∿ "O que te torna linda - Capitulo 28 / 2ª Temporada.


Ela sabe

Zayn P.O.V

            Estava conversando com o Liam, quando o Harry entra fazendo um monte de perguntas.

Zayn: Ah o que? Imagina, eu não gosto da SeuNome, eu gosto da Camila.
Harry: Estava falando o que dela?
Liam: Estava falando que...
Zayn: Nada, vamos não quero perder o nosso primeiro show..
 
            Não falamos nada e fomos para fora do corredor, pegamos o Elevador, e quando chegamos lá em baixo, o Paul ainda não tava lá e nem o Louis e o Niall, eu estava nervoso e preocupado com a Camila, peguei um cigarro e fui para o fundo do Hotel, aonde ficavam as quadras, piscinas, lugares de jogos e outras coisas de lazeres, eu acendi um cigarro encostei na mureta e fumei o meu belo cigarro até ele acabar, quando acabou eu fiquei tomando um ar, até que um outro segurança, me chamou e eu o segui. Entrei na van e fomos para o lugar aonde seria feito o show.

Mayeh P.O.V

              Eu não sabia o que tinha, meu estômago tava embrulhado, eu estava com uma dor de cabeça horrível e com uma vontade de vomitar que ninguém espera ter isso. Eu estava bem ontem, foi só eu tomar aquele suco que a SeuNome fez que me deu uma gastura... Eu não queria perder o show dos meninos, mas aquilo me irritava não deixava eu nem andar direito. Eu mau podia me mexer que a dor na minha barriga aumentava.

              Eu acordei uns minutos depois de pegar no sono com a Camila do meu lado com um tamanho triplo de chocolate quente, e com ela estavam Megan e Bea... Elas estava carregando uns biscoitos e um pote de sorvete. Eu amo essas meninas, eu me levantei me sentando na cama com dificuldade e sorri para as meninas.

Eu: Chocolate quente, biscoitos e sorvete? Hoje é o meu aniversário?
Camila: Ah Liam me contou que você estava mau, eu avisei as meninas e viemos aqui fazer um agrado.
Bea: Belo agrado, quando eu estiver doente eu quero isso também.
Megan: Ah eu vou querer triplo. -sorriu-
Eu: Cadê a … SeuNome?
Camila: Bom... ela completamente sumiu. Eu fui no quarto dela quase agora e tipo estava VAZIO, e a recepcionista não viu ela sair.
Eu: E vocês nem se preocupam? A Sydney pode ter feito algo com ela.
Camila: Ah Sydney não sabe que agente está aqui. -revirou os olhos-
Eu: O que foi Camila, tá tensa!
Camila: Não tô tensa, toma seu chocolate quente e como seus biscoitos, que eu e a Megan vamos pedir pizza.
Bea: Vou comer sorvete com você May.
Eu: Adoro dividir sorvete. -sorri-
Camila: Ok, eu vou pedir pizza.
Megan: Eu vou junto...

               Elas sairão e a Bea sentou na cama e ficou me olhando, como se ela quisesse que eu falasse algo para ela, eu comecei a tomar meu chocolate quente e olhando ela.

