gravidez -A Crazy Love /22º Capitulo


558572_441015462577953_357970144215819_1628018_1407283903_n_large
VOCÊ ON

Minha primeira vez foi com o Niall, eu não acredito nisso até agora, como eu pude ser capaz suficiente à me entregar para ele, sem ao menos nunca ter ficado com ele, eu não sei o que deu em mim, isso pra mim é totalmente estranho, eu talvez tenha me entregado a ele, pela forma de eu ter confiança nele por ter conhecido ele quando criança, eu não sabia que a primeira vez seria tão fácil, foi mais fácil do que eu imaginava e eu tenho sorte por ele aceitar eu do jeito que eu era.

Tomamos banho juntos, e saímos do banheiro apenas de roupas intimas, eu sai do banheiro rindo mas quando chegamos perto da cama, Niall parou de rir e segurou minha mão bem forte eu olhei para ele e ele tava olhando para a sacada eu corri para atrás do Niall e ele me puxou.

Niall: Ei.. Você..

Quando a pessoa vira eu percebo que era a Holly, ela veio até o Niall com uma cara de sínica, eu estava mesmo e com vontade de ir socar a cara dessa menina, ela tá pensando o que.

Eu: Quem te deu permissão de entrar na minha casa, tá achando que aqui é puteiro.
Holly: Se continuar indo tomar banho com o namorado dos outros, daqui a pouco vira puteiro mesmo, sua puta.
Eu: COMO QUE É, OLHA COMO VOCÊ FALA... -Niall me interrompeu-
Niall: HOLLY EU NÃO SOU SEU NAMORADO NÃO MAIS.
Holly: Vai me deixar pra ficar com essa dai?

Eu virei os olhos e me sentei na cama e fiquei olhando pro chão, larguei a mão do Niall com agressividade e continuei olhando pro chão. Niall olhou pra mim e olhou de volta pra Holly.

Niall: Eu amo ela, e acho que vou fazer o certo.
Holly: Ah não brinca que você tá apaixonado por ela?
Niall: Sempre estive desde garoto.
Holly: Você ainda é garoto, não vai crescer nunca.
Niall: Melhor ser garoto do que ser uma pessoa arrogante que nem você.
Holly: Não estamos namorando mesmo? -desviou o assunto-
Niall: Não, e peço que vá embora da casa da SeuNome.
Holly: Não estamos namorando né, mas eu tenho uma coisa pra contar.
Niall: Vai falar e depois ir embora?
Holly: Não sei, depende da sua reação.
Niall: Fala logo? -aflito-
Holly: Tá Niall, lembra da nossa ultima vez?
Niall: Sexo?
Holly: É.
Niall: Vá direto ao assunto.
Holly: Então.. é .. que .. a .. camisinha estourou.
Niall: Como?
Eu: Como?

Eu levantei e ela ficou parada na frente do Niall e ele me olhou indignado com a situação, ele tentou pegar a minha mão mas eu desviei e fui para o outro lado.

Eu: Eu acho que nem nascendo de novo eu vou ter sorte, eu tô fodida a minha vida toda, nunca vou encontrar uma pessoa certa, puta que pariu viu. -desabafei em português

Niall e Holly, me olharam meio que estranho porque eles não entendiam o português, então eles não entenderam. Holly tirou um papel da bolsa dela, e entregou na mão do Niall, eu estava com a mão na minha cabeça e fui até ele e tentei entender o papel, e li até a parte onde estava escrito

“Positivo para gravidez

Eu olhei para o Niall, que olhou pra mim e logo em seguida olhou para a Holly, eu dei duas voltas no meu quarto e peguei um vestido que estava em cima da comoda e me vesti, Niall olhou pra mim de novo e não disse nada ele ainda lia o papel devagar.

Holly: SeuNome tem como você deixar eu conversar com o Niall.
Eu: Ah não.
Holly: Estou pedindo educadamente, tem como?
Eu: -bufei- Tá ok.

