Seus olhos. - A Crazy Love / 4º Capitulo



...Tomei um susto

Vi o Justin Bieber sentado no sofá eu sou muito fã do Justin, nossa que lindo ele. (Pegadinha kkk)
Fui até ele, e me segurei para não lhe dar um beijo ou o agarrar, eu o cumprimentei e sentei no sofá ao seu lado. E começaram as entrevistas. Até que a entrevistadora perguntou assim.


Entrevistadora: Você tem algum romance de infância?

Fiquei sem resposta aliás o Niall eu era um romance de infância né, eu prometi esperar ele até o final. Mas aos poucos percebi que ele não voltará, e que essa minha promessa teria que ser rompida, tomei uma decisão para resposta.

Eu: Não. -falei fria-
Entrevistadora: Nenhum?
Eu: Que eu me lembre não,
Entrevistadora: Tem alguma romance agora?

Tinha gostado muito daquele menino loirinho, mas não sei se com ele eu poderia ter chance, perdi a minha ontem.

Eu: Também não.
Entrevistadora: Nossa que menina de sorte.
Eu: Porque?
Entrevistadora: Porque você não se apaixonou por ninguém isso é ótimo, que talvez você não sofra.
Eu: é.

Ainda tenho lembranças do Niall, não sei como ele fez isso comigo foi uma coisa de crianças de oito anos, mas ele me fez o amar de verdade, achei que o esqueceria assim, como esqueci de outros amigos de infância, mas Niall não ele parece estar presente aqui no meu coração. Ou sei lá o que há de errado comigo por não conseguir esquecer ele.

A entrevista acabou, eu cantei duas musicas minha, me despedi do Justin e da Entrevistadora, sai de lá super animada o Renan me esperava lá fora, ele me deu um abraço e me disse que eu fui muito bem. Agora eu só espero que o pessoal de Londres goste de mim.

Quando saí o Renan me chamou para ir em uma boate muito legal que tinha ali, disse para ele que precisava trocar de roupa primeiro e assim em seguida nós iriamos para a tal Boate.

Tinha trocado de roupa já e o Renan também. Eu desci até o carro dele e entrei e assim fomos para a Boate. Chegando lá, era bem legal mesmo era lotada e de muita gente bonita eu fiquei colada no Renan.

Renan: Calma SEUNOME, eu não vou fugir.
Eu: Eu tenho medo de você sumir.
Renan: eu não vou sumir, vou ficar aqui, mas não com você.
Eu: Porque?
Renan: é que você sabe né.
Eu: Você vai ficar com as mulheres. aham sei.
Renan: Não que você não seja mulher, mas é que eu sou 14 anos mais velho que você e sou seu empresário vai pegar mau eu ficar com você.
Eu: Ok eu não quero ficar com você não. Eu em.
Renan: Tá fica ai que eu vou pegar umas bebidas para agente.
Eu fiquei ali num canto esperando o Renan voltar com a bebida, ele voltou e eu estava tão nervosa com o lance da entrevista que virei com tudo a bebida que desceu rasgando na minha garganta.

Renan: Ei calma calma, não vá com pressa.
Eu: Eu não quero saber eu quero mais, vai buscar mais pra mim.
Renan: Não não, vou buscar.
Eu: Então eu busco.

Eu sai o Renan tentou pegar meu braço me esquivei, passei por várias pessoas já estava meio alterada eu sentia isso, eu não estava tendo controle de mim mesma, não sei porque eu virei aquela bebida daquele jeito. Estava já me sentindo tonta, fui no balcão e pedi mais uma logo em seguida o Homem que fazia as misturas me deu um copo com um liquido azul e logo eu o virei de novo sentindo a bebida descer rasgando na minha garganta. Eu pedi mais uma mas senti alguém me segurando. Eu achei que era o Renan, mas não era o menino loirinho.



Eu: O.. que.. você.. quer..? -gaguejei-
Menino: Vem comigo.
Eu: Não.
Menino: Fica quieta e vem comigo.
Eu: Eu .. não.. quero.. ir.

Ele me puxou pra fora da Boate, e me colocou em um carro, depois disso eu apaguei e não vi mais nada.


Acordei e eu estava deitada em uma cama branca, cheirosa e macia, vi um menino sentado em uma cadeira e ele tinha os cabelos castanhos e liso. Logo de cara achei que era o Chay, minha visão estava estranha e embaçada.

Eu: Chay?
XXX: Quem é Chay?

Ele falou em inglês já sabia que não era o Chay.



Eu: Ata desculpa. -minha visão voltou ao normal- Nossa seus olhos são lindos.
XXX: Tenho namorada. -fechou a cara-
Eu: Calma aê eu não tô cantando você, eu tô falando dos seus olhos, não pode mais.
XXX: Tá desculpa. Eu já sei o seu nome o meu é Louis.
Eu: Ata quem te falou meu nome?
Louis: Eu assisti o Hittle mix ontem.
Eu: Ata. Bom saber que você assisti Lou.
Louis: É, o Nialler saiu e daqui a pouco volta tá.
Eu: Nialler?
Louis: é o menino loirinho.
Eu: Ah sim o nome dele é Nialler?
Louis: É todos nós o chamamos de Nialler.
Eu: Ah -silencio-

Nialler, parecia Niall, mas não era ai que dor no meu coração. Lembrei dele de novo.

