Confusa - A Crazy Love/ 17º Capitulo



VOCÊ ON

Eu fui tomar banho e fiquei pensando no meu quase beijo com o Nick ele era um cara bonito mas não eu não podia beijar ele, eu terminei de tomar banho coloquei essa roupa:

E desci para conversar com o Liam, Ele tava sentado no sofá com um pote de pipoca na mão eu cai sentando do lado dele e enfiei a mão no pote enchendo a minha mão de pipoca e enfiei na boca Liam começou a rir da minha palhaçada eu sentei direito no sofá e olhei para o Liam que tinha colocado o pote de pipoca na mesa e virou pra mim.

Eu: Então?
Liam: Então me diz você.
Eu: Liam eu já disse, eu fui andar e quase fui atropelada...
Liam: Isso eu sei, mas o porque de você ter saído completamente correndo daqui e eu sei que você tava pedindo ajuda em silêncio.
Eu: Para Liam.
Liam: Para nada, agora me conta o porque?
Eu: AAAH -bufei- Liam eu não sei se o que eu sinto pelo Niall é amor ou amizade, eu não sei se estou apaixonada pelo Harry ou é apenas um sentimento passageiro eu não sei se eu não tivesse vindo para Londres nessas férias eu poderia estar assim confusa eu não sei mais de nada eu estou confusa Liam a única coisa que eu tenho certeza é que eu tenho um milhão de fãs me esperando no Brasil para o próximo show, que quase não iria acontecer se o Nick não tivesse me salvado.
Liam: Calma que agora quem ficou confuso foi eu.
Eu: Liam me ajuda -comecei a chorar e deitei minha cabeça no colo do Liam-
Liam: Vamos resolver isso com calma primeiro vamos ver seu sent...
Harry: -entrando- Resolver o que?
Liam: Nada, tô saindo.

O Liam me deixou sozinha na sala com o Harry eu não sabia o que fazer, Harry Sentou do meu lado e colocou os braços dele por cima do meu pescoço e cheirou meu pescoço eu fiquei sem reação e me arrepiei eu peguei o pote de pipoca e comecei a comer apavorada para esconder o arrepio.

Harry: Por Favor né.
Eu: O que Hazza?
Harry: Menina daqui -tirou o pote de pipoca da minha mão-
Eu: Harry?
Harry: Presta atenção eu gosto de você.
Eu: Aham sei, ontem não parecia você estava tão emocionado com a Emma aqui.
Harry: É que eu tava com raiva de você.
Eu: Ah e só porque tava com raiva de mim tem que descontar no meu sentimento.
Harry: Como assim no seu sentimento tá gostando de mim?
Eu: Ah! Eu nem sei mais.
Harry: Aham.

Ele me puxou para o lado dele e eu cruzei meus braços eu não iria beijá-lo não é tudo que ele quer que eu vou fazer, eu levantei e subi correndo para o meu quarto o Harry veio atrás eu fechei a porta do quarto e me tranquei e fiquei lá imaginando ou tentando esclarecer tudo na minha cabeça estava realmente confusa. Eu encontrei com a Jessie J com um tal de Nick Jonas que quase me beijou com a Selena Gomez que eu odeio e nem sei o motivo, eu me desabafei com o Liam o Harry entrou todo engraçadinho querendo me beijar e ainda por cima ele estava exitado ele tá achando que eu sou o que? Tá eu mau conheço ele, mas pareço que sinto sim alguma coisa por ele sei lá, ele é tão cafajeste com a Emma, mas parece ser um doce comigo, esse menino é todo doido, Meu Deus.

image

HARRY ON.

Eu acho que estava pronto para dizer a ela o que eu estava sentindo e o porque daquilo tudo eu poderia estar ficando com a Emma mas o meu foco mesmo era a SeuNome sei lá ela me trazia uma paz uma harmonia e era só eu olhar para ela que eu me exitava sozinha, sei lá meu amiguinho fica feliz quando a vê assim como o meus pensamentos também, porque toda vez que eu a vejo eu fico sem palavras tudo começa a pulsar, a SeuNome apareceu na minha vida pra mostrar que não é pelo corpo que você admira uma menina e sim pelo caráter e também que todas as meninas não são iguais. Sei lá mas a SeuNome apareceu a pouco tempo aqui, mas parece que não é o Niall que conhece ela há muito tempo e sim eu, eu sinto que cada momento da minha vida eu estou mais perto dela, e ontem eu chamei a Emma pra vir aqui em casa porque eu queria mostrar o gostinho para a SeuNome do ciumes eu não sei se deu certo, mas ela saiu daqui brava eu sinto que ela gosta de mim assim como eu gosto dela.

Ela saiu correndo de mim e eu fui atrás e ela fechou a porta na minha cara eu fiquei lá bati umas vezes mais ela não abriu eu me sentei no chão e não importa o tempo que ela ficasse lá dentro eu ia ficar lá fora esperando ela.
Ela ficou lá dentro por volta de uma hora, e ainda não tinha chegado ninguém naquela casa, nem a Dani nem a Juliana para abrir a porta pra mim, até que eu ouvi ela destrancando a porta eu levantei e na hora que ela saiu eu coloquei a mão na boca dela e voltei ela para o quarto ela me deu vários tapas no braço, eu ainda estava com a mão na boca dela e mandei ela ficar quieta ela ficou quieta, devagar eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela na cama ela se contorceu um pouco mas ficou quietinha nos meus braços eu ia conversar com ela, e se eu ficasse por cima dela era menos perigoso dela me atacar alguma coisa ou me agredir eu estava prestes a tirar a minha mão da boca dela e na hora que eu tirei ela gritou a minha única reação foi beijá-la



Eu comecei a beijar ela e ela colaborava com os movimentos eu passei minha língua por toda a sua boca e enquanto eu a beijava eu puxei ela pra cima da cama e fiquei mais por cima dela, as mãos delas estavam nas minhas costas por baixo da minha camiseta a minha mão estava uma na cama me segurando para não ficar totalmente forçando meu peso nela e a outra minha mão estava no seu rosto eu a beijava devagar o beijo dela era molhado e o que eu mais gostava ela fazia com a minha boca, ela mordia os meus lábios inferiores e fazia uns movimentos maravilhoso com a língua eu cansei de ficar por cima dela e me virei na cama fazendo ela ficar por cima de mim, e ela continuou me beijando, eu levantei ela sentando no meu colo, depois eu sentei ela na cama ao meu lado e sorri pra ela. Pensei que ela ia sorri pra mim, mas não ela me deu um tapa na cara que doeu.

Harry: Ei.
Você: Ei nada, sai do meu quarto antes que eu te dê mais tapas.

Ela levantou me puxando e me batendo e me jogando para fora do quarto eu fui sorrindo, e ela com maior cara de brava, pelo menos eu tinha conseguido beijar a boca daquela que me fez sorrir todos os dias.


 VOCÊ ON

AAAAAH eu não acredito que o Harry me beijou, Nossa eu ainda não tô acreditando o beijo dele é tão bom, faz um bom tempo que eu não conheço alguém que beija assim tão bem, eu adorei o beijo dele, mas eu não poderia deixar mostrar que eu tinha gostado né. Então eu me fiz de durona e tirei ele do quarto batendo nele e quando ele saiu do quarto eu fechei a porta e comecei a rir. Eu sentei na cama e fiquei lembrando do beijo maravilhoso daquele moleque eu fiquei por 10 minutos no meu quarto e quando eu abri a porta do meu quarto o Niall estava lá com a mão na cintura e bravo.

Continua...


---------------------------------------------------------------------------------------
DIVULGAÇÕES:

---------------------------------------------------------------------------------------

Então postei dois capítulos hoje e amanhã eu posto mais dois espero que gostem né, Vocês viram como o Harry tá safado beijando a menina.
-----------------------------------------------------------------------------------------
  Leu o imagine agora Vamos tuitar !!


                                                              
-----------------------------------------------------------------------------------------
Amo vocês demais minhas vidas *-* 
Tô muito feliz com os comentários, vocês são demais, sabe vocês me dão muito animo eu acordo já pensando em vocês e em tudo que vocês me dizem pelo comentários amo demais... Lindaasss.
~le dancinha Danielle por causa dos comentários~

(Comentário idiota da camila, mas gente parece que a Danielle não tem umbigo sem maldade olha para a barriga dela ai nesse gif, quando eu ver o Liam pode deixar que eu pergunto á ele se ela tem umbigo -Eitttta mentira- mas man' será que ela não tem umbigo? Eita duvida que mata)

18

18 comentários:

  1. amor o nick vai continua apareceno na historia diz ki sim pf *-*

    ResponderExcluir
  2. PELAMOOR, FAZ UM HOJE, MEU DEUS, PERFEIÇÃO DE IMAGINE!!

    ResponderExcluir
  3. TIRA O NICK, DEIXA A MENINA FICAR COM O HARRY ? QUE LINDOO

    ResponderExcluir
  4. Aff, tira o Nick, ele atrapalha muito, acho que ela deve ficar com o Hazza, assim como a menina de cima falou

    ResponderExcluir
  5. O nick.. É um porre. Sem mais! Mais eu amo aqui de qualquer forma (:

    ResponderExcluir
  6. ela tem que ficar com o Niall cara ;/

    ResponderExcluir
  7. a historia dela com o Niall é fofa e longa, eles tem q ficar juntos ;/

    ResponderExcluir
  8. Meu ela tem que ficar com o nick ele é bem melhor q esses meninos mentira nunca meu meninos são lindo e maravilhosos não troco eles por nada

    ResponderExcluir
  9. Bom eu n vou dizer cm quem ela tem q fikar pq só quem sabe éa Camila rs' mais quero q ela fike cm o Niall pq a história deles é perfeita,ri mto cm o gi da Dani
    haha
    bjs migah

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK' Dani sem umbigo #euri
    véi, tá muito perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  11. Omg! Seu Imagine é Um Maximo Continua!! O Niall Tem Que Ficar Com Ela A História Deles é Tão Linda <3 A Dani Sem Umbigo,Kkkkkk *_*

    ResponderExcluir
  12. Nova leitora aqui o/ Adorei seu blog, Parabens ! Continue assim ! GOstaria que você entrasse no meu blog ~> http://zaynmalikeranaoliver.blogspot.com.br/
    E do Zayn Malik :D Beijos !! Vira membro e comenta amor ! Beijos !

    ResponderExcluir
  13. huhasuahsuahsuahusa ri demaais da Dani dançando shahuahaha

    ResponderExcluir
  14. kkktadinha el nun deve ter umbigo HAZZZZZZZZZAAAAAAAAAAA te adogo muleke!

    ResponderExcluir
  15. vai ver ela tá com um tipo de blusa cor de pele seilá olha a diferença da cor da coxa dela para a barriga!

    ResponderExcluir
  16. Que fera, eu amei o Harry ter beijado ela

    ResponderExcluir
  17. Camila, é uma blusa ..KKKKKKKKKKKKK ' (Gif que parece a Dani), que horrível. Ameei o imagine, melhor imporssível loira !! S2

    ResponderExcluir