Foi Simples assim - all that dream Realized



VOCÊ ON

Eu não sabia se me jogava da janela, se eu me escondia, eu tava sem reação alguma o Zayn ainda estava na porta inclinado com uma de suas mãos na cintura e a outra na porta ele me olhava como se nunca tivesse me visto. Eu percebi que tinha uma brecha entre ele e a porta, eu não sabia o que fazer e como eu sempre fui criançona eu passei por debaixo do braço do Zayn e correndo.

Ouvi a Flor Gritar alguma coisa.

Flor: Ei na onde você vai?
Harry: Eu não vou atrás.
Niall: Vai ser constrangedor.
Dani: Zayn vai atrás.

Zayn veio atrás de mim, correndo eu não sabia aonde eu ia, eu parei no quintal e fiquei olhando os lados desesperada e vi que tinha umas arvores ali o jeito era eu correr para lá. Comecei a correr quando eu entrei no meio das arvores e olhei para atrás e o Zayn estava vindo também na maior velocidade eu não poderia falar com ele, nem um contato nem nada, eu tive que correr eu parecia um criança correndo da mãe quando não quer tomar banho (eu corria da minha mãe pra não tomar banho)

Eu consegui despistar o Zayn. Vi ele passar bem longe de mim. Mas quando ele começou a me gritar eu não aguentei e comecei a rir ele veio para o lado onde eu estava e não me viu, mas o meu celular começou a tocar eu consegui atender em menos de um toque.

Eu: Alô
Liam: Na onde você tá?
Eu: -sussurrando- Liam não me enche tchau.

Antes que o Liam me desse tchau ou que eu desligasse o Zayn apareceu pegando o celular da minha mão.



Zayn: Você pode correr mas não se esconder. -sorriso-
Eu: Engraçado eu já ouvi isso em algum lugar.. Ah sim frase feita né como sempre MALIK.
Zayn: Quanto tempo.
Eu: É eu não acho.
Zayn: Me esqueceu?
Eu: Quer a verdade? … eu já.
Zayn: Não minta pra mim, passou 3 anos, mas ainda eu te conheço.
Eu: É o que você acha.

Ele me pressionou na arvore mais perto eu conseguia sentir sua respiração e parecia estar forte, deve ser porque ele correu muito. Ele estava quente e uma das suas mãos ficaram por cima da minha cabeça, aquilo era medo de eu sair correndo de novo ou algo amais. Ele ficou olhando dentro dos meus olhos, parecia estar com raiva ou algo assim.
Zayn: Vai continuar mentindo ou vai contar a verdade.
Eu: Se eu contar uma mentira eu vou ficar presa aqui e se eu contar a verdade você não vai me deixar sair.
Zayn: Não sair é a sua escolha se quiser sair, pode sair eu não estou te segurando.
Eu: Ótimo
Zayn: Ótimo!
Eu: Tá.
Zayn: Hey só me responde uma coisa?
Eu: Pode falar. -irônica-
Zayn: Você me esqueceu?
Eu: Nunca se esquece o primeiro amor.

Eu me abaixei e sai dali andando não estava mais fugindo do Zayn eu teria que encarar aquela barra como uma mulher eu já tenho 22 anos e não tenho que ficar escondendo se eu não quiser nada não vai rolar nada.

Zayn: Oh! Espera.


Eu me virei e parei ali e fiquei o fitando.