Eu sai e o Niall me olhava eu fui até a cozinha andando bem devagar e imaginando cada coisa, que bomba que caiu em mim esses últimos meses,semanas não sei. Mas isso era estranho, porque eu tinha uma vida normal sem sofrimento sem dor, apenas carinho de um irmão e uma pessoa boa do meu lado. Ai do nada inventam de eu fazer uma entrevista em Londres, e quando chego no aeroporto eu esbarro em uma menina que é muito legal gentil e tudo de bom, eu conheço ela e descubro que ela mora perto do meu hotel e invento de dar uma carona até lá, chegando lá agente combina de sair, nós duas saímos juntas e ela me leva em um restaurante que se chama Nandos que eu nunca fui na minha vida, e lá agente encontra dois rapazes um que eu não fui com a cara dele de primeira e outro que tem um apelido engraçado e que eu o conhecia de algum lugar.
image
Eu vou embora do Restaurante por causa do mané do Zayn, e no dia seguinte eu faço uma entrevista ao lado do Justin Bieber meu ídolo, e saio pra comemorar e bebo um pouco e fico bêbada, o Niall que era o menino do apelido engraçado me encontra e depois ele me leva pra casa dele e eu desmaio quando acordo tem um menino bonito me olhando que se chama Louis, depois eu conheço todo o resto depois, quando estou voltando para o hotel descubro que o Niall era o meu amor de infância, mas quando resolvo voltar para ver o Niall, o Renan não deixa e nós voltamos para o Brasil.

Dois dias depois no Brasil chega três meninas em casa uma que eu conhece que era a Juliana e as outras duas eram a Namorada do Rapaz bonito e do companheiro Payne, depois elas ficam um mês na minha casa acompanhando meus shows e esperando chegar minha férias, chega minhas férias eu volto para Londres, e depois que chego em Londres descubro que o Niall tá namorando e fico triste, faço pacto da amizade com um menino que não conheço direito depois eu fui quase atropelada e acabo sendo salva por um menino que todos conheciam menos eu, e acabo sendo enregada pela Jessie J, depois vejo Selena Gomez praticamente batendo em uma menina que eu odeio na minha frente, mais tarde eu acho gostar de um dos meninos que eu estava morando na casa, depois eu descubro que minha prima vem pra Londres, compro um apartamento perto do complexo dos meninos que eu conheci, depois descubro que o meu amigo do pacto era virgem e que perdeu a virgindade e depois fomos lanchar e o Harry não estava a mesa, depois eu o Niall fomos procurar ele e a Miranda minha prima diz que ele não está com ela, mas eu sabia que estavam.

E logo depois eu perco minha virgindade com o meu amor de infância, e dormimos felizes e depois entra a idiota que a Selena praticamente bateu na minha casa sem bater e depois ela fala que tá gravida do cara que eu confiei para perder a minha virgindade e nisso eu sinto que o meu sentimento todo foi por água baixo e que eu não consigo ser feliz e nem da certo com ninguém, e depois eu sinto também que nem morrendo de novo eu vou ter sorte, é isso é uma confusão.


Eu tinha pensado bastante já sobre a minha vida, eu estava sentada na mesa da cozinha, e nem a fome tinha me batido ainda, quando eu resolvo voltar para o quarto talvez eles já tenham terminado, já sei que eles iriam ficar juntos mesmo, eu levantei e fui até a porta e chegando lá eu não quis entrar afinal eles estavam conversando ainda, então eu não me aguentei e tive que escutar o que eles falavam.

Niall: Mas eu amo a SeuNome.
Holly: Que amar Niall, você vai ser pai cara, a única coisa que tem que amar é seu filho, que vai nascer.
Niall: Eu vou ser pai né?
Holly: É vai ter alguém pra jogar bola com você.
Niall: Cara eu vou ter um moleque pra jogar comigo.
Holly: Tá feliz?
Niall: Nossa muito.

Foi suficiente pra saber que o Niall é muito besta ao ponto de nem querer fazer um teste de DNA e que foi capaz de me trocar, mas enfim é filho dele né, eu tenho que aceitar se estourou a camisinha mesmo é filho dele e agora com esse filho dele nada vai ser como antes, talvez planos que eu poderia ter ao lado dele não vai ser mais planos foram apenas ilusões. Mas se ela não tiver grávida dele e for apenas um golpe da barriga eu juro que se o Niall perdoar ela eu nunca mais olho na cara dele, porque ele é muito burro.

