∿ "O que te torna linda - Capitulo 18 / 2ª Temporada.

Amar menos.


Bea P.O.V

          Tá eu estava completamente namorando o Niall e não ia deixar ele ficar bebendo cerveja com essas menina assanhadas, Niall tá muito grandinho pra saber as responsabilidades dele, não sou mãe dele mas eu deveria ser, menino mais louco minha nossa senhora.

           Estávamos a ponto de entrar naquele apê e pegar todos se pegando e as piriguetes dançando que nem vadias.
Nós 6 se entreolhamos e quase perto da porta a Mayeh começa com um ataque de espirro, mas espirros silenciosos (Tem isso?) bom nós puxamos ela, até ela parar, quando ela parou a Camila começou a rir, e correu para o elevador e soltou um risada alta que não poderia ser escutada de lá de dentro. Ela voltou e nós, continuamos de onde paramos, que era entrar na festa da Sydney.

Zayn Malik P.O.V

            Chegamos e na festa tinham 6 belas mulheres lindas e cheias de vida, nunca eu tinha visto tanta mulher junta.
Harry e Niall já estavam completamente bêbados, chegaram sarrando e arrasando. Eu entrei no clima eu carregava um copo de vodka e bem cheio, dava goles divagares, Harry se aproximou de mim quase caindo..

Harry: Tá muito irado isso.
Eu: Harry, você já tá bem bêbado amigo.
Harry: Tô preparado pra pegar vária. -sorriu-
Eu: Liam vem aqui! -Liam que tava com um copo de refrigerante na mão veio até a mim-
Liam: Que Zayn?
Eu: Vai pegar alguma menina?
Liam: Não eu tenho namorada, eu só vim aqui mesmo porque eu quase não saio com vocês.
Niall: Cara, eu vou pegar a Holly, o que vocês acham?
Liam: Faz que nem o Loui, não avisa amigo.
Niall: Falar nele, cadê ele?
Harry: Tá no quarto da Sydney com a Emma.
Eu: E então Harry?
Harry: Chris tá dando ideia em uma ali, a musica tá alta, sabe o que eu vou fazer?
Niall: O que? O que?
Harry: Vou fazer a Sydney gemer, e alto pra vocês ouvirem.
Eu: Sai, daqui vocês … agora eu vou dar ideia na May. Sai -disse empurrando o Harry que quase caiu do sofá e saiu andando com a ajuda do Liam- May, vem cá por favor.

           May veio andando e olhando para mim e eu a olhei de cima a abaixo. E ela sentou ao meu lado no sofá esticando suas pernas e cruzando ela em um movimento sexy com aquele movimento deu para eu olhar para suas partes intimas e ela estava sem calcinha, me exitou...

May: Queria falar comigo Zayn?
Zayn: Sim … e então May quantos anos você tem?
May: Tenho 18
Zayn: Você é linda demais.
May: Muito obrigada Zaz.
Zayn: Tá solteira May?
May: Solteirinha.
Zayn: Hum, gostei.
May: Você vai gostar mais de quando estiver só eu e você.
Zayn: Será? -sorri malicioso-
May: Tenho certeza..

          Ela envolveu suas mãos no meu pescoço, eu puxei ela pra mais perto de mim, e suas pernas foram colocadas firmemente sobre o meu colo, ela mordeu os lábios e me fixou, e me puxou pra mais perto dela, coloquei minha mão por dentro do seu vestido e encaixando perfeitamente minhas mãos em suas coxas. E quando ela ia me beijar escutei alguém gritando na porta que me fez chamar a atenção, era a Camila, a SeuNome, a Bea, a Alice, a Megan e a Mayeh.

Camila: UÉ FIZERAM A FESTA E ESQUECERAM DE ME CHAMAR.

           Sydney que estava também quase levando Harry pro quarto, foi em direção as meninas que entravam.

Sydney: Vocês não foram convidadas.
Alice: Com licença. -disse empurrando a Sydney-
Camila: Zayn amor.. SOLTA ELA FILHO DA …. sua mãe merece o meu respeito.
Eu: Camila, não é isso que você tá pensando... -sorri envergonhado-
Camila: Não é o que eu tô vendo mesmo … Vai Zayn solta ela. -me encarou-

           Soltei a May que ficou sentada do meu lado, a Camila me puxou fazendo eu levantar e ficar olhando bem para os seus olhos castanhos e bem brilhantes.

