1 a 0 - A Crazy Love / 14º Capitulo


 VOCÊ ON

Acordei como em um dia normal, olhei pela janela e vi que estava chovendo lá fora, como mais um dia eu levantei e as meninas não estavam mais dormindo, eu fui no banheiro e com aquele frio eu tinha que tomar banho, eu tomei banho bem quente e sai, coloquei essa roupa:

Liguei a televisão e continuei debaixo da coberta por alguns minutos.
Depois de alguns minutos assistindo TV e não tinha nada de interessante, bateu a fome e eu levantei para comer. A única coisa que achei estranho é que fiquei em torno de 15 minutos assistindo TV e ninguém entrou naquele quarto.

Eu levantei de boa, coloquei meu sapato e fui na cozinha, passando pela sala eu vi a Dani e o Liam deitados assistindo Televisão agarradinhos.

Eu: Bom Dia casal.
Dani: Bom dia Linda.
Liam: Bom Dia SeuNome,
Dani: Você dormiu o dia inteiro ontem?
Eu: É acho que sim.

Eu continuei andando em rumo a cozinha. Chegando lá eu vi a Eleanor e o Lou, comendo alguma coisa.

Eu: Bom dia Casal -se repete-
Lou: Bom dia
Eleanor: Bom dia dormiu bem?
Eu: É dormi o bem suficiente.
Harry: -entrou- Sonhou com o Niall?
Eu: Na verdade ? É sonhei sim.
Harry: Eu vi ontem ele falando “dorme bem pequena”
Eu: E que mal tem nisso?
Harry: Tem mal nenhum.
Eu: Então não fala besteira.

Eu sai dali e já tinha perdido a fome, eu subi as escadas correndo e quando eu tô no corredor eu esbarro com o Zayn.
E por sorte ele me segurou.


Zayn: Calma Calma.
Eu: Desculpa Zayn, é serio eu te vi.
Zayn: Hey eu não sou invisível, ou sou?
Eu: Não é isso, é que eu fiquei brava e subi nervosa e nem te vi desculpa.
Zayn: Tá eu desculpo. Então já tomou café?
Eu: Não -sorri-
Zayn: Ok eu tô indo no Starbucks, porque o café desses meninos são horríveis e essas meninas não se mexe pra nada.
Eu: Eu sei fazer café.
Zayn: Não eu quero no Starbucks quero te mostrar lá.
Eu: Zayn eu já fui lá.
Zayn: Aaaah Poxa eu tô enrolando pra dizer que quero companhia, mas você não se toca.
Eu: AAAAH Desculpa, ah sim agora entendi vamos sim, eu tô com fome.
Zayn: Tá, mas vamos pela porta de trás pra que ninguém nos veja.
Eu começava a rir sozinha só de ver o Zayn nas pontas dos pés para sair dali, ela tava com o maior cuidado para não acordar a Juliana que estava no quarto dele dormindo, Agora eu sei porque essas meninas não dormem mais no mesmo quarto que eu, safadinhas.

O Zayn tava quase conseguindo abrir a porta sem fazer muito barulho. Pois é o seguinte naquela casa tem que sair pela porta da frente e avisar aonde vai, se eles escutarem o barulho da porta de trás vão todos checar achando que é ladrão ou algo assim, se pegam eu e o Zayn tentando sair eles vão falar que agente não confia neles por não ter contado aonde iriamos, enfim, quando o Zayn tava para abrir a porta eu olhei para ele e rindo muito.


* Sussurrando On *
Eu: Zayn?
Zayn: Fala?
Eu: Tá chovendo.
Zayn: Idai?
Eu: Idai que eu não quero ir andando eu quero ir de carro.
Zayn: AAAAAAAI Caralho esqueci a chave do carro, esperai eu vou buscar.
* Sussurrando Off *


Eu conseguia rir sozinha, E lá foi o Zayn de novo na ponta dos pés entrar no quarto dele, enquanto ele pegava a chave eu fui abrir a Porta, quando eu percebi era só empurrar porque a porta estava destrancada eu fiquei muito brava com aquilo. Porque eu que tinha esperanças em achar que o Zayn era o mais inteligente, pelo jeito eu me enganei.
O Zayn voltou e me olhou meio indignado por ver que uma menina abriu a porta eu comecei a rir, fechei a porta. Entramos no carro e ele ligou e fomos.


