∿ "O que te torna linda - Capitulo 20 / 3ª Temporada


"CURIOSIDADE"
Aywh6ywciae2gmy_large
Você's P.O.V

               Harry ali parado poderia resolver os problemas do Niall já que eu tava quase perdendo a paciência aliás esse menino me deixa de cabelo em pé, tô parecendo a minha avó falando isso, aliás falando em vó, eu queria muito saber a reação da Caroline Flack quando saber que o Harry tá namorando comigo, pelas noticias eu sei que ela andando arrastando saia pro meu namorado enfim.

Eu: Ele ama a Camila mas tá com vergonha de falar para ela.
Harry: E o que você tem a ver com ela? E ele?
Eu: Que? Eu tô querendo ajudar eles?
Harry: Amor, meu amor, você não consegue adivinhar o destino muito menos fazer com que duas pessoas se unem, quem toma conta disso é o coração deles, você vai poder dar milhões de dicas para o Duende mas ele não vai de jeito nenhum seguir as dicas, quando ele for lá ele vai apenas seguir o coração dele... agora o Niall vai levantar a bunda dessa cama e vai lá na casa da Camila e vai falar o que sente, se você não falar eu vou tirar todas as comidas reservas que você come, durante o dia.
Niall: -sorriu- Amigo Harold, eu estou indo lá agora. -passou do lado do Harry e parou- só pra não ficar sem comida ok?
Harry: Vai logo. -empurrou ele-

               Harry veio até a mim me sentando do meu lado, e ficou me olhando, logo ele me deu um selinho e levantou ficando escorado na janela eu fui até ele, e fiquei por trás dele, o abraçando e ficamos olhando lá pra baixo, vimos o Niall atravessando a rua, ele foi até a porta da Camila e olhou para nós, o Harry fez um gesto com a mão e o Niall andou mais um pouco e tocou a campainha, Camila abriu a porta e ficou conversando com eles um bom tempo, não sabia o que eles estavam conversando na verdade a curiosidade era imensa na minha cabeça, eu fiquei olhando para ver se entendia mas não... uns minutos depois o Niall sorriu para a Camila que retribuiu o sorriso e ele voltou, eu e o Harry descemos para ir de encontro com o Niall. Na sala vimos o Niall entrando normalmente.

Eu: Conta conta. -disse pulando.-
Niall: Conta o que?
Harry: Ué, sobre o que vocês conversaram.
Niall: Eu não consegui falar para ela.
Harry: E o que vocês conversaram?
Niall: Falei apenas que fiz uma musica para ela, e que queria sair com ela amanhã, e que queria levar ela a uma praia, que agente conheceu, ela aceitou e disse que era pra mim levar o violão que ela queria ouvir a musica.
Eu: Que musica você fez para ela?
Niall: More Than This.
Harry: Essa musica não era pro Nandos?
Niall: Você que pensa.
Harry: Ah safado.

                  Harry correu até ele, e começou a beliscar ele, Niall ria e dava beliscão no Harry também. Os dois cairão no chão e começaram a rolar enquanto ambos riam. Eu me encostei no sofá e fiquei vendo aquela cena engraçada enquanto eles rolavam no chão, se xingando e se batendo..

[…]

Duas horas depois.

                 Não tínhamos ido andar de Skate porque o Niall ficou com frescura de ultima hora, e não poderíamos deixar ele sozinho né, o bebê precisa de atenção, então ficamos nós três assistindo televisão, e adivinha só, Niall tava no meio de mim e do Harry, não deixava se quer nós dois sozinhos por alguns segundos. Niall parece o pai que eu não tive.

Eu: Queria fazer alguma coisa?
Niall: Ah tá divertido.
Eu: Divertido, isso é muito divertido. Nossa!
Harry: Queria namorar.
Niall: Queria amigo Harold, mas não quer mais.
Eu: Eu também eu quero namorar. Quero. QUERO.
Niall: Desculpa mas eu não sou vela, nem castiçal. Então me respeite.
Eu: Ah você é muito chato.
Niall: Obrigado, disponha.
Eu: Ah, já que eu não posso namorar eu vou ir dormir... e com a minha mãe.

                Me levantei mandei um beijo no ar para o Harry e subir correndo, entrei no quarto da minha mãe, ela dormia eu me ajeitei por debaixo do cobertor e abracei ela e dormi.

[…]

                 Acordei me debatendo após um sonho que eu não me recordava muito bem como era, me levantei e minha mãe não tava lá, eu sai do quarto e passei pelo o meu quarto e a porta tava meio que aberta eu olhei lá e vi o Harry e o Niall dormindo, um do lado do outro, eles não se acostumaram com o fuso horário ainda e por isso eles dormiam até a tarde. Eu entrei no meu quarto devagar em silêncio e peguei um short e uma camiseta normal, peguei meu chinelo e sai, me troquei rapidamente no corredor e desci, quando cheguei lá em baixo o Chris segurava um papel branco e esticando o seu braço para me entregar, eu peguei olhei e falei com Chris.

Eu: O que é isso?
Chris: A Camila vai fazer uma festa na piscina na casa dela, e convidou você, o Harry e mais umas outras pessoas.
Eu: Que legal. -sorri- É que dia?
Chris: Sábado, hoje é quinta, se eu fosse você ia comprar um biquíni legal pra ir.
Eu: -ri- Eu tenho um monte de biquíni não preciso de um novo.
Chris: Perfeita! -sorriu-
Harry: Minha perfeita -disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço-
Eu: Pensei que tava dormindo Hazza.
Harry: Atá, acordei assim que senti o seu cheiro lá no quarto.
Eu: Sério?
Harry: Não o Niall me acordou -riu e eu ri em seguida-
Eu: Aff achei que era verdade.
Harry: Desculpa minha linda.

               Ele me abraçou por trás enquanto escutávamos a conversa do Chris com a Alice pelo telefone, Chris conversando com ela, e o Harry me dando beijos no pescoço e me deixando um pouco que exitada. Mas eu sei me controlar.

Harry: Vamos na praia que o Niall vai encontrar a Camila?
Eu: O que? Eu não quero estragar tudo. E outra o Niall vai ficar com vergonha da gente lá.
Harry: Não se agente foi escondidos. -beijou meu pescoço subindo para a minha boca-
Eu: Ai, -me soltei dele- me deixou arrepiada -fiz ele rir-
Harry: Só de olhar para você eu fico arrepiado e não tô mentindo.
Eu: Harry! -mudei de assunto- Não sei que praia que ela vai, você sabe?
Harry: Ah minha namorada perfeita é claro que eu sei. -me puxou me abraçando de novo-
Eu: Então vamos?
Harry: Aham. -balançou a cabeça-

                   Harry pegou na minha mão e fomos andando até o seu carro que tava ali do lado de fora, aquele carro tava ali mas eu nem tinha noção que era dele, nossa!  


 Gostou do imagine? Tuita ai




4

4 comentários:

  1. Velhoooooo continua pelo amor de Deus eu necessito disso, Bjs sua fofa e continue assim e vai virar uma escritora bjs e tudo de bom pra você :3 xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mtoo vicida e curiosa ahhaa!e mutio viciante mas eu AMOOO

      Excluir
  2. Camilaa ! porq vc n postou o penultimo cap da 4 temporada? :c

    ResponderExcluir
  3. cara e adorei ta perfeita mais isso e basedo em historia real??? e meio louco neh???

    ResponderExcluir