Primeiro Capitulo.




VOCÊ ON

Fui para a Casa dos meninos peguei minha mala, vi meu celular tocar umas duas vezes e a ligação era do Zayn. Eu sai da casa com a mala olhei no relógio e eram quase três horas da manhã eu liguei para um taxi e mandei ele vir me buscar, quando eu desliguei o celular eu fiquei esperando o taxi chegar o meu celular tocou umas 10 vezes só ligação do Zayn. Quando o Taxi chegou eu dei a minha mala pro moço e enquanto ele guardava eu olhava a casa e como eu iria sentir saudades na hora que o homem entrou no carro eu joguei meu celular pra longe porque ele eu não iria mais usar. Fui para o aeroporto lá eu liguei pra minha avó e avisei ela que havia viajado pro Brasil ela ficou meio brava mas superou. Eu peguei meu voo para o Brasil e lá se foi.

No meu lado do avião tinha uma mulher gravida e ela era linda, eu me via no lugar dela sabe se eu tivesse um filho do Zayn como eu não estou mais com ele não vai ter filho nenhum.

[…] Cheguei no Brasil exausta quando eu desci do avião eu vi minha mãe vindo na minha direção ela me abraçou bem forte coisa que minha mãe nunca tinha feito.

Mãe: Filha me desculpa te tratar daquele jeito.
Eu: Mãe quem te falou que eu estava chegando.
Mãe: Sua avó
Eu: Ah ! Sim, você está diferente o que houve?
Mãe: Eu cai na real que não devo prender minha filha, ela tem que ser que nem as outras tem que ter liberdade que nem um pássaro.
Eu: Ah! Mãe que ótimo que você está pensando diferente, mas eu não sou que nem as outras meninas não, eu vou seguir minha carreira de cantora e não quero que nada me atrapalhe.
Mãe: Cantora?
Eu: É eu quero ser cantora tenho até produtor.
Mãe: Que ótimo filha, mas você só tem 16 anos quer mesmo acabar com sua adolescência?
Eu: Como eu disse não sou que nem as outras meninas, e eu me arrependo muito do que eu fiz até hoje.
Mãe: Novos amigos?
Eu: Fiz sim um amigo novo mas o resto só me trouxeram tristezas.
Mãe: Nossa filha que triste tudo isso.
Eu: Não mãe não é triste, é a dor de perder a confiança em alguém que você ama.
Mãe: Como assim?
Eu: Nada mãe esquece.
Mãe: tá

Ela me deu um abraço e um beijo, realmente a minha mãe estava mudada mas eu não sabia porque tudo aquilo. Ela me disse que tinha algo muito importante pra me contar mas manteve segredos. Nós voltamos e ela estava sempre dizendo que ótimo de eu estar lá com ela. Chegamos e tinha um carro na frente de casa e um cara e duas Mulheres bonitas eu achei aquilo super estranho, mas mesmo assim eu fui com a minha mãe.
Desci do carro e fui na direção da porta as duas meninas estavam com um sorriso enorme e eu olhei pra ela e sem reação fiquei ali parada.

Eu: Olá.
Mãe: Filha essas são a Ruth e Nicola.
Eu: Prazer Ruth prazer Nicola.
Nicola: Prazer menina bonita.
Eu: Ah sim meu nome é [SeuNome]
Ruth: Olá SeuNome e tchau também estou indo trabalhar.

Eles sabia falar o inglês britânico aquilo me comoveu, ela falou “Indo Trabalhar” em inglês britânico, eu fiquei espantada e tive que perguntar.

Eu: Vocês falam inglês então são de onde.
Ruth: Eu sou da Inglaterra.
Nicola: Ruth é meia rígida para falar, nós somos de Londres.

Aquilo me doeu mais ainda saber que elas eram de Londres, eu tenho certeza que elas conheciam os meninos.

Ruth: Tchau SeuNome, Tchau Pai, Tchau Dona NomeDaSuaMãe.
Eu: Tchau Ruth.

Ruth foi puxando a Nicola que não deu nem tempo de dar Tchau pra mim.

Eu: Tá e quem é esse ai.
Mãe: SeuNome? Tenha modos.
Eu: Desculpa mãe me apeguei muito ao Louis.
Xxx: Louis é?
Eu: É sim o senhor deve conhecer ele.
Xxx: Não eu não conheço não. Pensei que conhecia mas não, não o conheço. Prazer meu nome é Geoff sou namorado da sua mãe.
Eu: Como? Namorado? Minha mãe tem namorado.

