Guerreira - that all dream realized.



ZAYN ON

Já fazia 3 dias que os bombeiros estão procurando por eles, eu até hoje estava com esperanças de ver ela entrar por aquela porta e me dizer “Amor eu voltei” ou simplesmente me olhar e sorrir, depois daquele dia que a Demi levou uns tapas na cara ela não veio mais falar comigo. É bom assim mesmo. Eu sentia falta da SEUNOME como a Dani sentia do Liam, estávamos todos nós sentados no sofá alguns no chão da Casa da Mãe da SEUNOME ela estava chorando muito. Descobrimos que o Liam e a SEUNOME são irmãos e imagina a dor que a mãe deles vai sentir, perder dois filhos, e eu vou perder uma vida e perder um amigo. Hoje era sábado e senti um aperto no meu coração como se eu e ela estivéssemos ligados um com o outro. Parecia tão real aquilo que eu vi na minha mente por segundo eu fechei os olhos e vi apenas o Liam desesperado com a SEUNOME no colo. Mas eu abri meus olhos e eles pra mim era real e no mesmo momento era surreal eu não sabia em que acreditar.

Talvez o Liam e a SEUNOME precisem de mim quem sabe. A Dani estava lá em cima com as meninas quando ela desce correndo.

Dani: Por favor liguem a televisão.

O Geoff ligou a televisão e a Dani colocou no canal, só via um hospital e um desespero de enfermeiros, e uma pessoa deitada na maca que eles estava transportando para algum lugar, Logo em seguida o repórter disse o seguinte.

Nessa manhã de sábado um jovem muito conhecido na Inglaterra trouxe uma moça mundialmente famosa para um AMA isso mesmo um AMA, pelo que sabemos eles ficaram três dias sendo arrastado pela água daqui de São Paulo e foram parar em uma praia aqui perto. Segundo o rapaz a menina levantou super bem caminhou até ele, e ela estava raciocinando bem,até de repente ela desmaiar nos braços dele, que pediu muito socorro mas por não saber o português ele ficou extremamente perdido, e soube que aqui havia atendimentos médicos quando viu uma ambulância em frente. Ele está com a pressão muito baixa e não podemos falar com ele agora, a menina esta com serios problemas cerebral por ter acumulado muito água na região. Vamos falar com a doutora agora.”

Meu coração bateu mais forte eu não tinha mais duvidas que eram eles, eu tinha certeza eu segurei a mão do Niall e todos nós continuamos prestando atenção, o que eu queria era levantar dali e ir atrás mas eu não tinha ideia aonde eles estavam eu nem sei andar pelo Brasil.

Continuei a ver.


Repórter: Doutora como está a sua ultima paciente a senhorita (SeuSobrenome)?

Doutora: Como vocês já podem saber ela não está nada bem. Foi acumulado muita água em seu cérebro não sei como ela e o Liam Payne conseguiram sobreviver a tanto.

Repórter: O Liam Payne não está com água no cérebro também?

Doutora: Bom até agora foram feitos vários exames e nenhum constatou muito água em seu cérebro ele aparenta estar muito bem.

Repórter: Como isso foi possível? Ela tem água e ele não? Eles ficaram três dias na água e não morreram?

Doutora: Calma uma pergunta de cada vez... bom como isso foi possível? Nesse momento nem os médicos podem afirmar como foi possível. Ela tem água porque com certeza quando eles cairão na água ela estava por baixo dele e isso foi porque eles cairão de um lugar alto e não simplesmente arrastados na água, tendo isso ela caiu por baixo e o choque foi muito forte fazendo com que eles desmaiassem na água e ficarem petrificados até o cérebro ter consciência que estavam bem ou não, conforme o choque na água eles ficaram sem consciência do estado que estavam, então eles não poderiam acordar no meio da aguá por conta do cérebro que comanda o que se passa ali no momento, e o calor de um foi esquentando o do outro. O que ele tinha de calor ele aqueceu ela e o que ela teve de calor ela esquentou ele, e como ela estava por baixo e ele por cima isso que dizer que ela foi como uma balsa para ele, não virava então acumulou água no cérebro dela por conta disso.

Repórter: Isso é possível?

Doutora: Nunca vi um caso desses antes na minha vida, confesso que fiquei abismada com tudo isso, esses dois são considerados uns guerreiros porque conseguiram sobreviver a tanto outra pessoa não conseguiriam sobreviver.

Repórter: Eles se completam.

Doutora: Eles nasceram para mostrar que com o amor e a união nada é impossível que se eles podem eles conseguem.

Repórter: Ela vai sobreviver?

Doutora: Você tem duvidas? Ela foi forte até aqui e vai conseguir ser forte até o fim, nesse momento ela está inconsciente e já está na sala de cirurgia porque vão tirar a água de dentro do cérebro dela. Ela é forte e vai sim ficar viva vamos ver ela sorrir.

Repórter: Parece que a senhora está ativa.

Doutora: Se eu estou ativa? Porque eu não estaria? Tenho uma guerreira em mãos nunca vi uma menina sobreviver com tantas coisas eu vou ficar ao lado dela até o fim essa eu quero ver bem. Bem mesmo.

Repórter: Bom pelo jeito a senhora está atrasada, obrigado por responder as nossas perguntas e tenha boa sorte.”

Como vemos a menina tem chances de sobreviver a historia dela é bem comotiva espero que ela fique bem todos nós vamos rezar por ela nesse momento de aflição, falo daqui do Hospital são bernardo do campo são paulo boa tar...”



Desliguei a televisão levantei e todos estavam chorando inclusive eu, Perdi a força das minhas pernas e cai no chão o Harry me olhou com os olhos inchados nessa hora o Niall cantou “Pray” do Justin Bieber para acalmar e conseguiu eu me levantei novamente me segurando no Geoff e fomos para o Carro todos nós fomos separados mas fomos.

15

15 comentários:

  1. meu deusss perfeitooooooooo :'(((((

    ResponderExcluir
  2. Aiiin q emocionante to anciosa quero ver oq vai acontecer !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deus
    São Bernardo é a minha cidade eeeeeee
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deus oq será q vai acontecer, estou mt mt anciosa! O Liam queria beijar Ela? Mas como eles São Irmãos! Anciosa pro próximo capítulo, e por favor poste o mais rápido PossiVel!

    ResponderExcluir
  5. mto anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaah que perfeitooo continua pelo Amor de Deus ><

    ResponderExcluir
  7. anw continua amigah esperando pra ver oq vai acontecer bjs
    amei *--*

    ResponderExcluir
  8. aah, até que enfim eles sabem que são irmãos :)
    mas o Liam queria beijar ela ? O.o
    isso é estranho kk'

    ResponderExcluir
  9. adorei continua amore nossa to muito ansiosa agora continua

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO !! TO MORRENDO DE ANCIEDADE

    ResponderExcluir
  11. aiin meu deus é na minha cidade Sao Bernardo do Campo hoho***
    to mt mt mt anciosa.......
    aiin gzuis

    ResponderExcluir
  12. perfect perfect perfect
    continue ^-^

    ResponderExcluir
  13. mas como eles entenderem a lingua da tv

    ResponderExcluir