∿ "O que te torna linda - Capitulo 18


Entrei de férias

Você P.O.V

         Cansamos e nós entramos na casa, já tinha todo mundo ido embora em geral, nesse momento estavam eu e o Justin sentado no sofá assistindo TV.

Justin: Tá tensa porque?
Eu: Não estou tensa.
Justin: Não mente pra mim.
Eu: É que tipo o que agente tem?
Justin: Como assim não entendi?
Eu: É que tipo, você dorme comigo, e quando eu acordo você me dá beijos, e tipo eu queria saber se agente tem alguma coisa?
Justin: É que tipo eu não estou preparado pra isso agora.
Eu: Tipo como? -me virei para ele-
Justin: Sabe é que tipo eu sou meio enrolado pra isso.
Eu: Não tá bom esquece Justin eu sou doida mesmo esquece tudo isso tá bom. -selei ele-
Justin: Tá bom amor.

        Ok, quem está confusa agora sou eu.


Justin: Linda você vai dormir aqui hoje?
Camila: VAAAAI.
Eu: Ah! Vou?
Camila: Sim, acabei de voltar da sua casa fiquei a tarde toda lá, sabe sua mãe é super legal e a Alice também super maneira, enfim sua mãe deixou você dormir aqui hoje.
Eu: Ok, te amo Camila.
Camila: Também sua vaca.

          Ela subiu correndo deixando eu e o Justin lá, ele me beijou e subiu correndo também, as vezes eu acho que o Justin só quer me usar ou sei lá ele me deixa sozinha sempre e eu não gosto disso.
          Subi também correndo e fui dormir.

Dia seguinte.

          Acordei sendo balançada pela Camila.

Camila: Vamos Vamos, hora de ir para a escola!
Eu: Já vou -resmunguei-

          Demorou dois minutos e eu me levantei a Camila já tava pronta e tinha decido eu tomei um banho e tinha uma calça e uma camiseta da escola em cima da cama e eu a coloquei, coloquei um tênis da Camila também e desci. Não tava com fome por isso eu não comi.
          Fomos para a Escola e lá estava um grupo de meninas, Natalhia, Bea, Megan e Mayeh. E também estavam outro grupinho, Zayn, Niall, Liam, Harry, Louis, Lucy, Stacy, Briana.

         Justin estava com agente e logo que Liam o viu foi até ele conversaram sobre o basquete e Justin acompanhou Liam. Eu me aproximei das meninas e Camila não quis e foi para um outro grupo de meninas um só de meninas engraçadas e sei lá o que.

Eu: Oi meninas. -todas me responderam-
Mayeh: Gente, vamos entrar já tocou o sinal faz uns dois minutos.
Eu: Vamos.

         A aula toda foi um tédio, um super tédio, na hora do intervalo todos ficavam me olhando por causa do meu novo visual, só tinha notado que faltava alguém, sim o Harry, não a Camila também não estava lá assim como o Zayn.

        Quando acabou a aula eu sai normal, me despedi das meninas e fiquei esperando o Justin ou a Camila aparecer para eu ir embora, meu Skate não estava comigo eu não queria fazer aquele trajeto todo sozinha, fiquei ali na porta do colégio olhando em volta até que um carro parou na frente da calçada eu o fitei até que vi a Camila abrir a porta só reconheci que era a Camila no banco da frente e o Niall dirigindo, a Camila fez um sinal com a mão e eu fui até ela, ela pediu pra que eu entrasse no carro e eu entrei na parte de trás.

Eu: Aonde vão?
Niall: Ah um lugar super legal.
Eu: Pode parar de palhaçada, você nem gosta da Camila tá fazendo o que com ela?
Camila: Meu apelido na escola é Camila bagunceira e Camila tormento. Eu sempre tô no meio de tudo que acontece na cidade de Londres querida.
Eu: Que confusão é essa agora.
Niall: Tipo, descobrimos que tem uma pessoa super afim de você. E vamos ajeitar sabe como é.
Eu: Não gostei disso.
Camila: Vai se acostumar.

