Chay A Crazy Love./7º capitulo 2ª Temporada.



VOCÊ ON

Olhei direito e era o Niall, ele ficou encostado na porta e do lado dele estava o Chay, o Chay estava com uma cara de Bravo para o Peter, o Liam sorriu pra mim e foi até o Chay ficando de frente para ele.

Liam: Você acredita que esse cara não quer deixar a SeuNome ter uma conversa comigo?
Chay: O que? -riu pelo nariz- Esse cara de brincadeira né.
Peter: Não brow, não estou de brincadeira não, eu sou namorado dela eu tenho que impor regras.
Chay: Namorado dela?
Niall: Você tá namorando com ela?
Peter: Tô sim, ela me ama, como nós amávamos antes. -ele olhou pra mim e eu abaixei a cabeça-
Chay: Mas ela quer namorar com você?
Peter: Sim, claro que ela quer.
Chay: Ela que tem que responder ... SeuNome você tá feliz namorando o Peter?

Ele olhou para mim e ficou me fitando, eu olhei para o Niall que estava com os olhos merejados e o Liam estava com as mão no bolso e olhando o chão. O Chay estava me olhou fixamente e o Peter olhava para mim de um jeito como se fosse me engolir, eu olhei para ele abaixei a cabeça e falei sem voz.

Eu: É... nã... -pensei no meu passado e no que o Peter tinha me dito, eu levantei a cabeça- Sim, Chay eu tô feliz com o Peter!
Chay: Você tá louca, sai todos daqui, sai, eu quero conversar com a minha irmã, com a minha irmã eu posso PORRA -olhou e foi na direção do Peter- VOCÊ PODE SER O QUE FOR, MAS A MINHA IRMÃ EU VOU CONVERSAR, AGORA SAI. -gritou-
Eu: Chay?
Chay: CHAY NADA, SENTA ALI, E ME ESPERA QUE EU JÁ VOLTO. Não vai por bem vai por mal.

Eu sentei na cama e o Peter se aproximou da porta com a maior cara de bravo.

Peter: Não precisa me levar não, eu vou sozinho.
Chay: Bebê não quer que eu leve você? -falou irônico.-
Peter: Cala a boca
Chay: Vai cara embora, VAAAAI -gritou-

O Peter saiu e o Niall foi atrás, o Chay fechou a porta e comemorou sorrindo.
Cara safado esse Chay, ele sorriu todo alegrinho.

Chay: Seu otário, meu nome é Chay Suede, sou foda seu trouxa.
Ele me olhou sorrindo e olhou para o Liam, ele fitou a porta ainda sorrindo quem nem um bobo.

Chay: RÁ com a minha irmã ele não brinca não, que otário.
Ele me olhou e sentou do meu e ficou me fitando, o Liam se aproximou e sentou no chão na minha frente, eu que estava sorrindo pela situação do Chay parei de rir e olhei para o Chão, o Chay me olhava com cara de triste eu olhei para ele e uma lagrima caiu do meu rosto.

Chay: Ei SeuNome, você sabe que não pode dar mais confiança a esse menino, lembra o que ele te fez?

Flash Back on

Hoje era dia para eu me apresentar, e o meu irmão iria se apresentar também mas depois, primeiro era eu a se apresenta, eu ia mostrar para eles como eu cantava nós estávamos em um Stardool de apresentações aonde eles encontram um cantor e eles arranjam empresário para o cantor, show e tudo mais o pacote completo.


Eu me apresentei e eles gostaram muito da minha voz e tudo mais, eu já tinha um empresário chamado Renan e ele era muito legal, eu estava muito feliz estando com ele ali, eu tinha dançarinos e já tinha agendado o meu primeiro show.


Depois de três meses fazendo show, eu já tinha intimidade com todos ali, eu não sabia dançar muito por isso eu cantava e tinha dançarinos que dançavam pra mim, eu estava muito feliz com tudo. Eu tinha que namorar de fachada com um dos dançarinos que se chama Peter, ele não é um cara legal, ela é muito observador e sabe muita coisa, mas demonstrar pouco, eu tinha que namorar a fachada porque o Joe e a Perrie tinha que ganhar fama de algum jeito, e como a Perrie é irmã do Peter e o Joe é namorado da Perrie, ela podia ganhar fama em cima do Peter e o Peter ganhar fama em cima de mim. Isso era confuso, mas eu ficava no meu canto e eles no deles, eu não falava muito com eles, sabe só o necessário na frente das câmeras tem que passar o recado que estamos namorando, isso é chato mas tá bom.

