∿ "O que te torna linda - Capitulo 11 / 3ª Temporada.

"ESQUECER DE TUDO"

Você's P.O.V

              Eu tava deitada numa cama quente e fresca bom a dois dias uma mulher alta bem bonita e dois homens me trouxeram para o Brasil... aqui é um lugar legal e divertido.. a Mulher se apresentou como Sophie e disse ser minha mãe, até agora não me conformei com essa situação mas se ela diz ser minha mãe porque realmente ela deve ser. O menino moreno bonito e alto disse ser o meu irmão, mas eu sou branca e totalmente diferente dele, e o homem de topete castanho diz ser meu padrasto e minha mãe disse que meu pai morreu mas eu não acreditei muito mas como ela disse tá dito...

             Era quarta-feira não tinha nada para fazer a minha mãe saiu com o meu padrasto e o meu irmão tá com uma tal de Alice na sala, não fui com a cara da Alice.. aff parece muito macho.. eu levantei da cama e fui no meu guarda-roupa e abri e quando eu o abri eu tive uma surpresa meio que estranha.. tinha só tênis e blusa larga.. quem usa blusa larga e tênis com 19 anos? Não sou eu!  Se eu usava eu era louca.. bem louca...
             Minha perna doí, minha barriga doí, minha cabeça doí...
             Minha mãe disse que isso é normal... disse também que eu tava indo comprar pão e fui atropelada e bati a cabeça e disse que isso faz dois meses.. e que eu fiquei dormindo por dois meses.. eu não sou burra eu sei que isso é ficar em coma.. eu só não consigo me lembrar do meu passado, eu lembro dos meus ensinamentos de falar bem.. de escrever.. de falar português e saber falar inglês. Só não lembro bem o que aconteceu, se eu tinha amigos, namorado... nada. Só vinha apenas nomes na minha cabeça. Que eu anotei em um papel que era. “Harry, Justin, Bea, Camila, Megan, Nialler, e Londres” não entendi o porque desses nomes vim frequentemente na minha mente. Bom nem quero saber, minha mãe disse que é só eu recomeçar do jeito que eu quiser.. e vou recomeçar com essas minhas roupas estranhas..
                Procurei por algo adequado, e achei um vestido vermelho, coloquei ele e fui no quarto da minha mãe procurar alguma coisa adequada para os meus pés, achei um par de sapatilhas vermelhas muito bonitas por sinal.
Sem título #49


                Depois de calçá-la, arrumei o meu cabelo e coloquei um jaleco por cima do vestido para não ficar com os braços totalmente de fora depois de pronta desci devagar porque eu estava com as pernas doendo quando cheguei lá em baixo a tal da Alice e do meu irmão levantaram eles se entreolharam como se algo de estranho eles tivesse visto.. eu curiosa perguntei:

Eu: O que vocês estão querendo dizer com esses olhares?
Alice: Nada flor porque?
Eu: Vocês se entreolharam estranhos sei lá. -sorri-
Chris: Bom.. não é nada. Vamos andar de skate? Vai lá colocar um short e um tênis, vamos o que você ainda lembra fazer..
Alice: É tira esse vestido, a pegadinha que você quis fazer não deu certo.

             Eu suspirei e prestei atenção em cada palavras deles, não entendi muito bem o que eles estavam querendo falar, bom eu andar de Skate, jamais. Credo e se eu cair daquela coisa.

Eu: Não.
Chris: O que? Não era pegadinha?
Eu: Não! não era, eu não quero andar de Skate, eu posso cair, e me machucar e minha pele vai ficar horrível, e porque eu vou colocar um short e um tênis, é muito escroto para a minha idade.

              Eles se entreolharam de novo e riram.

Eu: Que foi agora?
Alice: -rindo- Boa pegadinha SeuNome, mas não deu certo cara.. é estranho ver você assim.. é sério.
Eu: O que vocês estão falando.. aff doidos.

              Eu não ia ficar ali ouvindo eles falarem essas idiotices. Não era pegadinha, eu não ia colocar short mesmo, só se fosse com uma sandália.. mas não tem sandália no meu guarda-roupa.