          Niall ligou o rádio e começou a tocar Jessie J e ele não calava a boca ele e a Camila ficava cantando alto demais, eu deitei no banco de trás e peguei no sono ao som de Jessie J Feat Camila and Niall.

          Acordei e já estava escuro e ainda estávamos de carro e a Camila tava dormindo no banco e o Niall ainda estava dirigindo.

Eu: Que horas são?
Niall: Sei lá umas 03:00h. Da madrugada.
Eu: O que? Da madrugada, minha mãe deve tá preocupada comigo.
Niall: Tá não, acabei de ver o avião da sua mãe indo para Los Angeles.
Eu: E como sabe que é o dela?
Niall: Sei lá, sabe eu sou o superman, mas só você sabe não conta pra ninguém tá.
Eu: -ri- Super engraçado você.
Niall: Não só as vezes.
Eu: Estamos indo pra onde? -disse olhando pela janela, só tinha mato-
Niall: Não sei se você vai gostar, mas vai ser legal.
Eu: O que?
Niall: Estamos quase chegando.
Eu: Tá. -falei olhando para a Camila quase babando-

         O Niall continuou dirigindo eu nem me preocupei muito pela minha mãe, porque tipo eu nunca fiz uma rebeldia dessa então pela primeira vez estava sendo diferenciada. E ainda por cima eu tinha amigos para fazer isso, sabe eu nunca tive amigos que fizesse isso por mim ou que me levasse a lugares assim, que eu nem sei o que é.
         Após 15 minutos o Niall parou o carro olhei em volta e parecia que não séria apenas eu a Camila e o Niall mas sim outras pessoas, tinha mais dois carros ali, sem contar com o do Niall ou da Camila sei lá de quem era o carro, Niall desceu do carro e eu desci também, olhei em volta e só tinha mato e a estrada era de barro.

Eu: Caraca até parece o Brasil.
Niall: Shiu estamos de madrugada.
Eu: Aham, sim eu sei, mas porque eu não posso fazer barulhos, ah é não posso incomodar os vizinho, oh! Não tem vizinhos.
Niall: Ok Ok, eu fui o burro na historia, desculpa. -balançou a cabeça-
Eu: Ok. E agora vamos entrar.

          Era tipo um sitio, sei lá bem o que era, mas era grande e tinha uma trilha, casas e até piscina, um lago distante e uma quadra de futebol eu acho, fui seguindo o Niall e tinha uns postes de luz acessos e pequeno no sitio, é vou chamar assim.

        Chegamos em uma casa grande e bonita cheia de luz, nem parecia que tinha uma casa ali naquele lugar, a casa era mais ou menos assim:

           Eu entrei e o Niall fez um sinal com o dedo para eu fazer silêncio eu apenas acedi, e o segui. Chegamos em frente a uma porta e ele abriu e o quarto era assim:
         Com três camas uma separada da outra, mas era legal e bonita.

Eu: Tá o que eu tô fazendo aqui?
Niall: Bom, vamos ficar aqui por um tempo.
Eu: O que? -arregalei os olhos-
Niall: é que tipo, você vai ficar aqui com agente.
Eu: An?
Niall: Férias?
Eu: Não tá na época ainda.
Niall: Tipo, é agente que faz as férias, está tudo combinado com a turma da escola, ninguém vai mais para a escola a partir de hoje.
Eu: Eu vou perder as aulas?
Niall: Não linda, faz assim dorme ai, vai toma um banho se refresca, já já eu volto. -disse quase saindo-
Eu: Aonde vai.
Niall: Ah é que tipo, tem um bagulho no banco do meu carro tenho que acordá-la
Eu: Tipo, vou dormir aqui e vocês dois também?
Niall: Exato -saiu-