Zayn: Porque fugiu de mim?
Eu: Hoje ou à três anos atrás?
Zayn: Ah três anos atrás.
Eu: Porque eu fui uma tola e não sabia reconhecer o meu erro.
Zayn: Se arrepende?
Eu: Se arrepender pra quê? Não tem como voltar atrás.
Zayn: Tem como recomeçar.
Eu: Não existe recomeço em um tempo perdido.
Zayn: Você amadureceu.
Eu: Zayn aquela menina boba que não fazia educação física na escola, por ser muito magra, que fugia nas aulas de química para ir para a casa do namorado, que perdeu a virgindade em um hotel ela cresceu mudou e amadureceu.
Zayn: Estou impressionado
Eu: Não é pra tanto.
Zayn: Você se tornou uma mulher.
Eu: É só isso que você queria me falar -estava seria-
Zayn: Ei podemos ser amigos que nem nos velhos tempos, lembra que eu dormia na sua casa que subia pela grade da janela só pra te ver, que inventava desculpa para os meninos para encontrar contigo.
Eu: Não.
Zayn: Como? Não entendi.
Eu: Zayn não podemos ser amigos.
Zayn: Porque?
Eu: Porque foi como amigos, que tudo aconteceu aonde está agora, se você não tivesse subido a grade da janela nem dormido comigo ou nem mentido pro seus amigos, talvez não existisse tanto amor entre agente.
Zayn: Ainda existe amor.
Eu: Ainda existe sentimento.
Nessa hora eu virei as costas e fui descendo de volta para a Casa da minha mãe. Eu desci e não vi o Zayn vir atrás.

Cheguei e entrei no quarto estava todos deitados no chão com a televisão ligada. A Dani e a Eleanor estavam deitada na cama dormindo uma abraçada com a outra. O Harry estava dormindo no chão com uma coberta enrolada nele. O Louis não estava lá e o Niall estava deitado no chão trocando de canal olhei no relógio era 7:15 da manhã eu sentei no chão ao lado do Niall e devagarinho eu fui me aconchegando no colo dele. Ele percebeu que eu estava chorando e acariciou meus cabelos e nisso ele me abraçou fazendo eu chorar mais ainda, eu deitei no colo dele e dormi.


VOCÊ OFF | LOUIS ON.

Eu estava na cozinha na hora que eu vi a SEUNOME voltando de lá de cima das arvores com a mão no bolso e com o rosto vermelho eu ia falar com ela, mas sabia que ela ia pedir aconchego do Niall então eu deixei ela subir para vê-lo em alguns minutos depois o Zayn desce com a mão no rosto parecia enxugar as lágrimas eu achei aquilo extremamente bobo. Mas como era o Zayn eu fui ajudá-lo porque na real o Zayn nunca havia chorado na frente de ninguém.

Louis: Zayn o que houve?
Zayn: Eu ainda a amo.
Louis: Isso era obvio, você ama ela e ela te ama.
Zayn: Não tenho tanta certeza assim Lou.
Louis: O que ela te disse amigo?
Zayn: Ela disse que o que ficou no passado fica no passado e que ela está vivendo o futuro.
Louis: Que bom dá pra vocês dois recomeçar de onde parou.
Zayn: Ela disse que não dá pra recomeçar o que está perdido.
Louis: Não custa nada tentar.
Zayn: Ela disse que ainda existe sentimento.
Louis: Corre atrás cara, se não você nunca vai ter ela de volta, ela te ama e tá fazendo isso para não sofrer outra vez.
Zayn: Não vou me humilhar.
Louis: Se dar uma prova de amor, a alguém que você ama é humilhação, desculpa cara mas o perdido é você.

Eu dei um abraço nele e logo depois eu subi para deixar o Zayn pensativo.

Quando eu subi vi todos dormindo a SEUNOME estava dormindo ao lado do Niall como eu tinha imaginado eu fui dormir ao lado da Eleanor na cama ainda cabia eu.


LOUIS OFF | ZAYN ON

Eu amava e estava prestes a fazer qualquer coisa para reconquistá-la eu não sei bem o que eu faria, mas qualquer coisa estava valendo qualquer coisa mesmo!
9

9 comentários:

  1. Q PERFEITOOOOOOOOO POSTA LOGO O OUTRO PLEASEE
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE **

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Zayn rs' continua amg ameeii
    curiosa D+ bjs

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo continua amore adorei

    ResponderExcluir
  4. Omg, he is perfect !!

    ResponderExcluir
  5. MEUS DEUS DO CEU!!! ta muitto perfeito! amei mesmo! parabéns!
    bjs Mah

    ResponderExcluir
  6. Amei chorei muito e nao e todas fanfic que mi faz chora ta de parabens amr

    ResponderExcluir