∿ "O que te torna linda - Capitulo 16 / 2ª Temporada.

Sei o Endereço ...

Você P.O.V

          Tava deitada, já tinha acordado a um tempo era 12:45 eu ainda estava no quarto da minha mãe, mas eu resolvi levantar, bem que eu queria ficar ali pra sempre mas eu não podia eu só tinha uma escolha que era levantar e ir ver se a Camila tava bem .. Levantei coloquei os chinelos da minha mãe e desci devagar na escada, quando cheguei lá em baixo tava o Chris e o Harry jogando videogame.

Eu: É parece que se deram bem.
Chris: Ele tá com Real Madrid e eu com o Brasil, quem ganha SeuNome?
Eu: Sem chances o Brasil é o melhor, Desculpe ok.
Harry: -riu- Ará. Eu sou o melhor artilheiro do campo.
Eu: Nop. Brasil tem a melhor defesa.
Chris: Brasil, é e sempre vai ser o melhor, HAZZA.
Eu: -ri- Até o Chris.
Harry: Só você acha graça.
Eu: É engraçado... -eu ia continuar, mas ai um moleque entrou na minha casa gritando-
Louis: É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE.
Eu: É hoje o que?
Louis: Você não pode saber.
Eu: Grosso. -mostrei língua e fui andando até a cozinha.-
Louis: É hoje Haz.

           Ele achou que eu não vou saber ele tá enganado eu fui até a cozinha e quando cheguei na porta eu me abaixei ficando de quatro (Sem malicia Porra) e fui me arrastando até a porta para ouvir a conversa, sim eu sou muito zé povinha.

           E eles conversavam rindo, mas dava pra entender.

Harry: Vou usar toucas amanhã e não é só uma. -A Camila já me contou por qual motivo ele usa toucas, é sempre no dia seguinte de uma noite prazerosa.-
Louis: Cara eu vou logo pegar aquela Emma, eita menina gostosa, maluco.
Harry: Eu pretendo pegar a Sydney. -filho de uma... boa mãe-
Chris: Aonde é isso?
Louis: Festa amigo, Festa.
Chris: Aonde aonde?
Harry: Na casa de uma menina que conhecemos ontem, a festa é hoje as 8:30.
Chris: Da noite?
Louis: Yeah.
Harry: Vamos?
Chris: Demorou!
Louis: Vamos todos nós.
Harry: Como?
Louis: Sim amigo, o Niall, o Liam e o Zayn também vão.
Harry: Liam?
Louis: Sim o que tem demais o garotão, também gosta de curtir, amorzinho.
Harry: Gato, vamos manter isso em segredo tá.

           Louis concordou com a cabeça e o Chris fez uma especie de linha frontal na sua boca seguindo um caminho reto, eu fiquei quieta, suspirei e fui pra sala fingindo comer algo. (Em pé já)

           Louis me viu e sorriu, ai que idiota, eu não sorri de volta apenas sentei no sofá ao lado dele.

Louis: Bom Harreh, estou pra casa, eu vou na sua casa hoje umas 7:30 tá amigo.
Harry: Tá. -Harry mandou um beijo no ar com a mão dele para o Louis que sorriu e saiu-

           Eu passei a mão no rosto para me acalmar, aquilo tava me dando gastura já. Eu tinha que saber o endereço, mas eu não sabia aonde tava … bom poderia estar lá em cima.

            Eu disfarcei e subi para o quarto entrei e tranquei a porta, e comecei a procurar, e o ultimo lugar pendente era o bolso da jaqueta de Harry que estava visível em cima da cama, eu peguei ela e procurei no bolso e tchanãn … lá estava o endereço... ******************

           Peguei um pedaço de papel na mesa e escrevi o endereço enfiei no meu bolso e coloquei o endereço do Harry de volta no bolso dele e sai do quarto, desci as escadas e lá em baixo estava a Camila, seu rosto não estava inchando, sua pupila não estava grande nada de choro nem nada de depressão ela parecia estar bem … muito bem.

Eu: Oi Camila.
Camila: Oi … é vamos?
Eu: Aonde?
Camila: Animal, agente não vai no shopping?
Eu: Aê! -sorri-
Camila: Vamos, meu carro já tá lá fora.
Chris: Mais já?
Camila: Aham.
Eu: Vamos.
Camila: Você vai Harry?
Harry: Não, não … eu tenho que arrumar umas coisas. -viado-
Chris: Te encontro na sua casa.
Camila: Pra quê?
Eu: Não vão te contar, nem esquenta.
Camila: Também não queria saber.

