∿ "O que te torna linda - Capitulo 02 / 3ª Temporada.


"VIVENDO UM DIA
ESPECIAL"

Harry's P.O.V

            Estava tão perfeito que nem parecia ser real, a SeuNome estava sorrindo por qualquer besteira que eu falasse, a SeuNome estava aceitando a minha fama, estava sendo minha amiga, e sendo uma pessoa que eu nem imaginava que ela seria. Bom ela tá saindo melhor que encomenda.
 
            Só estou esperando o dia dos namorados chegar para eu pedir para namorar com ela de verdade. Postei uma foto dela no twitter e não sei muito bem se as directioners gostaram, mas eu espero que elas entendem, afinal é a minha vida que elas estão criticando, essa menina é a minha felicidade.

… Enfim, procuramos por uma cafeteria e depois de andar muito em LA nós achamos uma cafeteria, não. Um Starbucks, eu sentei em uma mesa e a SeuNome sentou na minha frente.

Harry: Quero te levar a um lugar que eu sempre ia quando era criança.
Você: Sério?
Harry: Sim, é em Londres, daqui a uns meses nós vamos voltar para Londres ai eu vou te mostrar, mas só quero ser eu e você pode ser?
Você: Sempre pode meu amor.
Harry: Amor, você sabe que quando agente voltar para Londres, eu vou comprar uma casa pra nós, o Zayn para ele e para Megan, ou para a Camila não sei, o Liam para a Mayeh e o Lou para ele né?
Você: Não, tô sabendo agora.
Harry: Amor, e também vocês não vão poder ir na turnê com agente.
Você: Aff que chato.
Harry: Isso é doloroso, mas desculpa eu escolhi essa vida, minha vida é você e a musica.
Você: Ah, Hazza eu entendo, sim.
Harry: Bom, obrigado, você é a melhor pessoa do mundo.
Você: Bobo. -piscou-
Harry: Amor, você acha que os meninos se resolvem hoje? Porque amanhã nós temos que confirmar o nosso namoro na frente da imprensa, e confirmado isso todos nós vamos ter que ser firmes com as que vamos afirmar.
Você: Sabe! Eu acho que sim, um dia com eles trancados acho que vai ser suficiente para eles se entenderem.
Harry: Eu espero, eu espero muito.
Você: é. Hey, moço vem aqui por favor.

            Acho lindo, quando ele toma iniciativa, quando ela quer ser a mãe da relação, sei lá ela parece saber de muita coisa, eu nunca imaginei que ia namorar alguém assim, sair para tomar café, andar, conversar, zoar, ou bagunçar, sempre imaginei eu namorando alguém, e ficando em casa, sei lá transando, e depois sair para festas de noite, ou ficar em casa transando. Não assim.

Você: Me trás um chocolate com chantily, e biscoitos com gota de chocolate, três pacotes médio. E você Harry?
Harry: Me trás um café expresso, e bem quente, e três pacotes médios de biscoito de chocolate com canela.
Garçom: Ok, mais alguma coisa?
Harry: Trás também um bolo, de chocolate com baunilha.
Garçom: Tudo bem.

             A SeuNome, ficou olhando lá pra fora através do vidro, que estava perto de nós, ela estava com as suas sobrancelhas erguidas e em questão de segundos ela se virou pra mim.

Você: Biscoitos com canela e bolo com baunilha?
Harry: Eu gosto -sorri- Pensei que você ia pergunta alguma coisa mais importante.
Você: Isso é importante. Tudo que eu falo é importante.
Harry: Ai, ai.
Você: Tá doendo?
Harry: Não eu tô bem.
Você: Biscoito com canela deve ser horrível.
Harry: Ah como se você nunca tivesse comido.
Você: Nunca comi mesmo não, porque eu sei que é horrível.
Harry: Experimenta.
Você: Não, credo. Deve ter gosto de que?
Harry: Canela. -ri-
Você: -riu- Nossa eu sou muito idiota.
Harry: Idiota é pouco.
Você: Valeu.
Harry: Ok, se precisar de outros elogios é só pedir.
Você: VALEU CACHOS. -disse quase gritando-
Harry: Ah, falou a menina que teve vergonha de ficar de toalha na minha frente.
Você: Ah por favor né, você vai lembrar do dia que agente se conheceu?
Harry: Não vou, porque eu não gosto de lembrar que eu te zoei.
Você: Ah assim eu espero.
Harry: Menina chata pra porra, você viu.

             Antes que ela falasse o garçom chegou com os nossos pedidos, eu comi meus biscoitos de uma vez só, eu só via a SeuNome olhando para mim estranho e cada vez que ela me olhava eu comia com gosto, para mostrar para ela que estavam bons.
            Depois da gente ter tomado as bebidas, e comermos, a SeuNome ia pagar a conta mas eu insisti que fosse eu, e por fim, quem ganhou fui eu, porque eu sou o Harry Styles. Bom nós começamos a andar a cidade toda depois daquilo, conhecemos pontos turísticos, museus, paramos em mais duas lanchonetes, tiramos fotos, bagunçamos, eu dei autógrafos, e muito mais coisas, foi um dos melhores dias da minha vida.  


 Gostou do imagine? Tuita ai



24

24 comentários:

  1. Amei*---* continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt mt bom continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MAAAIISSSSS, BOTA LOGO TUDO AHAHHA

    ResponderExcluir
  4. posta otro hj por favor,continuaa

    ResponderExcluir
  5. continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Continua... E posta outro por favor... Logo... Eu imploro

    ResponderExcluir
  7. ahhh continua ta lindo cada vez ficando mais gostoso de le
    continua logo pf se nao quiser nos matar
    kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Continuaa *---*!! to amandoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que romantica essa noite, continua quero muiito saber oke vai acontecer cm o povo que esta td trancandos nos quartos !!!

    ResponderExcluir
  10. Aaamei de paixão! Cooisa mazi perfeita!
    Coontinua, adorei a night com o Harry *-* [fofo]
    Maaaais !

    By- Miimi Malik

    ResponderExcluir
  11. Seu imagine tah mto bom,e olhe que eu nem sou directioner.(Tou um pouco velhinha pra isso.kkkkkkk)Comecei a ler seu ID por um acaso com minha prima...tou amando!!!Malikisses(Eu sei essa é uma expressão de directioner...hahaha) =]

    ResponderExcluir
  12. continua a mais rapido que der pfff

    ResponderExcluir
  13. TA SIMPLISMENTE PERFEITA, CONTINUE ♥

    ResponderExcluir
  14. Liindo Ameei <3 COOONTINUA...

    ResponderExcluir
  15. putz hoje sem capitulo não curti !!!: /

    ResponderExcluir