∿ "O que te torna linda - Capitulo 13


 Porque eu
Você P.O.V

Dia seguinte.

        Eu acordei e achei estranho a Camila não estar na cama era 09:10 da manhã, eu achei uma toalha no quarto da Camila e resolvi que ela não ia se importar, tomei um banho e coloquei uma roupa da Camila que sérvio direitinho em mim. Depois eu resolvi que ia descer, talvez a Camila tava comendo como sempre e quando eu desço na Sala, vi a Camila e o Niall abraçados no sofá eu olhei e sorri, as pernas do Niall estavam enroscada na cintura da Camila e a cabeça dele tava bem encostada eu me aproximei e fiquei vendo aquela cena linda, eu acho que eu Niall combina mais com o a Camila do que com a Briana e a mesma coisa com a Megan, acho que ela combina bastante com o Zayn e não a Stacy.

       Continuei encostada no sofá observando eles, até que sinto uma mão fria no ombro.

*Sussurrando*

Eu: Ai que susto Harry
Harry: O que faz aqui?
Eu: O mesmo que você.
Harry: Veio transar?
Eu: Não que isso!
Harry: Brincadeira. Você tava vendo eles dormirem foi isso mesmo?
Eu: Olha são tão bonitinhos.
Harry: Também acho. -sorriu-
Eu: -olhei para ele- Você tá diferente.
Harry: Eu sou diferente.
Eu: Sei.

       Escutei um som de buzina e olhei para o Harry.

Harry: Droga que horas são?
Eu: An... 10:59. Exatos.
Harry: Meu Deus, é o Horário do bronzeamento das meninas.
Eu: E?
Harry: A Briana, vai entrar por aquela porta em .. 1...
Eu: Chama o Niall, Acorda ele.
Harry: 2...
Eu: VAAAAAI.

[…]

        Tudo feito acordamos os dorminhocos e fizemos um trabalho nada bom, mas enfim.
Lá estava eu escondida dentro de uma dispensa ao lado do Niall e da Camila que se entre olhavam esquisitos, eles não gostaram de ter acordado daquela forma, mas a Briana tava entrando eu não tinha outra escolha.

Camila: O que eu tô fazendo dentro da Dispensa?
Eu: Camila fica ai, se você sai a Briana vai descobrir nós dois.
Niall: A Briana tá aqui?
Eu: Shiu.

        Escutei o Harry conversando com a Lucy.

Harry: Pode ir amor, eu vou ficar aqui, sabe jogar um videogame com a sua irmã, jogar um golf, sei lá.
Lucy: Ok Amorzinho, eu te amo. Awn meu gatinho.
Briana: Vamos Lucy, mais tarde tem ritmo meu e do Niall.

        Ficou um pouco em silêncio e demorou um pouco o Harry abriu a portinha e olhou lá pra dentro sério.

Harry: Deu certo -sorriu-
Eu: AAAAAAH! -corri e dei um abraço nele-
Harry: É.. Hum..

        Fiquei com vergonha e me soltei do Harry. E ele me olhou sério.

Harry: Vamos Niall.
Niall: Vamos. -saiu ele e o Harry-
Eu: Harry? -virou pra mim- Obrigado por ajudar a Camila e eu viu.
Harry: Tem nada não, ajudei a pele do meu amigo aqui também essa hora ele tava sem namorada assim como eu também.
Eu: Ok.
Harry: Só pra avisar. -se aproximou de mim- Eu não mudei meu conceito sobre você ok, nerdizinha.
Eu: -bufei- Eu não acredito que pude achar você diferente.
Harry: Beijo gatinha. -saiu-

          Me virei para a Camila, com os meus olhos lacrimejando e olhei para a Camila séria e estava quase chorando mas me segurei. Justin Desceu e ficou olhando para nós, e viu meus olhos, ele Veio na minha direção e me abraçou, abraçou forte. A Campainha tocou e a empregada abriu e lá se veio uma pá de menina, minto tava só a Bea e Mayeh, e eu ainda estava abraçada com o Justin e a Bea chegou tumultuando e a Camila pra tumultuar mais me abraçou e teve um abraço coletivo naquele momento.


...

Gatinhas, tá se arrumando tá, vou tentar postar 3 por dia tipo agora nas férias ok.
Dia 29 eu entro de férias e vou ver se consigo postar [3]  Ok ! 
Se tem alguém ai que tá afim de moderar o blog da minha irmã que é esse... Raquel Homs
Então não é pra continuar a imagine dela, é pra começar uma nova, se é que entendem. 
Então se alguém tiver afim, entre em contato com o twitter @WeNHoran então ele é meu e da minha irmã ok. 


15

15 comentários:

  1. Ai q fofo *-*, cara eu me identifico muiito com a Camila Bieber, se ela gostasse do Harry nós seríamos gemias kkk
    Continua ainda hj? To super ansiosa com o Harry e a SeuNome lá kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caroll o harry é meu mas eu divido ele com vc e todas as directioners
      apesar de eu tbm sou mas gosto de todos os meninos
      *luuh

      Excluir
  2. Bota um P.O.V do Harry falando se ele ta sentindo algo pela SeuNome *-* Nao entendi muito pq a SeuNome se escondeu no armario tb :/ ela n tinha nada haver com a camila e o niall, masok rs

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS TA MUITO BOM CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. continua por favor eu ri amando demais *---*
    continua hoje por favor .

    ResponderExcluir
  5. OMG! To adorando! Eu sei que você já elaborou tudo, mais eu fiquei meio brava pela "SeuNome" ficar com o Harry no final, por tudo o que ele fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MTO OBRIGADO POR CONTAR A GRACA DA HISTORIA QUERIDA =C

      Excluir
  6. Awn que perfeito *--------* continua

    ResponderExcluir
  7. Aiin táa mtoo fofoo , continua hojee pfvr :)

    ResponderExcluir
  8. PORQUE O NIALL TA TOCANDO VIOLAO NO BANHEIRO??? OMG NOSSA BOTA NO JORNAL NIALL HORAN FAZ UM SHOW NO BANHEIRO E E SOLO QUEM QUER IR AO UM BANHEIRO E ESCUTAR UMA MUSICA?
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é camila tbm e ta medeixando até confusa kkkkk , descobri seu blog agr hauahau ta de mais essa fic . Parabéns linda ;* ✋✋

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pensei q era só eu que tava lendo esse imagine de 2012 em 2016 mds kkkk

      Excluir