Bea: Me conta.
Eu: O que mesmo?
Bea: Você tá enjoada porque?
Eu: Bom, eu não tô grávida.
Bea: Aff, pensei que era gravidez.
Eu: Quem dera.
Bea: Porque?
Eu: Porque eu queria poder engravidar.
Bea: Ué mas você não pode?
Eu: Não quero falar desse assunto, então a SeuNome tá distante da gente né?
Bea: Eu hein... Bom acho que ela ainda não se acostumou sabe, ficamos um bom tempo sem falar com ela, sei lá ela tá diferente, ela tá mais no canto dela.
Eu: Misteriosa.
Bea: Vamos falar de coisa boa?
Eu: Vamos, do que?
Bea: O que você tem?
Eu: Bom eu tomei um suco que a SeuNome fez ontem e disse que era bom para tosse porque eu tava tossindo, ai depois do suco eu fiquei assim.
Bea: Bom, pode ser … sintomas da tosse, quem sabe? Talvez a tosse não melhorou e fez com que o que você tinha aumentasse ou multiplicasse.
Eu: Aumentar e multiplicar é quase a mesma coisa Bea.
Bea: Ah. -colocou uma colher de sorvete na boca-
Eu: Posso te perguntar uma coisa?
Bea: Sempre amiga!
Eu: Então porque você perdeu sua virgindade tão cedo?
Bea: Bom, você nunca conheceu minha mãe e nem meu pai né?
Eu: Não.
Bea: Então quando eu tinha cerca de 14 a 15 anos, um cara entrou na minha casa na cidade de Londres, uma cidade vazia e com casas de classe alta, um ladrão entrou e o meu pai o encontrou roubando tudo, ele era muito agressivo e ele bateu no meu pai até a morte, minha mãe não viu e ele prendeu a minha mãe na cama e a estuprou até a morte. Eu escutei os gemidos da minha mãe a madrugada inteira, eu não podia fazer nada, eu estava trancada no meu quarto, tentando de algum modo pedir ajuda, mas ninguém passava em frente a minha casa, eu não tinha celular e os fios da luz ele tinha cortado, escutei barulhos de cama, se arranhando no chão, eu escutei minha mãe gemendo de dor, eu senti meu coração perder um pedaço.. Após ele ter feito aquilo tudo ele não sabia que eu estava na casa porque o meu pai tinha me trancado antes de descer até a lareira para se encontrar com o seu assassino. Quando eu escutei a casa ficar em silencio eu dei alguns chutes na porta do meu guarda roupa e conseguir arrancar uma madeira suficiente para quebrar a maçaneta da porta, eu fui até a porta e comecei a batê-la, quando eu finalmente consegui sair do quarto. -Bea Começou a chorar, eu a abracei- Eu desci as escadas... -falava entre soluços- e quando eu estava há milímetros de distancia da porta de saída eu senti alguém me pegar no ar e me jogar no chão fazendo com que eu caísse em cima do corpo do meu pai que estava em sangue, aquilo me deixou triste e horrorizada, minhas pernas amoleceram e o Bandido me olhou maliciosamente, eu tinha 15 anos, uma garota normal, com um corpo normal e ali estava eu sozinha com um cara com desejo em sua mente... -Ela ainda chorava- Bom ele me jogou no chão me despindo de uma vez sem pensar. Ele pegou nos meus seios achei que ele ia arrancar eles. Eu tentava me soltar mas ele era bem mais forte que eu, eu estava nua e suja de cerveja que ele havia jogado em mim... Queria que eu meu coração parasse de bater naquele momento, mas não. A loucura continuou, ele abaixou as calças dele e sem ao menos pensar ele enfiou tudo, imagina uma virgem sendo 'arrombada' (Desculpa a palavra, vou magoar algumas crianças né?.. desculpa) Pois é, ele me enfiava sem dó... Teve uma hora que eu achei que ia morrer, e ele estava obcecado de prazer, e nisso ele tirou a mão que estava em cima de minha boca e eu pude gritar, eu tomei um soco dele na cara, mas para a minha sorte alguém escutou os meu gritos e logo ele entrou trazendo ajuda e me tiraram de lá, eu fui pro hospital e fiquei em reabilitação por 8 meses após isso eu mudei de rua e me mudei de escola, ninguém sabe disso, a não ser você e o ….
Eu: O?
Camila: -entrou com as pizzas- Estão falando do que? … você tá chorando Bea?
Megan: O que aconteceu?
Eu: O?
Bea: Nada eu estava pensando na minha infância, da saudade que eu tenho dela.
Camila: É você nunca falou dos seus pais, cadê eles?
Bea: Estão na França.

               Agora eu ia ficar sem saber de quem sabia dessa historia, a Camila e a Megan tinha que atrapalhar... bom eu estava com o rosto molhado, e não sei se entrava em choque ou se eu agradecia por a minha vida ser normal, agente vai vivendo e aprendendo, não podemos reclamar de barriga cheia, tem gente que passa cada coisa na vida que não chegaria nem aos pés de algumas coisas que choramos porque fizemos errado.