Chegando em Starbucks o Zayn nem me esperou ele saiu correndo e foi pra fila eu sentei em umas das mesas e fiquei lá observando o Zayn fazer caretas estranhas pra mim enquanto ele ficava esperando na fila. 
Eu me sentia confusa, mas agora estou normal nada como uma esticada eu acho que estou meio que entendendo o que tá acontecendo...

image
VOCÊ OFF | HARRY ON

Eu posso parecer ciumento ou coisa do tipo, mas eu gosto da SeuNome, desde a primeira vez que a vi eu fiquei meio encabulado com ela, essa menina mexe comigo de um jeito, eu tentei jogar vários charmes pra cima dela, mas parece que ela é ingenua demais para perceber, hoje quando a vi na cozinha conversando com a Lea e o Lou eu logo fiquei chateado por lembrar da noite passada, O Niall é muito atirado ele tem namorada e fica mandando a outra sonhar com ele.

Eu tomei meu café e fui falar com a SeuNome porque ela saiu revoltada da cozinha, pelo o que vi ele nem tomou café, subi para o quarto dela e bati duas vezes e ninguém abriu eu então abrir devagar e logo vi que ela não estava ali então fui no banheiro e ela também não estava no banheiro eu desci e fui falar com a Dani e com o Liam que estavam assistindo TV, eu me posicionei na frente da TV e virado para o Casal

Harry: Alguém viu a SeuNome.
Liam: Subiu.
Harry: Não está lá em cima.
Juliana: -apareceu da ponta da escada olhando- Alguém viu o Zaz
Liam: Não desceu. Porra Harry sai da frente da TV.

Eu Sai da frente da televisão e fiquei meio preocupado com aquilo, eu gritei o Niall que desceu correndo.

Harry: Niall você viu o Zayn ou a SeuNome.
Niall: Não.

Ele disse e foi na cozinha. Olhei para a Juliana que estavam com os braços cruzados e fiquei a fitando.

Harry: Será?
Juliana: Não eu confio no Zayn, ele não iria me trair.
Harry: Mas os dois sumiram.
Juliana: Devem estar lá fora conversando ou sairão para andar.
Harry: Como você pode confiar tanto no Zayn?
Juliana: E como você se preocupa com uma pessoa que nem gosta de você ?

Aquilo me doeu eu me calei e vi o Lou rir lá da cozinha, o Niall também ria eu abaixei minha cabeça e quando eu olhei para a porta eu vi Zayn e a SeuNome vindo descendo do carro dele e vindo correndo por causa da chuva, eles entraram e começaram a rir com si mesmo, eles não haviam percebido que eu e a Juliana estávamos ali.

Zayn: Tô molhado -disse tirando a camisa-
Você: Ai Zayn, vai tirar essa camiseta lá em cima eu não quero ver seu conteúdo você é da Juliana -ela disse e tampou o rosto com a mão-
Zayn: Sou Sexy e você gama! O tá rolando? Você é minha amiga e amigas pra mim são que nem homens. Então você é um homem pra mim -ele riu-


Juliana veio se aproximando de canto e no meu pé da orelha ela disse:

Juliana: Viu?

Ela tinha rasão os dois não poderiam fazer nada demais, acho que são apenas amigos. Eles haviam notado nossa presença, Zayn foi falar com a Juliana. E eu fui falar com a SeuNome que estava torcendo sua blusa no corpo mesmo.
Eu a abracei e ele me correspondeu de leve.

Harry: Me deu um susto fiquei preocupado.
Você: Fui tomar um café com o Zaz
Harry: Ah que legal. Vi que se divertiram.
Você: É o Zayn é legal, ele me sujou de Café e depois me molhou na poça de água lá fora.
Harry: Ah ! Sim, eu queria depois conversar com você, pode ser?
Você: Pode sim.

Niall entrou e ficou parado olhando para a Cara da SeuNome, eu fiquei olhando para ele, o Niall cruzou os braços olhou para ela com a cara seria.

Niall: Vai tomar um banho menina. Você pode ficar doente, vai vai vai. Não quero te ver doente.

Ela sorriu e subiu correndo, o Niall olhou pra mim e quando ele ia falar alguma coisa a SeuNome voltou e deu um beijo no rosto do Niall e sorriu de canto eu olhei para ela e como ela poderia fazer isso comigo, eu tava ali conversando com ela e ela dá um beijo no Niall ai já é demais.

image

Dani: -gritou- 1 a 0 pro Niall, o menino sabe jogar ai, Harry você não tá com nada. -eu subi-

Continua...


