Aniversário do Blog.

Oi, hoje como todo mundo sabe é aniversário do blog, e eu recebi algumas plaquinhas e fotos com mini textos que eu adorei. 

Primeiramente 
"FELIZ ANIVERSÁRIO BLOG MAIS LINDO, QUE EU AMO"

Enfim vou postar aqui as fotos. 

Obrigada @vivi_abrao adorei a sua plaquinha me deixou muito feliz, Muito obrigada sua liamda. 


Obrigada @Ma_marias2 eu gostei muito da sua plaquinha e esses poster's lindo ai no chão, Amei mesmo, muito obrigado pela lembrança ficou muito lindo.. maravilhoso.


Isa Cristina eu adorei a sua plaquinha, você é muito linda.. e estou muito agradecida por essa lembrança, ficou incrível, muito obrigada.


Bia eu adorei a sua plaquinha, diferencia e bem linda, eu amei mesmo, muito obrigada. 
Amei.


Parabéns pelo blog... que tenham muitos mais anos para comemorarmos juntas ><  um beijão de sua leitora @Mayla_tavares
Obrigada @Mayla_Tavares sua plaquinha é muito linda, eu amei de coração, ficou liamda. Obrigada. 
Perfeito.



Obrigada May, você que tá comigo desde o começo, eu te amo. Obrigada mesmo. Ficou lindo.



Obrigada Mika, você é linda, e perfeita. 
Também te amo muito. 
Obrigada ficou lindo, amei!


Muito obrigada Myllena eu achei muito lindo, e criativo. 
Obrigada


Obrigada a todo mundo que me desejou Parabéns pelo blog, obrigada á todos que continuam comigo por esse tempo todo. Obrigada mesmo
Vocês são tudo pra mim. Tudo mesmo. 
Muito obrigada aqui vai mais um post de agradecimento né? 
Bom amo vocês. Continuem comigo por mais 40 anos ok? 
SHAUSHAUSAH 
BEIJOS s2


15 comentários:

  1. Parabéns Liaaaamda ! Sua perfeita... brigado por esses anos de Imagine ( não acompanho desdo começo, maaaas). Você sabe que quem é sua fã de verdade não vai te deixar quando você fica um dia sem postar ou quando posta um a menos no dia. Eu mesmo não vou te abandonar... PARABÉNS s2

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas por não ter te dado parabéns antes, eu estou em outro país ai fui passear, meu parabéns mas sinceros, q esse blog, q sempre eu amei e sei q vou continuar a amar para sempre, eu admiro mt sua dedicação, q seu blog continue Asim, com imagines mt amáveis adoráveis, bjs.

    ResponderExcluir
  3. PArabén Liamda vc merece muuuito MAIS. Bjuu amo muuuito Tuu. Obrigada por existir tbm nas nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens Caah por 3 anos de Imagine, fazendo agente imaginar coisas eróticas com os mimos haha. Parabeens mesmo liamda <3

    ResponderExcluir
  5. Caah seu blog e mais que perfeito merece elogios e tanto .. vc e muito LIAMDA e seu blog e muito DAHORAN ame sempre CENOURAS e GATOS e AME SE !!!!! e tenha uma v3d4 l7k4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aki e e fanda semana esqueci de falar kkkk bjuss <3

      Excluir
  6. Olha eu n mandei plaquinha mais estou aque pra dizer que amo o seu blog e tudo que vc escreve nele espero que continua escrevendo mais e mais ate a gente estar bem velhinhas kkk entao e isso desejo tudo de bom pra vc e pro blog bjs da sua FÃ!!!!

    ResponderExcluir
  7. Liamda!!! parabens por tudo!!!! seu blog é perfeito, nao mandei plaquinha, mas de todo o coraçao desejo felicidades ao seu blog, e vou continuar com ele ou com vc para sempre!!!!! Seu blog é fantantico , ele Ahazza, é dahoran e ele abaLOU todas as minhas estruturas, Amoooooo vc por ter criado esse maravilhoso blog, e posso dizer o mesmo de vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOi fofa , amo seu blog, o melhor que eu já lih , Enttao amanha eu vou mandar uma foto de plaquinha pra voc tah ... MEUS PARABENS PELOS 3 ANOS bjbj
    Nao acompanho desde o começo mais já estou apaixonada pelos imagines , amanha espere sua plaquinha ,atrasada mais espero q esteja tudo bem *------------*

    ResponderExcluir
  9. A minha vontade era de falar coisas lindas para o blog e vc
    mais eu nao consigo acha as palavras para esse blog MARAVILHOSO que faz a gente sonhar
    lendo cada palavra escrita com CARINHO e ATENÇAO
    so tenho a dizer PARABENS PARA O bLOG E PARA vC
    amo d++ esse blog e que ele dure mttttttttt
    pra mim ou m,elhor para todos noix nunca deixar de lermos
    mt bjss parabens pelo blog maravilhoso e tudo de bom! *-* >.<

    ResponderExcluir
  10. Parabens continue senpre fazendo a gente ter um motivo a mais pra sorrir todos os dias...seu blog ja é rotina pra mim...ele pode ser infinito?!?! Hahhaha ...mais parabens de coraçao <3 (p.s.:esperando q nem uma louca a 3 temporada ok?! Hahahha #amomuitotudoisso )

    ResponderExcluir
  11. Meu, sem palavras para esse blog MA-RA-VI-LHO-SO feat. PER-FEI-TO >.< Queria poder dizer mais, mas sou péssima em dizer/escrever essas coisas --'
    Cáh, [Mas que intimidade é essa Karoline? u.u] continue assim Liamda que [como eu sempre digo nos meus comentários] você vai ir longe, viu? Párabéns pelos 3 anos de blog e se Deus quiser muitos outros virão >.<
    xx :))))
    Bý: @_karolfelix

    ResponderExcluir
  12. Nao comento todo dia, nao sou sua amiga que nem as outras, sou apenas mais uma directioner que quer realizar seus sonhos. Nao estou com você desde começo, mas espero ficar ate o final. Nao nos conhecemos direito, mas qualquer coisa que precisar pode falar. Antes de falar mais alguma coisa, queria te agradecer, por cada historia, e te parabenizar por 3 anos de blog. Quero que fique sabendo que sou viciada em cada ID que você faz, pq sao perfeitas. E você tem muita creatividade, o que acha de dividir comigo? Kkkk.
    Queria te agradecer por me fazer sonhar, com algo que seria quase impossivel. Pode parecer locura mas todo dia entro no seu blog para ver se ja postou, e quando vejo um capitulo novo, fico pulando que nem criança quando ganha doce. Muito obrigada, por cada palavrinha dos capitulos, por cada Imagine, obrigada por sua dedicaçao a esse blog. Obrigada por cada sorriso que você tirou de min, quando alguma escena de romance rolava com os minos kk. Obrigada mesmo. Fica com Deus, e que todos seus sonhos se realizem de todo meu coração.
    *-* ass: @CiumesDoBiebs

    ResponderExcluir
  13. Desculpa por não ter te dado parabens,é pq meu pc quebrou!!!Mais estou aki para falar q n acompanho desde o omeço,só faz uns 4 meses q leio o blog(como só faz 4 meses q conheço a 1D,mais já sou diretioner) mais já li tds os imagines q vc postou e amo tds!!!!!Continue assim,fazendo virar realidade os sonhos de todas as directioners através de palavras,q sei q são escritas com mt dedicação e carinho,por isso vc é amada por tanta fã,vc n deve imagine quanta pessoa te ama e te adora,e td vez q n der pra postar,n precisa fikar pedindo mil desculpas,pq sempre nós entendemos,pq n é tão fácil cuidar de um blog como várias pessoas acham!!!!!Nós te amamos 4ever,pq vc ahazza escrevedo!!!!!!! :) PS: fiko pasma com os imagines hot q vc escreve,da onde vem TANTA imaginação,Cáh?!?!?!?!?! :P
    Malikisses de uma seguidora fiel!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sorry,não deu pra mim te mandar a plaquinha é que dormi na casa de uma amiga e não tive tempo de fazer.Mas to aqui só pra dizer que adoro suas imagines,e quero que vooc nunka pare.Malikisses :*
    Isabela.O.B.S:Valeu por me aceitar no face :P

    ResponderExcluir