[…]

            Chegamos em casa e compramos muitas roupas. A Camila deve ter estourado o cartão dela, eu contei pra ela sobre a festa da Sydney, e a Camila falou assim.

“Camila: A é? Eu assinei um contrato e estou namorando o Zayn, ela não vai ir pra essa festa sem mim.”

            Bom isso quer dizer que eu e ela combinamos de ir para essa festa da Sydney, vamos fazer uma surpresinha pra ela. Ela que nos aguarde … ah e não vai só eu, Bea, Mayeh e Megan também vão.



 Gostou do imagine? Tuita ai



57

57 comentários:

  1. Continuaaaaa Liamda.........

    ResponderExcluir
  2. vc vai postar mais um hoje ??

    ResponderExcluir
  3. Necessito de mais um!!!Por favor é o último de hoje!!!
    By:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa
    By: Agnes

    ResponderExcluir
  5. Ana Beatriz10/07/2012 22:13

    Posta maaaaaaais *o*

    ResponderExcluir
  6. Vai postar mais um hoje amore???? to curiosa!! kkk *--*

    ResponderExcluir
  7. LIAMDAAAAA TA PERFEITOOOO *--------* POSTA MAIS PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  8. vc vai postar mais hj ou só amanha agr??

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHA preciso que chegue logo amanhã!!!
    quero só ver a cara de BUNDA dos meninos quando virem ''a gente'' lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e paloma tb to curiosa!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Adorei!! Muito curiosa para o próximo!! *-* / Larissa S.

    ResponderExcluir
  11. Mais Camila, por favor! Estou tão curisosa!
    Está ficando lindo, viciante!
    Espero bem que na festa as meninas deiam uma grande porrada a Sydney e a suas amigas! E que os rapazes fiquem tão mal que têm que pedir desculpas de joelhos, e mesmo assim...

    ResponderExcluir
  12. Aimeldels...

    Manoo,na booa...TU PODIA FAZER UM LIVRO..
    CARA QUE CRIATIVIDADE DA #$% É ESSA,VÉY..

    TAA DADOO MEU CONSELHOO..'

    "PALAVRA DE MENINO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria o livro se ela escrevesse...hahaha ta mt boom

      Excluir
  13. TA PERFEITO'
    ahhh como eu to curiosa é bom que as garotas irem mesmo, rarara quero so ver a cara dos boys kkkkkkk continuaaa cah ta perfeitooooo.....

    http://imaginee-os-directioners.blogpost.com

    ResponderExcluir
  14. TA muito perfeitoooooooooooooo!!!
    Meu deus to mt curiosa!!
    Continua logo camilaaa!!!!

    ResponderExcluir
  15. ta muito bom!!!eu viciei nisso vc tm ki continuar por favor!!!! nao aguento ficar sm um minuto sem ler isso eu to tao viciada ki quando eu leio eu imagino tudo q poderia acontecer

    CONTINUA!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey vai ter 3 4 5 6 7 8 ... temporada ne? pq se nao eu naao vivo so vai rstar eu reler tudo de novo

      Excluir
  16. Camila sua liamda pede para a sua irmã liamda também postar no imagine dela pooor favor duas garotas com tanta criatividade em uma familia só kk

    ResponderExcluir
  17. -filho de uma... boa mãe- hahaha eu ri com isso

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  19. Quando vc posta os outro!!!??? ta MARAVILHOSO eu to amando seus imagines!!

    ResponderExcluir
  20. omg continua logo só quero ver a desculpa que o harry vai arrumar.

    ResponderExcluir
  21. AAAHHH eu matooooo ESSES MININUS , quer dizer se eu matar eu perco a minha razão de viver mas ARGH !!! Camila posta logo por favor e tenha bem muita criatividade . Ah Deus como tu és generoso por botar esta anja na minha vida e fazer este imagine tão bom , dee mais ainda para ela faser o outro PLEASEE

    ResponderExcluir
  22. Tá super D+.
    Posta logo,não é um pedido,é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
  23. pq o harry pode fazer isso... ele tava tao perfeito, ele ta virando cafajeste de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e eu tb pensava isso mas ai eu lembro que no final a SEU NOME fica o harry e fico tranquila ,pelo menos e o que eu acho!