Zayn: Desculpa.
Camila: Ué, você não me disse que ia vim aqui?
Zayn: Desculpa.
Camila: Só sabe falar Desculpa? Você sabe que tá namorando comigo, ou você já esqueceu?
Zayn: Não, Não Camila eu não esqueci.
May: Você tá namorando essa dai? -disse se levantando e ficando do meu lado-
Camila: -colocou a mão na cintura- Essa Dai não, a dona do coração do Zayn, com licença gata mas eu tenho que levar meu namorado pra casa.

             Camila me puxou me tirando dali, ela sorriu pras meninas que estavam na porta, a Alice puxou o Chris e fomos os 4 embora juntos, descemos e a Camila agradeceu ao porteiro e tal. Entramos no carro dela e o Chris ficou em silencio enquanto a Alice estava corando e ficando nervosa.

Zayn: Como você sabia que agente …
Camila: Ah Zayn você não consegue me enganar ok.
Zayn: Me desculpa.
Camila: CALA A BOCA porra, puta que pariu, afe moleque idiota.
Zayn: Vish.
Chris: Ai.
Alice: Tá doendo? Você vai ver o que vai doer, Chris você me aguarda.
Chris: Lice linda, eu te amo.
Alice: Não vem com elogios estou brava com você.

Você P.O.V

            Depois da cena linda que a Camila fez com o Zayn, eles foram embora acompanhados de Alice e Chris, era bom eles irem mesmo, porque não sei o que a Camila poderia fazer com o Zayn...
            Eu olhei o Harry estava completamente bêbado, ele estava sem camisa e com o botão da calça aberta e o cabelo todo bagunçado, eu fui até ele puxando ele pelo braço dele, ele me olhou sorrindo colocou a mão no meu rosto e tentou me beijar eu desviei e ele ficou me olhando torto.

Eu: Harry, vamos embora daqui.
Harry: Nhô Nhô, amor vamos ficar tá legal.
Eu: Harry vamos!
Sydney: Deixa ele aqui! se ele quer ficar.
Eu: Que? ele não quer ficar.
Harry: Eu quero ficar.
Sydney: Viu. -sorriu vitoriosa-
Eu: Cala a boca menina.
Sydney: Você estragou a minha festa, eu não vou fazer nada com você, porque você é a mais fraca das meninas, mas você vai ver o que eu ainda vou fazer.
Eu: Aé?. tô morrendo de medo
Sydney: VOCÊS ME PAGAM.
Eu: Desculpa, você tá gritando comigo? é isso mesmo?
Sydney: Não, -bufou- ai que raiva de vocês..
Eu: Vamos Harry. 

           Liam se aproximou da gente sorrindo e olhou pra minha cara e parou ali.

Liam: Tô indo embora com a minha namorada, tchau pro casalzinho barraco.
Eu: Vai Liam, vai.

            Liam sorriu pegou na mão da Mayeh e sairão acho que foi o único casal que não estava bravos. Niall veio correndo na minha direção bem bêbado e me agarrou.

Niall: SeuNome SeuNome a Bea quer me levar daqui, não deixa por favor.
Eu: Niall me solta.
Niall: Vai SeuNome, ela quer me estuprar.
Bea: Não quero Niall, eu quero te levar pra casa.
Niall: Tá vendo SeuNome, eu quero a Camila.. CAMILA VEM ME BUSCAR. CAMILAAAAA.

             Niall me soltou e se jogou no chão, enquanto Bea tentava levantar ela, Megan que tava sem reação, foi até o Niall e puxou ele que levantou de uma só vez. Megan olhou vitoriosamente para a Bea e saiu dali arrastando Niall.