Chris: Aonde você vai?
Eu: Tomar um sol, você já viu como tá ele.
Chris: -segurou no meu braço- Cadê a SeuNome, e o que você fez com ela?
Eu: Como?
Chris: É sério, quando tava sol, antigamente você se sentava no sofá e ficava assistindo filme comendo pipoca, e de pijamas, quando abaixasse o sol, você ia vestir um short colocar uma camiseta larga amarrar o cabelo e pegava um Skate e ficava na rua andando de Skate, e quando tava frio, você colocava um moletom, soltava o cabelo, colocava uma camiseta larga, fazia brigadeiro, nós nos sujávamos, depois você ficava vendo estrelas ou andava de Skate, ou ficava cantando sozinha, dormindo e comendo... cadê a SeuNome de antes?
Eu: -ri esnobando- Hey, não sei como eu era antes, mas eu era meio estranha... porque quem gosta de ficar em casa fazendo isso tudo que você falou? Estranhos.. bom se eu era assim, acabei de mudar, não vou fazer nada disso não entra na minha cabeça fazer isso, ok? Agora eu vou tomar sol, com licença.

Sai andando e pensando no que tudo o Chris falou, achei meio estranho eu ter esses comportamentos, não sei se eles estavam gostando desse meu jeito, mas o que importa é que eu tô bem e feliz, com isso. Bom não sou uma patricinha até porque eu não me sinto como uma patricinha me sinto como uma menina normal, e se eu usa aquelas roupas de novo eu vou usar para o dia das bruxas que não tem no Brasil, então eu não vou usá-las. É.

               Fui andando na rua pela beirada da calçada, não estava um sol quente mas bom para andar por ai, continuei andando até que vi uma multidão de meninas cantando um musica em inglês, elas cantavam tão mau, que eu não tava entendendo, elas então eram brasileiras, me aproximei delas, e percebi que estávamos na frente de um prédio e elas gritavam o seguinte.. “Oh One direction cadê você? Eu vim aqui só pra te ver” eu parei perto de uma menina e ela me olhou fixamente e logo colocou a mão no meu ombro e me perguntou:

Menina: Você é a menina que tirou foto dando um selinho no Harry não foi?
Eu: Como? Eu não me lembro disso, quem é Harry... esse nome vem me infernizando a dias?
Menina: Você não conhece o Harry Styles? Cantor da banda One Direction?
Eu: Não. -olhei pensativa- Não mesmo.
Menina: Eles vierão para o Brasil ontem.. você tem certeza que não conhece eles? Você nunca ouviu falar de Zayn, Liam, Loui, Niall não?
Eu: Bom não, eu não gosto muito de musica? -sorri-
Menina: Caraca você tá perdendo viu.. eles são a melhor banda do mundo. Eu os amo, são a minha vida.
Eu: Acho muito estranho da tua parte dizer que é a sua vida, não devemos amá-los tanto, acho meio clichê dizer que eles são a sua vida.
Menina: Tá, você é rica, não é poser, e não é a menina que tirou foto com o Harry, já pode ir embora.
Eu: Ata, desculpa se eu falei alguma coisa que você não gostou... tô indo! Tchau... A desculpa qual é o nome de onde eles vierão?
Menina: Londres. Reino unido..
Eu: Obrigada..

               Fui andando devagar para um banco que tinha ali, sentei e fiquei olhando os pombos que ali estavam comendo restos de comida... tá agora eu sei porque o nome Harry e Londres ficava na minha mente, com certeza enquanto eu estava dormindo por aqueles meses, alguma fanática ficou conversando comigo e falando deles, por isso que eu tinha esse nome na minha cabeça, comprovam os estudos que quando alguém fala com você sobre algo enquanto está dormindo, você lembra apenas do que ela repetiu várias e várias vezes, quando acorda...

               Apenas um pensamento meu, pareceu horas, porque quando eu olhei para o lado a multidão de meninas tinha desaparecido, parecia coisa de filme quando tá lá, você pisca o olho e desaparece, legal isso. Eu me levantei arrumei meu vestido e ia voltando a trajetória do caminho de casa, quando estava pra atravessar a rua para ir para casa escutei alguém me chamando, me virei e um menino alto de topete muito engraçado e com belos olhos castanhos claro veio na minha direção correndo.. e me abraçou do nada, eu me soltei me afastando para trás. Ele me olhou pensativo e logo sorriu, sua língua entre os dentes me encantaram e ele era um tanto bonito.