Eu estava passando o som, até que o Renan vem até a mim todo preocupado com dois seguranças

Eu: Renan você está bem?
Renan: Você tem que ir embora agora.
Eu: -preocupada- Renan o que tá acontecendo.
Renan: Antes que acontecesse eu fui alertado que vai ter um terrorismo aqui.
Eu: An? Terrorismo? Como assim?
Renan: Alguém que não sabemos quem é, contratou uns cara para matar você.
Eu: Serio? -falei espantada-
Renan: Serio, você tem que ir embora agora.

Eu fui para casa e fiquei a noite inteira acordada e em casa sozinha, apenas com um segurança na porta lá em baixo eu estava com muito medo e apavorada. Sem querer eu dormi. E quando acordei no dia seguinte fiquei sabendo que dois dos nossos seguranças morreu, assim com a maquiadora e outros.

Depois de muito pesquisar eles descobriram que tinha sido Joe, Perrie e Peter, mas eles não podiam chegar neles e falar “A eu sei que foi você que contratou o terrorista” Ele apenas falaram que eu não precisava mais de dançarinos, eles deveriam ter prendido eles, mas o Renan ficou com dó, e apenas tirou eles de perto de mim. Depois disso eu virei a minha própria dançarina, eu pelo menos achei que o Peter tinha ido embora. O Renan me contou assim

"ele queria matar você, porque se você morresse a Perrie ia cantar no seu lugar, sabendo que a Perrie era a segunda voz dos seus show."

Realmente isso era verdade então eles queriam me apagar, para eles ganharem mais famas em cima de mim, isso da cadeia! ai Meu Deus.

 Duas semanas depois de show, o Renan chegou dizendo que o Peter tinha se suicidado. Eu fiquei em choque né, porque eu não imaginava que ele ia se suicidar, o meu coração acelerava e eu sabia que ele não ia se suicidar assim, ou por causa que ele não tá mais dançando comigo, ou namorando falso sei lá.

Flash Back Off

Eu: Chay, me manda para outro país? -falei sem pensar-
Chay: O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa né? O que?
Eu: Nada, Chay eu só quero ir para Longe de tudo e de todos. 
Chay: Não, me conta primeiro.

Continua..

---------------------------------------------------------
Ficou pequeno? então eu fiz esse correndo, porque eu vou sair com a minha mãe, 
E ela tá nervosa aqui do meu lado, ela disse que eu sou muito Rebelde, e que eu ligo mais para o Blog do que pra ela, tadinha né. Então gente se tiver confuso desculpa, mas é porque eu fiz correndo mesmo, e o de amanhã vai estar mais calmo e explicativo. 
Beijo amo vocês!
-----------------------------------------------------------

DIVULGANDO:

8

8 comentários:

  1. ficou mt massa amei as caras do chay kkkk e da mais atenção a sua mãe coitada ... mais não pare de escrever se não eu que vou ficar triste kkk:)

    ResponderExcluir
  2. continua logo amore ta perfeita como sempre e as estatisticas do seu blog e massa hein parabens =D eu viciei no seu blog,tem algum lugar aki que passa a pergunta ?amore

    ResponderExcluir
  3. Ah tá ótimo! Que puto esse Peter meu ele tem q morrer kkkk'
    está perfeito eu amo sua fic estou várias dos mino é a q mais estou gostando é a sua sério mesmo!
    Continua?!
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  4. continua amg ta mto dahoran haha
    continua curiosa aki bjs

    ResponderExcluir
  5. ownt *-* mas que perfeição dessa foto do Hazza !
    você poderia divulgar meu blog ?
    http://youlightmyworldgc.blogspot.com/
    continua logo :3

    ResponderExcluir
  6. casada com os gifs do Chay :3 ♥

    ResponderExcluir