           Ok, eu tô sozinha, ou com alguém nessa casa? Nesse quarto eu tô sozinha, e não sou atrevida de sair daqui para ir lá fora nesse corredor escuro. Puts o Justin deve estar preocupado comigo. Minha mãe deve estar também, ainda não entendi o que tô fazendo aqui. Bom eu procurei no armário e tinha roupas lá, eu me surpreendi, mesmo assim eu peguei uma toalha e fui tomar banho, o banheiro era enorme e claro, eu não ficaria com medo daquilo. Yeah. Fiquei no banho uns 30 minutos e depois sai e não tinha ninguém no quarto, fui no guarda roupa e peguei uma roupa lá e me vesti, olhei na janela e não vi nem a Camila e nem o Niall vindo, talvez ele ficou com dó de acordá-la.
         Me deitei e fiquei olhando a parede por uns dois minutos até que consegui pegar no sono e adormeci.

        Acordei com uns barulhos na casa, tipo alguém rindo conversando, olhei para a cama ao lado e a Camila tava dormindo, e tinha alguém no banho o chuveiro fazia barulho, eu me sentei na cama cocei os olhos e estava sol lá fora, logo percebi que em Londres nós não estávamos mais, ou era um dia bem raro em Londres.

        Continuei sentada na cama até que Niall saiu do banheiro sem camisa e apenas de bermuda eu fiquei olhando para ele com a boca aberta.

Niall: O que é? Você já me viu assim.
Eu: Super idiota.
Niall: Vai ficar parada ou vai descer.
Eu: Quem tá lá em baixo?
Niall: Mesmos de sempre.
Eu: Tipo quem?
Niall: An. Liam, Bea, Louis, Zayn, Mayeh, Megan, Briana, Stacy e Harry.
Eu: Briana, Stacy e Harry?
Niall: Briana é minha namorada, Stacy namorada do Zayn e Harry é o nosso amigo.
Eu: Preferia estar em Las Vegas.
Niall: Se prostituindo.
Eu: Melhor do que ficar em uma casa com a Briana e a Stacy.
Niall: Não sei porque vocês não gostam dela, ela é legal.
Eu: Aham, eu também sou legal.
Niall: Vem vamos descer.
Eu: Não eu estou bagunçada.
Niall: Poxa, você é linda assim vem.

           Ele me pegou no colo eu me chacoalhei no colo dele mas ele não me soltou e descemos assim, eu no colo dele, ele me colocou no sofá e todos que estavam na sala ficaram olhando sério para nós.

Eu: O que é gente?
Liam: Nada.
Eu: Hum.
Briana: Ela tava aqui e ninguém me falou.
Mayeh: Ai, já vai começar.
Stacy: Não vai começar nada porque lá vamos eu e o Zayn para a piscina.
Briana: Vem Niall comigo.

         Niall me olhou e eu sorri ele sorriu de volta pegou na mão dela e foi, a Mayeh e o Liam sairão apenas deixando eu e o Harry na sala.

Harry: Legal isso né?
Eu: O que?
Harry: Eles deixarem agente sozinhos.
Eu: Nossa, não vejo legal nisso.
Harry: eu acho -ele disse e sentou do meu lado-
Eu: Sai de perto de mim.
Harry: Não foge de mim eu sei que você gosta.
Eu: Gosta do que? -disse irônica-
Harry: Gosta de estar ao meu lado, eu sou quente, gostoso, lindo e tudo que uma menina precisa.
Eu: O que? Não é não, uma menina precisa de menino romântico, simpático e não precisa ser gostoso, precisa ter conteúdo uma coisa que você não tem.
Harry: Poxa, não custa você me dar uma chance eu sou uma cara legal.
Eu: Harry meu querido não tem essa de Chance.
Harry: Achei que você tinha coração. -disse se levantando-
Eu: Eu achei que você tinha sensibilidade.
Harry: E aquele beijo?
Eu: O que? Aquilo foi em um jogo.
Harry: Tá ok, o de verdade vai ser agora.
Eu: O que?

