Viajei. A Crazy Love./9º capitulo 2ª Temporada.



VOCÊ ON

Não reconheci aquela voz, mas eu levantei da cama e fiquei olhando para o Niall espantada não sei porque, acho que é porque o Niall estava com as minhas coisas na mão, eu fiquei olhando para ele, ele colocou as coisa na cama e me puxou colocando a mão na minha boca, o silencio ficou total eu estava deitada na cama, com o Niall completamente em cima de mim com a mão na minha boca, os olhos deles estavam bem abertos e brilhavam muito.

XXX: Abre ai SeuNome eu sei que tá ai.

Eu olhei para o Niall e ele fez um sinal com a boca para eu não falar nada, depois de um tempo eu tinha reconhecido aquela voz, assim como Niall, a voz parecia ser da Perrie, o Niall já devia saber. Com o silencio dava para escutar nossas respirações, o Niall me olhava fixamente.

XXX: Tá não vai abrir, ok tô indo embora.

Escutamos passos no corredor, eu levantei e fiquei com os braços cruzados olhando o Niall que estava deitado na minha cama e já estava com um de meus travesseiros na cara.

Eu: Porque não me deixou abrir a porta.
Niall: Porque era a Perrie.
Eu: E o que que tem?
Niall: Ela não veio aqui por vontade própria, mas sim foi mandada.
Eu: Droga.

Eu me encostei na cama me sentando aos poucos no chão, o Niall ficou de bruços e foi se arrastando até a ponta da cama e seus lábios encostou a minha testa rapidamente, eu olhei para ele e sorri.

Eu: eu acho que vou enlouquecer rápido demais.
Niall: Porque enlouquecer?
Eu: Estou cada dia mais confusa.
Niall: Desabafa comigo.
Eu: Já disse que não.
Niall: Cara, você é muito chata;
Eu: Você que tá me enchendo o saco.
Niall: Me conta vai.
Eu: E a sua princesa já a achou? -mudei de assunto-
Niall: Não … ainda não falei com o Paul.
Eu: Porque? O que tem ele?
Niall: Ele levou a pulseira para a Inglaterra, para ver aonde ela foi comprada.
Eu: Mas como você sabe que é da Inglaterra?
Niall: Eu não sei, mas é que lá tem um bom cara que percebe as coisas.
Eu: ah entendi

Eu fiquei olhando para o Niall por alguns minutos ali, até que eu sinto alguém abrindo a porta, eu logo deduzi que era o Chay, porque a chave tava com o Niall e só quem tinha a outra chave era o Chay. Dito e feito, Chay abriu a porta, e o Niall levantou se sentando na minha cama, o Chay olhou o quarto todinho, eu escondi a Bombinha e a Heroína debaixo da cama apenas a empurrando.

Chay: Que bagunça é essa aqui? Até parece que transaram.
Eu: Afe Chay … eu tava procurando uma coisa aqui e o Niall tava me ajudando.
Chay: Achou?
Eu: É … Não.
Chay: Hum.
Niall: O que te traz aqui?
Chay: Vim entregar um passaporte a minha irmã.
Eu: Espera, você comprou um passaporte?
Chay: Sim o passaporte e a passagem
Eu: ai eu não acredito. -corri até ele e o abracei-
Chay: Mesmo você não querendo me contar o que aconteceu, eu vou deixar você ir para outro país, mas eu acho que você tem mais ou menos 1 hora para ir sem que o Peter descubra.
Eu: Mas ele não está lá em baixo?
Chay: Não a irmã dele veio aqui e eles foram almoçar.
Eu: Ah! Mas Chay eu vou sozinha?
Chay: Aham, depois o Zayn e a Juliana vão.
Eu: -olhei para o Niall- E o Niall?
Chay: Calma é tudo no seu tempo.
Niall: É. Então SeuNome, vamos arrumar as malas.
Eu: -sorri- É, vamos.

Ele puxou uma mala minha de debaixo da cama e colocou em cima da mesma, depois ele pegou minhas roupas e foi jogando de qualquer jeito na mala, o Chay já tinha saído e eu nem tinha percebido, eu olhei para o Niall e ele ainda estava colocando as roupas de qualquer jeito.

Eu: Ei Niall não é assim -ri e fui pra cima dele-
Niall: Sai, eu quero arrumar a mala. -falou com voz de criança-
Eu: Niall. Tá errado.
Niall: Não tá não. -virou pra mim-

Eu tirei as roupas da mala, e dobrava o Niall, pegava as roupas e desdobrava, eu ria e ele ria junto.

Eu: Niall Para, deixa eu arrumar.
Niall: Não,eu arrumo.
Eu: Ará, não.

Ele sorriu e começou a me beliscar, ele correu até o meu guarda roupa e saiu com um dos meus sutiãs na cabeça, eu ri e fui até ele tentando pegar, mas o Niall é mais alto que eu e ele ficava segurando meus braços para eu não conseguir pegar, ele ria da minha cara e eu o apertei. Eu tinha até esquecido de tudo, quando eu estou com o Niall parece que nada é o Mesmo.

Eu o Belisquei e ele me abraçou me apertando.

Niall: Ai você me machucou. -disse entre os dentes-
Eu: É? Você tá me machucando.
Niall: Ah! Eu tô te machucando é, então vou te machucar mais. -disse me apertando-

Ele me apertou e eu tentei me esquivar, eu mordi o seu peito por cima da camiseta e ele gemeu, eu comecei a rir e ele apertou a minha barriga, eu olhei bem nos seus olhos e brilhavam como nunca, ele foi andando até a cama me jogando nela e caindo por cima, ele se aproximou e eu fiquei o fitando, seu lábios estavam a 2 centímetros do meu, ele respirava ofegante, e quando os lábios dele encostou no meu, eu levantei e fui até a minha camiseta e a dobrei, ele levantou sorriu pra mim e foi me ajudar.

Eu: Niall você tem a sua princesa viu.


Niall: Minha princesa é você. -disse e colocou a mão no meu queixo-
Eu: como? -olhei desesperada-
Niall: Eu não preciso de princesa para ser feliz, eu tenho você.
Eu: -suspirei de alivio- Não, você não me tem.
Niall: Mas...
Eu: Mas nada, agora me ajuda aqui.

Nós arrumamos as malas em silencio, sem falar nada, nadica de nada mesmo. Depois de terminar eu desci com três malas e o Niall desceu com o Resto, quando cheguei lá em baixo tinha dois seguranças lá, eles me olhavam fixamente e quando eu sorri eles sorriram, e o meu segurança maior me deu um tapa no ombro, eu gargalhei. Eles pegaram as malas e levaram lá pra van. Na sala estava apenas o Liam, a Mel e o Chay.

Eu: Cadê a Jubs e o Zayn?
Chay: Foram ver o Jogo do Brasil, com o Loui e a Eleanor.
Eu: E a Gaby e o Harry?
Chay: Foram no Play Center.
Eu: Caraca, esses meninos só saem.
Chay: É.
Eu: Então acho que tá na minha hora. -olhei no relógio-
Chay: Eu e o Niall, vamos te levar lá.
Eu: An? E o Liam?
Liam: Vou esperar a Danielle, o voo dela foi mudado para hoje de madrugada.
Eu: Hum -fiquei triste-

Eu não falei mais nada e fui lá pra fora com o Chay e com o Niall, eu entrei dentro do carro, e saímos. Quando agente estava quase chegando no aeroporto passamos em frente a uma loja de vestidos, eu lembrei do meu vestido que eu tinha deixado em baixo do colchão, junto com o tênis branco, eu olhei para o Chay, e olhei para o Niall que estava comendo um sanduíche é.

Eu: Chay tranca meu quarto tá.
Chay: Mas porque?
Eu: Sei lá, quero ele trancado.
Chay: Mas eu e o Niall vamos fazer uma reforma.
Eu: Não.
Chay: O que? -olhou estranho-
Eu: -amenizei- Nada, nada deixa.

Eu pensei em ligar para a Eleanor, ou para a Gaby, para elas tirarem o vestido de lá antes que o Niall veja e descubra a verdade.

Chegamos no aeroporto bem na hora, tinha muitas, muitas meninas lá, gritando o Niall, me gritando e gritando o Chay, nós passamos e apenas sorrimos e acenamos.

Cheguei na entrada de saída para embarcar no avião. Minhas malas já tinha sido carregada para o avião, eu fui até o Chay que estava do lado do Niall, eu abracei o Chay, e ele falou no meu ouvido que era para tomar cuidado, eu sorri para ele e dei um beijo na sua bochecha.
Eu fui até o Niall e o abracei, eu parei de abraçá-lo, eu dei um beijo em sua bochecha, e ele me abraçou de novo, eu sorri fraco e fui até a fila do Check-in eu não parava de olhar para eles até entrar no avião, antes de entrar o Niall me deu um Tchau e entrei logo em seguida.
Continua...

-----------------------------------------------
Como prometido, postei dois! espero que gostem..
---------------------------------------------------

DIVULGANDO:





22

22 comentários:

  1. Essa Imagine é Linda Demais Eu Amo ! Será Que Ela Vai Ficar Com o Nini ? :) Beijos *_*

    ResponderExcluir
  2. adoreiii, Flor eu to amandoo, vc me deixa mt ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg omg omg posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO MUITO ANSIOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAA

      Excluir
  3. nass mano tá mt perfeito o Imagine *-*
    Puts espero que logo logo isso acabe porque né.Quero que a SeuNome fique cm o Nini *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. awn, eu quero muito que a SeuNome fique com o nialler *-*

    ResponderExcluir
  5. Ela precisa ficar cm o nini...eles sao perfeitos juntos tipo:DEMAISSS
    e ta perfeito (de nv haha) e cotinua pq ta liamdo

    ResponderExcluir
  6. ELA TEM QUE ficar com o Nini Caa! TA PERFEITO, eu até chorei vééi!
    AJUDA O AMOR DELES, POR FAVOR, eles vão ficar juntos (yn)
    xx

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaa] que perfeita ameei! Este capítulo haha o Nialler com o sutian na cabeça kkk' mas será q ele vai descobrir o vestido? Pq ele vai ficar muito magoado com ela! :( e o Peter qual será a reação dele a sbr que ela foi viajar.. Ah estou anisosa para o próximo capítulo *-*!
    Mas tive uma suspresa quand entrei aq e vi q havia DOIS capítulos postado no mesmo dia! Tu é demais menina sua linda! Teu blog é MAIS QUE PERFEITO simplesmente DEMAIS! Continua fofa! Xoxo ;)
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  8. Continua amigah,eu nem tenho oq falar desse imagine n é,PERFEITO é pouco haha
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Awwwn *-* tão perfeito né? então continua *---*

    ResponderExcluir
  10. aiiiiinn ta lindo d+... amei de vdd ta muito emocionante e lindo s2 parabéns

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaah continua mais! POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR, EU TO AMANDO! :)

    ResponderExcluir
  12. Ain ela tem que ficar com o Nini eles são tão fofos juntos *-* ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  13. Hey, LiamPayne here hahah
    AMEI AMEI AMEI
    Ela tem que esquecer o Harry e o Peter nogento
    BORA LÁ MENINAS: "Nini Nini"
    Hahahah zoa faça o que quiser
    EU boto LiamPayne pq não quero mostrar que sou ¬¬'

    Eu leio o Hot que tu aconcelha tbm, eu sou LiamPayne lah tbm hahaha

    Obg por responder minhas perguntas amor
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. amei continua amore cada dia melhor

    ResponderExcluir
  15. ah, muito muito perfeito *-*
    obrigada por divulgar meu blog :3
    quero logo ler a continuação !

    ResponderExcluir
  16. vei na boa camila case comigo u-ú
    @pqpbruubs_

    ResponderExcluir
  17. Meu deus, que ansiedade...
    próximo capítulo kd

    ResponderExcluir
  18. vc tem que postar mais 2 amanha ai eu to doida pra saber oq vao acontecer! :D

    ResponderExcluir
  19. Eu não me aguento de ansiedade , coooontinua por favor !

    ResponderExcluir
  20. seu imagine é perfeito continua e da uma olhada no meu ?? --> http://wwwicarh.blogspot.com.br/2012/06/mine-imagineharry-styles-parte-2.html

    ResponderExcluir