Eu: Te conheço de algum lugar... -ele me interrompeu-
Louis: Eu sou da banda One direction que você tem no celular.
Eu: Andou vendo meu celular?
Louis: Ah, quando você chegou bêbada aqui, você jogou ele na minha mão.
Eu: Ai eu tava bêbada é?
Louis: É não tenha duvidas.
Eu: Por isso eu tô com uma dor de cabeça insuportável -coloquei a mão na cabeça-
Louis: HAAAAAAAAAAAAAZZA -ele gritou-
Eu: não grita -sussurrei-
Louis: Nossa Desculpa.

Um menino de cabelos meio que cacheado e meio que liso, entrou naquele quarto e olhou para mim colocando um sorriso no rosto.

Menino: Bom dia. É seu nome é Sophia né.
Eu ia dizer não, mas lembrei que havia falado que meu nome artístico seria Sophia, porque eu não gostava do meu nome, porque eu me lembrava do Niall e quis mudar um pouco, pra eu não lembrar sempre.

Eu: É sim. E o seu?
Menino: O meu é Harry.
Eu: Sim é da One direction também.
Harry: Aham, é isso ai. Mas boo porque me chamou?
Louis: Boo não por favor.
Harry: Tá Lou tá.
Louis: Então trás aquele remédio que você disse que ela ia precisar quando acordasse.
Harry: Ah. Sim.

O Harry saiu. E o Louis ficou ali ainda sentado na cadeira e eu com pernas de índio na cama.

Eu: Aonde estou em Londres?
Louis: sim.
Eu: Vou poder embora quando eu melhorar né?
Louis: É se o Nialler estiver aqui pra te levar sim.
Eu: Ei eu sei andar por Londres.
Louis: -ele riu- Aham sei, quem chegou aqui faz dois dias sabe sim andar por aqui.
Eu: Ei... -o Harry interrompeu-
Harry: Toma seu remédio.

Pequei o comprimido e a água e engolir deitei de novo na cama e agora de barriga pra cima e posição de defunto.

Louis: Eu vou lá pra fora, e depois eu volto pra ver como você está.
Harry: Eu também.
Eu: Ok.

Eles sairão eu levantei e fui mexer nas coisas que estavam na gaveta eu sabia que ali era o Quarto do tal do Nialler, porque eu vi um adesivo colado na parede com o nome dele. Fui até seu guarda roupa e comecei a procurar alguma coisa que me dissesse quem esse Nialler era, ele tinha alguma coisa em comum comigo, por isso eu queria saber.

Procurei na primeira gaveta e nada, nem papel nem foto nem nada que me possa dizer de onde aquele menino era, ou quem ele era ou porque eu me senti diferente ao lado dele.

“Vamos, vamos lá, pelo menos alguma coisa” - pensei.

Nada ainda. Tinha acho que 9 gavetas eu já havia revirado 7, continuei procurando, quando escutei alguns passos no corredor, eu fechei o guarda roupa e fui correndo para a cama e me deitei, segundos depois o Nialler entrou no quarto e eu estava de olhos, fechados mas sabia que era ele por causa do cheiro do perfume, abri o olho e sentei na cama, o Nialler fechou a porta e sentou do meu lado.



Nialler: Tá melhor? Sophia né?
Eu: Tô melhor sim. Ah e meu nome é Sophia.
Nialler: Nome Bonito esse.
Eu: É eu acho que sim.
Nialler: Bebeu muito ontem viu?
Eu: É eu estava muito animada, com a entrevista com o Justin Bieber que eu bebi demais. Me Alterei.
Nialler: Olha você tem sorte que eu estava lá.
Eu: Você tava lá fazendo o que?
Nialler: O mesmo que você curtindo.
Eu: Me viu como? Lembrou de mim?
Nialler: Eu vi você entrando, quando entrou eu ia falar com você, mas logo já vi você no balcão lá e fui ver o que estava acontecendo e te ajudei.
Eu: Ah! Obrigada.

Ele não me disse nem um de nada! Mas eu tava querendo demais né. Ele veio devagar para o meu lado na cama e me olhou no fundo dos olhos, os seus olhos eram tão claros que eu viaja. Ele colocou seus dedos no meu queixo e sorriu, aquele dentes com aparelho era tão lindo, ele se aproximou mais e colocou a minha mão em seu ombro, ambos estávamos se olhando. Nossas respiração havia se formado uma, eu estava muito assustada ele se aproximou seus lábios e apenas nossos narizes se tocaram...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora gente. É que meu irmão estava no Computador o dia inteiro, e ele não me deixou postar o capitulo. Ai só agora que minha mãe chegou que ele liberou pra mim e eu postei. Pra recompensar esse meu dia de idiotice eu vou postar amanhã dois capitulos tá.
Beijooos.
5

5 comentários:

  1. Amiga do céu continua adooreeii de paixão
    S2 bjs e continue tah
    :D

    ResponderExcluir
  2. a amore ta perfect cada vez mais lindo continua amei! bjss :3

    ResponderExcluir
  3. que lindo, e sempre esse suspense pra descobrir quem eles são D:
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaaha q incrivel o meu tmb eh sophia e com PH ainda hahaha

    ResponderExcluir