas soube sentir pra criar algo assim!! Eu realmente amei.. Você tem muita criatividade, te muito dom dento de si!! Ameei.. Gostei de tudo em 2 dias eu li todas, TODAS msm, todas as temporadas, fui dormir madrugadas lendo as historias, vc despertou minha paixao pela leitura, e cada vez mais eu queria le!! Por favor Comece a criar novas historias, vc tem que ser escritora, é uma coisa muito bonita dentro de vc! Faça a vontade de ler de muitas pessoas despertarem assim como fez com a minha!!

    ResponderExcluir
  142. Chorando que enm uma retardada aqui. : // amei a historia, terminei em um dia RECORDE :-)

    ResponderExcluir
  143. Me afoguei em lágrimas,Perfect

    ResponderExcluir
  144. Ta llindo me afoguei em lagrimas

    ResponderExcluir
  145. LI TUDO HOJE .... AMEI , JA LI AS OUTRAS SUAS !! E AMEI TBM

    ResponderExcluir
  146. Parece que eu não foi a unica que chorei com o final nér ... Ficou lindoo , você tem dom pra escrever , se lançar um livro me avisa :D

    ResponderExcluir
  147. Só os seus imagines conseguem me fazer chorar. Amo muito > . <

    ResponderExcluir
  148. Perfeita.. é a segunda fic que leio desse site e é a segunda vez que choro *-*

    ResponderExcluir
  149. amei só q nao queria q eles morressem :(

    ResponderExcluir
  150. Eu AMEI só nao gostei porque eles morreram,mais fora isso eu AMEI,voce tah de parabens. Gostei muuito.

    ResponderExcluir
  151. Essa e a historia mais perfeita que eu ja li em toda a minha vida
    eu to chorando de soluçar
    vc e conserteza a minha idola
    te amo
    kkkkk

    ResponderExcluir
  152. li em dois dias essa fic e com certeza foi a melhor que eu já vi,no final eu chorei muito,muito boa,parabéns!

    ResponderExcluir
  153. chorando aki , amei essa fic

    ResponderExcluir
  154. Não faz isso comigo não, não consigo parar de chorar, a fic esta ótimaaa, foi a melhor que eu já li, aaa não consigo parar de chorar!!!

    ResponderExcluir
  155. Parabens linda chorei mt,ta mt perfeito.amei de verdade.vc tem talento cami.

    ResponderExcluir
  156. Sempre pensei que o niall fosse morrer com comida nas mãos.

    ResponderExcluir
  157. Eu estou chorando mesmo agora.
    Mais uma com ele porque ele e lindo,maravilhoso,encantador e fica bem nas imagines

    ResponderExcluir
  158. alexia fernanda styles13/03/2013 21:33

    Bom eu chereta comp sempre fui fussar os imagines que tinha pra ler, eu li essa fanfic em 3 dias , eu nao consigui parar ler , e simplesmente perfeita essa foi uma das melhores fanfics que eu ja li , e eu adorei namorar o nialler e o dj malik ter uma filha chamada lux ser irma do liam , cair do penhasco com ele cada palavra dessa fanfic, cada gif foi simplesmente perfeito eu amei de mais , claro eu to lendo TODAS as fanfic do seu blog , sou sua maior fa beijos

    ResponderExcluir
  159. Adorei Linda to chorando aqui vooc escreve bem ja sou sua fã número 1 beijinhos - Luuh Xx

    ResponderExcluir
  160. linddoo demais eu peguei agora kkk e ja li tudo kkk mias tipow ficou perfeita sou sua fa kkkkkk sem ideia adorei <3

    ResponderExcluir
  161. Caraca... Eu to muito sem palavras e nao consigo parar de chorar... Essa histooria e simplismente perfeita e muito muito muito linda...nuss to ate de boca aberta kkkk vc realmente tem o Dom,parabens meesmo :)

    ResponderExcluir
  162. Sou muito muito muito sua fã,serio mesmo de coracao

    ResponderExcluir
  163. Ahh meu deus, eu to chorando mesmo!!
    Só não queria que eles morressem.. :(

    Garota Malik XoXo

    ResponderExcluir
  164. O Tommo é muito mas muito lindo. Adorei e garota malik que tu nem se quereses malik eles iriam morrer de ma forma ou doutra.

    ResponderExcluir
  165. Eu amei o jeito que você escreve paresce que fica mais intenço !!Daqui uns anos ainda vamos ver Camila Homs a maior escrito ra de todps os tempos !!Eu tava fazendo uma fanfic mas com essa sua ia ser uma umilhação eu postar!!!! :D

    ResponderExcluir
  166. vamos ver autora perfeita fanfic perfeita essa fanfic é muito linda to ate chorando de emoção aqui perfect parabens

    ResponderExcluir
  167. omg eu chorei um monte lendo essa fic ,vc sabe escrever muito bem aah eu achei super mega power linda <3 to in love com ela aah parabéns <3

    ResponderExcluir
  168. já li melhores!

    ResponderExcluir
  169. Kra ameeeeeeeei de mais a fanfic, vc escreve mt bem, xorei, me emocionei, mt boaa msm, esta de parabennnnnnnns !

    ResponderExcluir
  170. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei... Ta lindo mesmo!!! Parabens, você d+. Ta muito perfeita a Fic

    ResponderExcluir
  171. Oh My Josh Devine garota tu aHazza nunca li um imagine tão lindo como esse!!!!!!! Cara eu amei mesmo vc tem talento e vai longe menina parabéns esta ótimo meus parabéns vc merece 👏👏👏👏👏👏👏 ;)

    ResponderExcluir
  172. Amei! Chorei demais! To ate sem palavras!

    ResponderExcluir
  173. cara nao existe uma pessoa mais fã do que eu do one directio....
    meu adoorei essa historia chorei do começo ate o fim ... " very perfect"
    parabens para a dona do blog....
    by: Laryssa Pereira ... one direction s2

    ResponderExcluir
  174. Meeu q Imagine Mais perfeitoo eu até chorei mt perfeito cara (e quando falaram do ultimo show da 1D eu fiquei pensando e se 1D acabar oq sera de mim sla esquece) mass foi o Imagine mais legal q eu ja li até agr... Parabéns para a Dona do Blog^^

    ResponderExcluir
  175. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT Nunva vi uma fic tão liamda chorando aq! Nuss foi perfeito faz outra com o zayn?

    ResponderExcluir
  176. Aiiii que lindo! Esse final é perfeito! Eu não sabia que a Lux era tão sabia!

    ResponderExcluir
  177. Aaiin meu Deus que historia mais perfeita&..Choreiii

    ResponderExcluir