Megan: Hey Bea, quer um abraço?
Bea: Não, eu tô bem assim, eu quero sorvete. -encheu uma colher e enfiou guela abaixo-
Eu: Ai, meu coração tá doendo.
Camila: Por causa da infância da Bea?
Eu: ai... -olhei para a Bea e ela fez um sinal de não com o dedo- Não Não, e porque eu não tô no show do meu namorado.
Camila: Eu queria estar no show do Zayn.
Megan: Séria legal, nós íamos gritar mais do que aquelas gringas. -nós rimos-

              Ficamos rindo e aquela historia não saia da minha cabeça, A Bea sempre tá sorrindo correndo, amando e fazendo gracinha, e no fundo no fundo, ela esconde isso? Pra mim é mais do que comprovado que as pessoas que sorrirem muito, escondem algo que não podemos saber mas podemos ajudar.

             Escutei a porta do meu quarto abrir e quando eu olhei era a SeuNome, ela entrou toda sem graça e a Bea levantou correndo e começou a pular nela, a Bea enroscou sua pernas nas costas da SeuNome e começou a falar que ela era o seu cavalinho.

Bea: Upa upa cavalinho. Hoia
Você: -riu- BEEEEEA minha cauboia, I Love u cat. Sai de cima de mim..

              Bea saiu, sorriu e sentou na cama novamente e a SeuNome cumprimentou todo mundo com um beijo na bochecha depois ela sentou no chão ao lado da Camila que estava se lambuzando de sorvete e começou a conversar comigo com a Bea, e com a Megan... A Camila tava namorando o sorvete...

[…]

              Quando me dei conta eram três horas da madrugada, e a Camila tava deitada no carpete, com a mão na barriga e quase pegando no sono, a Bea estava deitada com a cabeça no meu peito e ainda conversando com a Megan e com a SeuNome, eu estava quase dormindo, minha barriga não doía mais tanto. A SeuNome estava deitado no meu sofá e a Megan estava mexendo no seu Iphone e ela estava toda relaxada sentada na cadeira do meu computador.

Eu: O que vocês vão fazer amanhã?
Você: Vamos, pra piscina. Acho que vai ser legal.
Eu: Hum, piscina é legal, se divirtam lá.
Você: Parô Parô. Você também vai.
Eu: Aham doente do jeito que eu tô?
Bea: Até amanhã você vai estar melhor.
Camila: Gente eu tô com sono.
Megan: Cadê aqueles meninos?
Eu: Eu quero estar melhor amanhã.
Você: Você vai estar May.
Bea: É vai.
Camila: Eu não quero dormir sozinha, tenho medo de escuro.
Megan: O Lou levou a chave do apartamento.
Eu: Bom então amanhã vamos pra piscina?
Bea: YEAH, vou ir com um biquíni simples.
Você: É eu não tenho muita frescura com isso mesmo.
Megan: A Janela do nosso apartamento fica muito alto, se não eu pulava e dormia.
Camila: Eu não tenho medo de escuro eu tenho medo do que tem nele.
Bea: Caraca vocês estão doidas?
Eu: Quem?
Bea: a Camila e a Megan, presta atenção nas conversas delas.

            Nós ficamos em silêncio, prestando atenção.

Camila: Eu tenho medo de Rã, elas pulam, uma vez eu fui atacada por uma rã.
Megan: Se eu fosse um super herói, eu séria a mulher morcego.
Camila: Eu sei nadar, sei nadar, um vez eu fui até um gruta em uma represa nadando.
Megan: Eu queria ter um namorado Gari.
Camila: Eu tenho sonhos eróticos com aquele jogador de futebol brasileiro … o KAKA.
Megan: Você tem sonhos eróticos com o Kaká?
Camila: Você queria namorar um gari? -as duas se olharam e começaram a rir-
Megan: Ai nós somos doidas.
Camila: ai ai, me sinto idiota.
Megan: Me sinto um estrela.
Camila: Tenho vontade de fumar maconha.
Megan: Vou fazer Ballet.
Camila: Eu não lembro o que eu vomitei da minha ultima vez.
Eu: ECA que nojo.
Bea: Essas meninas estão drogadas.
Camila: Boa noite meninas. -mau falou e apagou no chão do meu quarto.-
Megan: O mesmo. -colocou a touca da blusa e dormiu também-
Você: Acho que vou fazer o mesmo.

