∿ "O que te torna linda - Capitulo 15 / 4ª Temporada.


"NAMORA COMIGO?"

Niall Horan P.O.V's

-CAMILA, sua loira azeda porque você colocou maionese no meu shampoo.

                  Ela ria lá do quarto, eu não acredito que ela colocou maionese no meu shampoo, eu vou quebrar ela.. ontem ela colocou sal na minha limonada hoje ela coloca maionese no meu shampoo. Lavei meu cabelo com o Shampoo dela, meu cabelo ia ficar com cheiro feminino mas pelo menos não estaria com cheiro de maionese. Sai do banheiro e ela tava mexendo no computador.

Eu: COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? VOCÊ COLOCOU MAIONESE NO MEU SHAMPOO.
Camila: cuidado pra não comer seu cabelo.
Eu: Ah engraçadinha.
Camila: Deixa eu ver se ficou com cheiro de maionese.

                   Ela veio até a minha e cheirou meu cabelo, ela cruzou os braços e ficou me olhando...

Camila: Eu vou fazer você comer o seu shampoo, porque você lavou o seu cabelo com o meu shampoo?
Eu: Porque você colocou maionese no meu. -fiz um bico-
Camila: NIALL JAMES HORAN... -gritou- não vou falar nada.. até porque eu não sou egoísta. Mas eu sou muito foda. -fez um gesto muito lindo- 
Eu: É deixa você, é a segunda pegadinha que você me faz.

                    Ela me olhou de lado e sentou na cadeira novamente eu coloquei uma camiseta e a minha cueca e desci assim.. não tinha ninguém em casa mesmo, estava tranquilo pra ficar assim..

Flash Back On.

                          Eu e a Camila fugindo de tudo e de todos, tantos preconceitos dos amigos, Zayn falando que ela poderia morrer e quase jogando na minha cara que provavelmente eu não a teria, a minha vida é a Camila já falei isso várias vezes não me canso de repetir. Estávamos indo para a Mullingar, estava uma confusão na cabeça dos outros, achei melhor deixar a Camila longe das confusões do Harry com a SeuNome.

                         Chegamos na minha antiga casa, a rua estava deserta, nem o Sean tava lá, nem ninguém. Completamente vazia. Parei em frente a casa e a descemos, entrei na casa e a minha mãe não estava em casa com certeza ela ainda estava naquela viagem com o meu pai e com a Pattie e o Jeremy, a Camila subiu pro meu quarto colocando a mochila dela lá... ficamos um bom tempo conversando ela me dava refugio e ao mesmo tempo segurança, com ela ao meu lado nada mais me importava..

Dois dias depois.

                          A Camila tinha acabado de acordar, sua cara não era uma das melhores mas pra mim era a perfeita, depois dela fazer a bela refeição, ela saiu pra comprar umas roupas, porque as mulheres se importam tanto com roupas? Acho que séria melhor se elas se importassem com comida!

[…]

                       Quando a Camila chegou ela me olhou sorrindo e subiu correndo parecia uma princesa... é as novas modernas princesas! Um pouco depois ela desceu e se sentou no sofá eu estava tão nervoso precisava me entregar, dizer a ela o que sinto.. Mas não poderia ser naquele momento, ou poderia?

Eu: Camila, você pode me acompanhar?
Camila: Ué.. tá bom! -sorriu-

                        Ela me acompanhou e fomos até o jardim, batia um pouco de sol, mas ainda estava frio, fiquei de frente para ela, ela me olhou séria, seu cabelo balançava ao vento, seus olhos brilhavam e eu ficando mais nervoso a cada minutos.

Camila: Fala Niall!
Eu: Queria te pedir uma coisa, mas promete pra mim que vai dizer sim?
Camila: Depende do que seja... -sorriu-
Eu: Esse o problema.
Camila: Porque? -disse preocupada-
Eu: Bom desde pequeno eu te amo .. e te amo muito, você nunca reparou, sempre fiz de tudo pra você notar que eu Niall James Horan estava afim de você, mas não você nunca olhou pra mim nem ao menos disse que era minha amiga, fiquei magoado mas um dia eu descobri que se eu quero eu tenho que correr atrás, e sem pensar duas vezes eu fui atrás de você, descobri o que era amar, e o que era amor, você me faz tão bem! Te amo muito, e hoje aqui, nessa tarde em Irlanda eu queria saber apenas uma coisa...

                         Seus olhos lacrimejavam, nunca vi a Camila chorar na minha frente isso pra mim era novidade, fiquei até espantado ao ter que presenciar isso.

Camila: Niall, por favor não faz isso comigo! Sei que errei, mas não quero sofrer mais.. eu te amava em segredo eu nunca falei pra ninguém para não ser mais motivo de zoação, não saberia que você.. Niall Horan iria querer namorar comigo, uma menina estranha e nada a ver com você...
Eu: Hey Camila.. quer namorar comigo?

                         Ela me olhou incrédula. Já poderia dizer que a menina pequena e loirinha estava chorando, suas lágrimas escorriam com o resto de maquiagem que sobrava em seu rosto. Peguei sua mão, e tirei uma pequena caixinha roxa de dentro do meu bolso, a abri e rapidamente encaixei um anel em seu dedo.

                     Ela sorriu pra mim, pegando o outro anel e colocando em meu dedo, sorri pra ela, vi seus rosto ficar vermelho, dois milagres acontecendo hoje? Ela me olhava com vergonha, vi ela disfarçar várias vezes...

Camila: Eu nem sei o que dizer. -sentou na grama me puxando-
Eu: Não diga nada.

Puxei ela e dei-lhe um beijo..


                     Niall Horan só pode tá ficando louco, primeiro ele teve coragem de pedir pra namorar a Camila, agora ele tá beijando ela.. Bom na verdade eu não estava ficando louco, eu sou louco... louco por ela. Tudo o que eu mais sonhei, Camila o meu sonho realizado a minha vida, os meus sonhos, os meus desafios tudo está se tornando tão real pra mim.

Flash Back Off.

                    Olhei através da janela da cozinha, enquanto tomava meu café e esperava meu cabelo secar eu vi o irrigador no jardim soltando água pra tudo que é lugar. Naquele momento eu tive uma ideia, sei que o irrigador é automático e que se ativa aqui dentro de casa...

Eu: CAMILAAAAAAAAAAAAAA?

                     Ela desceu as escadas, me procurando pela cozinha..

Camila: O que você quer dessa vez Niall?
Eu: Tá vendo aquela bola? -apontei-
Camila: O que tem ela?
Eu: Pega ela pra mim, ela é minha bola de infância, por favor.
Camila: Ah Horan pega lá?
Eu: Camila, eu tô de cueca, você quer mesmo que uma menina me veja de cueca no jardim?
Camila: -bufou- Ai mas como você é chato.

                       Ela foi saindo, eu corri até o lugar aonde ficava o aparelho do irrigador, enquanto ela pegava a bola eu estava com a mão no aparelho pronto para apertá-lo, e quando ela passou, eu o apertei, foi água pra todo lado, ela nem conseguia sair do lugar, ela já estava completamente molhada, e enquanto ela tentava sair, ela me xingava e eu apenas da janela observando aquele momento inesquecível.

Camila: Niall desliga isso.... Pelo amor de Deus, eu vou ficar doente.. eu vou arrancar seus cabelos menino... VOCÊ VAI FICAR UM MÊS SEM IR NA DROGA DO NANDO'S. ….. Ahhhhhhh eu te odeio Niall.  