Eu: -sorri- Oi eu te conheço de algum lugar?
Ele: Bom, primeiramente eu sabia que você não ia se lembrar de mim... você perdeu a memoria não lembra de ninguém.. você fez muita gente sofrer.
Eu: Oh! Me desculpa acho que não era a minha intenção.
Ele: Enfim.. meu nome é Zayn, Zayn Malik... você para mim era uma pessoa misteriosa e que guardava rancor das pessoas e vingativa, mas agora você tá neutra, sorridente, quieta e parece normal.
Eu: Prazer Zayn Malik... eu gosto de ser normal.. eu já ouvi seu nome em algum lugar. -fiquei pensativa-
Zayn: Ah sim... eu sou vocalista da banda One Direction.. e era o seu melhor amigo antes de você bater a cabeça! -sorriu de novo com a língua entre os dentes-
Eu: ah! Você era meu melhor amigo?
Zayn: Sim...
Eu: Minha mãe não falou que eu tinha amigos.
Zayn: Sua mãe não te contou também, que você morou em Londres né?
Eu: Quê? Eu morei em Londres? -sorri- Não minha mãe não me contou isso.
Zayn: Bom, você morou.. agente morava perto um do outro... agente estudo juntos.
Eu: Oh... tô pasma com tudo isso.

             Logico que eu não acreditei em todas as palavras daquele menino.. nem conhecia ele. Bom ele poderia saber que eu tinha perdido a memoria, e fazer isso comigo sei lá... mas acreditar cem por cento nele é claro que eu não acreditei.

Zayn: Tá morando aonde?
Eu: Pra que?
Zayn: Ué, vamos ficar dois meses aqui no Brasil, queria fazer uma visita pra você sei lá.
Eu: Tá eu tô morando ali na Bandeirantes, casa amarela é a única.. janela extensa.. numero 18A
Zayn: Tá se der hoje a noite eu vou lá, para nós vermos as estrelas juntos!
Eu: Ver estrelas? Que coisa mais careta. De noite meu padrasto e minha mãe vão sair, vamos assistir um filme de terror. E depois sairmos para alguma boate noturna.
Zayn: Que? Você sempre gostou de ver estrelas.. você nunca gostou de boate. Que estranho..
Eu: Bom depois que eu perdi a memoria, eu não sei nem quem eu sou.. só estou seguindo o meu extinto.
Zayn: Eita mulheres.
Eu: -ri- Você vai lá então?
Zayn: Sim, eu vou lá mais tarde... vou só falar com a minha namorada pela Skype e ai quando eu terminar eu vou lá. Pode ser?
Eu: Pode. É... toca a campainha... se não for ser muito curiosa, como é o nome da sua namorada?
Zayn: Perrie, vocalista da banda Little Mix.
Eu: Ah! Que legal... felicidades.
Zayn: Obrigada, não muito feliz, mas obrigada.
Eu: Não muito feliz.. porque isso?
Zayn: Você não lembra né? Eu gostava de uma menina mas ela foi embora e me deixou.. e quando eu fui atrás dela eu fiquei sabendo que ela tinha ido embora, nunca mais tive noticia dela.
Eu: Hum.. eu curiosa de novo.. qual é o nome dela?
Zayn: Megan.. nunca vou me esquecer desse nome... -sorriu bobo-
Eu: Ah, eu já ouvi falar desse nome também... minha cabeça anda rodeada de nomes, e esse é um que não sai da minha cabeça!
Zayn: Sério? -sorriu- Fala os outros pra m... -uma cara interrompeu-
Cara: Menina bonita.. você de novo.. depois que terminou...
Zayn: Oi Paul, que veio fazer aqui?
Eu: Porque interrompeu ele. Fala Paul.. depois que eu terminei o que?

Paul olhou para o Zayn que não fez nada, e olhou pra mim sorrindo.

Paul: Depois que você terminou os estudos, você nunca mais falou com agente sabe. -sorriu-
Eu: Ah..
Paul: Zayn, você sabe que não pode descer aqui sozinho... tem meninas, directioners, eufóricas e por ai.. alguma delas podem atacar você.
Zayn: Ai credo Paul, você fala como se elas fossem me sequestrar. É claro que ela iam, mas... eu sei correr. -riu-
Paul: Vamos entre.. -disse olhando para o Zayn-
Eu: Então Zayn, eu vou lá.. Beijo. -dei um beijo na bochecha dele e fui embora-

              Fui andando o caminho todo, não entendo esses nomes na minha cabeça, mas com o tempo eu esqueci, cheguei na minha casa, e no sofá a Alice e o Chris não estavam... a minha mãe apareceu na cozinha... Ela sorriu e estranhou veio até a mim e me deu um beijo na testa eu olhei para ela que sorria ainda...