              Se jogou no chão pra cima da Camila se ajeitou e fechou os olhos. Eu olhei para a Bea e nós fechamos os olhos juntas. E ali dormimos.


 Gostou do imagine? Tuita ai




25

25 comentários:

  1. pvr posta mais um para a noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa alegria eu amo seus imagines!

    ResponderExcluir
  2. POSTA OUTRO HOJE, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua Flor (:

    ResponderExcluir
  4. Vai lindaa pf favor posta mas um te adoro e seu blog tbm parabéns pela cristividade te peço com todo carinho bota mais um!!!:)))))))))))

    ResponderExcluir
  5. continuaaa,tá muito bom.

    ResponderExcluir
  6. vc nao postou ontem, hj se vai postar quantos entao alem desses?

    ResponderExcluir
  7. Mais UM só unzinho!!!!!!!AAAAAHHH por favor!!!!!!muito bom isso cara!!!

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEEU AMEI MAS A SERUNOME NÃO POE SER VILÃ ASSIM NÃO TEM GRAÇA E O ZAYN ERA MLHOR AMIGO DELA E AGORA FAZ ELES VOLTAREM A SER MELHORES AMIGOS POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SeuNome (Eu!) não quer ser vilã gentem !!!

      Excluir
    2. "Eu" tambem não quero ser vilã .

      Excluir
  9. posta mais hj pra compensa os que vc naum posto ontem!!!

    ResponderExcluir
  10. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ta perfeito!!!!! Posta mais um hoje???? Só um por favor!!!!! Assim vc mata a gente de tanta curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  12. a (SeuNome) vai ser uma louca é isso?? ou o Zayn ta inventando tudo isso??e como assim ela disse que a fama dos meninos vai acabar rapido??? eu não to entendendo...continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉ... eu também não intendi isso menina. Tô super ansiosa. Continuuuuuua please *-*

      Excluir
  13. Kkkkkk só tem anonimo comentando!! Ta perfeito, leio muitas imagines e essa com certeza éa melhor!!! Posta mais um hj??????? POR FAVOR!!!! ������

    ResponderExcluir
  14. Vão colocar a culpa em "mim" de novo né? Pqp!

    ResponderExcluir
  15. nao gostei da SEUNOME ser vilã , fikei triste espero q ela resolva td com o zayn e os meninos e volte a ser legal , pq tipo da pra perceber q ela vai volta por causa do 1 cap da 1 temporada né , mais puts quero saber o resto da historia continuuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntas eu tbm to torcendo para {seu nome} para de ser a vila mais ta muito bom ne desculpa nem te conheço meu nome é mariane adorei o que vc postou

      Excluir
  16. NÃO TO ACREDITANDO 'EU' NUNCA MACHUCARIA MAYEH EU NÃO TO ENTENDENDO É MAIS NADA .ELES TODOS VÃO SER BAD "COMIGO" IGUAL AO ZAYN NÃO !!! ISSO TA MT ESTRANHO !!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkk' me rachei de rir da conversa da Camila e da Megan!!estou com raiva do Zayn!!!não muita mais to u.u aaaaah Camiiilaaa poostaa maais uuuum!!pooor faavoooor!!!

    ResponderExcluir
  18. A-D-O-R-E-I !!!! Eu acho que o Zayn esta com ciumes da Seunome com o Harry, por causa da noite anterior que os dois ficaram juntos !

    ResponderExcluir
  19. Eu (SeuNome) não quero ser vilã kjdsnkjdnskjdnskjd

    ResponderExcluir
  20. não é cauboia é cauguirl

    ResponderExcluir