      Excluir
  24. Continua,tá perfeito to louca pra saber o que vai acontecer na festa da sydney.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAW EU TO AMANDO EU COMECEI A LER ONTEM (10/07/12) A PRIMEIRA PARTE TERMINEI DE LER ATÉ O 16 HOJE >.< QUERO VER OQUE VAI ACONTECER .. POSTA LOGO >.< HAHAHAH

    ResponderExcluir
  26. EU COMECEI DE LER A PRIMEIRA TEMPORADA ONTEM E TERMINEI A SEGUNDA 6 DA MANHÃ, EU TO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NA FESTA E PRA VER AS MENINAS PEGANDO OS MENINOS NO FLAGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e ontem eu li tudo de novo de tao que é ,fui dormi 5 horas da manha

      Excluir
  27. aaaaaaaaaa posta logoo o de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber o que acontece, toda hora eu atualizo a pagina pra ver se ja postou !! hahaha :)

      Excluir
    2. Somos duas então, não paro de atualizar a pagina, ja to ficando loca, eu preciso ver o que vai acontecer na festa, acho que vai ser muito engraçado e os meninos vão quebrar a cara :D Posta logo Camila, tortura a gente não por favor ^^

      Excluir
    3. Hahahahahaha..... Vou morrer de tanta curiosidade ..... :D

      Excluir
  28. somos 3, eu me decapcionei com o harry pensei ele tinha realmente mudado,e eu quero que a sidney se exploda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me desapontei com o Harry, mais ai eu lembro que eles e a ficam juntos no final, ai eu me acalmo !!!! Ahahahahah

      Excluir
  29. Vishi,vai tô louca pro próximo episódio,posta bem rápido,ok?kkkkkk' pelo visto vai ser um "máximo" essa festa!
    By : Maria Clara Gomes

    ResponderExcluir
  30. Contiiiinuaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  31. pelo amor de deus continuuuuuuuaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus Camila, Gzuis... Eu to morrendo aqui, fico de 1 em 1 segundo vendo se você postou. Posta lofo, pf!!!

    ResponderExcluir
  33. Camila pf posta o outro eu vou enlouquecer daqui apouco como ela flw ' fico de 1 em 1 segundo vendo se você postou. Posta lofo, pf!!!'

    ResponderExcluir
  34. MAAAAAAAAAIS, meu DEUS o.o

    ResponderExcluir
  35. pelo amor de deusssssssssssssss eu to ficando lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euuuuuuuuuuuuuuuuuu num vo consegui dormi pf serio posta eu to ficando desesperada pra le logo !!!!!!! to doidinha aqui sa de ansiedade!

    ResponderExcluir
  36. Galera e principalmente Camila (diva) vocês podem divulgar meu imagine to fazendo com muito carinho e espero que vocês gostem! XOXO: Jessie http://imagineonedirectioninfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. eu sei que to passando dos limites falando isso mas tocom raiva ,vc num vai essa merda nao eu to tendo que sair e eu pensava que vc ja teria postado mais ainda ,poxa tu ta demorando muito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vai ver ela não tá com muito tempo, mas também, a gente aqui ta com a maior ansiedade, e esperando um pouco pra fazer uma coisa que ja faz parte de nossas vidas, que alem dos meninos. Vc também camila agora é uma pessoa muito importante para nós!!!!

      Excluir
    2. O sua idiota tem respeiito com minha diva poruqe respeito é bom e todo mundo gosta ela naum foi grossa com você se toca garota ¬¬ Camilaa naum ligue sua liamda eu Tee Amoo *-*

      by:Bah

      Excluir
  38. Isoo ai falou udo Camila sou sua fã desde que comecei a ler sua Fic mais você vai matar agente de curiosidades posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  39. UHUUUUUUUL! eles nos pagam e eu que fui a sonsa de pensar que o HARRY TINHA MUDADO.
    AH Harry vc vai ver ah se vai e a Sidney (isso nao e nome pra homem?) vai se foder porque somos em 6 e ela e 1 entao Sidney hoje vc vai morrer porque eu vou te MATAR
    ;{ VAI ROUBAR O NAMORADO DE UOTRA ah e eu vou enfiar os meus lindos dedinhos de unhas compridas no meio dos teus olhos e te deixar careca

    ResponderExcluir
  40. NOSSA NOSSA NOSSA TA PERFECT MUUUUUUUUITO PERFECT só não to gostando do jeito do Harry ¬¬

    ResponderExcluir