Mãe: Que bom que tá usando esse vestido, comprei para você usar no baile da escola mas você não quis, falou que era muito feio, e estranho para a sua cara.
Eu: Ah mãe eu acho ele perfeito, e eu quero mudar o meu guarda-roupa aquilo tá horrível.
Mãe: Mas eu comprei o guarda-roupa esse ano.
Eu: Não o guarda-roupa mas sim o que tem dentro!
Mãe: Sério que você quer mudar aquilo?
Eu: Sim.. tudo cafona.
Mãe: Ai meu Deus, o senhor ouviu as minhas preces.
Eu: -sorriu- É.
Mãe: Então você saiu né..andou por ai? Fez amigos?  



 Gostou do imagine? Tuita ai

50

50 comentários:

  1. Primeira u.u Liamda continua ta pft :)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um!Eu achei esse imagine muito estranho.Quero minha memória de volta quero ser maneira!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Ainda vai publicar algum hoje?reponde por favoooooor!

    ResponderExcluir
  4. continua logo quero saber o que vai acontecer .... =)

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito interessante

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu quero que tudo volte como era antes :( . Mas a historia ta muito boa ,MENINA VOCÊ TEM TALENTO!!! posta mais hoje por favor . bjoss

    ResponderExcluir
  7. camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa publica hoje outro isso é muito vicianteeeeeeeeeeeeee aiiiiiiiii meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS UM PQ TODAS AS FANFIC QUE EU TO LENDO ESTÃO SEM POSTA OU ESTÃO EM FASES RUINS OU OUTRAS COISAS E ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE ME AJJUDA AI POSTA MAIS UM!QUERO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tambem as Fanfics que eu leio demoram muito para postar, a sua fanfic é a mais pefeita daqui,entao so posta mais umzinho hoje?

      Excluir
  9. ÉÉÉ POSTA MAIS HOJE ! faz ela volta ao normal, faz ela fica com o Harry de novo e se lembra de tudo PLEAAAASE !

    ResponderExcluir
  10. eba eba eba.... amei amei amei.. continua logoo vaiii pliss

    ResponderExcluir
  11. tah fikando meio tenso.... seeria mais legal se ela recuperasse a memoria!!!! mais continua please

    ResponderExcluir
  12. Seria mais legal se ela recuperasse a memoria , ela tah chatinha assim , hahahaha . Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mais Camila! ESTÁ PERFEITO :D

    ResponderExcluir
  14. Camila me faz bater a cabeca de novo e lembrar de tudo pelo amor de Deus ....aiii e posta mais hj

    ResponderExcluir
  15. Camila posta mais um hoje por favor,eu chegeui em casa hj e ja fui direto ve se vc ja tinha postado,serio por favor,to super curiosa,faz a SeuNome voltar a ter memoria de algum jeito por favor,mas ta perfeito.Continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah, tá ótima sua históriaa. Vai postar mais um hoje?! *----------------------*
    Luisa

    ResponderExcluir
  17. yeah eu disse que comentaria normalmente agora *-* aqui estou eu,bom enfim,continua muito perfeito *-* tem que voltar a ter memoria cara DD:

    ResponderExcluir
  18. Posta mais hoje eu te imploro pelo amor de Deus.... E me faça bater a cabeça de novo e voltar pro Harry... Adoro seu Blog.. Posta outro urgente please!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa tá perfeito flor continua ...

    ResponderExcluir
  20. A sei lá ta legal e chato não sei çla perdeu a memoria e iloqueceu all star skate é perfeito ;)

    ResponderExcluir
  21. to afim de chorar com o que aconteceu, continuaaaaaaaaaa antes que eu morra

    ResponderExcluir
  22. Aaaaah, faaz com que a memória dela voltee, ta muito chatoa ssim, Tenta postar 4 por diaa :D, Brinks, tou pedindo demaiis, Tchau...

    ResponderExcluir
  23. gente eu pesso pf q nao me xinguem eu amo de paixão esse blog fiko mt mais mt tempo lendo ele , mais estes ultimos capitulo ta mega chato sei la ta sem sentido ela perder a memoria e esquece tudo e todo mundo , nao to gostando desta parte mais vo continuar lendo pra ver quando volta a memoria dela , descupa a critica é so uma opinião , amo a historia e nunca vo dexar de ler ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Clara20/10/2012 19:53

      também acho não estou gostando muito desse história de pera de memoria,poxa quando é que isso tudo vai acabar e voltar ao normal ??

