Hot Hot - A Crazy Love./15 Capitulo ~ 2ª Temporada



VOCÊ ON.

Eu estava apenas de calcinha e sutiã em cima do Niall e ele me olhava muito, mordendo os lábios, ele me puxou mais pra cima dele e me beijou, nossos beijos estavam cada vez mais quentes, Niall passava a mão por todo o meu quarto e quando eu percebi estávamos ambos de roupas intimas, essa não seria a primeira vez, ele continuou me beijando com frequência e me pressionava mais ao seu corpo, confesso que estava gostando, Niall me virou na cama ficando por cima de mim e beijando rapidamente o meu pescoço, eu me contorcia toda, ele sabia como fazer aquilo e como me deixar louquinha por ele.

Niall: Você quer né. -balancei a cabeça positivamente- Então o que você quer você ganha.

Disse isso e continuou beijando meu pescoço, ele não ia logo ao ponto e eu estava ficando molhada já, e bem molhada.

Eu: Niall por favor.
Niall: Não, agora não. Você me deixou com saudades sabia.
Eu: AAH! Desculpa.
Niall: Não, eu não desculpo.

Ele foi dando beijos entre os meus seios e foi beijando minha barriga devagar, ele chegou bem próximo da minha vagina e quando ele ameaçou a tirar minha calcinha ele me olhou e viu que eu estava em uma aflição ele subiu diretamente para a minha boca, e começou a me beijar com muita intensidade e muito desejo, sua língua explorava completamente todos os cantos da minha boca, estava me deixando com tesão, muito tesão, ele puxou minhas pernas ainda me beijando e colocou elas por cima das suas costas eu entrelaceis e com os meus pés eu fui tirando sua cueca totalmente, ele estava me beijando e no meio do beijo ele sorriu e me deu um selinho ele ficou por cima de mim e olhamos para o seu pênis que estava ereto e firme e encostava na minha barriga, ele continuou me beijando, enquanto nós nos beijávamos ele tirou meu sutiã sem que eu notasse só depois que senti suas mãos apalpando os mesmos eu notei, Niall beijou meu pescoço novamente e seu lábios molhados encima dos meus seios, com os mesmos, ele massageava um dos meus seios com a sua mão, eu não acredito que ele tá fazendo isso. Eu virei ele ficando o por cima, ele colocou suas mãos na minha bunda e me puxou para mais cima dele, eu estava ainda de calcinha e ele estava nu, ele me puxou e fez eu sentar em sua barriga enquanto ele colocava a camisinha nele mesmo eu o beijava dando leves selinhos em seus lábios. 


Depois que ele colocou a camisinha perfeitamente em seu membro, ele me virou na cama e tirou minha calcinha só de uma vez, ele percebeu que eu estava já molhada e sorriu, quase pra soltar uma gargalhada..

Ele me puxou e colocou minha cabeça no travesseiro e devagar ele penetrou, soltei um gemido que ele se exitou, ele penetrou com mais rápida e com mais força, a cada segundo ele tirava e colocava, ele repetiu esses movimentos por mais ou menos uns 5 minutos, depois de tanto penetrar minha pernas estavam fracas, mas mesmo assim o Niall continuou ele continuava penetrando e mais rápido ele fazia e assim eu gemia cada vez mais alto o fazendo delirar de vez.
Eu não aguentava mais então eu me virei por cima do Niall e subi por cima dele e me encaixei perfeitamente por cima do seu membro e dei umas reboladas que fazia o Niall gemer, gemer muito ALTO, o gemido dele era musica para os meus ouvidos, ele gemia muito e eu sentia que ele tava ficando muito exitado com aquilo ele apertava a minha coxa cada vez que eu subia e descia. Depois de muito ali senti as minhas pernas Estremecer e me deixar fraca, Niall me deitou e ficou com o Seu pênis roçando na minha vagina, senti que ia gozar e no mesmo estante Niall também gozou, chegamos ao 'ápice' juntos. O corpo do Niall se encaixava perfeitamente no meu, isso é uma coisa muito perfeita e rara de se ver, mas os nossos corpos dançavam a mesma musica. Eu me tombei na cama e Niall tombou ao meu lado, ele me puxou colocando a minha cabeça sobre o seu peito, eu sorri e dei um selinho nele e levantei..

Niall: Aonde você vai.
Eu: Tomar um banho, estou exausta.
Niall: Será que eu...
Eu: Vem logo.

Ele levantou correndo e fomos tomar banho. Ele insistiu para nós tomarmos banho na banheira ele disse que nunca tomou banho na banheira com ninguém, eu fiquei com pena dele e aceitei, ele sorriu e ligamos a água, e ficamos encostado na parede fria do banheiro, Nus se beijando, depois que encheu eu e o Niall entramos na banheira e eu fiquei entre a sua perna, ele mexia no meu cabelo e passava espuma em mim.