------
Então o que acharam? Comentem ai, eu adorei a parte do Zayn, eu não tenho ideia de como eu conseguir imaginar essas coisas doidas, muito obrigada a todo mundo que tá lendo o imagine e que tá tendo um surto ai porque eu não posto.. Então né gente eu amo vocês e adoro quando vocês mandam comentários do tipo "CAAAAMILA POSTA LOOGO É UUMAA ORDEM" Tipo velho eu começo a rir do nada é uma coisa constrangedora que parece que só eu consigo fazer, Beijoooos. 
image
Eu Amo. Vocês

Vamos Tuitar?
                                                                   

24

24 comentários:

  1. isso ! Camila posta logo é uma ordem u.u
    esse ultimo gif do duende me seduziu :3
    tá muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Owwnn eu tbm te amo Caah! Boom esse capítulo foi um máximo, eu queria q a "SeuNome" ficasse com o Harry, mas já q essa fanfic é com o Niall né, fazer oq? MAS AGR MSM ASSIM, VC TEM Q POSTAR PQ ESTÁ MT PERFEITO, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, PQ ESTÁ PERFEITO E EU N VIVO SEM ELE, por favor!!! :D Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continue senhorita se n eu morro sério tah perfeito ri demais na parte da seu nome cm o zayn kk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Kkkk euri do zayn, "eu sou sexy e você gama" o gif ddele mordendo o lábio kk Uiii,, hahahha ta perfeita, falta so uma coisa: O capitulo 15 hahhaha

    ResponderExcluir
  5. Caah, eu sou sua fã ú.ú.
    E sim, é só você que consegue fazer esse imagines que eu tanto amo.
    Está muito lindo, foi capitulo mais perfeito posha <3
    Posta o mais rápido possível pelamor de Deus
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta muito bom posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  7. posta logo amore to muito ansiosa continua flor

    ResponderExcluir
  8. bota por favor o 15 logo to lokinha para ver o q vai acontecer!!!!!1
    muita gente não vai concordar mas acho que ela deve ficar com o Harry que ta lokinho por ela acho que eles devem ficar juntos
    e pf posta logo os proxximos pf ce esforça para postar hoje ta bjs valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. ela tem q ficar com o HARRY E A 1 VEZ TBM COM HARRY HAHA AMANDOOOO *-*

    ResponderExcluir
  10. tem que ficar com Harryyyy

    ResponderExcluir
  11. ah pf ela tem q fiar cm o harry... ri demais cm a parte do zayn hsuahushaushuahs
    entao... continua,ta perfeitaaaaaa 1bj

    ResponderExcluir
  12. Menina li 14 capitulos hoje, posta logoooo hahah <3

    ResponderExcluir
  13. Nova leitora seu imagine é lindo *u* Ela tem que ficar com o Niall , o amor deles é lindo ! o Harry so sente sei la uma atração por ela (:

    ResponderExcluir
  14. Amr você pode ensinar como faz essa barrinha igual a sua com:
    inicio, fã do mês, etc?
    obggggggggg desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai em Layout no Blog mesmo quando você entrar, e clique em Adicionar um Gadget e procura por um gadget escrito PAGINAS ou algo do tipo, mas tem que estar escrito ... PAGINAS ai depois você escreve como você quer que fique, que fique como "Home" "Inicio" ai você decide. Depois você clica em salvar, logo em seguida você procura por Paginas no lado esquerdo onde está escrito Visão Geral Postagens e logo em seguida Paginas, você clica em pagina e adiciona como desejar depois é só clicar em salvar e pronto vai aparecer lá em cima o que você precisar Okay !!! Precisar de ajuda me add no msn tá ali na barrinha direita do meu blogger.

      Excluir
  15. deu certinho <333 obg
    ultima perguntinha: como coloca esse banner encima de tudo?
    obg *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Banner você tem que criar no photoshop ou no photoscape, o jeito mais fácil é você tirar um print de um banner e fazer por cima do outro. e para por o banner é indo em Layout e clicar no cabeçalho , onde está o nome do seu blogger e tals, ai vai tá escrito Cabeçalho você clica lá e procura pela foto no seu computador e coloca como "Em vez de título e descrição" e clica em salvar. Pronto. AAH e você tem que esperar a foto carregar.

      Excluir
  16. Ela TEM DE FICAR COM O Harry!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não ela tem que ficar com o niall !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS. flor tira a confirmação de palavras???

    ResponderExcluir
  18. gente eu to com dó do harry !!!!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,TADINHO DO HARRY

    ResponderExcluir
  20. in love pelo moletom da Gaga, *-------* minha diva

    ResponderExcluir