∿ "O que te torna linda - Capitulo 08 / 4ª Temporada.


"LAUREN" 

Você P.O.V's

                Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei para o meu lado e o Liam estava no quarto comigo.. espera eu estava em um hospital, Liam parecia estar nervoso, só estava ele e o Harry dentro daquele quarto. Olhei de relance eles não notaram que eu estava acordada. Liam brigava com o Harry e o Harry estava com a cabeça baixa.

Liam: Se você não tivesse transado com aquela puta, a SeuNome poderia estar bem e sorrindo. Você é uma anta, Harry quando realmente você vai crescer, Crescer de corpo não vai adiantar nada, você é um criança de qualquer jeito.
Harry: Desculpa ai cara, mas ela não quis nem me escutar, ela me deixou com as mãos abanando, não sabia o que fazer, eu a deixei.
Liam: Sai daqui Harry, você e a Lucy se merecem, a SeuNome não merece ter um namorado com você, você não mudou assim como eu e ela imaginamos continua sendo o mesmo menino de antes.

                   Harry não o respondeu e nem o questionou, apenas deu as costas e saiu, fingi estar dormindo esse tempo todo. Quando o Harry saiu, eu me sentei na cama, eu estava com as minhas pernas doendo um pouco e o meu rosto ardia, devia estar todo machucado, olhei para o Liam que veio rapidamente na minha direção.

Liam: O que aconteceu?
Eu: Ué eu deveria fazer essa pergunta pra você.
Liam: Você foi atropelada pelo o que?
Eu: Um ciclista, ué ele não me ajudou?
Liam: Quando você gritou quem te ajudou foi o Harry, mas não tinha ninguém lá quando ele chegou.
Eu: Engraçado, aquela bicicleta apareceu do nada.
Liam: AH NÃO MEU DEUS TÁ COMEÇANDO. -disse apavorado-
Eu: -ri- Você falou como se agente estivesse em um filme de terror.
Liam: Não é coisa de rir SeuNome tá ficando doidinha mesmo né? -sorriu-
Eu: Sabe eu quero sair daqui. -disse tentando me levantar-
Liam: NÃO, VOCÊ ACABOU DE SER ATROPELADA TEM QUE FICAR DE REPOUSO.
Eu: Ok Ok … MAS EU FUI ATROPELADA E COMO TÁ O MEU FILHO?

                    Eu havia esquecido da criança que cresce em meu ventre.

Liam: Calma Calma... ele tá bem a bicicleta não chegou a encostar na sua barriga e quando você caiu, caiu de lado.
Eu: Ué nada a ver isso.
Liam: Ah sei lá -riu-
Eu: Só veio você aqui?
Liam: Sim... -abaixou a cabeça- Zayn tá com a Megan e com a Mayeh em Londres, Bea e Lou estão com o Harry e com a ..
Eu: Namorada dele, eu sei.
Liam: Desculpa, mas não pude ajudar. Não sou um detetive ou alguém do tipo pra descobrir.
Eu: Tudo bem, eu e o Harry não nascemos um pro outro, somos muito diferentes.
Liam: Você é mesmo incrível, tem uma boa personalidade, sabe ser perfeita e responsável, se eu fosse o Harry eu nunca te largaria, pessoas assim como você não é fácil de se encontrar.
Eu: Muito obrigada Liam -meus olhos lacrimejaram- O meu único problema nesse momento é essa criança, eu queria ela sabendo que eu poderia ter alguém do meu lado para cuidar dela comigo, mas por minutos eu tinha um namorado perfeito e agora um amigo vem cuidar de mim em um hospital. -chorei-

                 Eu me sentei na maca, quase pra mim descer eu já estava bem, isso pelo menos eu sei reconhecer, devia ter reconhecido outras coisas também, quando eu vi o Harry eu deveria ter saído do caminho dele, nunca deveria ter cruzado caminho com ele, me arrependo tanto disso.

Liam: Hey princesa, levanta essa cabeça, tudo o que passou foi uma lição de vida, pra você aprender melhor sobre ela, nada disso irá acontecer de novo, o que passou passou agora vamos seguir o que tem pela frente.
Eu: É eu devo fazer isso mesmo, aliás já passei por piores essa só será mais uma que eu terei que enfrentar sozinha.
Liam: Sozinha não! Eu vou estar com você irei te ajudar em todas as hipóteses possíveis
Eu: Tá bom -sorri-

Eu desci da cama e sai o Liam apenas me seguia, eu sabia que aquele atropelamento não tinha sido nada, continuei andando, passamos pela recepção assinamos um papel e o Liam dirigiu de volta a casa da minha mãe, eu desci do carro e olhei automaticamente para a casa do Harry, não vi nada as cortinas estavam fechadas.

Liam: Então, eu tenho que ir, vou viajar para Londres mais tarde, como você já tá bem não vou precisar cuidar de você, me desculpa tá?
Eu: Não se preocupe Liam.

Dei um beijo no rosto dele e em seguida o abracei, talvez poderia ser a ultima vez que eu o visse. 


                   E entrei, ao fechar a porta, andei pela casa que ainda permanecia vazia, ao olhar aquilo sem movimento, senti um frio que percorria a minha espinha. Evitei de qualquer maneira chegar perto da janela para não ter que olhar para aquele lugar. Bom eu especialmente não queria ficar mais ali, e eu com essa minha depressão horrível não vai adiantar de nada a esse bebê, já que eu vou cuidar dele sozinha, eu vou cuidar bem longe daqui, ninguém mais saberá como e pra onde eu fui. … Após refleti muito, eu cheguei a conclusão que ia sim, eu tinha um dinheiro extra guardado pra emergência, bom... isso é uma emergência. Subi para o meu quarto, peguei duas malas apenas duas e peguei algumas roupas e arrumei dentro da mala, desci e fui na cozinha, comi algumas coisas que eu estava com vontade, depois de matar a minha vontade eu chamei um táxi, peguei o dinheiro e a mala, logo o táxi chegou e eu desci com as malas, entrei no táxi enquanto o motorista colocava as malas no seu bagageiro.

                  Olhei para a casa de Harry e tinha movimentação mas ele nem tinha notado que eu iria sair, e ir embora. Em pouco minutos eu estava no aeroporto, por relance eu encontrei um País que eu acho que ninguém vai me procurar, San Francisco, lá é muita cara de pau, para me procurarem.
Peguei o avião e ele só chegará lá daqui umas 24 horas, nesse tempo eu poderei dormir muito, assim que eu gosto, é isso tava sendo diferente, novamente estou reiniciando a minha vida, parece que ela nunca vai ter um final feliz, pra mim isso já deu.

[…]

               Um dia ou dois dias depois, nem fiz as contas, eu cheguei em San Francisco, o cheiro de lá era diferente, o clima era diferente, tudo diferente. Peguei um táxi e fui em direção a casa da minha prima, é eu tinha uma prima aqui em San Francisco, não só uma prima mas sim uma avó, e pelo que eu lembro a minha prima é uma putinha (Lauren) eu não vejo ela faz uns 7 ou 8 anos, e a minha avó eu vi a um ano, eu estava viajando com o Harry e ela estava em Paris e ai nós se encontramos por acaso, Nesse caso vou ver se posso ficar um tempinho na casa dela, até eu conseguir comprar um loffet pra mim ai eu vou deixar ela em paz e ficar com o meu filho.

[…]

                   Cheguei na frente da casa, não tinha mudado nada estava perfeita linda e charmosa, toquei a campainha um menino alto atendeu a porta.

Eu: Oi -disse envergonhada-
Ele: Oi, procura por?
Eu: Eu acho que vim pra casa errada;
Ele: Por quem você procura -sorriu-
Eu: Lacsa!
Ele: A tia Lacsa?
Eu: -sorri- Então ela ainda continua cuidando de crianças.
Ele: Não sou mais criança, viu! -sorri- Entre, vou chamá-la.

                Puxei minhas malas e coloquei no canto da sala, aquele cheirinho de biscoitos da casa da vovó me deixava com um desejo incrível de comer biscoitos. Logo a velhinha de olhos azuis, com os cabelos brancos e rebeldes, desceu e veio de encontro comigo, com um sorriso extenso. Ela me deu um abraço, pude sentir o seu cheirinho de rosas, ela me abraçou forte, eu estava maior que ela, suas mãos passaram pelas minhas costas me fazendo rir (Tenho cosquinhas nas costas) Ela sabe tudo sobre mim.

Avó: Minha neta mais linda.
Eu: Oi vó! -sorri-
Avó: Tá linda.
Eu: Ah e a senhora continua gatona como sempre. -ela sorriu mostrando sua língua- Véia safada.
Avó: Cadê o namorado? Não veio com você, aquele pedaço de meio caminho, se eu fosse nova que nem você eu pegava ele -disse rindo-
Eu: Ele gosta de mulheres mais velhas. -ela me olhou maliciosamente-
Avó: Ah se ele fosse solteiro. -ri-
Eu: É … ele vai se casar.
Avó: Vocês dois vão se casar? Não acredito, minha netinha outro dia tinha 10 anos e...
Eu: Não... não é comigo. -disse triste-
Avó: Ué mas então é com quem?
Lauren: -desceu as escadas- Com a Lucy, Lucya Albuquerque Bieber, uma modelo famosa de Londres, irmã de Justin e Camila Bieber, os irmãos mais famosos de Londres.
Rodney(Primo): Ai quem dera namorar aquela menina.. a Camila, tipo ela é linda velho, ela é famosa por que mesmo?
Lauren: Dançarina, ela e o irmão dela são os melhores dançarinos do mundo.
Eu: É sabe muita coisa deles. Oi Lauren. -ela sorriu sínica-
Avó: Ai minha neta, você deve estar tão mau! Vocês se amavam.
Eu: -ainda olhando para a Lauren- É vó, eu o amava.

                  A Lauren estava estranha, não estava igual antes, sei lá perdeu a essência daquela garotinha mimada, ela estava mais parecendo aquelas meninas de rua que ficam empinando a bunda para os caras levarem elas para jantarem e depois comerem a sobremesa que com certeza eram elas? Bom a Lauren estava igualzinha.  

Gostou do imagine? Tuita ai




31

31 comentários:

  1. ta muito perfeitoo continuaaa
    gente de uma olhadinha no meu blog e comentem:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhhh ta d+++ pena q "SeuNome" naum ta com o Harry, mtttt raiva da lucy ela tinha q aparecer, mais ta d++ ta perfeito, posta mais um ???
    Bjs continua por favor !!!

    Bihh Crosatte !!

    ResponderExcluir
  3. CARA O HARRY É UM VIADO MESMO ,PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAA DIVAAAA !

    ResponderExcluir
  4. Tá muitooooo perfeito
    Posta mais pleaseee
    :D

    ResponderExcluir
  5. se poder pffff posta outrou hoje pless !!!!

    ResponderExcluir
  6. OMYPERRY *-*
    CONTINUAAAAAAAAA
    ta perfeitososososososos
    Amr vc continua hoje *AAA*
    Dis que sim *o*
    te amo menina, MARAVILHOSASASASASA q-

    ResponderExcluir
  7. POSTA OUTRO HJ POR FAVOOOR
    TE ADORO DIVAA
    LEIO TODOS OS DIAS
    ACOMPANHO CADA CAPITULO NAUM PERCO NENHUM

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh tah mais que perfeitoooooooo!!!!!!!!!!!! toh amando! continua flor!!!!

    ResponderExcluir
  9. AIII que coisa eu quero o Harry :'( Eles vão voltar né?? Pf posta outro hj

    ResponderExcluir
  10. vey sem condições pro harry cara q sinico ele e akela vadia da lucy omg eu gravida de um filho dele :o e agora como vou contar pra minha vó ?????

    ResponderExcluir
  11. Cooontiiinuuaaa..... taa perfeito demaais!! posta outro hoje.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa sua liamdja

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. meninaaaa Continuaaa !! TA OTIMO SOU LEITORA NOVA MASJA LI A sINOPSE TODA CONTINUAAA VICIANTE *** A PORFAVOR DIVULGUE MEU IMAGINE PLS !!! O MEU É http://imagine-onedirection-jb.blogspot.com.br/ OBRIGADA BJS !!! CONTINUAAA !!

    ResponderExcluir
  14. pleas posta outro!
    ya muitooooo perfect!

    ResponderExcluir
  15. PQP! Minha prima tbm chama Laureen.. Kkkkkkk' Só q ela teem uns 10 anos.. e é muito fofaa.. Enfiim.. Ta perfeitoo Cami.. :) Continua logo.. *o*

    ResponderExcluir
  16. Pó minha cerejinha continua cami ta muito perfeito ;)

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaa está foda vei! posta mais......

    ResponderExcluir
  18. OMG ! Está perfeitaaa ! Continua please !

    ResponderExcluir
  19. UUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!*0*0*0*0*0*
    MENINA CONTINUA,CONTINUA PPOR QUE SI NÃO EU VOU MORRER AQUI TA FODA PERFEITO A PORRA TODA CAMILA POSTA MAIS..........

    http://imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei, esse capítulo tá ótimo! Posta logo o outro! Eu acho que vou morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E Harry seu filho de uma boa mãe, vc deixou a mulher de sua vida escapar pro entre seus dedos, dude!

    ResponderExcluir
  21. OH GOD ! e o niall com a cami?

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaa continuaaa ta muitoooooooooo perfeito muiiittttooooo kk

    ResponderExcluir
  23. Posta maaaaaais :)))))

    ResponderExcluir
  24. posta mais vai, esta ficando cada vez mais interesante

    ResponderExcluir
  25. Posta maaaais Camilaa! Ta muuuuito perfeito!

    ResponderExcluir
  26. -_- não é a Camila que está escrevendo/postando isso não é? Tá interessante mas está diferente. Não parece a mesma pessoa que escreveu os outros capítulos.

    ResponderExcluir