Eu estava com a orelha na porta ainda quando sinto alguém me cutucar.

XXX: Escutar atrás da porta é errado.
Eu: Ai -gritei- que susto, achei que ia me matar -ri-
XXX: Tá mas quem tá ai?
Eu: Pra que você quer saber?.. e como você entrou aqui?
XXX: Eu dormi aqui.
Eu: Ah Cretino eu sabia Harry que você tinha dormido com a Miranda.
Harry: Eu não dormi com ela.
Eu: Ah não? Como não. Se só tem dois quartos aqui, e você não tava no meu.
Harry: Eu dormi... é.. na … -interrompi-
Eu: Você não me engana senhor Styles, você tá achando que eu sou o Niall que acredita em qualquer coisa.

Eu disse isso e fui andando até a cozinha.

Harry: O que o Niall fez? -vindo atrás de mim-
Eu: Eu Não tô falando com você. -fiz birra-
Harry: Para SeuNome, eu assumo que dormi com a Miranda, mas não rolou sexo e agora é sua vez assume ai, o que houve?
Eu: AAAAH eu sabia, nossa Harry eu achei que gostava de você, mas agora eu sei o cara que tu é.
Harry: O que? Você gostava de mim?
Eu: é eu acho que sim.
Harry: Puta que pariu, eu tô indo buscar o  vira-tempo da Hermione.
Eu: Porque Harry -ri-


Harry: Pra voltar ao tempo e ficar com você.
Eu: Para de ser besta, e agora já era.
Harry: Cara de eu soubesse que você tava afim de mim eu não tinha pegado a sua prima.
Eu: Espera, você acabou de falar que não rolou sexo.
Harry: Rolou pegada, mas não sexo. -riu-
Eu: Tá, vou fingir que eu acredito.
Harry: Você gosta mesmo de mim?
Eu: Gostava meu filho, gostava.

Eu peguei uma bolacha no armário e fui em direção a porta de fora e o Harry vindo atrás, eu peguei o Elevador e o Harry do meu lado sem dizer uma palavra.

Quando saímos do Elevador eu fui andando até a porta de saída do prédio.

Harry: Tá indo aonde?
Eu: Vou ir falar com o Liam.
Harry: Ata, vou voltar lá pra cima.
Eu: Tá.
Harry: Espera?
Eu: Oi?
Harry: Não gosta mais de mim?
Eu: Não. Eu não gosto mais de ninguém.
Harry: Sua Fria.
Eu: Só isso?
Harry: Ei, eu posso brincar um pouco com a sua prima?
Eu: Pode, brinca até quebrar.

Ele sorriu maliciosamente e eu fui andando até a casa dos meninos. Quando eu tava virando a esquina quase chegando perto da casa do Liam e dos meninos. Eu senti que tinha dois meninos vindo atrás de mim, um estava de capuz e preto e outro estava de boné e com um óculos escuro e eu estava com um vestido branco curtinho, -vestido de brasileira piriguete- eles mexiam comigo dando leves assovios eu estava ficando nervosa, mas não nervosa de brava, nervosa de preocupação. Eu cheguei na casa dos meninos e entrei sem bater e olhei para atrás e os dois meninos passaram reto mas olhando.

XXX: Tá fugindo de quem?
Eu: Ai Liam -o abracei- achei que tava sendo seguida por dois meninos.
Liam: Também olha o tamanho do seu vestido.
Eu: Ah ele não tá tão curto.
Liam: Não deixa eu ver -colocou a mão na minha coxa por cima do vestido- uma palma minha.
Eu: Ah sua mão que é pequena.
Liam: Toma cuidado, não quero perder uma amiga.
Eu: Ah! Tá. Você tá sozinho?
Liam: a Dani foi ensaiar uma dança e a Eleanor foi junto, o Loui tá na casa da mãe dele e o Zayn tá dormindo com a Jubs.
Eu: Tá, eu tenho que te contar um negocio vem? -fui para o sofá e ele foi atrás-
Liam: Pode falar. -sentando no sofá-
Eu: Ontem eu perdi minha virgindade.
Liam: Com o Harry ou com o Niall?
Eu: Com o Niall.... tá me chamando de rodada?
Liam: Não porque?
Eu: Porque você perguntou com que eu tinha perdido minha virgindade.
Liam: Não é que você tava em duvida dos dois, e eu queria saber.
Eu: Ah!
Liam: Eai você gostou? Você teve prazer? Doeu?
XXX: Como assim? Você gostou? Teve prazer? Ou doeu? Liam?

Continua..



Oi mesninas e ai tudo bem com vocês? O que estão achando do imagine, tá ficando legal?
Hoje é domingo e é dia de responder comentários eu vou responder alguns comentários que me mandaram essa semana. E Desculpa gente por não ter postado ontem eu sai com a minha mãe e nem deu tempo de escrever. Vou fazer a divulgação primeiro e depois eu respondo os comentários... suas Lindas.
image

DIVULGAÇÕES:

belieber:
directioner:


Respondendo.

image
Obrigado por estar gostando do imagine quanto você gostava do outro. Agradeço por ler, Acompanhe sempre Beijos. 

image
Olá Mery, eu vou usar a sua ideia sim, não se preocupa que mais pra frente se tudo der certo eu vou usar a sua ideia, eu gostei muito dela e é bem criativa! Obrigado por ler.

image
Hello Milca, seu nome é divino meu Deus, eu amei, troca comigo? 
Você foi a primeira leitora safadinha que comentou lá o imagine "A Crazy Love" a parte Hot. Eu gosti de você, e gostei mais do seu nome. hahaha xoxo. Obrigado por ler.

image
Sorry! mas qual é o Seu Nome? 
Obrigada por ler. 

image
Seja bem vinda duds ! 
Obrigado por ler. 

image
Sua Noia, você sempre gosta de partes Hot, você é safada menina... haha 
Valeu Por ler.

image
Olá Josi Tudo bem ? Eu adorei o seu blog da Avril eu adoro ela, enfim muito obrigada por ler o imagine Directioner. 

image
Tu Gosta da Miranda? Se não gostar toca aqui o/\o enfim adorei o seu comentário e o suspense da varanda foi revelado. kkk perdeu a graça né? 
Obrigado por ler. xoxo

image
E aos anonimos que são anonimos (Não camila sua burra) Então obrigada por lerem o imagine, tem mais capitulos para lerem e mostre a cara Anony eu gosto de vocês suas lindaaaaaas. *-* Beijoooos. 
image
Eu não vou mais usar o processo do "Tuite ai" porque ninguém clica mesmo, então eu vou deixar ai, se alguém quiser ótimo, se não quiser ótimo tbm. 
                                                               
image


BEIJO do Zayn na bunda.  
image

9

9 comentários:

  1. uhu \0/ ta demais como vai ser o proximo? ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiin sera que ela vai ficar com quem ? u_ú meu Deus ela deve e tem que ficar com o Niall

    ResponderExcluir
  3. PF posta 10 de uma vez!!! Nao aguento mais esperar, nao tenho mais unhda, rui td de tanta anciedade!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. adorei amg mais veio essa doida da Holly atrapalhar denovo aff mais continua to adorando haha e eu n sou safada viu rum! kk
    bjs amora

    ResponderExcluir
  5. meu deeeeeeeeeeus, a Holly não pode estar gravida ! tem que ser um golpeee, pai do céu a " seunome " e o niall são tão fofos juntos ;s posta hoje gata

    ResponderExcluir
  6. Essa Holy Deva Tá Dando Golpe no Niall,Kkkk Eu Sou Safadinha ? Sou Mais Mente Poluida KKkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Epaaaa é o Vira-tempo da Hermione kkk é pq eu sou fanatica por Harry Potter e tinha que com certar seu erro kkk

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH NÃO A HOLLY NÃO PODE ESTAR GRAVIDA :c

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA beijo do Zayn na bunda kkkkk

    ResponderExcluir