Eu: Harry Vamos.
Harry: Não eu não vou. -segurou em uma das colunas do cubículo e ficou agarrado a ela, não querendo soltar-
Eu: Vamos Harry.
Harry: Não quero, eu quero Transar. Você quer transar comigo?
Eu: -bufei- HARRY?
Harry: Vem transar comigo, você tem seios durinhos vem. -disse colocando sua mão na minha cintura e se soltando da coluna. Bea ria da situação-
Eu: Não Harry, vamos embora.
Harry: Não vou. -voltou a agarrar a Coluna-

              Olhei para a Bea que olhava em volta, ela tava procurando alguém, bom a musica tinha parado e a Sydney tava ao meu lado me olhando com cara feia a menina que tava agarrando o Zayn estava no sofá olhando o chão e abraçada com a menina que tava com o Chris e com e a Holly.

Eu: Bea o que você tá procurando?
Bea: O Loui, veio pra essa festa?
Eu: Veio, ele era o mais animado.
Bea: Ai meu Deus eu tenho medo de saber aonde ele tá.
Sydney: Essa hora ele deve tá nu.
Harry: Eu quero ficar nu, vou tirar a minha roupa. -colocou a mão na calça-
Eu: Harry você mau sabe aonde estão os seus olhos.
Harry: Meus olhos estão aqui. -disse apontando para os meus-
Eu: Não esses sãos os meus.
Harry: Oh! -arregalou os olhos- Você roubou os meus olhos? -se agarrou a coluna-
Eu: -revirei os olhos e olhei para a Bea- Vai procurar o Lou.
Bea: Vou fazer isso mesmo. -disse indo para um corredor-
Sydney: -sorrindo- Ela não vai gostar do que vai ver.

Beatriz P.O.V

              Entrei no corredor, eu estava a prestes a ver uma coisa que eu não queria ver, mas eu não ia deixar o Lou se divertir, eu ali presente ele não ia se divertir, eu lembro muito bem como acabou e eu não queria que acabasse eu ainda amo ele, e quero o seu melhor.

4 meses atrás.

              Dia de chuva, pipoca, brigadeiro, Cobertas, bom filme e o Loui, era umas 17:00 e estava nós dois ali na cama assistindo um filme que foi o Loui mesmo que propôs assistir. O Filme acabou e nós começamos a se beijar, Loui parou um dos beijos já por cima de mim e sorriu.

Louis: Vai ser a sua primeira vez?
Eu: Com você sim.
Louis: Como assim comigo? Você não é mais virgem?
Eu: Hum … Não. -sorri fraco-
Louis: O que? Eu vou ser só mais um?
Eu: Desculpa.
Louis: Afe achei que você era menina direita.
Eu: Não posso ser esquerda.
Louis: Sem brincadeiras.
Eu: Desculpa, eu perdi a minha virgindade com 15 anos e me arrependo muito disso.
Louis: Cara. -se levantou-
Eu: Acabou o Clima?
Louis: Acabou o clima? Se fosse só o clima tava bom. -disse se vestindo-
Eu: Vai embora?
Louis: Acabou entre nós, não tem mais nada, eu esperei pela pessoa perfeita por 19 anos, e sabe pensei que tinha encontrado e ai eu descubro que ela não é mais virgem!
Eu: O que tem de mau nisso?
Louis: Não quero meninas dadas. -disse e saiu-

           Chorei por dias, semanas e meses, até hoje não esqueço disso.

Festa da Sydney.

             Tinha muitos quartos naquele apê, o Loui poderia estar em algum deles, obviamente mas eu não vou sair abrindo todas as portas.
Tinha uma porta que estava com a luz acessa eu me aproximei e escutei alguém conversando e a voz era a voz fina do MEU Boobear, me encostei na parede para ouvir o que eles estavam falando.

Louis: Ai Emma, desculpa.
Emma: Você tava me usando para esquecer a sua ex namorada?
Louis: Não consigo esquecer ela de jeito nenhum, não vai ser com sexo e bêbado que eu vou esquecer.
Emma: Você ama ela?
Louis: Sim, amo muito.
Emma: Fala isso pra ela!
Louis: Você acha ?
Emma: Sim, pelo o que você me contou, ela te ama, e você ama ela. Você nem sabe como foi que ela perdeu essa virgindade, talvez seja que nem o meu caso, que fui obrigada a perder. Cara essa menina tem muita sorte você ama ela e ela te ama, quem dera eu com alguém me amando e eu amando também.