      Excluir
  24. To ficando doida, da vontade de gritar, pq ela não tem logo a memoria de volta? :'(

    ResponderExcluir
  25. não gostei dela ter perdido a memória ): ficou estraanho, e a mãe dela fica colanco coisas na cabeça dela e deixando ela confusa ... vai ser meio que impossível ela deixar de acreditar na mãe dela.... aah não ser que ela lembre de algo... mas como é flash back deve que isso vai se resolver, e que sela logoo bjiin ;)

    ResponderExcluir
  26. AFFFF, SE ACALMEM ,,, ELA VAI VOLTA A MEMORIA OU SE NAO VAI SE APAIXONA DE NOVO PELO HARRY,!!!!!! ESSE EPISODIO TA SUPER LEGAL!!!!! SOU SUPER CAMILET ;* MALIKISSES :) TO SUPER CURIOSA FICO AQUI HORAS E HORAS VEMDO SE VOOÇ POSTO MAIS UM CAPITULO.

    ResponderExcluir
  27. OMG .... ela precisa recuperar logo a memoria .... continuaaa diva, tô super curiosa aqq ... ;**

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAH CARA ESSE LANCE DE PERDER A MEMÓRIA FODEU MUITO COM ELA, TA MÓ PATRICINHA AGORA, QUE BOSTA.

    ResponderExcluir
  29. AAAAHHHH! Que coisa chataa, ela tem que lembrar de tudooo que aconteceuu.... Tenta fazer ela lembrar de tudo nos proximos capitulos de amanha!!!Ela ta muito patricinha, eu adorava quando ela ficava olhando as estrelas e vendo filme.

    ResponderExcluir
  30. Continua pf.....to curiosa pra saber oq vai acontecer com a Seunome!

    ResponderExcluir
  31. Cara eu amo esse imagineee mas volta as coisas ao normaaal se nao vai ficar ruim.... cara o grupo precisa ficar junto de novooo!!! a danielle e a eleanor vao ser introduzidas tbm??

    ResponderExcluir
  32. aiii continuaaa camilaa tá d +++ PERFEITOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  33. Hanna Malik24/07/2012 07:46

    Ta maneiro so que ta chato a (Seu Nome) fica sem memória.

    ResponderExcluir
  34. O.M.G!!!!!!!!
    COMO A MÃE DELA É LOCA
    ZAYN TB PERDI A MEMORIA PRECISO DE AJUDA KKKKK
    CONTINUAA CAH TA OTIMO

    http://imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ooi cadê o nove? eu procurei mas nn achei kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá pra ver descendo a página mesmo, acho que Camila esqueceu de colocar lá naquela listinha...

      Excluir
  36. To com raiva da (seu nome), muita raiva haha q triste ela nn lembra de nada , mas parabéns linda! A fanfic ta perfeita, To amando

    ResponderExcluir
  37. Amoress directioners vamos votar nos nossos liamdos!!! S2 VOTEM MUITO
    http://popdust.com/2012/07/23/2012-pop-olympics-great-britain-adele-cher-lloyd-one-direction-the-wanted/

    //Tá perfeitoo Camila, to amando *-* Bjos

    ResponderExcluir
  38. Vou dar a minha opnião , pra tentar ajudar um pouco , ok ? Então , eu acho que ela tinha que ir lembrando aos poucos das coisas , com a ajuda de alguém . E a SeuNome deveria voltar a andar de skate , e tal .. Essa é só a minha opinião . Fora isso , tá perfeito . CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA rs

    ResponderExcluir
  39. Tah otimo , mas conitnua please :)

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO QUE VOLTE A SER COMO ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,E PRO HARRY TBM

    ResponderExcluir
  41. não curti, quero que volta a memória dela, que ela volte a morar em londres e que fique com suas amigas e os minos

    ResponderExcluir
  42. Ai Deus, to A-M-A-N-D-O essa fic, tá muito boa, tá de parabens! 2bejo

    ResponderExcluir
  43. ahhh !!explodindo de raiva akiee eu ñ gosto de ser patricinhaa !! quero que a minha memoria volte rapidooo .bem rapidooo!!!!!

    ResponderExcluir
  44. desculpe, mas eu não gostei desse capitulo, bom a fic tá otima mas eu quero a minha memoria de volta !!!

    ResponderExcluir