Voltei - that all dream realized


Tumblr_m2x0aa3mxo1r653bxo4_250_large
ZAYN ON.

Estava muito aflito, nenhum dos médicos apareceram até agora. Estou mais de uma hora sentado aqui, ainda não comi e estou esperando alguns deles aparecer para eu perguntar se eu podia vê-la era necessário pra mim. Eu queria poder beijá-la novamente, se não beijar ela eu poderia pelo menos abraçar ela ou ver ela sorrindo novamente.

Eu cochilei ali naquela sala e em uma poltrona de hospital e quando eu acordei nem a mãe da SEUNOME e nem a avó dela estavam lá, eu me desesperei e comecei a procurar ela em todo lugar, perguntei para a enfermeira e ela me indicou um quarto com a mão. Eu fui até lá e abri a porta devagar e quando eu olhei estavam elas lá e mais uma pessoa linda e maravilhosa pronta para ir para casa de pé e com o rostinho bonito de sempre.

Zayn: Oi -tímido-
Mãe: Olá Zayn, a SEUNOME tomou alta hoje de manhã.
Zayn: Fico feliz por ela, mas porque você não me acordou hoje.
Maria: Porque você dorme tão bonitinho que minha filha ficou com pena de te acordar.
Zayn: Mas você ia me deixar lá?
Você: Não seu bobo eu ia te acordar.

TÁ NA HORA DA DANÇA MALUCA ELA FALOU COMIGO, EU NÃO ACREDITO QUE ELA FALOU COMIGO. NOSSSSSSSSAAAAAAA.


Zayn: AAAH
Mãe: Vamos embora?
Zayn: Demorou esse cheiro me mata, mas antes que aconteça algo de ruim pelo caminho eu quero fazer uma coisa.

Todas olharam para mim eu tomei coragem de homem e cheguei perto da SEUNOME e puxei ela pra perto de mim, e com cuidado eu fui encostando meu lábios no dela e iniciei um beijo que ela retribui colocando sua mão no meu pescoço, depois de um demorado beijo eu olhei para dentro dos olhos dela.

Zayn: Ei promete pra mim que nunca vai me deixar?
Você: Prometo Zayn eu prometo.

Eu entrelacei meus dedos nos dedos dela e ali sai do Hospital segurando a mão dela me trazia confiança algo que eu não tinha à uns anos atrás.



Chegamos em casa e todos, foram abraçar ela e beijar ela. Depois disso ter acontecido achei que ela precisava descansar peguei na mão dela e sai puxando ela pro quarto chegando lá eu coloquei ela no meu colo e ela me beijos.

Você: Estava com saudade.
Zayn: Dos beijos?
Você: De você.

Eu continuei beijando ela e devagar eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela só a beijando. Ela me abraçou e sorriu, eu deitei do lado dela e fiquei acariciando seus cabelos macios, confesso que ela estava com cara de morta mas eu a amo assim mesmo. Não gosto de uma pessoa como a vejo gosto dela como o meu coração a vê.



Ela foi fechando os olhos devagar e acabou dormindo, como eu estava muito cansado eu dormi ao lado dela.

ZAYN OFF | VOCÊ ON

Quando eu acordei estava deitada ao lado do Zayn que estava abraçado comigo. Sabe isso pra mim parece um sonho. Minha cabeça não está mais doendo eu estou com o amor da minha vida e com os meus melhores amigos aqui. Eu até me sinto com uma pessoa normal eu me sinto como se tivesse voltado ao passado. Eu levantei tomei um banho e troquei de roupa:



Quando eu desci estavam todos sentados na mesa e começaram a me tratar de um jeito que nunca me trataram.

Eu: Podem parar agora. Eu já estou melhor e não preciso de tratamento especial.
Liam: Mas...
Eu: Mas nada Liam eu estou bem eu sou a SEUNOME de volta.
Flor: Que bom amiga. Espero que tenha se resolvido com o muçulmano lá em cima.
Eu: Pode deixar.

O Niall começou a rir e a Gemma deu um selinho nele, eu acho que ele achou a garota perfeita.

Percebi que nem minha mãe e nem o Geoff estavam ali.

Eu: Cadê a minha mãe?
Niall: Eles viajaram.
Eu: Como?
Dani: Nossa Niall não era pra contar.
Niall: Desculpa.
Eu: Liam cadê meus pais.
Liam: Seus pais? São meus também
Eu: Liam não muda de assunto cadê eles.
Liam: É que maninha ouve um imprevisto e eles tiveram que viajar.
Eu: Porque?
Eleanor: Porque a mãe da Ruth quer meter uma indenização no pai do Liam porque o Geoff não quer pagar o que ele deve para ela.
Eu: E porque isso agora?
Liam: Não sei, sei que a Mãe ficou muita brava por te deixar aqui.
Eu: Eu sei me virar.
Liam: Sabe? Da ultima vez que você disse isso, você caiu de um penhasco me levando junto.
Eu: Foi um deslize.

Todos riram.

Eu peguei o necessário na cozinha para um café da manhã, falei para todo mundo que hoje não eram para me encher o saco porque eu ia dormir o dia inteiro. Subi para o meu quarto e o Zayn estava deitado olhando para o teto.

Eu: Bom dia Zayn.
Zayn: Bom dia meu amor.
Eu: Tava pensando?
Zayn: Sim, eu tava pensando como um dia pode ser de tristeza e o outro pode ser de alegria, e tava pensando como você é forte.
Eu: Eu tava pensando também como eu te amo.

Ele levantou me deu um selinho e pegou as coisas de comer da minha mão e foi pra cama.

Zayn: O que vamos fazer hoje?
Eu: Eu tenho que ficar de repouso, mas você pode sair.
Zayn: O que? Tá louca? Vou ficar com você.
Eu: Zayn, não precisa.
Zayn: Claro que precisa.



Eu dei um selinho nele e ele me empurrou na cama e veio por cima de mim, eu exitei e apontei pro café da manhã, ele mordeu os lábios e tomou o café. Depois eu coloquei as coisas em canto do quarto e o Zayn foi tomar um banho. Depois eu liguei a televisão e me deitei. 
8

8 comentários:

  1. Ownnn OMG OMG OMG OMG *****
    eu preciso de mais capitulos se naum eu morro de curiosidade******

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito de outro capitulo +2

    ResponderExcluir
  3. Ount q lindo *o* ameei
    continua amg bjs

    ResponderExcluir
  4. Sério está mt legal, eu estou amando, n perco nenhum dia! Linda mas e o outro imagine, q vc estava fazendo com a sua amg, eu tava lendo tbm mas agr eu n acho mais, coloca de novo, pq daí eu comento nos dois, pq como vc telento pra escrever fanfics eu sei q o ourro tbm está mt Kegal! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Hi, of course this piece of writing is genuinely pleasant and I have
    learned lot of things from it regarding blogging.
    thanks.

    Also visit my web-site ... cash advance lenders

    ResponderExcluir