        Ele me puxou e colou nossos corpos eu fiquei olhando séria para ele, ele mordeu os lábios dele e me apertou contra o seu corpo senti sua mão na minha cintura por debaixo da minha blusa, eu não coloquei minha mão ao seu corpo a deixei reta e nítida, minha veia estava tinindo, Harry se aproximou seu lábio do meu e ficou a milímetro de distância.
E...

...

Oi gatinhas, eu fiz esse capitulo com a ajuda do meu sobrinho, ele me ajudou em algumas coisas aqui, bom eu não postei dois capitulos de segunda feira porque o Carregador do meu notebook não tava pegando, e eu fucei demais nele e fiz ele pegar! UHUUUL
Será que o Harry vai beijar ela? kk 
Gente fiz uma ASK pra mim, me façam perguntas lá: 
Bom é isso, amanhã tem mais cápitulos beijos.
38

38 comentários:

  1. Vc está nos devendo mais 2 hj viu? segunda vc n postou!!! kkkk, mas pf, assim é melhor, posta mais hjjee!!! pfff

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda Cedro27/06/2012 16:03

    Continuaaaa!!!por favooor

    ResponderExcluir
  3. OMG! Perfeito seu imagine, posta logo to curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Omg voocê que me matar continua isso menina! Tá FODASTICO

    ResponderExcluir
  5. nossa vc quer qi eu tenha un atake né kkk´s continuaaaaa amoree... tá PERFEITOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah será q o Harry vai beijar ela? tipo estou em dúvida ela pode sair e deixar ela lá com a maior cara dde taxo!hahaha continua estou mt ansiosa! *-* xx
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  7. Que me mata de curiosidade? coontinua ta muiiito perfeeeito...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. *-------* oomg *-* poosta logo *-* mtmtmt curiosa *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua pf mau posso esperar o proxímo.

    ResponderExcluir
  11. você vai presa ainda, por me matar sabia... cara que máximo... :)
    to amando posta mais um hoje, please...

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaa vc vai me matar assim auhsauhs

    ResponderExcluir
  13. HIIII TA PEGANDO FOGOOO KKKKK
    CONTINUA FOFIS TA BOM DE MAIS BEEEEIJSS

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Haroldo saaafado !! kkkkk, ameeei <3

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAA CONTINUAAAA E FAZ O HARRY FICAR COM A SEUNOME EU TO AMANDO ESSA SERIE E TA MUITO BOA SUA LINDA

    BJS

    ResponderExcluir
  16. continua camila voce quer matar a gente

    ResponderExcluir
  17. TIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Perfeitooooo, ai meu deus o curly safadão 66' kkkk

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO :D Ótimo :D

    ResponderExcluir
  19. vc me mata de curiosidade.....posta hj o 19 POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  20. HARRY SAFADO CACHORRO E GOSTOSO KKK MAIS POR FAVOR AMNAHA VC VAI POSTAR 4 NÉ POR SEGUNDA ?

    ResponderExcluir
  21. ameiiii,continua espero q ele me beije kkk

    ResponderExcluir
  22. Comecei a ler hoje o imagine, e já estou amando,
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova aqq ... ameei o blog e o ID ... tá perfeito ...

    continua ;)

    ResponderExcluir
  24. na ultima img só da o nini comendo

    ResponderExcluir
  25. nossa criatividade a sua, parabéns!!criatividade essa que eu nao tenho e daria tudo para ter .Voce é d+

    ResponderExcluir
  26. O Niall no final foi igualzinho a mim agr, tipo, eu acabei de morder o salgadinho enquanto olhava para a tela só lendo essa purr-fection sz

    ResponderExcluir
  27. Hehe...lendo pela 2 vez. Amooo os imagines da Camila. Mt pftos¡¡¡¡♥♥

    Ass: Nanda Seixas

    ResponderExcluir
  28. To lendo pela 2° ou 3° vez, e eu amoo a historia,nn vejo a hora de chegar os conflitos

    ResponderExcluir