Ficamos por lá mais ou menos 40 minutos, falamos de tantas coisas, do nosso futuro de como será os nossos filhos, do nosso casamento, dos próximos países que eu ele íamos visitar ,segundo ele esse ano Saia um filho nosso. E eu sorria que nem uma boba a cada palavra dita por ele. Depois que saímos eu me sequei e o Niall desceu para comer alguma coisa que ele tinha comprado mais cedo.
Eu estava apenas de calcinha e sutiã e com uma preguiça enorme de ir até o guarda roupa e pegar alguma coisa pra vestir, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e olhei em volta e vi a camiseta social branca que o Niall estava um pouco mais cedo, eu a peguei e me vesti, ficou um pouco maior que eu mas era a única coisa mais próximo para me vestir, eu troquei a roupa de cama, e desci, fui na sala e não tinha ninguém, olhei lá fora também não. Era tolice minha né, o Niall estaria na sala? É claro que não. Eu fui até a cozinha e como esperado ele estava devorando um sanduíche. E quando ele me viu ele parou até de mastigar e ficou me olhando.

Niall: Puta Que pariu que sexy.
Eu: Gostou?

Niall: Ah! Se gostei -sorriu-
Eu: Bobo -bati na cabeça dele- achei que você ia ficar bravo.
Niall: Nunca. -eu abaixei e dei um selinho nele-


Eu: Quer brigadeiro?
Niall: Quero brigadeiro? Isso não é pergunta que se faça para mim.
Eu: Aê esqueci que meu anjo, tem um anjo na barriga.
Niall: Isso não foi muito filosófico.
Eu: Precisava ser?
Niall: Vindo de você precisava.
Eu: Ata, falou o cara que transou como se não tivesse o amanhã -disse num tom de deboche-
Niall: Ah! Vai começar.
Eu: Não, eu vou fazer o brigadeiro.
Niall: Assim espero. -disse colocando o resto do sanduíche na boca-
Eu:Caraca, você come demaiiiis. -me virei e coloquei o leite condensado na panela-
Niall: Seu nome é Demais? -demorei um pouco pra entender-
Eu: Sai daqui Niall, Sai. -gritei empurrando ele pra fora da cozinha.
Niall: Você disse que eu como DEMAIS, seu nome é DEMAIS? -gritou da sala-
Eu: FAZ UM FAVOR, VAI PRO INFERNO. -gritei e ri-

Niall riu da sala e ouvi ele ligar a TV, uns minutos depois a campainha tocou e o Niall gritou que ele atendia, achei que fosse, sei lá os vizinhos, mas Niall não voltou, eu fechei a blusa e fui até a porta da cozinha, e quando eu olho pra porta vejo Niall abraçando uma menina Loira. Como assim, quem era ela, não parecia ser a Holly, sei lá era diferente.

Continua.

-----------------------------------------------------------------------------
Niall Niall Niall, safadinho né. haha. Meu Moleque. 
então meninas ? Tudo bem com vocês? Estão gostando da Fic? 
Desculpa não era pra perguntar né. Foi maus eu mosquei nas sideia agora né. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------


18

18 comentários:

  1. Mila suas fics sao perfas, nao vejo a hora de começar a do Harry :) nunca ti vi de cabelo loiro mas vc fica linda Morena :) o Harry ta com cara de cansado na foto tadinho kkk.
    By: Stefanie

    ResponderExcluir
  2. Suas fics são mais que perfeitas velho! To amando, mas não vejo a hora de ser com o Haz porque ele é o meu mino paixão, tá ligada hahah. SINCERAMENTE TO AMANDO! CONTINUA NEGA! ~que sorte que vc tem , voce conheceu meu Haz~
    MALIKISSES <3

    ResponderExcluir
  3. Como vc conheceu o harry??

    ResponderExcluir
  4. Meu deus leitora nova aqui nossa to amandooooo d+

    ResponderExcluir
  5. tipo menina continua eu to indo a loucura com isso *--*

    ResponderExcluir
  6. MENINA Q HOT ADOOREEII
    CONTINUA PLEASE BEIJOS AMOR
    *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa Caah ta muito bom e sua foto com o Hazza ta lindaa..

    ResponderExcluir
  8. Eu quero saber seu msn para vc me flr como vc conheçeo o Hazza,o meu é @gigimoraes2000@hotmail.com. Me add,please :)

    ResponderExcluir
  9. Camilah eu te conheço e sei q aquela na foto ñ é vc =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viish man' então vem sem anony, se me conhece mesmo sabe que sou eu. Viiish tá nem ligada das sideia e fica falando. Por Favor né.

      Excluir
  10. Que foto to vendo porra nenhuma?
    #Mary akie

    ResponderExcluir
  11. Ta otimo,mas quem será a loirinha??

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver essa fotooo,como façoo?!

    ResponderExcluir
  13. Mrs Styles u.u26/01/2013 12:01

    caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, pera, PARA TUDO, você conheceu o Haroldo? ~le eu atrasada~ eu amo seus imagines vei, amo mesmo, e me identifiquei muito com esse :3 MAS ENDIM, CARA, VOCÊ CONHECEU O HARRY EDUARDO STILOS?!

    ResponderExcluir
  14. pf acessem meu blog http://diario-de-uma-directione.blogspot.com.br/ thank you

    ResponderExcluir
  15. Você disse que eu como DEMAIS, seu nome é DEMAIS?
    Kkkkkkkkkkkkk, morri
    Niall safadenho

    ResponderExcluir