           Tinha que interromper, eu bati na porta e o Loui me olhou se levantando da cama aonde ele estava sentado, ele deu uma troca de olhares com a Emma e ela sorriu pra mim e eu retribui, ela saiu deixando nós dois ali no quarto, ele ia passar do meu lado sem falar comigo, eu puxei o braço dele e ele parou do meu lado me olhando.

Eu: Depois que agente terminou, você nunca mais falou comigo, porque?
Louis: Se eu não posso te dizer Te Amo, não me interessa falar com você.



 Gostou do imagine? Tuita ai




34

34 comentários:

  1. Muiito bom continuaa hoje pofavor

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooooooooooooooooooorei AND morri com a parte do harry e,e posta aqueles outros hoje please :(

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH PERFEITO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! E O HARRY TARADO MEU EU RI MT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta perfeito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKRIDMS COM O HARRY. KKKKKKKKKKKKKKKK. posta mais um hoje Cah. :)

    ResponderExcluir
  5. Quanto vai podtar hoooje?
    Me diz uma coisa porque a sua irma decidiu parar com os imagines dela?

    ResponderExcluir
  6. Continuaa , kkkkkkkkkk amei este Camila . Beem engraçado . Cadê o olho Harry cadê kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua, ta muito perfeito!
    Vai postar mais hoje?

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaa leitora nova, to amando todos capitulos to louka para ler os outros ><

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Harry,SOLTA A COLUNA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Harry: Meus olhos estão aqui. -disse apontando para os meus-
    Eu: Não esses sãos os meus.
    Harry: Oh! -arregalou os olhos- Você roubou os meus olhos? -se agarrou a coluna-

    kkkkkkkkkkkkk ' eu ri muito com isso shuashaush '
    continua ta otimo amore *--*

    ResponderExcluir
  11. AMEI MEU LOOK , MUITO MINHA CARA =)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk..adoreii.se puder posta mais hj;D
    ASS:ISABELLE MOURA

    ResponderExcluir
  13. cONNTIINUUUUAAAAAAAA pOR FAVOOR
    ASS:Rayane

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, sou leitora nova*-*
    To amando ler, ve se posta mais please,

    ResponderExcluir
  15. AMEI ,MUITO . continua porfavor ..

    ResponderExcluir
  16. Lol que capítulo tenso ewiuwieo eita harry: Você roubou meus olhos? Ri muito rweeiut continua?

    vejam meu ID
    http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. proximo, proximo, proximo, proximo anw pft dms ><

    ResponderExcluir
  18. OWNNNNNNNNNNN Q FOFO LOUIS KKK HARRY SAFADO *------* TO AMANDO MUITO

    ResponderExcluir
  19. Harry nada safado né minha gente . LOUIIIIIIIIS EU QUERO VOCÊ PARA MIM AGOOOORA :)
    Ta muito fofo, vai postar o 19 hoje ?

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NOSSA O HARRY E MUITO TARADO KKKK CONTINUAAA PLEASE =D
    indica meu blog:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. vc vai postar mais um hoje ?? pf ta mtooo bom na verdade ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. own cami continua favor não me deixa curiosa favor ;)3

    ResponderExcluir
  23. awn o lolo e tão fofo continua logo que eu to morrendo .. aki .

    ResponderExcluir
  24. ri muito na parte "Você roubou os meus olhos?" kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  25. ooooooooo ta muito perfeitoo continua logoo

    ResponderExcluir
  26. Amei
    CONTINUA POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  27. CAMILAAAAAAAAAA
    CONTINUAAA TO LOUCA PRA SABER O RESUTADO DO HARRY
    CONTINUAAAAAA : )
    BEIJOS><

    http://imagine-os-directioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Camilllaaaaaaa continua to louca pra saber oq vai acontecer!!1bjs

    ResponderExcluir
  29. Coontinuaaa menina! Eeeu vou passar maal 'brink's
    Seu imagine tá otimo fofa, não se importe com as reclamações! Elas não são nada! Está tudo perfeito! Coontinua!

    ResponderExcluir
  30. Continua Camila
    By Agnes

    ResponderExcluir
  31. Harry vamos embora!-nho,nho amor vamos ficar aqui ta legal
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir