∿ "O que te torna linda - Capitulo 16

Love

 Você P.O.V

Depois de terminar o filme que era de terror, ficou todo mundo com medo, o Liam levantou e ascendeu as luzes, todos sentaram no colchão e ficaram todo mundo no tédio se olhando.

Liam: Tive uma ideia.
Eu: Qual?
Liam: Shiu, deixa eu falar -fiquei quieta-
Mayeh: Para Liam.
Liam: Então, vamos brincar de verdade ou consequência?
Harry: Essa é uma boa.
Camila: Eu não vou brincar.
Liam: Ah não tem que ser todas.
Camila: Todas o que?
Eu: Todas as pessoas.
Zayn: Vai todo mundo vai brincar.
Liam: Então sei que o Niall tá de mochila.
Niall: O que que tem?
Liam: Tem garrafa lá?
Niall: Tem.
Mayeh: Então pega, não demora meu filho.
Bea: YEAH.

Niall levantou e não demorou muito ele trouxe a garrafa e voltou a se sentar do meu lado, Liam rodou a garrafa e caiu na Megan e no Niall.

Liam: Verdade ou consequência Niall?
Niall: Consequência!
Liam: Eae gente?
Harry: Dá um beijo na Megan! -riu-
Eu: Boa, vai Niall.
Megan: Ah não!
Liam: Já era, vai dá um beijo de Língua.
Zayn: Língua.
Bea: Linguinha.
Mayeh: Vai Niall!

Foi, deram um beijo ali na nossa frente, um beijo meio que de um minuto, demorado a mão da Megan passava pelos cabelos loiros do Niall.

Pararam o Beijo e o Liam rodou a garrafa. Caiu no Zayn e na Camila.

Liam: Verdade ou consequência Zayn?
Zayn: Verdade!
Liam: E então?
Megan: É verdade que o Zayn tem vontade de ficar com a Camila?
Zayn: Tenho sim. -sorriu e a Camila corou-

Todo mundo começou a rir e ficaram brincando com o Zayn e a Camila deu uns tapas neles.
Liam rodou a garrafa novamente e caiu na Bea e no Harry.
Liam: Verdade ou consequência Harry?
Harry: Consequência!
Liam: Bea?
Bea: Vai ter que beijar a SeuNome.
Eu: O Que? Não vou beijar ele não.
Liam: Ok vamos abrir exceção porque ela é nova.

Fiquei brava com isso, afez. Liam rodou a garrafa e caiu em mim e no Niall.

Liam: Niall, consequência ou verdade?
Niall: Verdade!
Eu: Com qual das meninas daqui você tem coragem de namorar.

Ele pensou, olhou todas as meninas, e suspirou e por fim ele resolveu o que ia dizer.

Niall: Só com a SeuNome e com a Megan.
Liam: Hoho moleque esperto
Zayn: Afeeeeez.
Liam: O que Zayn?
Zayn: Nada.

Rodou a garrafa e caiu em quem? na Mayeh e no Zayn.

Liam: Consequência ou verdade?
Zayn: Consequência!
Mayeh: Beija a Camila.
Niall: Vou no banheiro!
Liam: Porque?
Niall: Ué tô apertado.
Liam: Tá nós esperamos quero que você veja também eles se beijarem.
Niall: Não tudo bem.
Liam: Ok podem se beijar.

A Camila negou tudo virou até o rosto mas o Zayn foi insistente e conseguiu que ela cedesse e a beijou, ritmo lento e super lindo de se ver.

Camila rodou a garrafa e o Niall voltou, caiu em mim e no Liam. Liam me olhou maliciosamente e eu ri da cara de safado dele.

Liam: Verdade ou consequência?
Zayn: Tem que se consequência!
Megan: Se não for consequência eu paro.
Eu: Ok ok, consequência Liam.
Liam: Beija o Harry. -Harry sorriu-
Eu: Puta que Pariu, Não.
Liam: Sim.
Eu: Não.
Liam: Vai.
Zayn: Vai SeuNome.

Antes que eu respondesse já senti os meus lábios sendo pressionados ao do Harry seus cachos caiam na testa, Harry completamente me deitou no colchão ele beijava calmo e impulsivo, suas mãos estavam nas minhas costas e minhas mãos estavam na nuca dele, ele continuou me beijando mordeu o meu lábio inferior e me apertou contra o seu corpo, senti sua língua, seu cheiro tudo me fazia bem. 

O que eu tô falando isso? Eu me levantei me soltando dele e ficando no meu lugar e limpando a minha boca.

Niall: Que beijo foi esse? Me deixou sem fôlego.
Eu: Cala a boca, eu vou ir dormir.
Liam: Dormi aqui?
Eu: Não.
Liam: ok pode ir vamos continuar jogando.

Levantei e nem respondi, eu subi para o quarto da Camila tentando esquecer aquele beijo. Só em um jogo para eu beijar ele, porra eu odeio isso. Odeio muito.
Me joguei na cama e fiquei lá pensando em tudo que havia acontecido comigo depois que cheguei do Brasil, sabe em apenas dois dias, já aconteceu tudo isso imagina só um ano ou mais que eu vou ficar aqui. É o Justin tinha me conquistado mais que o Harry, eu nem sei porque eu tô pensando nesse menino, enfim e porque o Niall saiu da sala na hora que a Camila ia beijar o Zayn, será que foi ciumes? Eu hein.

Continuei deitada na cama de bruços quando escuto alguém abrindo a porta, tava muito escuro no quarto eu me virei na cama e escutei uma respiração forte.

Eu: Camila?
XXX: Shiu.
Eu: Quem é?

A pessoa não respondeu e sem eu perceber me deu um selinho eu ergui os meus olhos e me levantei correndo e como tava escuro eu esqueci que tinha um baú no chão e bati o meu pé lá e cai e puxei a pessoa junto comigo.


Gente eu vou tentar postar amanhã ok? 


Leiam também : http://imagine-1direction.blogspot.com.br/
50

50 comentários:

  1. ahhhh vc que me matar de tanta curiosidade xD

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau, esse harry hahahahaha. Posta amanhã, por favor, quer me matar de curiosidade??? hahahahahahaha / Luiza

    ResponderExcluir
  3. É o Harry, safadinho
    Como ta boa essa imagine garota vc e muito boa!!!!
    Parabens!!!!!
    OBS:VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE NÉ?
    POSTA LOGO PORFAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais uma hoje pelas suas fãns!Eu nao vou aguentar de CURIOSIDADE POSTE AMANHA,OU HOJE SE POSSÍVEL,SE NÃO VOCE MATARÁ UMA PESSOA!

    ResponderExcluir
  5. posta loga ante q eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. posta loooooogo pf

    ResponderExcluir
  7. posta logo e vc ja devendo ainda 2 hein na segunda vc não postou.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA MORRENDOOO DE CURIOSIDADE TA MTOOO BOM OMG...Acho que e o HARRY OU O JUSTIN HAHA...CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. continua , posta logo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Ownn ta lindooo!! to amando de verdade!!Mas pff posta mais pq segunda vc não postou!!!Mas tirando isso to amandooo!!Uma pregunta:Vc pensa em ser escritora??? BJS

    ResponderExcluir
  11. MEU DEEUS CONTINUAA SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE, TA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  12. acho que é o Justin u.u
    Continua Fiiia u.u

    ResponderExcluir
  13. continua pelo amor de Deus , fiquei 1 semana sem entrar na net e quando eu entrei li do 5 capitulo até esse . Anda logo Cah ' uui . È o Harry , tenho certeza (:

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaa, ui e o hazza, concerteza u-u

    ResponderExcluir
  15. Ah, vc devia ter postado 4 hj né, ontem vc não postou nenhum :( pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd!!
      vc nos deve mais 2 hoje!!!!!!

      Excluir
  16. POSTA!!!!! senao eu vou morrer aki msm!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAH, ameei ameei !!! ta perfeeito , *-----*

    ResponderExcluir
  18. Hahah acho q é o Haary!só pode!

    ResponderExcluir
  19. Maria eduarda26/06/2012, 18:36

    Muitoo boom!posta mais!!

    ResponderExcluir
  20. POSTA MAISSS TÁ MUIIITO BOM! VC TEM TALENTO! BJS

    ResponderExcluir
  21. Tá muito perfeitoo !! posta mais

    ResponderExcluir
  22. Meu deeeeeeeeeeeeeus, vou morrer!!! Quem será que é?? Menina, assim vc me mata de curiosidade poxaaa!!! Muito boa sua história!!

    ResponderExcluir
  23. Essa Cah quer mesmo matar a gente, né?

    ResponderExcluir
  24. Vc quer me matar ?! Mtt fofo o seu imagine, perfeito, AMEI! Posta logo senao eu morre, rsrs...

    ResponderExcluir
  25. Hey,leitora nova aki amandooooo please continua ta muitooo perfeitaa.......♡

    ResponderExcluir
  26. Posta!!! Pode falar, quer matar a gente de curiosidade né? Pois tu ta conseguindo.

    ResponderExcluir
  27. aff harry safado kkkkkkk assim eu amo seu imagine , mas eh mt obvio q o harry so ta gostando da seu nome pq ela mudou poxa, BOTA P.O.V dele falando q sempre gostou dela sla kkk

    ResponderExcluir
  28. uau conserteza e o harry gato !!

    ResponderExcluir
  29. To curiosaaaaaaa
    Continua
    Eu acho que é o justin

    ResponderExcluir
  30. Cara meu comecei a ler hj e já vicieiii, tipo continua rapidooo, tipo eu tenho um palpite de quem seja ~~Harry~~ kkkk eu sei eu errei kkk

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA PLEASEEEE!!!!faz mais 3 amanha!

    ResponderExcluir
  32. Vc escreve muito bem!!parabens!!consegue deixar tdo mundo curioso inclusove eu posta o mais rapido possivel,faz isso pelo "minos"!

    ResponderExcluir
  33. Sou leitora nova e já virei fã!!!Amei de paixão ta + do perfeito...
    BY:Hanna

    ResponderExcluir
  34. PUTA QUE PARIU, SUA CRUEEEEL --' PORRA CAMILA QUE SACANAGEM DO CARALHO VEEI, TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE AKII O.O
    By: Stefanie

    ResponderExcluir
  35. Posta logo eu to morrendo de curiosidade, vai logo posta hoje pf vc q me matar de curiosidade msm?

    ResponderExcluir
  36. aaaahh vç vai posta hoje née ? Meu deuss , eu to morrendoo aqi

    ResponderExcluir
  37. Paraabéns Camila !! ta muuuito boa, !! eu li umas 5 vezes kkkk, *---------*

    ResponderExcluir
  38. ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa , posta logo camilaaa ! @1d_cometobrasil aquiii ;**

    ResponderExcluir
  39. M-E-U D-E-U-S VC QUER QUE EU MORRA
    ATE VC POSTA OUTRO EU JA MORRI DE CURIOSIDADE
    TA P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  40. Poosta outro Camilaa ! estamos morrendo de curiosidade !!

    ResponderExcluir
  41. POSTA MAIS !!!! TÁ MUIIITO BOM ! TO ME MATANDO DE CURIOSIDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. omg harry seu seu safadinho

    ResponderExcluir