Comecei a rir.

Mãe: Para minha filha você tinha eu também posso.
Eu: Quem disse que eu tive namorado.
Mãe: Sua avó. O nome dele é Zayn né.
Geoff: Zayn?
Eu: Aham você conhece ele?
Geoff: Não.

Esse homem era estranho ele repete os nomes ai eu pergunto se ele conhece ele diz que não, Afe que doido.

Eu: Mãe posso ir ver o meu quarto lindo e maravilhoso.
Mãe: Meu Deus minha filha foi abduzida por ETS e voltou outra.
Eu: AHA não foi você que foi abduzida.
Ela me deu um tapa no ombro e eu entrei correndo pra dentro de casa e puxando minha mala, levei minha mala para o meu quarto e deixei em qualquer canto e fui ligar para o marco.

Inicio da Ligação

Marco: Alô?
Eu: Oie Marco sou e a …
Marco: Eu sei a minha princesa.
Eu: Marco eu tô no Brasil.
Marco: Eu também.
Eu: Serio?
Marco: Sim eu viajei pra ai, quando o Liam me ligou dizendo que você tinha ido para o Brasil.
Eu: O Liam está sempre me ajudando.
Marco: Vamos marcar o jantar amanhã.
Eu: Vamos, demorou. Mas você tem certeza que quer me fazer virar famosa?
Marco: Toda certeza do mundo. Você tem muito talento mocinha.
Eu: Obrigado Marco eu te adoro, mesmo sem te conhecer.
Marco: Pode deixar que eu vou cuidar bem de você.
Eu: Que ótimo.
Marco: Então vou ter que desligar, estão me chamando aqui na Rádio.
Eu: Tá Tchau.

Fim da ligação.


Estava superfeliz, mesmo com o fim do meu namoro com aquele que eu mais amei desde a primeira vez que o vi quando eu mexi no computador da minha mãe. Estou feliz pela minha mãe ter mudado e estar namorando, esse é o motivo dela estar feliz. Eu gosto de ter uma família completa. Estou sentindo saudades do Louis e do Liam. A Dani minha melhor amiga eu lembro como se fosse ontem quando eu senti ciumes do Niall por estar namorando a Shayenne, eu lembro também da primeira vez que eu dormir com o Zayn como amigos, lembro quando a Eleanor ficou bêbada e não falava nada com nada. Lembro que não tinha gostado da Eleanor no começo da amizade, Lembro de quando o Harry não gostava de mim, lembro como eu e o Liam se tornamos muitos amigos, AH isso tudo parece que foi ontem, não tem coisa melhor que as lembranças três meses com eles pareciam uma eternidade. Esses foram os três meses mais felizes da minha vida. Realmente eu nunca vou esquecer do Harry fazendo sexo com a Flor, não tem como esquecer a Dani dizendo que o Liam ia bater nela, e do meu sequestro não dá pra esquecer mesmo.

Eu deitei na minha cama e fiquei imaginando cada momento ao lado daqueles que sim me fizeram muito felizes, mas não existe final feliz.



17

17 comentários:

  1. MEU DEUS EU VOU CHORAR
    VC VAI POSTAR MAIS UM HOJE?

    ResponderExcluir
  2. AAAhh muito bomm posta mais alguns hj por favorzinho!!!

    ResponderExcluir
  3. lembranças :3
    sempre boas demais !
    continua *o*

    ResponderExcluir
  4. ahh eu ameiiii... posta mais um hj pffff *o*

    ResponderExcluir
  5. POSTA POSTA POSTA... vai posta ai eu já to ficando loca aqui ... hehe

    ResponderExcluir
  6. Alice >>>> ;17/04/2012, 15:40

    Postaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Camila... Troca a cor please não consigo ler nada sem ta selecionado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a cor da letra o novo plano esta muito perfeito!!!!

      Excluir
    2. meenina vc eeh ceega ?

      Excluir
    3. kkkkk eu acho kkkkk brincadeira. é porque eu consigo ler perfeitamente.

      Excluir
    4. cara eu consegui ler tudo vc é mt sega

      Excluir
  8. CHORONA NA AREA-MEU DEUS SO CHORO E CHORO E CHORO TEM UM LAGO DE LAGRIMAS NO MEU QUARTO TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. EU SÓ CHORO E CHORUUUU

    ResponderExcluir
  10. Mds leitora nova aq
    Camila amo suas fanfics
    Estou chorasa mtoo.chorasa aq

    ResponderExcluir