[...] 
Aê.. até mais tarde. esse Nialler é muito fofo né! 
Multiplica senhor! 
Vamos directioners rezando pro Senhor fizer mais Niall's, Zayn's, Harry's, Louis's e Liam's Pra gente. 
ai ai, pra mim eu quero o dobro de cada um! 
Meu pedido já foi entregue ao céu. Faça o seu! 
Gostou do imagine? Tuita ai




27

27 comentários:

  1. aaaah primeira ! que perfeiçãaaaaaaao *-*

    ResponderExcluir
  2. ah q lindo perfeito aiai esse niall nao tem jeito viu kkkk' fofo d+ =p

    ResponderExcluir
  3. Maria Clara16/08/2012 00:43

    Aaaaaaaaaaaaa Camiiii eu sou sua fã !!!!! Pena q moro muito longe de vooç :(( ....
    Estou escrevendo (tentando) uma fanfic pra mandar pra vc pra poder tentar virar moderadora *u*
    So nn tenho a mesma mão de fada q vc tem....
    Tee adooroooo Camiiii

    ResponderExcluir
  4. Gente visita o meu blog? http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Por favorzinn' >.< Comentem! Obrigada! Camila, isso tá muito perfeito. Parabéns pelo seu talento *--*

    ResponderExcluir
  5. Adorei , Eu adoro todos também Esse Niall não tem jeito mas ele pode ser
    de qualquer jeito ele sempra vai ser lind.

    www.laco-de-cetiiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continua gostei muito docapitulo

    ResponderExcluir
  7. ameei mega ansiosa pra a SeuNome fika com logo com o harry kkk , camila qero saber se vse nao vai continuar akele seu outro fic de +18

    ResponderExcluir
  8. Ta eu vou querer um Zayn duplo
    Um Niall versão U-N-I-C-A com uma fofura dupla =.=
    E um Harry com muitas covinhas e muitos cachos
    E um Liam e um Louis doze U-N-I-C-A!!!!
    Pronto to esperando SENHO JESSUS ~hihihihi~
    Sim, ne mais sua historia ta fechando como sempre
    TA PERFEITA TA LINDA TA OTIMA TA O CARAI DE BOA!!!!!
    Ela tem que acabar com o Hazza ~ mais é claro ne daããããn~
    Continua Cah minha flor de jardim ~ Não de padaria dãããn~
    Beijos :* ~ uuuhhhmaaa ~

    ResponderExcluir
  9. muitoo lindo!! continuaa, eu estou adorandoo

    ResponderExcluir
  10. continuaaa plisss ta muito bom vc é otima muito boa

    ResponderExcluir
  11. continuaaa pliease, ta mt legal

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaa camila eu amei está perfeito vei posta mais meu anjo okks malikisses**

    ResponderExcluir
  13. Q fofo o Nini >< , posta maiis ta liindo !

    ResponderExcluir
  14. Nem ttem como multiplicar eles são unicoos .. nem c multiplicasse iria sair tão perfeitto quanto os originais *-*
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito tu vai publicar algum hoje a noite ?

    ResponderExcluir
  16. OWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITOOO CAMILA SUA DIVAA <3 CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Tá muito legal! Ah eu não quero casar com o Josh*~*, posta maisss

    ResponderExcluir
  18. Oiii camila!!! Olha eu amo seus imagines eu to torcendo pra SeuNome ficar com o Harry olha eu achei que essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=6yNttH9Yq0E&feature=related devia ser o tema da história deles porque tem tudo haver continua aí pffff adoro vc!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  19. CAMILAAAa te amo vc é a minha inspiração , posta maiiis :)

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Meninas entrem no meu blog pf e comentem pfavorzinho ta ai:
    http://www.onediiloveyou.blogspot.com.br
    bjao Giovanna

    ResponderExcluir
  22. Cah sua diva tô di verdade muito feliz sério,que bom q os seus problemas foram resolvidos,eu ia chorar muito se vc fosse internada,imagina minha vida sem os seus imagines? não seria nada.NADA.

    ResponderExcluir
  23. Mto mto fofo ><
    é bom demais rir com as bobiças deles ;p
    continua amor ...

    ResponderExcluir
  24. eu to amando só to triste pq o Harry vai se casar com Lucy e ''seunome'' com o josh tirando isso o resto eu estou amando muito parabens linda cami S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir